Wii Sports Resort

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wii Sports Resort
Pack do Wii Sports Resort com um Wii Motion Plus
Produtora Nintendo
Editora(s) Nintendo
Plataforma(s) Wii
Série Wii Series
Data(s) de lançamento
    Modos de jogo Swordplay(Esgrima), Wakeboarding, Frisbee, Archery(Arco e flecha), Basketball(Basquetebol), Table Tennis(Tênis de mesa), Golf(Golfe), Bowling(Boliche), Power Cruising(Jet ski), Canoeing(Canoagem), Cycling(Ciclismo) e Air Sports(esportes no ar).
    Número de jogadores Até quatro
    Classificação Livre
    Média Wii Optical Disc
    Requisitos mínimos Um wii, wii remote e wii motions plus
    Controles Wii Remote (com o acessório Wii MotionPlus) e Nunchuck

    Wii Sports Resort é um jogo eletrônico de esportes para o console Nintendo Wii. É a sequência do jogo Wii Sports e foi lançado em 2009. O jogo faz parte da série Wii. Wii Sports Resort foi o primeiro jogo compatível com o Wii MotionPlus.[1] . O jogo se passa numa praia localizada na ilha Wuhu, a mesma do jogo Wii Fit, quando o jogador vai correr.

    Os jogos são: frisbee, moto aquática, kendo (luta de espadas), esportes aéreos (turismo, queda livre), ciclismo, tiro com arco, boliche, golfe etc.[2]

    Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

    A ideia de uma continuação do Wii Sports foi considerado muito antes do lançamento do Wii MotionPlus, mas o desenvolvimento só começou quando as novas possibilidades e novos movimentos do Wii Remote foram possíveis e realizadas. O primeiro jogo foi revelado na apresentação da Nintendo na E3 de 2008.

    Referências

    Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.