WWF In Your House

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
WWF In Your House
Desenvolvedora(s) Sculptured Software
Distribuidora(s) Acclaim Entertainment
Plataforma(s) PlayStation, Sega Saturn e DOS
Lançamento DOS e Sega Saturn
Estados Unidos1996
PlayStation
Estados Unidos21 de novembro de 1996
União EuropeiaDezembro de 1996
Japão27 de fevereiro de 1997
Gênero(s) Luta
Wrestling profissional
Modos de jogo Um Jogador, e Multijogador

WWF In Your House é um jogo para o PlayStation, DOS, e Sega Saturn lançado em 1996. Desenvolvido pela Software Sculptured, é um seguimento do WWF WrestleMania: The Arcade Game e foi publicado pela Acclaim Entertainment.

Roster[editar | editar código-fonte]

Wrestler
The British Bulldog Goldust
Bret Hart Owen Hart
Hunter Hearst Helmsley Ahmed Johnson
Shawn Michaels The Ultimate Warrior
The Undertaker Vader

Descrição[editar | editar código-fonte]

WWF In Your House não é um jogo de wrestling no sentido normal, uma vez que é fortemente influenciado pelo Mortal Kombat. Possui sprites digitalizados dos lutadores, movimentos realistas, e provocações por parte dos lutadores.[1]O jogo também contou com movimentos de finalização, que são realizados antes do pin.

Em vez de arenas de wrestling típicas, WWF In Your House é caracterizado por arenas personalizadas para cada wrestler, como SShawn Michaels' Club, Stu Hart's Dungeon e Undertaker's Crypt.

Dos 10 lutadores jogáveis ​​no jogo, Bret Hart, Shawn Michaels e Undertaker estavam no jogo anterior. O jogo também apresenta lutadores que não estavam no jogo anterior, como The Ultimate Warrior e Vader.O comentário do jogo é feito por Vince McMahon e Mr.Perfect.

Recepção da Crítica[editar | editar código-fonte]

O jogo não foi bem recebido pela crítica, recebendo notas como 5,6 (DOS) e 4,6 (PlayStation) no GameSpot[2]. . Alguns pontos fortes são os gráficos melhorados, a adição de um modo de 4 jogadores e a escolha do lutador.

Referências