We'll live it all again (lo rivivrei)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Itália "We'll Live It All Again (lo revivrei)", Canção da Itália no Festival Eurovisão da Canção 1976.


"We'll Live It All Again (lo revivrei) ("Nós reviveremos de novo")" foi a canção que representou a Itália no Festival Eurovisão da Canção 1976, interpretada em inglês e italiano por Al Bano & Romina Power. Até 1984, com a canção "I Treni Di Tozeur" esta foi a primeira canção que representou a Itália que não foi cantada apenas em italiano.A canção tinha letra de Romina Power e Albano Carrisi, música de Detto Mariano e orquestração de Maurizio Fabrizio.


A canção é um dueto de amor cantado na perspetiva de um casal em que cada um revela o seu amor um pelo outro. Eles recordam o seu primeiro beijo e os inícios do seu relacionamento amoroso e mais à frente cantam do seu orgulho pela filha de ambos. Eles dizem um ao outro que reviveriam tudo de novo.

A canção italiana foi a 13.ª a ser interpretada na noite do festival, a seguir à canção espanhola "Sobran interpretada por Braulio e antes da canção austríaca "My Little World", interpretada por Waterloo & Robinson . A canção italiana terminou em sétimo lugar e recebeu um total de 69 pontos .


Ligações externas[editar | editar código-fonte]