Wikipédia:Humor/Piadas foleiras e outros disparates apagados/003

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


A Wikipédia é (…ou era para ser) um projeto sério; porém…

Uma das características da Wikipédia, por ser um sistema totalmente livre, é aparecerem alguns artigos-piadas de vez em quando, fazendo com que a Wikipédia às vezes possa parecer uma Wikipiada. Talvez isso não tenha como ser evitado, mesmo porque alguns piadistas natos concentrem seus esforços para manter o artigo uma verdadeira obra de humor.

Isso pode acontecer também com temas polêmicos, quando alguém de uma determinada posição tenta escrever um artigo de posição contrária. Realmente, é difícil manter uma posição imparcial em alguns casos, e a parcialidade explícita faz com que o artigo caia no ridículo e se torne um artigo-piada.

O que fundamenta ainda mais a teoria da "Wikipiada" é o Wikipedia:Aviso Geral localizado no rodapé de toda a página.

Esta é uma lista do conteúdo humorístico, voluntário ou involuntário, que vai aparecendo na Wikipiada portuguesa.

Às vezes é uma pena apagar os disparates que vão aparecendo na Wikipédia. É que alguns têm piada, e de vez em quando têm muita piada. Por isso, em vez de serem apenas apagados, os melhores exemplos de parvoíce vêm parar a esta página. Talvez um dia seja tão grande como a sua equivalente da Wikipédia inglesa… :) Jorge 15h59min de 22 de Maio de 2004
Acrescente!
Piadas anteriores: - até 15/set/2007, até 30/jun/2008
Para aqueles que adoram humor negro, os espertalhões da Desciclopédia plagiaram a nossa idéia em Fatos verídicos e outras sensatezes apagadas.

Bigode de porteiro[editar código-fonte]

Bigode de porteiro (ou bigodinhu de portero e, como é popularmente chamado) é um tipo de corte muito difundido entre a massa trabalhadora, adotado maciçamente entre os guardadores de portaria, principalmente os da região sudeste do Brasil, a ponto de se tornar uma marca registrada da categoria.

Alguns acreditam que a combinação entre camisa azul, calça preta, linguajar enrolado e bigode de porteiro seja o símbolo máximo da virilidade. Já outra categoria, a dos trocadores de ônibus, acha que a esse conjunto deve-se acrescentar a unha avantajada no dedo mínimo.

Discussões a parte, a força do bigode de porteiro pode ser sentida nas festividades de São João, onde até mulheres utilizam desse adereço em suas fantasias.

Lista de personalidades que aderiram ao bigodinhu de portero[editar código-fonte]

  • Latino (cantor brasileiro)
  • Ratinho (Carlos Massa - apresentador de TV)
  • Prince (cantor estadunidense)

Retirado do artigo eliminado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Bigode de porteiro. Lechatjaune msg 02h48min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Esse artigo está muito bom! Deveria ser transferido para a Desciclopédia!!!Haha Robertogilnei (discussão) 13h56min de 1 de Julho de 2008 (UTC)
Já coloquei: [2] Tosqueira D C 22h00min de 1 de Julho de 2008 (UTC)


Saia desse site… Agora![editar código-fonte]

Retirado do artigo Plantas medicinais existentes na Amazônia

Bom, eu também estava procurando sobre As Plantas Medicinais Existentes na Amazônia, que o meu Professor passou de Trabalho de Artes que vale de 0 à 10 (nota), e agora eu posso tirar até um zero, só por causa desse site, que eu não achei nada, e posso ficar até de recuperação, e minha mãe pode me matar…

E eu não quero ficar com aquele Professor chato, que dá licença.. Saia desse site, e nunca mais volte, pelo Amor de Deus, esse site é uma PORCARIA…!!! Eu estou fazendo isso pelo seu Bem..!!! Então me ouça, saia desse site, e nunca mais volte, me apoie… Muito ObrigadA, pela sua ATENÇÃO..!!!

By: Andressa ou Dedezinha ***♥♥♥

Já tô indo… Haha Béria Lima Msg 13h45min de 2 de Julho de 2008 (UTC)

kkkk essa foi boa kkkk Tetraktys (discussão) 16h55min de 2 de Julho de 2008 (UTC)

Fim do mundo pelos smiles[editar código-fonte]

hoje no seculo 21 a forma de dominar o homem jaé mas moderna e percorre todos os dominios de comunicção no mundo

a seculos atrasumas das primeiras formas ja bem conhecida para dominar a mente do homeme seriam os velhos quadros com [mensagems subliminares]…depois na decada de 70e 80 veio as mensagens no cinema e na tv a coca cola corrente de fama trazia mensagens subliminares nas suas propagandas … logo apos na decada de 90 veio nos susseços da disney que veio com seus desenhos subliminares.. no começo do ano 200 nasceu uma forma que dominaria o mundo subliminar controlando nossas cabeças eles são conhecidos como [bunecos do posto] eles estão em todos os postos de gasolina do mundo e onde quer que c se dirija no mundo vc tem que abastecer e é obrigado a se defrontar com o boneco do posto uma entidade que sempre sorri mas na verdade lee é bem maligno ele sorri para te apunhlar por tras… mas eles vieram nestes ultimos tempos perdendo influencia mas deram a luz para uma nova geração de mensagens subliminares que seria espalhado a todo o mundo ate para fora deles… eles seriam conhecido como smiles simples bonequinhos que aparecem uma cabecinha amrela geralmente com uma espreção…??? vc ja pensou no que ele quer diser realmente?? elee esta nos computadores na internet no msn estava a pouko tempo nos salgadinhos…pare e observe hoje em dia os smiles querem tomar nosso mundo deixando nossas crianças e população serem dominadas

evitem isso por favor não use smiles????

Não uso mais Haha (esse foi o último, prometo!) Béria Lima Msg 16h59min de 4 de Julho de 2008 (UTC)

GUGU SE UM DIA VOCÊ LER ESTA PÁGINA[editar código-fonte]

GUGU, PEÇO PELO AMOR DE DEUS SE UM DIA VOCÊ LER ESTA PÁGINA, ENTRE EM CONTACTO COMIGO, ANTES DO FIM, GOSTARIA QUE "DEUS" ME PERMITISSE FALAR COM VOCÊ E PERMITISSE TAMBÉM VOCÊ ME AJUDAR. PARA MIM FOI DIFÍCIL ENTRAR AQUI, POIS NÃO CONHEÇO SITES, O QUE EU CONHEÇO É O DESESPERO QUE ME ENCONTTRO, E COMO VOCÊ AJUDA TANTA GENTE EU PEÇO ENCARECIDAMENTE TENTE CONTACTO COMIGO PELO AMOR DE "DEUS". GUGU, "DEUS" TE ILUMINE MUITO E ILUMINE ESTA PÁGINA PARA QUE VOCÊ ME ENCONTRE ANTES DO FIM, MEU DEUS COMO EU QUERIA VIVER UM POUCO MAIS EM PAZ E PODER AJUDAR A MINHA FILHINHA, POIS ENQUANTO ISTO NÃO ACONTECER MINHAS LÁGRIMAS SERÃO DOÍDAS COMO TEM SIDO. EU FICO ASSISTINDO E NÃO POSSO FAZER MUITA COISA. ME PERDOA SE ESTA NÃO FOR A PÁGINA DE ESCREVER PARA VOCÊ, MAS EU NÃO CONSIGUI ENCONTRAR OUTRA. AGORA MEU PEDIDO É PARA O SENHOR MEU "DEUS"; FAÇA COM QUE O GUGU LEIA ESTA PÁGINA E FALE COMIGO.MEU "DEUS"TENHO TANTA FÉ EM TI QUE TENHO CERTEZA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE O GUGU VAI VIR FALAR COMIGO.GUGU, NÃO POSSO MAIS FICAR ESCREVENDO, SENÃO VOU FICAR AQUI MESES, SÓ ESTOU ENTREGANDO NA MÃO DE DEUS. AGUARDO QUE VOCÊ ME PROCURE.MEU NOME É GABRIELA, É SÓ O QUE POSSO COLOCAR AQUI.CONTACTO .IMAIL; GAFASU@HOTMAIL.COM.ESTOU AGUARDANDO. PELO AMOR DE DEUS LEIA ISTO GUGU.

_____ _____

                    /     \/     \
                   /              \
                  (                )
                  (  Amo-te        )
                   \              /
                    \     Diogo  /
                     \          /
                      \        /
                       \      /
                        \    /
                         \  /
                          \/


                                        Ass.: Margarida Pinto - nº 17 - ex. 5º F
                                              Escola Básica Prof. Delfim Santos


Extraído do artigo Diogo Filipe Rocha Pinto. Lechatjaune msg 15h44min de 7 de Julho de 2008

Questões ao candidato[editar código-fonte]

  1. Em que tarefas usuais costuma participar?
costumo participar ajudando a wiki
  1. Que ferramentas administrativas pensa serem particularmente úteis?
usar imagem
  1. Já teve algum conflito com outro(s) usuários? Se sim, foi resolvido?
sim não
  1. Já mediou alguma disputa? Se sim, qual o desfecho?
sim eu venci
  1. Em sua opinião, que políticas da Wikipédia lusófona poderiam ser aperfeiçoadas?
ser menos burocraticas
  1. Quais as suas áreas gerais de interesse na Wikipédia? Poderia indicar alguns artigos em que tenha tido uma contribuição significativa?
Avril Lavigne

Respostas genias encontradas em Wikipedia:Pedidos de administração/Vitor Mazuco/1. Arley msg? 20h53min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

Oh sujeito desregulado! Vencerá Kim Richard correio 01h01min de 10 de Julho de 2008 (UTC)

Reversão no artigo KLB.

Apesar de serem "bons moços" foram apreendidos na casa deles dois papagaios ilegais, mesmo gostando de cantar, eles não deixaram os animais cantarem e procriarem na natureza, ao contrário, compraram bichos ilegais e acharam que os bichos estavam felizes ao andar de moto com eles!(qualquer psitassídeo se assusta ao ser colocado em um veículo). Mas isto não é tudo, ao ter seus animais confiscados pelo IBAMA, eles alardeiam que estão revoltados. Saibam todos, não só o grupo KLB, que animais silvestres não existem para ser apêndices do homens, mas sim, para viverem na natureza. Parabéns ao IBAMA, mais ainda ao fiscal CARLOS DANIEL GOMES TONI!

Ei, este não é o mesmo fiscal que embargou o Porto de Santos em SP? ainda bem que tem alguns que fazem a lei pesar sobre os ricos também!!!!! Pode, um porto de mais de 100 anos não ter licença. Depois dá um acidente daqueles que deu nos EUA e dizem que ninguém avisou!!!!! Acho que o Lula (e a Dilma) ficaram doidos com a interdição da Obra do PAC, mas fazer o que, se não tem licença, embargo neles!!!! O Meio Ambiente Agradece.

