WWE Niagara Falls

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

WWE Niagara Falls é um pequeno conjunto de estabelecimentos e atrações diversas que faz parte do Falls Avenue Entertainment Complex, localizado em Niagara Falls, Ontário cujo propretário é WWE. Este é o primeiro conjunto de atrações da WWE[1] . Niagara Falls também tem um Elevador ("drop tower" - nome em inglês, ou "torre de queda livre" - expressão em português) de 67m (220 pés) de altura.[1] .

História[editar | editar código-fonte]

"WWE Niagara Falls" foi inaugurado em Agosto de 2002, sendo parte do Clifton Hill em Niagara Falls, Ontário. Parte do "WWE Niagara Falls" pertence ao Canadian Niagara Hotels e a outra parte pertence ao WWE. Os fãs começaram a chegar à grande inauguração do lugar um dia antes da abertura[2] . Vários wrestlers chegaram para a abertura deste e deram autógrafos para os fãs, incluindo Trish Stratus, Chris Benoit, e Val Venis[2] .

O edifício do "WWE Niagara Falls" tem um loja com recordações e exposições da WWE. Esta loja vende muitas coisas, incluindo camisetas, fotos dos wrestlers em ação, livros, DVDs, autógrafos, etc[1] . O estabelecimento também tem jogos de video-games e campeonatos de lutas para os visitantes[3] .

Referências

  1. a b c WWE Retail Store and Attraction Coming to Niagara Falls, Canada in Spring 2002 WWE Corporate (March 20, 2002). Visitado em 2008-05-23.
  2. a b WWE opens store in Niagara Falls CBC Arts (August 1, 2002). Visitado em 2008-05-23.
  3. WWE Niagara Falls Brock Plaza Hotel. Visitado em 2008-05-23.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre luta profissional é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.