Vitória em Cristo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde janeiro de 2013).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Vitória em Cristo
Informação geral
Formato
País de origem  Brasil
Idioma original Português
Produção
Apresentador(es) Silas Malafaia
Formato de exibição HD

Vitória em Cristo é um programa evangélico apresentado pelo pastor Silas Malafaia. Vai ao ar na Rede Bandeirantes aos sábados 12 horas.[1] O programa já foi transmitido com o nome Impacto e já está há 30 anos no ar. Também há transmissões para outros países.

O programa também é exibido em diversas emissoras de televisão, entre elas a Boas Novas, Rede TV! e afiliadas da Rede Bandeirantes geralmente nas manhãs de sábado.

A abertura do programa é feita pelo filho de Silas Malafaia, o Pastor Silas Malafaia Filho. Logo depois, seu pai assume e vai até o fim do programa.

O programa é exibido na Rede TV!, todo sábado às 9h00 e às 11h00 horas, na Rede Bandeirantes, também aos sábados, mas ao meio-dia, e também em outras emissoras. Já foi exibido na Rede Manchete, na década de 90, quando não existia a Rede TV!

Desde 2012, Malafaia tem um novo programa na Rede Bandeirantes denominado "Fala, Malafaia", exibido aos domingos às 12h00.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.