Arley msg? 02h36min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

Jacarépagua[editar código-fonte]

Retirado do artigo Kixapaguá:

Tupi-Guarani- PAGUA- Lagoa rasa, local seco.

Jacarépagua - É o jacaré que gosta de habitar nos lugares rasos, e secos, Jesus declarou que o demônio quer habitar nos lugares secos e áridos ( Mat 8), mas o juízo de Deus é que ele seja afogado no fundo dos abismos . O juízo nas águas profundas das entidades demoníacas acontece no dilúvio, no mar vermelho com Faraó, no batismo, no Jordão ( Elias), Jesus andou por cima das águas (autoridade), temos autoridade para inundar o inferno com toda a água das chuvas de Elias, e afogar todos os demônios que resistem contra o seu próprio juízo.

Entidade dominadora de uma organização do meio de comunicação. Foi revelada e será destronada pelo povo de Deus. Rede Record e Rede Globo são citadas por alguns seguimentos evangélicos.

Eu pergunto: Cuma? Béria Lima Msg 00h51min de 10 de Julho de 2008 (UTC)

Real Ruin United[editar código-fonte]

Real Ruin United
Nome Humor/Piadas foleiras e outros disparates apagados/003
Alcunhas Galaticos
Fundação 2004
Estádio Old Trafford
Capacidade 76.098
Presidente Brasil Adeilson Rodrigues
Treinador(a) Brasil Emanuel p5
Patrocinador(a) Estados Unidos AIG
Material (d)esportivo Estados Unidos Nike
Competição Inglaterra Campeonato Inglês
Website [3]
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo

O Real Ruin United (geralmente abreviado para Real Ruin) é um clube de futebol inglês sediado em Old Trafford na Região Metropolitana de Maceio.


História[editar código-fonte]

Desde a segunda metade do século XX o Real Ruin tem-se mantido entre os maiores clubes da inglaterra principalmente depois de ter vencido as 3 veses a liga dos campeões. uma ves campeão mundial

Financeiro[editar código-fonte]

Um dos maiores e mais populares clubes da Inglaterra é tido atualmente como o clube mais rico do mundo,[1] validado a quase 2 bilhões de dólares.

O Real Ruin também tem um dos maiores patrocínios do mundo, o clube inglês fechou um acordo com o grupo de seguros AIG (American International Group), com duração de quatro anos e valor de 56,5 milhões de libras esterlinas.

A AIG é a terceira empresa que patrocina o Real Ruin na história do clube. A empresa japonesa Sharp foi a primeira, associada ao time por 18 anos, entre 1982 e 2000, seguida pela Vodafone.

Em 2005 o Real foi vendido ao milionário Adeilson Rodrigues, por mais de 800 milhões de libras. Muitos torcedores acharam que iria ser o fim do tradicional time da cidade de Maceio, mais o que acabou acontecendo foi que o Real Ruin voltou a ganhar grandes títulos depois de alguns anos de jejum.

O Real tem cerca de 150.000 sócios. Hoje o Real Ruin é um dos únicos clubes de futebol do mundo a ter seu próprio avião para transportar seus jogadores e comissão técnica. O modelo é um Airbus A320, mais conhecido como Red Devil A320. A aeronave é toda pintada de vermelho com imagens dos craques do elenco . Além de ter seu avião particular, o Manchester United fechou um convênio com a AirAsia para ter uma linha de aviões, com destino ao continente asiático.

Estádio[editar código-fonte]

Seu estádio, Old Trafford (apelidado de "Teatro dos Sonhos") é o segundo maior da Inglaterra. Após as obras de modernização, o estádio teve sua capacidade aumentada para 76.000 espectadores. Famoso pela sua média de público de 75, 76 mil torcedores por jogo (a maior do mundo), o Real praticamente não vende bilhetes para os jogos em Old Trafford sendo estes comprados basicamente no inicio da temporada pelos sócios mais antigos. Ficheiro:Old Trafford10.jpg

Títulos oficiais[editar código-fonte]

Nacionais[editar código-fonte]


Internacionais[editar código-fonte]


Elenco Atual[editar código-fonte]

Goleiros
1 Brasil Junior Xaropinho(Capitão)
Defensores
2 Brasil José Janair
3 Brasil Jon
Meio-campistas
4 Brasil/Jonathan Passaporte
Atacantes
9 Brasil Luis Kleber
Técnico
Brasil mago Mago p5

Movimento dos Otakus Tarados Assumidos[editar código-fonte]

Retirado de Usuário:MOTA

Para vc que se Descabela quando vE uma sailor,nao resiste a uma sakura,q tem Como sonho de consumo uma noIte Com a Asuka,que Lê Holy Avenger s pOr causa da Niele,esteé seu grupo!Assuma seu lado Pervertido e venha contar as suas Experiencias com outros De sua espécie.AfInal de contas ,Agente até curte o Goku,mas q a Bulma é mais gostosa que ele,ah,isso ela é! E como assumimos nossa taradice,agora as garotas(eu disse garotas(aquelas que não tem torneirinha)) fãs de yaoi também poderão se expressar com ou sem limão em nosso movimento que cresce vertiginosamente com o passar dos meses. Estamos voltando para trazer mais uma vez o bom humor a este fórum,afinal de contas ,todos nascemos de uma gozada o> Então amiguinhos,aguardem por tópicos canalhas de duplo sentido,gartoas no catupiry e concursos que terminam em merda XD De início,convido aos artistas de nosso exército a produzirem uma nova carteirinha para nossos membros,conto com o talento de vcs,usem suas cabeças o>

M.O.T.A - Ou vc é um dos nossos,ou está morto,ou disfarça muito bem

É cada coisa que aparece… Tosqueira D C 10h23min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

Retirado de uma página de usuário

Girocar: Loja de som em JF para carros que qualquer cliente deve evitar.

Comprei um aparelho de som automotivo no Carrefur, onde fui indicado para ser instalado na loja GIROCAR, na Rua Francisco Maia, 80, Centro, Juiz de Fora , MG. Infelizmente aceitei a indicação até mesmo porque o Carrefur indicou que a intalação era gratuita. Quando cheguei, o que mais houvi era criticas do aparelho que comprei. Após começar a executar o serviço, um dos responsáveis pela loja começou a querer negociar preço e quando já havia aberto todo meu carro, começou a querer cobrar pelo serviço. Pedi para fechar tudo e fui embora.

Conclusão: além da perda de tempo, ainda arranharam o painel do carro.

Já que não deu certo reclamar, vai na Wiki mesmo… Tosqueira D C 11h18min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

Borgs e a Politica secreta da wikipedia[editar código-fonte]

Retirei isso da página que foi rapidamente apagada, chamada "Política Secreta da Wikipedia".

Information wants to be free. You will assimilate into our free information. Resistance is futile.

É… Se a Wikipédia fosse Borg, qual seria a denominação dela? Third of Two Hundred and Fifty Seventh?

Abs, Fermazim (discussão) 04h25min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

O poema do haxixe[editar código-fonte]

Como uma uva, é o mel amarelado entrando em minha corrente sanguinea, Pulsando forte em meu peito, o escape do meu pulmão, olhos em brasa, scaneiam o ambiente. A mente, mas a mente como a mente, transcede a aurora no mar, as ondas vão e vem, e o meu corpo permanece, inerte…

Mais um poeta entre nós… - Burmeister (discussão) 14h31min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Fetiche pela cor laranja[editar código-fonte]

Davi Flores (Santo Antônio de Jesus, Bahia - 1985) é artista visual e poeta. Atualmente mora, estuda e trabalha em São Paulo (SP).

Formação acadêmica

Formando do curso de Bacharelado em Artes Visuais pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo.

Vida e obra

Filho único de mãe sergipana e pai bahiano, Davi Flores nasce em Santo Antônio de Jesus (interior do estado da Bahia) no dia 10 de janeiro de 1985. Com 1 ano e 8 meses, ele e sua família retornam para São Paulo.

Aos 15 anos, demonstra grande interesse por desenho de Moda e estilismo, sempre com um olhar, ideologia e postura muito artísticos com relação à Moda tanto enquanto estilo, forma de expressão e mercado. Desde então, começa a fazer croquis nos quais as roupas não atendiam a padrões de beleza ou de estruturas de corpo, numa suposta "doce revolta" contra os padrões vigentes da Moda. Desenvolve uma marca (na época, Davi Aragão) e coleções imaginárias, sempre com criações unissex que hibridizavam peças-chave do vestuário feminino e masculino. Fascinado com todo o impacto criativo que a Moda poderia ter e as motiviado por uma pesquisa poética pessoal das possibilidades de expressão geradas pelas relação usuário-roupa, aos 19 anos, Flores decide entrar num curso livre de Desenho de Moda e Vestuário no qual tem a oportunidade de entrar mais em contato outros aspirantes a designer de Moda, professores e espaço para tornar real suas idéias.

Depois de formado como Desenhista de Moda e vestuário, Davi Flores ainda finaliza um curso livre de Vitrinismo e outro de História da Arte antes de ingressar no tão esperado curso superior de Design de Moda.

Muito longe de se encontrar, Flores percebe a grande diferença entre o sonho e a realidade, entre a sua Moda e a Moda que o grande mercado produz. Convicto em manter íntegros tanto sua ideologia quanto sonho e foco de sua produção artística, depois de cursado apenas um semestre do curso superior de Design de Moda, Flores migra para o curso de bacharelado em Artes Visuais na mesma faculdade e começa a manter contato com pessoas, idéias, informações e propostas das mais variadas, diversidade esta que foi essencial para suas reflexões e tomadas de decisão em seu futuro artístico.

No segundo semestre do novo curso, cria sua primeira série de desenhos entitulada "Poemas", supostas cacografias feitas com carvão sobre canson. Nasce também "Desabafos", série de serigrafias que explora a imagem do artista e um universo poético peculiar apresentado pelas intervenções com fita rotuladora (elemento que viraria, mais tarde, quase que uma "marca registrada" de muitos de seus trabalhos). Já no 3° semestre, as atenções se voltam para o corpo. Os conceitos de desenho e performance se misturam e dão origem às performances "Trava", "Cair em si" e "Daquilo que eu tenho para lhe dar". Nesse mesmo semestre, visita pela primeira vez a Mostra Verbo da Galeria Vermelho e, aproveitando a deixa do trabalho "Vending Machine" de Carolina Mendonça e Tainá Azeredo, realiza a improvisão performática "Pés de areia".

Na busca por novos meios de expressão e configurações plásticas, no 4°semestre, Flores faz uma brincadeira tipográfica com palavras de um suposto vocabulário pornográfico gay que resulta na série de xilogravuras "Duras verdades". Ao mesmo tempo, inicia uma pesquisa pictória que dá origem ao começo da série "Fernando", alegoria da paixão marcada pelo fetiche pela cor laranja.

