Walt Lloyd

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Predefinição:Info/Personagem Lost Walter "Walt" Lloyd é um personagem fictício do seriado norte-americano de suspense/drama Lost da ABC e é interpretado por Malcolm David Kelley.

História

Predefinição:Revelações sobre o enredo Filho de Michael Dawson, foi "sequestrado" na ilha por uma tribo misteriosa, denominada "Os outros", que a habitavam antes mesmo do acidente do voo 815 da Oceanic. Após esse dia ele começa a aparecer sozinho causando misterio entre os sobreviventes. Revê o seu pai depois que este faz um trato com seus sequestradores. Depois do acordo cumprido, Michael e Walt ganham um barco para sairem da misteriosa ilha. Walt, quando era bebê, morou em Amstardã com sua mãe e seu pai adotivo, Bryan, chefe de sua mãe e dono do cachorro Vincent ( depois mudam-se para a Austrália). Michael tenta visitá-lo e manda-lhe cartões todo ano, porém sua mãe esconde a verdade do guri. Assim, Walt cresce acreditando que seu pai é Bryan, enqunto na verdade é Michael Dawson, o qual acaba conhecendo após a morte de sua mãe. Walt e Michael foram viajar para Los Angeles a fim de começar uma vida nova, mas seu avião cai em uma misteriosa ilha juntamente com outras 46 pessoas.

Já na primeira temporada (por volta do episódio 15º), Walt mostra que possui um dom de fazer coisas acontecerem propositalmente, como quando seu padrasto e sua mãe não quisera ajudá-lo na lição de casa sobre pássaros australianos, misteriosamente um pássaro australiano bate na janela da casa e morre. Esse dom assusta Bryan, seu padrasto, que o dá a seu pai biológico, Michael, depois da mãe de Walt morrer. O dom também revela-se quando Walt joga gamão com Hurley, na qual os dados dão sempre o número desejado pelo garoto. Uma vez, quando o menino resolve sair escondido do pai e é perseguido por um urso. Locke e Michael fazem um plano para salvá-lo, porém o pai dele fica cara-a-cara com o urso ferroz. Mais uma vez Walt usa seu poder e faz com que o urso afaste-se de seu pai, salvando-o.(sobre o esta situação com o urso, rever, pois o urso se distancia duas vezes, na primeira a um golpe de faca do próprio garoto, depois, com um golpe de faca de seu pai; ou seja, o urso apenas desistiu)

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.