WWF Superstars (jogo eletrônico de 1991)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
WWF Superstars
Desenvolvedora Rare[1]
Distribuidora LJN[1]
Plataforma(s) Game Boy
Data(s) de lançamento Estados Unidos1991[1]
União Europeia1991[1]
Japão14 de fevereiro de 1992[1]
Gênero(s) Luta
Wrestling profissional
Modos de jogo Um Jogador, e Multijogador
Mídia Cartucho

WWF Superstars é um jogo baseado na World Wrestling Federation, lançado em 1991 para o console portátil Game Boy pela LJN.Este jogo foi o jogo da WWF/E para o Game Boy.

O jogo foi sucedido pelo WWF Superstars 2, que foi lançado em 1992.[2]

Resumo[editar | editar código-fonte]

WWF Superstars foi desenvolvido pela Rare e publicado pela LJN.[1] Foi lançado na Europa e América do Norte em 1991,e seu lançamento japonês em 14 de fevereiro de 1992.[3]

Após o combate, Vince McMahon faz comentários sobre a luta. Os lutadores têm cada um dois comentários. Um deles é um insulto, enquanto o segundo é específico para o adversário.

O jogo apresenta cinco lutadores: The Ultimate Warrior, Hulk Hogan, "Macho King" Randy Savage, "The Million Dollar Man" Ted DiBiase, e Mr. Perfect.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Todos os lutadores têm os mesmos movimentos, com exceção de ataques dos strike attacks.O moveset consiste em movimentos de ataque (punch e kick), um Bodyslam, movimentos de grappling que só podem ser realizadas quando seu adversário estiver deitado no ringue (piledriver, suplex, headlock com punches), ground attack (elbow ou knee drop), Irish whip (clothesline e dropkick) e ataques aéreos (elbow ou knee drop).Os jogadores também podem lutar fora do ringue, jogando seu adversário sobre as cordas ou realizando um dropkick através das cordas.Jogando o oponente fora do ringue pode ser feito uma vez por jogo e causa um prejuízo considerável.

Uma vez que o jogador escolhe um lutador, que deve derrotar os outros quatro em uma série de partidas, para se tornar WWF Champion.

Referências

  1. a b c d e f WWF Superstars. IGN. Página visitada em 2009-12-21.
  2. WWF Superstars 2. IGN. Página visitada em 2009-12-21.
  3. WWF Superstars for GB. GameSpot. Página visitada em 2009-12-21.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]