Mas, é só em abril de 2008 que um de seus trabalhos sai das paredes da faculdade e vai para outros espaços expositivos. É com o trabalho de desenho/instalação vindo da intervenção urbana "Desabafos" que Davi Flores contorna o banheiro do Espaço Éden 343 de Experimentação com seus breves poemas escritos em fitas rotuladoras.

Atualmente, Davi Flores utiliza a cidade de São Paulo como habitat de seus "ensaios de performance" na qual o corpo do artista se transforma em ruído e propositor de discussão e diálogo dentro do cenário agitado da metrópole paulistana. Desses ensaios, destacam-se "O vulnerável", ação na qual o artista leva um travesseiro para o meio da calçada da Avenida Paulista e tenta dormir, e "Eye contact", trabalho no qual Flores tenta travar comunicação visual com homens de diversas idades que passam por uma das calçadas da Avenidade Paulista.

Cada um tem seu gosto.... Béria Lima Msg 03h06min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Jacaré de teta[editar código-fonte]

O jacaré de teta é uma espicie em estinção!

Mais uma "espécie" em risco, obrigado pela aviso ip. Burmeister (discussão) 13h23min de 15 de Julho de 2008 (UTC)

Joseph Guimarães[editar código-fonte]

Apenas um jovem promissor

Com um destino brilhante pela frente

Só o futuro pode dizer

é cada uma que aparece. Burmeister (discussão) 22h06min de 16 de Julho de 2008 (UTC)

De Rebelde (RBD Musica) (não deixa de ser verdade, hehe). Tosqueira D C 07h05min de 20 de Julho de 2008 (UTC)

Rebelde é um lixo da banda mais ridícula da america do sul RBD.O single foi promovido nas TV pelo seriado Rebelde.A musica deu o maior conhecimento para a banda no mundo todo e no Brasil foi o seu maior Hit ja lançado.

Cagadas[editar código-fonte]

Paradas (2004) Posição
Puteiro Top 100 Singles 1
Brasil Top 100 Singles 1
Peru Top 50 Singles 1

meu nome e cleito divino eu quero saber si vcs conhecem uma baquiteria que eu estou criando ; ela e uma baquiteria que vive dentro de um vidro com aqua com rapadura ou aqua doce e as pessoas estam usamdo ela para comer como tratamento de alguas doesas esas baquiteries se mutiplica muito rapido a olho-nu elas paresem ser cubos eu quero saber se elas podem faser mal as pessoas aguas pessoa falam que são da familia dos laktobacilos eu quero muito saber ja antesipo muito obrigado pela atesão meu email e nossamorada@brturbo.com.br fikem com deus......................


??? Texto retirado do artigo Bacillus thuringiensis. Hahahaha. Arley {msg} 18h08min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Presidente roswell viu um ovni[editar código-fonte]

Um dia o vigésimo primeiro presidente americano, Roswell estava andando em seu sítio em Novo México. No meio da caminhada encontrou um objeto estranho, parecia voar e não era identificado, para ele era um OVNI. O objeto era feito de varios timos de metais raros. Roswell ficou impressionado e chamou o xerife mais próximo de seu sítio. Depois de Roswell ter perdido a presidência, ele decidiu aproveitar o deserto de Nevada para fazer algo, e decidiu fazer uma instalação militar que por ser perto da rota 51(não confirmado que a rota tem esse nome), o local foi chamado Área 51. A Área 51, hoje em dia se especializa em bombas, principalmente atômicas, OVNIs e aliens. Mas antes de a bomba ter explodido no Japão,( segunda guerra mundial, Hiroxima e Nagazaki), a Area 51 se expecializava apenas em OVNIs e aliens.--201.19.112.163 (discussão) 18h51min de 22 de Julho de 2008 (UTC)BERNARDO BELÉM MEDEIROS DE ANDRADE E THOMÁS GLEIZER FEIBERT"PRESIDENTE ROSWELL VIU UM OVNI", CASA DO BERNARDO, RIO DE JANEIRO, 22/07/2008

--Eu também e daí. Burmeister (discussão) 18h58min de 22 de Julho de 2008 (UTC)

De uma página de usuário:

Oi, Meu nome eu não vou dizer, + dah para me chamar de alexinh. Antes aui eu tinha a bibliografia COMPLETA do Jonas Brothers, mas um tal de Fabianopires declarou como imprópria. Bom, aqui eu sou novata, e não me pegunte nada.. Eu acho que eu devo perguntar… Bjks

Huahuahua. Tosqueira D C 03h32min de 25 de Julho de 2008 (UTC)

Britney Spears e o fã português[editar código-fonte]

Xeretando as edições de um usuário com página imprópria encontrei essa edição no artigo de Britney Spears:

Britney Spears alegou recentemente para a revita britânica "The Sun" que teve um caso com um jovem fã , no dia 5 de Junho de 2004 no Rock in Rio Lisboa.O apeldo do jovem é "Viegas" e a sua origem é Altura, no Algarve.

Quem foi o "sortudo"? hehehe Tosqueira D C 04h50min de 25 de Julho de 2008 (UTC)

  • "Como vocês ousam sacanear a Britney depois de tudo o que ela passou? Vocês da imprensa só pensam em fazer dinheiro com ela! Ela é humana! Vocês têm sorte de ela ter feito show pra vocês! Deixem a Britney em paz! Agora!" Robertogilnei (discussão) 15h19min de 25 de Julho de 2008 (UTC)


Mais um armado em Chris Crocker… Leave Britney aloooooooooooone!! Ou a que eu mais gosto: Before I'm an american, I'm a Britney fan! Kiko.empis (discussão) 16h40min de 12 de Janeiro de 2009 (UTC)

Pelada do High School Musical[editar código-fonte]

De uma página de usuário. Tosqueira D C 03h18min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Vanessa Anne Hudgens, a Gabriella Montez de High School Musical da Disney, é o hype do momento por causa de uma foto da atriz totalmente nua em seu quarto que está rolando por aí e causando polêmica.

O empresário de Vanessa Hudgens já confirmou que a foto é real, e teria sido tirada apenas para deleite do namorado dela Zac Efron ( o Troy Bolton de HSM), mas acabou fazendo a festa da galera que estava esperando há muito tempo pelas fotos da Vanessa Hudgens pelada.

Vanessa Hudgens de apenas 18 aninhos, conseguiu com uma foto afetar os planos multimilionários que a Disney tinha para o High School Musical (ou HSM para os íntimos). Afinal, fotos de uma estrela de show adolescente nua podem ser catastróficas.

De uma página de usuário. Tosqueira D C 04h39min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Jully Luz,

Nascida na África mais precisadamente no deserto. Sua família de elefantes se espantaram com a tamanha gordura da criança já quando saiu do cu sujo de sua mamãe.

Jully Luz depois de uns anos, evoluiu para uma pokebola.

a elefanta jully luz quando fugiu para o Brasil, ganhou uma música.


"Bila Bilú, Bila Bilú, Bila Bilú, a elefanta Bila Bilú!"

Foi sucesso por mais de um ano nas rádios.

Jully Luz se apaixonou por alexandre telefone.

Alexandre não sente o mesmo por temer ser esmagado na hora do vuco vuco

é isso uai

não gosto foda-se seu filho duma p***

titia ta com preguiça de coisa mais bjin

Verso bíblico[editar código-fonte]

Deixado em uma discussão de um usuário. Tosqueira D C 05h17min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Disse mais o Senhor a Moisés: "Não vandalizarás a wikipédia!"

Quem inventou a lâmpada?[editar código-fonte]

Uma pergunta feita por um IP que deveria ganhar o prêmio de melhor gramática do mundo. Vejam só a beleza destas palavras e como ficou esse belo artigo que ele escreveu:

eu queri saber queim foiio inventor da l [] [[]] {{}} —189.68.15.175 (discussão) 22h18min de 28 de Julho de 2008 (UTC) [[Categoria:]] #REDIRECT [[]] {{subst:}}

Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; refs sem parâmetro de nome devem ter conteúdo associado Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; refs sem parâmetro de nome devem ter conteúdo associado

 


ampada isso é trabalho escolař

Inox msg 01h17min de 29 de Julho de 2008 (UTC) C.Norris msg 14h31min de 03 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Pobrema na almufada[editar código-fonte]

Retirado de Oloares Ferreira:

"Ola.Xxxxxx Xxxxxxx estou idiginado.sou portador de deficiensia fisica e tenho que usar uma almufada de agua.comprei duas almofada de agua na.Tiradentes Produtos para a saude.comprei do vendedor.Pedro Júnior no dia 24,07,2008 da marca,VECAN COM GARATIA DE TRES MESES.uma desas almofadas furou domigo dia 27.estava almosano com minha familia derepente ela furou e fiquei todo molhado.fiquei muinto constragido tive que ir empora pois fiquei todo molhado.perdi meu almoso com minha familhia tinha compraduas almofada pegei aotra almofada para usar e voutar na Tiradentes para.trocar na tersa feira dia 28 a otra furou fui a loja.para que as mesma seja trocada o mesmo vendedor min falou que nao era posiveu atroca das mesmas porque.VECAN MEDIC.NAO ESTAVA TROCANOS OS PRODUTOS.ESTOU COM AS GARNTIAS DAS DUAS ALMOFADAS.estou min sentino lesado e nao e so esso pois tenho e sou obigado a ussar,esa almofada pois e nesesario para minha saude.gostaria de contar com apoio de vocês pois as coisas nao pode ficar asim sou consumidor pago meus imposto e e tudo e e diuso´para pessoas deficientes e muinto caro obrigdo.meu nome e.XXXXXX XXXXXXXXXX XXXX.moro no setor Xxxxxx Xxxxx.na rua.Xx.Xxxxxxx xxxxx de Xxxxxx.N;nnnnnnnn"

Robertogilnei (discussão) 23h11min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

"Nóis" temos o poder[editar código-fonte]

Retirado de Wikipedia:Contato/Linha direta

"QUERO MITORNA UM DE VCS O QUE EU FASSO PARA MIM TORNA UM GOSTARI QUE VCS EN TRACI EN CONTATO COM MIGO J[A MIM FALARO QUE VCS TEN O CONECIMENTO DA VIDA SI FOR VREDADE MEU EMAIL E geilton_c.silva@hotmail.com"

  • Já pensaram se ele "sitorna" um de "nóis"? E não sabia que "nóis" temos o conhecimento da vida… Robertogilnei (discussão) 16h09min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Viva o idioma…BRASILEIRO (?)[editar código-fonte]

Tirei esta piada foleira da página de discussão do artigo Guinness World Book of Records Aí vai:

Existe idioma "brasileiro"


Written by: 189.25.106.238 (Escrito por)

Published by:--<font="aharoni" color="aqua">Matheus Powiedz? 02h21min de 8 de Agosto de 2008 (UTC) (Colocado aqui na seção de pérolas e vandalismos criativos por)


Você quis dizer: Paraíso [4]

"Algumas esponjas usadas no banho e na cozinha não vêm do animal marinho, e sim de uma planta do grupo das curcubitáceas.

vcs são boiolas" Esses vândalos… http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Porifera&oldid=11935971

Juan de Salazar de Espinosa[editar código-fonte]

Eu preciso muito saber as mulheres que fizeram parte da história de cada país da América do Sul mas no GOOGLE não se acha quem pode me ajudar?

