WWE 2K14

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
WWE 2K14
Capa do jogo com Dwayne "The Rock" Johnson.
Desenvolvedora Yuke's
Publicadora(s) 2K Sports
Plataforma(s) PlayStation 3
Xbox 360
Série WWE
Data(s) de lançamento
  • AN 29 de outubro de 2013

  • EU 1 de novembro de 2013

Gênero(s) Luta profissional
Modos de jogo Um jogador
Multijogador
Mídia Disco óptico
Último
Último
WWE '13
WWE 2K15
Próximo
Próximo

WWE 2K14[1] é um jogo eletrônico de luta profissional desenvolvido pela Yuke's e Visual Concepts e publicado pela 2K Sports (Take Two Interactive Software) substituindo a falida THQ.[2]

Gameplay[editar | editar código-fonte]

Exibição[editar | editar código-fonte]

Muitas das características de jogo de WWE '13 foram atualizadas ou completamente renovadas. Estas incluem o sistema de navegação, permitindo um andar, correr e golpes mais fluidos. Os personagens também se movem mais rapidamente do que antes. Antes de correr, os personagens mostram uma animação prévia, para prevenir que os jogadores não atrapalhem os ataques de corrida. Novos movimentos, como ajustar os pulsos ou apontando para os adversários a se levantarem, foram adicionados. Ataques fortes são mais rápidos e mais difícil de reverter. Todas as reversões agora resultam em ataques ofensivos, para fazer as lutas mais rápidas, evitando reversões contínuas. Catapult Finishers agora podem serem usados ofensivamente. Sete novos OMG Moments foram adicionados, permitindo que certos Finishers sejam aplicados em dois oponentes, e jogadores interajam com o ambiente da arena. o novo sistema de nearfall foi melhorado, com mais duas contagens, para dar a luta mais sentimentos dramáticos.

Modo 30 Years of WrestleMania[editar | editar código-fonte]

WWE 2K14 conta com um novo modo campanha de um jogador chamado "30 Anos de WrestleMania", um modo nostálgico que recria praticamente 3 décadas de história da WWE, incluindo mais de 45 lutas, vídeos e fotos clássicas da WWE, e vários personagens lendários. Como no jogo WWE Legends of WrestleMania, a campanha gira em torno dos fatos reais acontecidos. O modo conta com distintos elencos de lutadores e personagens alternativos, que participaram de lutas inesquecíveis na WrestleMania.

No Modo WrestleMania, as lutas terão objetivos primários, requeridos para vencer o jogo, e bônus por objetivos históricos, que resulta na recriação de momentos marcantes de cada WrestleMania. Algumas vezes, o jogador precisa seguir uma sequencia guiada de acontecimentos, bastante livres nas mãos dos personagens.

Nas 46 lutas primárias, o jogador completa vários enredos de vários tamanhos trocando entre os personagens predeterminados que estão competindo. Cada personagem tem seu próprio título e foco: "Hulkamania Runs Wild" foca em Hulk Hogan, enquanto "The New Generation" mostra a ascensão de Bret Hart e Shawn Michaels nos anos 90. Os personagens da "Attitude Era" trazem lutas do WWE'13, do mode de mesmo nome. A "Ruthless Agression" mostra a saíde de The Rock, a decaida de Triple H e ascensão de Randy Orton. A final "Universe Era" mostra o superestimado John Cena, e o retorno de The Rock e Brock Lesnar.

O Modo Streak[editar | editar código-fonte]

O jogo também tem um novo modo que está focada em The Undertaker chamado "The Streak". O modo do jogo é uma homenagem à série de vitórias de Undertaker 21-1 na Wrestlemania. No modo, o jogador tem a opção de defender o Streak com o Undertaker, lutando sem perder contra lutador após lutador. No entanto, o jogador também tem a capacidade de tentar quebrá-lo, jogando como todos os superstars que enfrentaram o Undertaker na Wrestlemania. Na tentativa de vencer o Undertaker, no entanto, a dificuldade é amplificada a um nível muito mais elevado do que qualquer ponto disponível em qualquer outro modo de jogo, bem como habilidades especiais, finishers e etc.

Comercialização e Lançamento[editar | editar código-fonte]

Casey Collins, Vice-Presidente Executivo de Produtos de Consumo da WWE, revelou em 4 de junho na WWE Global Business Partner Summit, que The Rock estará na capa do jogo. A capa oficial e trailer foram revelados no Raw de 24 de junho. A 2K anunciou uma competição entre os fãs para criar uma capa alternativa para o jogo, que será incluída em todos as cópias quando o jogo for lançado. Em julho The Ultimate Warrior foi anunciado como um personagem jogável apenas na versão de pré-venda. Em 1 de agosto, a 2K Games anunciou uma versão especial, chamada de "Phenom Edition", que incluirá Undertaker com o personagem American Badass.

Elenco[editar | editar código-fonte]

[3]

Plantel Atual Lendas Divas DLCs Não Jogáveis
Alberto Del Rio Andre the Giant AJ Lee Big E Langston Miss Elizabeth
Antonio Cesaro Batista Aksana Brie Bella Mr. Fuji
Big Show Big John Studd Kaitlyn Bruno Sammartino Mr. Perfect
Daniel Bryan Big Show (Retro) Layla Dusty Rhodes Paul Bearer
Darren Young Bret Hart Natalya Fandango Paul Heyman
Brock Lesnar Brock Lesnar (Retro) Lita Jake Roberts Ricardo Rodríguez
Brodus Clay Krispen Wah Stephanie McMahon Kevin Nash Bobby Heenan
Chris Jericho Diesel Kevin Nash (Outsiders)
Christian Eddie Guerrero Macho Man (NWO)
CM Punk Edge Mr.Perfect (NWO)
Cody Rhodes Goldberg Nikki Bella
Damien Sandow Hulk Hogan Rick Rude
David Otunga Hollywood Hulk Hogan Scott Hall (NWO)
Dean Ambrose JBL Scott Hall (Outsiders)
Dolph Ziggler John Cena (Retro) Scott Steiner
Drew McIntyre Kane (Retro) Summer Rae
Heath Slater King Kong Bundy Syxx
Jack Swagger Mr. McMahon The Giant
Jinder Mahal Mick Foley Ultimate Warrior (exclusivo de pré-venda)
John Cena Randy Savage Undertaker (American Bad Ass)
Justin Gabriel Razor Ramon Virgil
Kane Ric Flair (Retro)
Kofi Kingston Ric Flair
Mark Henry Ricky Steamboat
Randy Orton The Rock (Retro)
Rey Mysterio Sgt. Slaughter
Roman Reigns Shawn Michaels (Retro)
R-Truth Shawn Michaels
Ryback Stone Cold Steve Austin
Santino Marella Ted DiBiase
Seth Rollins Triple H (Retro)
Sheamus Undertaker (Retro)
Sin Cara Yokozuna
Tensai
The Great Khali
The Miz
The Rock
The Undertaker
Triple H
Titus O'Neil
Wade Barrett
Zack Ryder

Referências

  1. The Next WWE Games Title Will Be Called WWE 2K14 and Will Feature The Rock as Cover Superstar (em Inglês). 2K Sports (9 de abril de 2013). Página visitada em 11 de maio de 2013.
  2. 2K and WWE® Announce Exclusive Multi-Year Agreement for WWE Video Game Series (em Inglês). 2K Sports (20 de fevereiro de 2013). Página visitada em 11 de maio de 2013.
  3. http://www.thesmackdownhotel.com/wwe2k14/roster/

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.