Warren Davis

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Warren Davis
Nascimento
Brooklyn, New York, U.S.
Nacionalidade Estados Unidos Estadunidense
Ocupação Ator e programador de vídeo games

Warren Davis é um ator e programador de video game estadunidense . Ele é mais conhecido por ter criado a arcada do clássico Q*bert. Seus outros créditos incluem fliperama Joust 2, Lotto Fun, Exterminator , O Exterminador do Futuro 2, e Revolution X , que contou com Aerosmith assim como Us. Vs. Them um jogo de laserdisc.

Davis desenvolveu o sistema de digitalização de vídeo que foi usado na Williams/Midway a partir do final da década de 1980 através de meados dos anos 90. Estas imagens permitiram dos atores gravação ao vivo na frente de uma tela azul para ser colocado em jogos. Jogos que utilizaram esta tecnologia incluem Narc , a série Mortal Kombat, a série NBA Jam, Terminator 2, Revolution X e outros. Tal como acontece com outros empregados Williams, cabeça e nome de Warren aparece como uma personagem do jogador na versão arcade de NBA Jam Tournament Edition se as suas iniciais e aniversário são inseridos.

Como ator Davis apareceu como um personagem secundário em várias séries de TV como House MD e Criminal Minds. Ele também apareceu no filme independente Yesterday Was a Lie. Davis produziu semanalmente leituras de peças no Teatro branco por quase 6 anos, e tem sido um diretor convidado no Festival Jovens Dramaturgos daquela empresa desde 2002.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.