MarianaLeirozFonseca

Autor: IP

De um artigo de atriz pornô proposto para PE.

"Com certeza sua maior especialidade é a dilatação anal, ela se abre toda para os maiores pênis, com muito gosto, além de adorar dilatar o ânus para que todos vejam suas entranhas."

Huahuahuahuahua Tosqueira D C 07h04min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Unhas decoradas[editar código-fonte]

Quase todas as mulheres gostam de decorar suas unhas. Apesar dos desenhos em si serem simples, existem várias dicas que fazem toda diferença na hora de decorar a unha. Selecionamos aqui algumas essenciais para você.

Dicas para decorar as unhas

Tenha muita paciência na hora de fazer o desenho nas unhas. Neste caso a pressa realmente é a inimiga da perfeição. Solte sua imaginação. Com um pouco de criatividade é possível fazer desenhos muito legais nas unhas. Depois de pronto passe uma camada de esmalte extra brilhante para proteger o desenho.


Nesse site existem videos práticos que te ensinarão: [5]

Precisa ter "artigo" de dicas para isso? lol Bisbis msg 06h57min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Prioridade para o esporte[editar código-fonte]

Um diff de junho, do artigo das grandes ilhas Pitcairn. Devia figurar aqui há tempos:

"Pitcairn foi descoberta pelo pirata Jack Sparrow (atual prefeito), no ano de 2009 d.c. Ele fundou o internacionalmente famoso Porto de Pitcairn, que exporta cerca de 300 mil toneladas de selos por mês. O nome foi dado em homenagem a sua mãe, D. Pitcairn Oliveira (n.1693 - m. 1794). Ele começou a fabricar selos e a desenvolver a agricultura de sub-existência, praticada por 90% dos habitantes de Pitcairn.

Pitcairn possui dois times de futebol. O Pitcairn do Sul F.C e o Pitcairn do Norte F.C. Cada clube possuí um campo, que juntos somam cerca de 50% do território da ilha. Cerca de um quarto da população joga no Pitcarin do Sul, e um quarto no Pitcairn do Norte. A outra metade torce, dividida igualmente entre os times. Ambos os times ganharam uma só vez, a quarta divisão do Campeonato Regional da Polinésia Francesa. A vitória de cada um dos times é comemorada pelos habitantes com um ritual medieval e sacrifício de avestruz. Ambos os dias são feriados regionais."

Gerbilo :< 13h16min de 26 de Agosto de 2008 (UTC)

Verdinho do vomito[editar código-fonte]

Líquido verde que é expelido pelo nosso corpo em forma de vômito, só que menos grosso que vômito. é muito ácido, portanto, nada de enfiar o dedo no vaso quando ele estiver lá ou quando você estiver o vômitando, não vale á pena! O bile é muito nojento e yem gosto pior que vômito. é verde e de cor muito chamativa, tipo caneta marca texto, então cuidado para não atrair crianças, gatos ou tartarugas, que sentem o cheiro do bile a 10000 metros de distancia!

Conversa[editar código-fonte]

Não pode falar mentira.

Pergunta[editar código-fonte]

O que significa "RIP"(de morto)?--Hip-Hop-Crash (discussão) 01h47min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)Hip-Hop-Crash

  • Do latim, requiescat in pace, ou em português, descanse em paz.-- Jo Lorib →500k 13h41min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)

Pergunta[editar código-fonte]

Como assim "chave" e "ferramenta"?--Hip-Hop-Crash (discussão) 01h49min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)

  • Como assim chave e ferramenta? Onde? Quando?-- Jo Lorib →500k 13h46min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)


Nadadores Sexys[editar código-fonte]

Os nadadores são conhecidos por terem um corpo sarado, e por isso muitas pessoas se interessam por natação apenas por ver homens semi-nus. Os nadadores~, quando não são bonitos, não criam interesse nas pessoas.

Achei isso incrível. Continua lá, no histórico do artigo Natação. Daimore msg 20h35min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Origem da palavra filho da put[a][editar código-fonte]

A origem da palavra Filho da Put[a] sugiu em roma (não sei a epoca), as prostitutas não tinham condiçoes financeiras de sustentar sua familia, logo seus filhos acabavam por roubar pessoas, roubos pekenos como roubar comida ou dinheiro (batedores de carteira de hoje em dia) então as pessoas lesadas por essas crianças era chamadas de filho da put[a]. Ex: -roubaram minha carteira -foi o filho da put[a] (IP)

Burmeister (discussão) 00h06min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)
obs: Foram colocados os [] para evitar que esta página aparecem nos motor de busca--Rei-artur 10h44min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

O verdadeiro "olhar 43"[editar código-fonte]

vItÓ é um dos homens mais charmosos do mundo. Ele foi o criador "olhar de grandioso" que muita gente tenta imitar mas nem estão lá perto. É um exemplo para toda a gente e todos querem ser como ele. Ele é uma pessoa calma, mas quando se zanga é pior que o Chuck Norris. Ele foi convidado para participar em variadíssimos filmes, mas recusou todos os convites por não estarem nem de perto à sua altura. Várias pessoas tentaram obter o seu amor como a Angelina Jolie, Penélope Cruz, Paris Hilton, etc, mas ele recusou todos esses pedidos pois ele era bom demais para elas.

Viu meninos… vocês tem muito o que aprender! Béria Lima Msg 21h05min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)

Nossa, o cara ´melhor que o Chuck Norris, o Undertaker e o Capitão Nascimento juntos!!!Hein? C.Norris (discussão) 21h58min de 02 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Gatos paranormais e baratas assassinas[editar código-fonte]

  • cachorro é um termo usado para gatos de uma raça paranormal vinda de marte…
  • se um dia encontrar uma barata na rua, mate-a…se naum ela te matara com suas garras de hipopotamo!!!

Pérolas extraídas do artigo cão. Burmeister (discussão) 02h21min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Filme Wikipédico[editar código-fonte]

Apesar de ser velhinho um filme sobre Wikipedistas foi produzido. Infelizmente não fez muito sucesso mas já um começo. Há quem diz que foi baseado em história real =X. Eis o review:


The 30 Year-Old Virgin
Virgem aos 30 (PRT)
O Virgem de 30 anos (BRA)
 Estados Unidos
2007 •  cor •  116 min 
Género comédia
Direção OS2Warp
Roteiro Filme:
JSSX
Belanidia
Elenco GRS73
Nice poa
Idioma inglês e português

Fabiano (GRS73) é um homem maduro de 30 e poucos anos que tem um emprego estável, uma rotina diária na Wikipédia, um apartamento seu e mantém uma coleção muito rara de bonecos de revistas em quadradinhos.

Apesar da idade, Fabiano ainda é virgem. Ele nem sequer pensa muito nisso, mas os seus amigos ao descobrir de seu segredo não se conformam com a situação. Comprometem-se a fazer com que Fabiano perca a virgindade, enquanto isso Fabiano está tentando ter um relacinamento com Nice (Nice poa), uma mãe solteira que mora com suas duas filhas, ja que percebe que sente algo epecial por ela.

Ficha Técnica[editar código-fonte]

Título Original: The 40-Year-Old Virgin

Referências[editar código-fonte]

Para mais detalhes veja o que deu inicio a saga aqui.

Quem sabe o próximo filme dê certo. =/ ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 23h51min de 6 de Outubro de 2008 (UTC)

Gosto não se discute[editar código-fonte]

  • Hipovriofilia é a parafilia que consiste no prazer provocado pelo ato sexual realizado dentro de submarinos.
  • Hontrosfilia (Do grego Hontros (Gordura) + Filia (amor, gosto) é considerada uma parafilia na qual as pessoas sentem prazer sexual ao passarem gordura animail pelo corpo.

É cada coisa. Burmeister (discussão) 00h30min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

Eeeww! ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 01h00min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

"Tiririca, […] é um cantor, compositor e humorista brasileiro. É considerado o "Luciano Pavarotti brasileiro"."

Huahuahua Tosqueira D C 07h18min de 9 de Outubro de 2008 (UTC)

Zona do Canal do Panamá - Ver também[editar código-fonte]

Canal do Panamá Tratado Hay-Herran Tratado Hay-Bunau-Varilla Tratados Torrijos-Carter

Eu gosto do canal do panama =D

Rafael s2 Fabiane[editar código-fonte]

Eu me chamo Rafael, um garroto de 12 anos 6º série do colégio ordem e progresso e gostaria de confessar uma coisa:

No ano passado eu mentir para un colega meu dizendo que gostava da prima do meu melhor amigo, esse meu colega espalhou a mentira para o colégio inteiro ,tive que fingir que era tudo verdade.

Só nesse ano fui me apoixonar de verdade por alguem, que está na 8º série e se chama Fabiane estou pensando em contar tudo para ela pois no dia 10 de outubro senti um medo de que eu a percade vés.

e queria confessar publicamente EU AMO FABIANE CHISTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Para que o amor dos dois fique gravado pela eternidade (e para que não digam que eu sou mal-amado). hehehe Haha Bisbis msg 18h23min de 11 de Outubro de 2008 (UTC)

Globalmente, eu penso que ela vai rejeitá-lo. puf! Kim richard correio 19h08min de 11 de Outubro de 2008 (UTC)
Ele poderia ao menos aprender a escrever o nome da moça, senão há o risco de que ele a "percade vés". É Rafael, quem mandou se "apoixonar", hein "garroto"? Daimore msg 22h09min de 11 de Outubro de 2008 (UTC)

Essa história poderia ser tema da novela das oito!!Hein? C.Norris (discussão) 22h03min de 02 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Três irmãs - Alma e seu fusquinha[editar código-fonte]

Giovanna Antonelli, uma das protagonistas de "Três irmãs", trama das 19h, dirigirá bastante um Fusca ano 1967, pertencente a sua personagem, a atrapalhada Alma. A atriz está gostando tanto do carango que pensa em comprar um na cor preta. Destaque para sua personagem. Alma é a mais carismática das irmãs e retém maior destaque.


Esse era o ponto alto (ao menos para mim) da seção "Curiosidades", que infelizmente (ou não) teve de ser eliminada. FilRBCorreio 19h14min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Conhecimento que não deve ser perdido[editar código-fonte]

Conclusão

O primeiro reprovou em História. E o outro em Geografia.

Bisbis msg 09h03min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)

Referências

Artista desconhecido[editar código-fonte]

"Artista Desconhecido" é a determinação dada à qualquer artista que não seja conhecido. Não publicamente, obviamente. Em geral são artistas em começo de carreira que não conseguiram patrocínio ou qualquer chance de divulgar amplamente o seu trabalho.

