Warcraft: Lendas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Warcraft: Lendas é uma coleção de quatro volumes de história em quadrinhos, que contém diversas historias do universo de Warcraft. Publicado nos Estados Unidos pela Tokyopop, no Brasil foi lançada pela Conrad Editora[1].

Volumes e Sinopses[editar | editar código-fonte]

Volume Um[editar | editar código-fonte]

Queda: Esta é a continuação da história de Richard Knaak e Jae-Hwan Kim, Warcraft: A Trilogia da Fonte do Sol. O joven Trag, um corajoso taurino, renasce como um... morto-vivo.

A Jornada: Por Troy Lewter, Mike Wellman e Mi-Young No. Halsand, um pequeno fazendeiro, tem a chance de enriquecer quando um grupo de aventureiros o convida para combater o Exército do Flagelo, que dominou Andorhal. Halsand só não sabe que seu destino irá mudar de maneira inimaginável.

Como Ganhar Amigos: Por Dan Jolley e Carlos Olivares. Lazlo Grindwidget é um pequeno gnomo que fabrica milhares de coisas inúteis e tem a má sorte de sempre falar a coisa certa na hora errada. Mas quando um troll invade o território do gnomo Lazlo, ele será o único capaz de salvar seus amigos.

Um Negócio Honesto: Por Troy Lewter e Nam Kim. Nori Blackfinger é conhecido em Thorium Point como o melhor forjador de ferro da região. As armas que faz são vendidas para qualquer um que possa pagá-las, independentemente da raça ou classe social. Porém, Nori vende uma de suas armas a Havoc, um infame bandido e assassino. O resultado disso é uma aventura que começa com uma tragédia e termina em sangue...

Referências

  1. «Warcraft - Lendas». HQ Maniacs. 5 de novembro de 2009. Arquivado do original em 3 de março de 2016