Who See

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Who See (2013)

Who See (também conhecidos por Who See Klapa) é um duo de hip-hop montenegrino das Bocas de Cattaro que é composto por Dedduh (Dejan Dedović), de Kotor, e Noyz (Mario Đorđević), de Herceg Novi.[1]

O grupo foi criado no início dos anos 2000 e gravou a sua primeira canção intitulada "Dim po dim". O grupo marcou presença como convidados na compilação de hip-hop sérvia "Ulice vol.1", e ainda no "Sve Same Barabe", um álbum de 43Zla. Em 2007, lançaram o seu álbum de estreia, "Sviranje kupcu" que teve como convidados Bad Copy, Škabo dos Beogradski Sindikat, Hornsman Coyote dos Eyesburn e Rhino, um produtor e MC de Podgorica que foi autor de algumas faixas do álbum alem do ser também produtor executivo.

Os Who See foram ainda convidados de destaque na faixa de hip-hop intitulada "Pozovite Neke drolje" em conjunto com os rappers Ajs Nigrutin e Prti Bee Gee. Em 2008 fizeram a abertura do concerto dos Bad Copy em Belgrado

Eles são os fundadores do grupo de hip hop denominado Bokeška Brigada em colaboração com Worzo (MC, beatboxer), Labia (MC) e Šejn (MC).

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns[editar | editar código-fonte]

Singles[editar | editar código-fonte]

Do álbum Sviranje kupcu:

Do álbum Krš i Drača:

Da compilação de rap Balkan Zoon:

Notas e Referências

  1. Who See to represent Montenegro in Malmö. esctoday.com. Página visitada em 09/06/2013.
Crystal Clear app kguitar.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.