Há também o caminho inverso, em que aristas conhecidos mundialmente adotam pseudônimos para trabalharem em outros projetos, com o objetivo de que o seu trabalho seja reconhecido pela arte e não pelo seu renome. Em geral são artistas em depressão ou decadência que buscam um novo fôlego sob outra alcunha, menos conhecida. Ou, no caso, desconhecida.

Há também uma terceira variante do termo "artista desconhecido" e este ocorre em um nível mais pessoal. É quando, por mais que um determinado artista seja conhecido por várias pessoas, possua uma pequena legião de fãs e mesmos alguns álbuns gravados, ele é desconhecido por VOCÊ (trazendo o exemplo para o nível mais pessoal). Por diversos motivos variados é bem capaz de VOCÊ conhecer uma música apenas e gostar o suficiente dela para tê-la em seu computador com o nome da música, mas o nome do artista em branco. Seu player então o identifica como "artista desconhecido". Este caso ocorre com freqüência com músicas de propagandas de TV ou mesmo alguns temas de filmes.

A quarta vertente ainda especula que o "artista desconhecido" seja uma Entidade Superior que serve de inspiração para todos os artistas do mundo, em qualquer tipo de arte. Em momentos de grande tragédia, quando o artista vaga pelo deserto das idéias sem inspiração, quando ele é vítima do tenebroso bloqueio criativo… basta que ele entre em contato com o seu artista desconhecido interior e volte a criar.

O Artista Desconhecido está presente em todos os lugares, dentro do coração e da cabeça de cada um de nós! Ele é o artista de rua, o violeiro do metrô, a super diva pop da semana, o super diretor de cinema, o aluno de cinema… Longa vida ao artista desconhecido!

Tosqueira D C 08h11min de 20 de Outubro de 2008 (UTC)

Nem pra vandalizar serve[editar código-fonte]

sol de onde? It beats me. Tarsila 20h15min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Humor/Piadas foleiras e outros disparates apagados/003
Humor/Piadas foleiras e outros disparates apagados/003
Voltaire, o Pai da ASBER e o criador das bases do pensamento ASBERiano, enquanto soltava sua máxima em plena idade moderna, no século XVIII: "Por uma Internet mais democrática"

A ASBER é uma organização fundada na Internet que visa assegurar os direitos democráticos dos internautas na rede contra moderadores que abusam de seus poderes e afins.

ASBER: Origem da ideologia e raízes[editar código-fonte]

A verdadeira doutrina ASBERiana foi criada por Voltaire, também chamado de "O Pai da ASBER" por alguns historiadores. A doutrina foi transcrita em um documento secreto, um pergaminho habilmente lacrado e enfeitado com adornos prateados, dourados e algumas especiarias indianas preciosas. Voltaire, após montar a base ideológica da ASBER, escondeu o pergaminho nas profundezas do Macchu Picchu, que já estava dizimado e completamente deserto. Nesse pergaminho, de conteúdo altamente secreto e só conhecido pelo núcleo da ASBER, Voltaire previu quem o encontraria e passava todas as instruções sobre a ideologia ASBERiana e como difundi-la. Como previsto, aconteceu. Gabriel e Henrique (Cujos sobrenomes não serão divulgados, já que a ASBER é altamente secreta), durante pesquisas arqueológicas sobre os Incas no Macchu Picchu, intrigados sobre os argumentos que John Henrick Baleia usou sobre o fim do mundo previsto por eles, Gabriel e Henrique encontraram o pergaminho secreto de Voltaire, onde viram seus nomes gravados e tomaram o ato de difundir a ASBER como lição ideológica. E é isso o quê vem ocorrendo: Hoje a ASBER conta com um número realmente significante de membros e vários outros a serem iniciados.

ASBER: Os governos[editar código-fonte]

A ASBER, apesar de ser uma organização e não um Estado em si, possui um sistema administrativo baseado nos Estados, e conseqüentemente já passou por várias formas de governo. Ao todo foram cinco formas governamentais: Império Tetrárquico, Diarquia, Triunvirato, Monarquia Absolutista e Monarquia Constitucional Parlamentar.

-O Império Tetrárquico(1975 - 1983): Inicialmente a ASBER foi projetada para admitir quatro governantes, o que mudou com o tempo devido à necessidade de ter um poder mais centralizado. Governantes da época: Gabriel, Henrique, Thaís e Luciana. No princípio, apenas Gabriel e Henrique faziam parte da ASBER, mas rapidamente os dois outros membros citados se uniram a eles, apoiando a ideologia ASBERiana criada por Voltaire. Nessa época, a ASBER viveu um governo pacífico, em que os governantes respeitavam os direitos uns dos outros e da sociedade em si, promovendo algumas construções como o Palácio de New-Zellhaussein, em 1979, uma obra de marfim, ouro e prata, com diversas especiarias exportadas da Serra Leoa e respeitada como um monumento histórico, apesar de ter sido criada recentemente. Nessa época, os governantes possuíam alcunhas que duraram até o fim do Império Tetrárquico. Henrique era conhecido como Prongs, Gabriel como Moony, Thaís como Wormtail e Luciana como Padfoot.

-Diarquia(1983 - 1991): No início da ASBER, a organização tinha um forte caráter mútuo, em que os governantes eram harmoniosos e nunca houve lutas por poder. No entanto, a situação mudou no início do Século XXI. Gabriel e Henrique, ao perceberem que Luciana e Thaís estavam afastadas politicamente por questões amorosas, resolveram criar um acordo, o Acordo de New-Zellhaussein (Chamado assim por ter sido assinado no Palácio de New-Zellhaussein) que implicava na abdicação do poder de Luciana a Thaís. Ambas discordaram, porém forçadas pelas tropas de Henrique e Gabriel, elas cederam e assim começou o período da Diarquia, conhecido como A Ditadura de Jorge e João, alcunhas de Henrique e Gabriel, respectivamente. Durante essa Ditadura, a sociedade ASBERiana presenciou grande avanço intelectual e tecnológico, causados principalmente pelo Plano Alfa-Beta, que melhorou o nível escolares e de informação em larga escala.

-Triunvirato(1991 - 1997): Apesar do grande sucesso da Ditadura de Jorge e João, graças à intelectualização e o processo de culturalização do Plano Alfa-Beta, a sociedade ASBERiana queria adotar um regime mais justo, em que seria eleito um terceiro representante para representar as camadas populares, já que Henrique e Gabriel eram elitistas, apesar de nunca oprimirem o povo. No entanto, o povo não possuía participação política alguma. Foi aí que surgiu o Triunvirato ASBERiano. Após eleições, as camadas populares, formadas por trabalhadores e artesãos, elegeram João Vitor, que tomou o pseudônimo de Jonas. O Triunvirato ficou conhecido como O Período JJJ, devido às alcunhas dos três governantes. Durante o Triunvirato, Jonas estendeu o alcance da cultura às classes mais empobrecidas, criando a Biblioteca Popular (1995), em que livros foram disponibilizados para qualquer um da classe mais popular.

-Monarquia Absolutista(1997 - 2005): Durante o Período JJJ, a sociedade ASBERiana presenciou uma era dourada, em que a sociedade não possuía grandes desigualdades, apesar de existirem. Porém, um garoto de sangue nobre, chamado Nicholas Dias Sarkozy II, tomou o poder através do Golpe da Minoridade, chamado assim por ter sido orquestrado por um jovem de 13 anos que descendia de uma linhagem de Reis e assim iniciando uma Monarquia Absolutista, em que todo o poder político girava em torno das mãos do garoto. Justamente por ser menor de idade, e conseqüentemente inexperiente e entusiasmado demais, o governo ASBERiano viveu uma época negra, tanto que o governo de Nicholas ficou conhecido como A Barbárie Nickista. Nessa época, Nicholas oprimiu o maior número de pessoas possíveis, exilando os antigos governantes (Jorge, João e Jonas) na ilha de Madagascar e a sociedade passou por épocas de fome e doença. Mais para o fim do governo do Monarca, aproximadamente no ano de 2002, o garoto, influenciado por propostas Socialistas, adotou o Socialismo no seu governo, assim piorando a situação da sociedade e estagnando a economia que costumava ser próspera. Além disso, Nicholas reformou o exército: Retirou todos os populares dele e introduziu apenas jovens nobres de descendência africana, assim oprimindo várias tropas.

-Monarquia Constitucional Parlamentar(2005 - Dias atuais): Assustados com as barbáries do governo do jovem Nicholas II, Yuri (Que adotou o pseudônimo de Nova) e Eric, dois nobres com alto poder aquisitivo, reuniram-se em reuniões junto com Tamires (De pseudônimo Yuuki) e Luciana, a antiga governante do Império Tetrárquico, criando um Conselho, que decidiu invadir a Ilha de Madagascar com apoio das tropas oprimidas por Nicholas para resgatar Jorge, João e Jonas. Após várias reuniões ilegais, o Conselho ganhou mais adeptos, porém sempre se mantendo na surdina. O Parlamento reuniu as tropas oprimidas e novos homens e entrou em choque com as tropas africanas de Nicholas II. Após um ano de guerra (Entre 2006 e 2007), as tropas do Conselho venceram as de Nicholas, e o Rei, não vendo outra saída, foi obrigado a assinar uma Constituição elaborada pelo Conselho, que passou a ser chamado de Parlamento. Essa constituição instaurava uma Monarquia Parlamentar no Reino ASBERiano, em que o Rei teria seus poderes limitados pelo Parlamento, e o verdadeiro governante seria o Primeiro-Ministro, eleito pelos representantes do Parlamento.

Calendário feliz[editar código-fonte]

Um calendário onde você tivesse 3 dias de final de semana: Sábado, Domingo e Dia Feliz.

Claro que para haver este dia a mais é preciso acrescentar um outro dia da semana, a Primeira-feira. Assim ficando uma semana com 9 dias.

A vantagem seria:

Você se esforça 5 dias da semana para ter 2 dias de descanso, isto resulta em 1 dia de descanso para cada 2,5 dias de esforço. Com o Calendário Feliz, você passa 6 dias da semana se esforçando, mas em compensação tem 3 dias de descanso, isto dá 1 dia de descanso para cada 2 dias de esforço.

Esta proposta de calendário foi desenvolvida por Roberto A. Fedechem, a história conta que ele teve esta idéia em uma conversa com amigos.

ahauhauahau, Arley {msg} 21h15min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Mustafa Kemal[editar código-fonte]

Mustafa Kemal era o nome de uma planta, mas passou a ser um nome muito comum na Austrália, depois que apareceu um homem com esse nome por lá. Esse homem se tornou presidente, e fez muitas coisas boas, como:

  • Evitou as guerras entre homens e homossexuais;
  • Trouxe várias profissionais do sexo para a Austrália;
  • Governou durante 50 anos.
"Isso é tudo pessoal!"
"That's all, folks!"

