What about Brian

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
What About Brian
Os Amigos de Brian (PT)
Informação geral
Formato Seriado
Duração 42 minutos
Criador(es) Dana Stevens
País de origem Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Elenco Barry Watson
Matthew Davis
Rick Gomez
Amanda Detmer
Jason George
Amanda Foreman
Jessica Szohr
Tiffani Thiessen
Rosanna Arquette
Tema de abertura Calling All Friends de Low Stars
Exibição
Transmissão original 16 de Abril de 200626 de Março de 2007
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 24 (lista de episódios)

What About Brian foi uma dramédia estadunidense criada por Dana Stevens e co-produzida por J. J. Abrams. A série é exibida pelo canal americano ABC e no Brasil pelo canal pago Sony Entertainment Television.

Premissa[editar | editar código-fonte]

Vista do centro de Los Angeles, onde a trama se passa.

Brian Davis, de 32 anos, vive em Los Angeles e é o último solteiro de seu grupo de amigos. Seu melhor amigo, Adam Hillman, recentemente noivou com sua antiga namorada, Marjorie Seaver, uma garota por quem Brian sempre teve uma "queda", e que no início da trama, seria "dispensada" por Adam. Seu outro amigo, Dave Greco, é sócio de Brian na Zap Monkey, e não consegue esperar para ver Brian se casar, o casamento dele com Deena já dura 13 anos, e juntos eles tem três filhas. A irmã mais velha de Brian, Nicole, é uma mulher decidida, que trabalha em uma empresa da indústria fonográfica, e que se casou e engravidou muito tarde, sempre tendo o apoio de seu marido, Angelo. No meio desses vários relacionamentos, Brian não quer ficar para trás e busca sua "alma gêmea", mas durante essa jornada, várias revelações surgem sobre seus amigos, que o fazem pensar sobre o relacionamento ideal.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Elenco regular[editar | editar código-fonte]

Crianças[editar | editar código-fonte]

Participações especiais[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

As músicas tocadas em cada episódio sempre foram uma parte marcante do seriado, entre elas tivemos a célebre Hey Hey What Can I Do de Led Zeppelin, que inspirou a música-tema, Calling All Friends do grupo Low Stars. Outro músico que teve suas canções homenageadas durante a série foi Colin Hay, que pôde ouvir várias de suas músicas no seriado, entre elas Waiting for My Real Life to Begin, Beautiful World e Don't Wait Up, que finalizaram os episódios Two in Twenty-Four, Moving Day e The Importance of Being Brian, respectivamente.

Transmissões internacionais[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]