Tosqueira D C 04h40min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

"That's all, folks!" é o melhor, kkkkk, Arley {msg} 16h22min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Anita A mulher do arame farpado[editar código-fonte]

Anita. Condenada pela Santa Inquisição, a mulher chamada Anita foi sentenciada a queimar na fogueira, porém, enquanto seu corpo crepitava, ela disse: "Perseguirei os descendentes daqueles que de mim riram!" Estranhamente, relatos recentes dizem que o espírito desta Anita foi encontrado em alguns Hardweres de computadores. Isso fora possível através de um programa chamado Windows Live Messanger. Ela "possuí" o computador de alguém e se comunica através da tela do usuário ou de seus "contatos". Alguns dizem que ela pode desconectar a Internet de qualquer usuário. Ela é normalmente um espírito passivo, porém quando desafiada, pode se tornar algo ruim para a pessoa, perseguindo-a em seus sonhos, ou fazendo pactos com o usuário. Relatos disseram que pessoas que fizeram pactos com Anita, tiveram o que desejaram, mas 4 anos depois, subitamente morreram de parada cardíaca.

A presença de Anita Burmeister (discussão) 20h13min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)

Usuário:MeninaDoRio[editar código-fonte]

Olá! Eu sou negro, alto, forte, tenho 41 anos e adoro ser possuída. Quero me casar com o MachoCarioca e ter filhos com ele.


kkkkkkkkkkkk, ae Macho, conquistando corações femininos. Arley {msg} 22h11min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Usuário:Princesinha da Ilha[editar código-fonte]

""Olá! Eu sou negro, alto, forte, tenho 41 anos, cachorra. Quero me casar com o MachoCarioca e ter filhos com ele. Nos conhecemos quando ele me encoxou no meio do baile funk na favela, sabiam disso?"

haeueahuaehaeuhaehaeuhaeuaeae

Baile funk é? Conta essa história direito, MC! Kleiner msg 22h37min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Flatusfobia (do latim phlatus, sopro + do grego phobias, medo) consiste em um medo inconsiente de fazer tudo voar pelos ares. A pessoa que sofre deste mal, tende a inchar a cada dia, por não liberar nenhum gás poluente.Os mais acometidos por esta doença costumam ser os ecologistas, atormentados pela preocupação com o efeito estufa. O tratamento para esta doença é relaxar e liberar seus flatos. Muitas empresas como McDonad's fizeram campanhas de conscientização contra a recriminação do ato de soltar flatos. A fobia muitas vezes é causada por variados casos, ocorridos principalmente na infância, que deixaram trauma nos flatulentos inrrustidos. Os casos muitas vezes são de algum tipo de repressão por parte da sociedade moralista e careta, como "Uhmm, quem soltou "pum" está com a mão amarela!" ou "Que vergonha, meu filho! Não faça isso em público!!". A psiquiatria é, sem dúvida, a melhor cura para casos extremos como de pessoas que ficam até 2 anos ou mais sem realizar o prazeroso ato de soltar seus gases. E lembre-se, a Flatusfobia pode causar a morte por explosão atômico-biológica. Lembre-se também que a flatulencia não é nenhum crime, e por isso libere seus flatos a valer.

Burmeister (discussão) 18h09min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Passo a passo do ato rinotiléxico:

1- Escolha um dedo de uma de suas mãos;


2- escolha uma de suas narinas;


3- encaixe uma parte na outra.


Essa prática, apesar de viciosa, traz muito prazer ao rinotilexomaníaco, podendo o vício perdurar por toda a vida (vide foto)

Que instrutivo… Tosqueira D C 19h32min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Usuário:Bonequinha de Luxo[editar código-fonte]

"Olá! Eu sou negro, alto, forte, divorciado, tenho 41 anos. Quero me casar com o MachoCarioca ter filhos com ele. Nos conhecemos quando ele me encoxou no meio da baile funk na favela e todo o mundo viu e me apaixonei por ele, sabiam disso? Depois que ele me encoxou eu dei para vários caras pensando nele e o salame dele á bem maior e mais gostoso. Me liga, vai!" Qual é, garoto! Você transformou o negão em fruta kkkkkkk! Me explica essa, garoto. HyperBroad 21h22min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

  • Putz é a terceira vez que repetem a mesma piada do MC. Tá parecendo o Zorra TotalTosqueira D C 03h37min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)


Categoria:!Votações

Usuário: Aretha[editar código-fonte]

Gostaria de ser nomeada Administradora da Wikipédia.

A favor

Sempre pesquiso aqui, sempre divulgo o site, entre outros.

Contra

Nenhum motivo aparente.

Abstenções

Nenhuma abstenção.

Comentários[editar código-fonte]

Questões ao candidato
  1. Em que tarefas usuais costuma participar?

Edito, crio e divulgo artigos.

  1. Que ferramentas administrativas pensa serem particularmente úteis?

Algumas ferramentas para que eu possa ajudar a Wikipédia a ser, cada vez mais, um site reconhecido e nomeado por suas funções.

  1. Já teve algum conflito com outro(s) usuários? Se sim, foi resolvido?

Não.

  1. Já mediou alguma disputa? Se sim, qual o desfecho?

Não.

  1. Em sua opinião, que políticas da Wikipédia lusófona poderiam ser aperfeiçoadas?

Algumas políticas que permitem a visualização de artigos incompletos, incorentes ou com parcialidade evidente, que mostram uma pequena desestrutura do site.

  1. Quais as suas áreas gerais de interesse na Wikipédia? Poderia indicar alguns artigos em que tenha tido uma contribuição significativa?

A maioria dos artigos de meu interesse são ligados à música, tecnologia, ciência, religiões e outras áreas de conhecimentos gerais indispensáveis. Categoria:!Votações

Boa, mas pra mim a melhor ainda é essa. Daimore msg 20h08min de 5 de Novembro de 2008 (UTC)

Rubens amigo dos homens e dos gaúchos, Sempre sente vontades estranhas. Na sua infância foi violentado brutalmente por seu cachorrinho de estimação, o seu amiguinho salsicha, um cão da raça rotweiller. Desde aquela época, ele não sabe o que fazer para acabar com suas necessidades. Diz ele que é muito difícil suportar a vida sem essa necessidade. Ele resolveu se liberar, quando em uma noite, descobriram-ne em uma casa de striptease da região, e o detalhe, a casa era frequentada por gays e mulheres. Exporam sua cara para os amigos e familiares, e ele teve que se mostrar a todos. Suas necessidade vem desde um simples pepino, até orgias com vários gaúchos. Por isso que ele tem mais amizades gaúchas. Ele é revoltado com a vida, imita tudo o que falam e é chato pracaramba. Ele rasga dinheiro e come cocô. Infelizmente é essa a realidade de um cara como ele, e sabe-se lá quantos mais sofrem assim. Diz a lenda, que quem ter a honra de esperimentar, sempre sairá com um pedaço de feijão, ainda não se sabe o porque. FIM

Burmeister (discussão) 22h31min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

Oque sera que e a vida?[editar código-fonte]

ATENÇÃO:Reconmendado para maiores de 14 anos.


O que vem depois da VIDA ?

Vida,oque posso dizer sobre ela? Que ela é cheia de misterios,que talvez nós nunca descubriremos eles,talvez nós descubriremos,depois da morte,ou será que somos apenas matéria que vai acabar,e os pensamentos a vida e o prazer nunca mais voltem.Ou será que existe aquela LUZ NO FIM DO TUNEL,será que quando passarmos por ele nós encontraremos Deus e os anjos…talvez o inferno?Não posso exclamar nada e nem dizer que tudo que está acima são as unicas possibilidades,mas talvez poderemos ser almas penadas?Alguma hora vamos retornar a viver,ou será que já tivemos uma vida passada,e que todos os nossos amigos e parentes foram deletados de nossas cabeças? Só tenho certeza de uma coisa,não tenha medo de ser você mesmo porque esta vida pode ser sua unica.Isso também é um misterio que eu não posso declarar,mas aproveite o maximo que conseguir,isso pode nunca mais voltar.


ESCRITO POR:R.M.R.

Alchimista Fala Comigo! 17h35min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Email do steven spielberg[editar código-fonte]

como que eu faço pra me contactar com steven spielberg ?queria lhe indicar um livro pra um futuro filme meu email é , carlao_1976@hotmail.com ,#REDIRECT [[#REDIRECT [[#REDIRECT [[ ]]]]]]tenho certeza que lhe interessaria muito--201.43.75.25 (discussão) 02h22min de 10 de Novembro de 2008 (UTC)

Com certeza, com certeza… Daimore msg 02h34min de 10 de Novembro de 2008 (UTC)

Juliana Paganni[editar código-fonte]

Uma boneca humana, sorriso misterioso, lábios carnudos, pele branca.

Mulher de muitas qualidades empencáveis. Um rosto paixonante, dona de um futuro espetacular. Carinhosa a sua maneira, companheira como ninguém. Autenticidade a flor da pele.

Charme , cordialidade .

Única.




love P.T

Futuro espetacular é de um romantismo único não ? peerypedista (discussão) 13h27min de 10 de Novembro de 2008 (UTC)

Ciec é um colégio, que tem 2 unidades todas as duas ficam em manaus. O colégio se constitui do berçário até o jardim II, do Pré até o 5° ano e do 6° ano até o ensino médio.

O ciec texas fica no bairro da cachoeirinha(manaus), se contituindo de um prédio de dois andares, um play ground que fica em um local com areia, uma area seca que tem brinquedos, dois blocos de banheiros, uma piscina, um ply ground maior na entrada e uma quadra mais ou menos 18X15.

A mensalidade é de mais ou menos 200, 180 reais.


Filipe RibeiroMsg 20h12min de 10 de Novembro de 2008 (UTC)

Matheus M. P. Dos Santos, vulgo Ametheuso[editar código-fonte]

Primeiros Anos de Vida[editar código-fonte]

Matheus M. P. dos Santos nasceu no Brasil no ano de 1993, numa pequena cidade de Minas Gerais: Paracatu. Seus primeiros anos de vida foram difíceis, a falta de emprego marcou a família na época, e o único orgulho e esperança que podiam ter por hora era o nascimento de uma criança que apelidaram carinhosamente de "Ametheuso", que em um futuro próximo viria a se tornar o maior lutador de Marajoara.

Ametheuso nasceu com 9.8kg, se tornando o bebê mais pesado de Minas Gerais da história, seguido por Fausto Silva, que nascera 60 anos antes. "Amepesado" como era chamado por seus avós, tinha grande aptidão na batalha: testemunhas confirmam que aos 5 anos matara um javali no quintal de sua casa.

O Início de um Sonho[editar código-fonte]

Em sua biografia, Matheus M. P. dos Santos expressara três grandes desejos: o de se tornar o campeão mundial de Marajoara, ter 19 filhos e seguir o movimento hippie. Dentre os maiores feitos do lutador, está a morte de um macaco que tentava se aproveitar (em ambos sentidos) de um pobre menino do sertão: Chico M. F.

Aos 13 anos, Theuso passou a praticar a grande arte da Marajoara, onde se destacou por seu peso e pela habilidade de derrubar seus inimigos com apenas um golpe. Também é hábil na arte de jogar a cabeça das pessoas no vidro, onde quase matou um inocente de 15 anos em uma escola.

Pérola! Daimore msg 13h00min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)

Entrevista das mulheres de limpeza do colégio Objetivo junior de SV[editar código-fonte]

Obs:Elas tem que trabalhar em banheiros femininos e masculinos, não importando o nojo. Dizem que os banheiros masculinos são sempre mais nojentos, pois fazem xixi no chão. As mulheres da limpeza tiram os lixos recicláveis dos potes (papeis, plásticos, metais e vidros) com a mão, agora limpam todos os bebedouros com produtos químicos para ficarem higienizados *cantam para passar o tempo rapidamente* Os bebedouros estão realmente brilhando depois de muito esfregar, é claro. Trabalham o Maximo que podem, dão o máximo de si. Às vezes acabam achando engraçado.Elas tiram a lixeira para limpar, limpam o chão com as vassouras para ficarem bem limpos e falam que amam seu trabalho mesmo não sendo um dos melhores e não são tão reconhecidos.Elas limpam as salas e os banheiros, e varrem até a paredes!!!


Nomes das entrevistadas:

                     Cicera rosa prata moura    &
                     josefa cristina de carvalho santos

Os segredos estados: R$ 458,00 (não discontado em postos e vale transportes)


                Editado por: Bruna Guarmani Rosa e Vanessa Rebles Gonçalves    *-*

Filipe RibeiroMsg 19h48min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Usuário:Hitomi Yamazaki[editar código-fonte]

"Olá! Eu sou loiro de olhos azuis, 24 anos, forte, sarado, cachorra e quero me casar com o MachoCarioca e ter um monte de filhos com ele. Nos conhecemos quando ele me torou no desfile das Escolas de Samba em plena Sapucaí e ele me prometeu que iria me fazer mulher. Promessa feita ao vivo e com câmeras filmando, sabiam disso?" Desta vez, o papo mudou… HyperBroad 22h37min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)

HAUHAUAHUHAUHUAHAHAU, o MC tá abalando geral. Só uma dúvida. Japonês loiro de olhos azuis? LMAO ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 13h12min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Edição 1: O Dia delgiane e gabriela amigas para sempre da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira.

Edição 2: delgiane e gabriela sao celebridades muito coquesidas e casada delgiane com zac efron e gabriela com reinaldo janequine

Até deu pena de reverter fatos tão verídicos. Daimore msg 12h08min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)

Problemas com a Brastemp[editar código-fonte]

peças de reposição de lava louça eletronica Estou com problemas de ferrugem em minha máquina. é no carro do sesto inferior. uma máquina praticamente nova,mas fora da garantia. Gostaria de adquirir a peça. Na assistencia me aconselharam a pintar, procedimento oqual não dura muito.Não gostaria de me desfazer de um produto Brastemp, mas é de questionar a reforma, ou seja o custo benefício da mesma,em pintar, durar pouco, ou comprar outro produto. Gostaria que me dessem uma luz do que fazer, onde encontrar.

Muito obrigada

Melhor comprar uma nova… ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 13h17min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Bodes e Bodice[editar código-fonte]

Bodes é uma nova raça de fera-bixo que tem vindo a afectar o mundo. Julgava-se que esta espécie havia estinguido juntamente com os dinossauros mas recentemente descobriu-se que através de digivoluções podemos obter novamente bodes. Pinto é um dos bodes mais perigosos da actualidade e a principal esperança da especie pelo que um movimento para foi formado contra esta criatura temivel que equipara mesmo a Boogeyman ou Rocky MalBoua.

PÍNTO és um bode é um movimento realista criado por Monkey Boy ( também conhecido por makako ou metaleiro), no dia 21-11-08.

Desde o seu inicio o movimento foi um sucesso ganhando apoiantes de diversas regiões , influenciando assim o norte do país.

Quando interrogado quanto à sua criaçao, Monkey Boy alertou-nos para o facto de este problema estar a atingir proporções assustadoras pelo que devemos preparar-nos para o pior…

Expectativas

Expera-se que a populaçao mundial fique ciente do perigo que corre à medida que bodes vão aparecendo.

Apoiantes e Declarações

São vários concentrado-se para já no norte do país, fazendo diversas declarações à imprensa:

Edu enfrenteu o seu medo e declarou-se pedindo apenas o anonimato no processo em questão. Edu : " Quem ? Manjerico? Desconheço.. Pinto Bode?! What's up ?"

Martinha desde o inicio não teve duvidas do ocorrido sendo também ela uma importante apoiante deste movimento. Martinha: "PINTO és um BODE."

Petra também interrogado por diversos curiosos revelou não ter comentarios a fazer , mas mais tarde, depois de ser submizado à bruta ( 3 vezes ), lá fez um sorriso esforçado e falou sobre o assunto. Petra: " Sim sim, um bode."

Fomos ver a opinião de amigos de longa data. Danny :" BODE! MAS QUE GRANDE BODE! Era enfiar-lhe 30 mil garfos no cagueiro." Renato: " É mesmo bode…" Zé: PINTO ÉS UM GRANDE BODE! Sapinho: Bode és um PINTO! RAfaela: Não axo que seja…

(Viemos mais tarde a saber que Rafaela havia sido subordonada devido a uma carta anónima enviada pelo contabilista do Pinto.)

Devido à falta de desenvolvimento do assunto muitos tentaram perguntar a pessoas mais chegadas, correndo o risco de dar de caras com outro bode. Foi então que se lembraram de carlos que sem papas na língua disse alto e a bom som. Carlos: " AHAHAHAHH BESTA!!! NAO ENGANEI-M! BODE BODE! AHAHAHAH E NERD!" Achando particularmente rídiculo o comentário de Carlos o jornalista fez outra investida pedindo para o entrevistado ser mais especifico e menos exuberante. Carlos: " É bode é, e ainda por cima tem cabelo de bode. E MAIS! Tem farpas nos membros dianteiros, ainda no outro dia m espetou umas 3 no lombo."

A afirmação foi particularmente chocante, no entanto, a informaçao ainda era relativamente pouca pelo que estudos continuaram a ser feitos. Foi a vez de Vitor, co-fundador da manifestação, ser questionado.

Vitor: " Dizeram-me que era bode, Gente de confiança, e eu acreditei! Império Bonança"

Em declarações "off the record" Vitor pediu extremo cuidado com bestas de norte ao sul do país pois parece ser a sua digivolução a principal causa da existência de bodes.

Por mera coincidência Chuck Norris estava de passagem em Portugal no decurso das investigações, pelo que todos aproveitaram a ocasião para confrontá-lo com o aparecimente de um adversário a altura. Infelizmente o celebre actor não prestou declarações pois segundo sabemos agora tem medo de sair à rua.

Já com alguma informação recolhida era altura de confrontar o Bode Pinto que não se conteve. Pinto: " Eu só preciso é de .!."

Apesar de tudo Pinto parece ter um fã que lhe dedicou uma saga de canções, no entanto todas assinadas por "Não Fui Eu".

Monkey Boy perplexo : " A ultima vez que vi algo assim ridiculo tinha eu o micro de fora pah…"

O mundo parece estar chocado com os constantes desenvolvimentos desta história e aguardam-se noticias brevemente.

Curiosidades sobre os bodes:

Os bodes quase se extinguiram pouco depois da extinção dos dinossauros, devido à subita falta de alimento.

Os bodes ja foram usados como armas, nomeadamente pelos USA em Hyroshima e Nagasaky.

Bod-O construtor foi o primeiro bode a ser aceite pela sociedade apesar de ser constantemente alvo de gozo e calunias.

O primeiro pode a andar em duas patas chamava-se Hitler.

Chuck Norris deixou de aparecer na rua depois de ver um bode.

Alguns Bodes gostam de musica.

O Bode mais famoso de sempre é o Chupa-Cabra.

Os Budistas adoram o bode.

Quem veio primeiro?[editar código-fonte]

De "Discussão:Ad infinitum":

"Do ponto de vista biológico o ovo veio antes da galinha - galinha "descende" dos répteis - portanto não há motivos para ser uma discussão do tipo ad infinitum."

Atendendo a pedidos. Filipe RibeiroMsg 15h02min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Tecnicas do basquete[editar código-fonte]

)))tecnicas do basquetebol)))

O basquetebol tem tecnicas muito avançadas.Ele surgiu a poucos anos mais e um esporte muito respeitado em todo o mundo. Algumas das tecnicas mais esigidas pelos treinadores sao, controle(muito importante), manuzeio da bola, equilibrio, pegada, arremeço, mira entre outros.

Português impecável. Daimore msg 17h45min de 24 de Novembro de 2008 (UTC)

Otavio ferreira de paiva neto[editar código-fonte]

otavio é um garoto de 11 anos que vive pedindo pro pai otaciano um play station 2 um video game que até um amigo dele da kombi de berg o amigo dele tem 7 anos e o pai dele vende coisas no alerim bairro de natal rn que ganha menos dinheiro que o pai de otavio comprou para o garoto e otavio um menino que se esforça nos estudos não ganha nada!

Ele realmente pensa que o lugar para isso é uma enciclopédia ? peerypedista (discussão) 20h17min de 25 de Novembro de 2008 (UTC)

Jornal Dínamo[editar código-fonte]

Hoje, foi o dia em que pensei que queria fazer algo de diferente em termos de comunicação social. Depois de 6 anos de Jornalismo, onde experimentei vários tipos de meios de comunicação, achei que chegou a altura de dar algo de diferente aos leitores ávidos de informação e de mensagens com conteúdos íntegros, interessantes, divertidos, sérios e intensos, usados de uma forma actual, exacta e coerente.

Esta é uma publicação on-line, porque considero que cada vez mais a Internet é um meio que as pessoas procuram para se sentir informadas a cada minuto das suas vidas.

Este é acima de tudo um meio de comunicação que desejaria que abarcasse os assuntos actuais, dando alguma relevância aos aspectos culturais, tanta vez descurados na nossa sociedade, em detrimento de outros mais polémicos e que vendem bem mais do que outros.

Não desejo de forma nenhuma que este seja, um jornal que se leia de uma vez só, mas sim um sítio onde as pessoas todos os dias tenham a vontade de voltar, mais uma vez, e outra, outra e ainda mais outra. Um pouco como aquele sítio especial onde gostamos de ir para descontrair depois de um dia de trabalho, para relaxar.

É precisamente aqui que queria chegar…

Eu quero que o Jornal Dínamo seja o trabalho e o lazer, o prazer e a vontade de cada vez saber mais e mais, sem sentir aquela necessidade de ir a um sítio só porque se lá tem de ir obrigatoriamente.

Espero poder fornecer os conteúdos mais interessantes, quanto possível, num tom ligeiro, mas ao mesmo tempo indo ao âmago das questões que fazem o nosso dia-a-dia.

De todos vós, espero sinceridade, sempre que lerem uma notícia e uma opinião sempre que acharem oportuno fazê-la ou simplesmente para partilharem um pensamento.

O Jornal Dínamo é o espaço onde espero nunca haver censura de espécie alguma, onde a liberdade de expressão impere e a isenção seja uma pedra de toque.

Espero pelo menos uma vez por semana, vos dirigir algumas palavras, sempre com o desejo que venham dialogar, criticar, elogiar ou emitir as emoções que desejarem.

Prometo responder, com toda a sinceridade, quanto sempre me foi permitido desde que os meus pais me colocaram no mundo. Penso que esta é uma herança que ficará para a vida toda.

Jornal Dínamo, é o sinónimo do dinamismo que quero dar ao tratamento das mensagens, das imagens e das notícias.

Bem-vindos.

Sandra Adonis (Directora Geral) 15/11/2006

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Jornal_D%C3%ADnamo"

meu nome e maria aparecida delfino preciso pagar uma divida de 5 mil reais devo a mais de 3 anos a para o comercio por isso gostaria de liquidar essas contas pois quero livrarmeu nome do spc e seraza pois quero ter o meu nome linpo no comercio e voltar a ter uma vida justa. endereço ArXXX XX. n X Laguna sc telefone xxx xxxx xxxx

Porque todos os administradores da wikipedia são contra o Fair Use?[editar código-fonte]

Quero ganhar esse dinheiro também Filipe RibeiroMsg 20h46min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Crise Internacional e seus reflexos para o mundo[editar código-fonte]

Crise internacional e seus reflexos para o mundo: A crise internacional é chata e não tem influeincia nenhuma!!!!: )

Palavras do próximo Nobel da Economia. Alchimista Fala Comigo! 00h30min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

acabei de comprar meu carro usado[editar código-fonte]

queria saber se o carro que acabei de comprar ten alguma multa ou prestação atrasada. preciso da resposta rapido.

RaupiFale comigo 18h57min de 30 de junho de 2009 (UTC)[responder]


A madame creozete diz que seu carro, um fusca rosa, possui 100 multas e 'ten' 10 prestações atrasadas. a madame creozete pede desculpas pela demora, pois estava baixando o santo pela internet discada.

Marilyn lives![editar código-fonte]

Encontrei hoje, deixada na PU de um IP:

Por favor, não adicione material sem fontes ou com fontes duvidosas sobre pessoas vivas, especialmente se controverso, a quaisquer páginas da Wikipédia, como fez em Marilyn Monroe. Obrigado. XXXXXXXXXX msg 02h16min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

Yanguas sem chorumelas! 23h31min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

PESSOAL SE LIGA!!!!!! ISSO É UM SAIT PUBLICO!!! TODO MUNDO VEM AQUI PROCURAR IMFORMAÇÕES E ACHA O QUE? ADIVINHA? UM TEXTO DO TAMANHO DO MUNDO QUE SÓ DARIA PARA LER EM UM MES!!!! TENHO UM TRABALHO PARA FAZER SOBRE A DITADURA E EU NAO INTENDO NADA O QUE ESTA ESCRITO!!!!!! O TEXTO E ENORME. AUTORES DOS TEXTOS SE LIGA EM VE SE RESUME NAO É SO ADULTO QUE VEM A QUI PEGAR INFORMAÇOE TEM CRIANÇAS TAMBEM!!!!!

QUEM ESWCREVEU ESTE TEXTO A QUI SE CHAMA VITORIA E TEM 10 ANOS!!!!!



                FIQUEM ESPERTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vitória, Wiki não existe pra resolver todos os problemas das escolas primárias, talvez seja bom pedir também orientação dos professores, pais e mães. Não dá pra fazer uma enciclopédia com jeitão de cartilha, dá?


--189.4.99.80 (discussão) 13h59min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Boa, ip! Daimore msg 14h41min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Jogue menos videogame e leia mais! Yanguas sem chorumelas! 14h57min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ué, muitos usuários daqui tem a sua idade e entendem perfeitamente o que está escrito. Deixe logo de preguiça e leia o artigo. Inox msg 17h37min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Retirado de um artigo criado por um IP:


Ah não! Aqui não tem nada sobre o sapo voador!

Os sapos voadores são uma espécie de sapos que voam e a única coisa que sabem fazer é voar, mas aqui não tem nada sobre eles!

Assim não dá!

ESCREVAM SOBRE O SAPO VOADOR!!!!!!!!!

Senão, OS SAPOS VOADORES VÃO DOMINAR ESTE SITE!!!!!!!


Obrigado pelo aviso, IP! Temos que criar logo esse artigo antes da invasão! Inox msg 21h11min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

A calçada da desgraça[editar código-fonte]

A calçada da desgraça, é um lugar onde os que estão desesperados frequentam. Todos aqueles que estão, sem namorar (ou ficar) há um mês ou mais, aqueles que tudo na sua vida dá errado, para isso essa calçada foi criada. Sabendo que a calçada tem OS DEZ MOTIVOS PRA VOCÊ ACEITAR A CALÇADA DA DESGRAÇA.

1- Você vai chegar num(a) menino(a), e ver ele(a) ficando com outro(a)

2- Você percebe amigo(a), que estão fazendo comunidades até de Calçada, e de você NÃO!!!

3- O cachorro do seu vizinho recebe mais recado das pessoas, do que VOCÊ!!!

4- O desespero é TÃO grande que você resolve virar crente.

5- Você faz uma chantagem emocional a um(a) menino(a), ameaçando se matar, e como resposta ele(a) fala pra você se jogar DEBAIXO de uma topic.

6- Você mora perto de um PAI DE SANTO/MACUMBEIRA…

7- Você está num estado de secura, ao ponto de passar a noite assistindo filme de "AUTOCONTROLE" ao ponto de abaicar tijolos, garrafaz e fazer os cinco contra um.

8- Você percebe amogo(a), que a DESGRAÇA bate a sua porta e a SORTE não.

9- Se você se ilude com a inocencia de um(a) novato(a) de origem duvidosa, quando na verdade ele(a) fica com todo mundo nas suas costas.

10- SE VOCÊ SE INDENIFICOU COM OS NOVE ITENS INDICADOS AQUI… AMIGO(A) NÃO VÁ PRA CALÇADA, PROUCURE UM EXORCISTA.

É cada coisa que aparece! Béria Lima Msg 21h23min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

totalmente hilariante! kkkkkkkkkkkkkkTetraktys (discussão) 03h27min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Como nós todos sabemos, todo o mundo pode sofrer do mal das alcunhas, ou seja, quanto

menos se espera você terá um. Estudiosos dizem que qualquer ser humano está sujeito a ganhar

um apelido na escola, no banheiro, no trabalho e até mesmo em casa.

As alcunhas[editar código-fonte]

Há cada tipo de apelido para cada tipo de pessoa humana que está sujeito a ganhar um apelido

que são:

Os brancos[editar código-fonte]

Os brancos costumam ser caracterizados assim:

  • Fantasma;
  • Leite azedo;
  • Macarrão de hospital;
  • Macaco (há uma espécie de macaco chamado Uacari que possui pêlos pelo corpo e tem a

cabeça pelada};

  • Leitoso.

Os negros[editar código-fonte]

Os negros costumam ser caracterizados assim:

  • Carvão;
  • Macaco;
  • Tiziu;
  • Tição:
  • Fumo de rolo.

Os obesos[editar código-fonte]

Os obesos costumam ser caracterizados assim:

  • Elefante:
  • Prato fundo;
  • Espaçoso;
  • Monte de banha;
  • Rolha de poço.

Os magrinhos[editar código-fonte]

Os magrinhos costumam ser caracterizados assim:

  • Palito;
  • Anoréxico;
  • Fantasma (se for branquelo);
  • Fio dental:
  • Esqueleto de biologia.

Os altões[editar código-fonte]

Os altões costumam ser caracterizados assim:

  • Mangueira de bombeiro;
  • Girafa de salto alto;
  • Poste de luz;
  • Para-raio;
  • Arranha-céu.

Os campeões[editar código-fonte]

Os campeões de apelidos são os baixinhos que costumam ser caracterizados assim:

  • Piolho;
  • Mosquitinho da dengue;
  • Pouca sombra;
  • Salva-vidas de aquário;
  • Piloto de autorama;
  • Jóquei de pônei:
  • Noivinha de bolo;
  • Segurança de casinha de boneca;
  • Pintor de rodapé;
  • Goleiro de pebolin;
  • Zagueiro de futebol de botão;
  • Flanelinha de maquete;
  • Piloto de carrinho de autorama.
  • E muito mais

Ou seja[editar código-fonte]

Antes de vocês botarem apelidos nos outros lembrem-se de que vocês estão sujeitos a

ganharem apelidos também.


Ah! Tá! Espero ter um apelido também. HyperBroad 15h46min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC)

Leoniz de Melo[editar código-fonte]

Nascido em 10 de dezembro de 2008 na cidade de Arapiraca Alagoas e estudantes universitário e formado em Administração pela Universidade Norte do Pará

Ou seja, tendo sido editado no dia 10 de Dezembro, a pequenita mal nasceu e já é estudante universitária, alias, já é formada em administração! Já tinha ouvido falar em cursos a distância, mas será que existem cursos superiores intra-uterinos? Alchimista Fala Comigo! 19h58min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Você nunca ouviu falar em reencarnação....hehehe.--Reynaldo Avaré Msg 03h35min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

O que é o Amor[editar código-fonte]

Que lindo… que poético… Não sei como a ABL ainda não descobriu esse talento! Béria Lima Msg 03h21min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Referência ao jornal O Estandarte:
"Hoje ele está presente em milhões de igrejas em todo o país com assinantes na maioria delas."
(Haja igrejas…!!!)--Reynaldo Avaré Msg 18h26min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Arquivo Secreto do Vaticano[editar código-fonte]

Quero ter acesso aos Arquivos Secretos do Vaticano.


Agradece um Estudante de História. Caxias-Ma, 12-2008

Aguarde um pouco, vamos contatar o Papa e já lhe damos retorno. Daimore msg 14h43min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Soquinho no ar…[editar código-fonte]

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Hellflip&oldid=13473626

Passo 9 – A queda

Depois de encaixar os pés no skate você se prepara para cair, ou seja, encaixa bem os pés no skate e flexiona as duas pernas de leve, para que quando caia no chão você as flexione bem e em seguida volte a ficar em pe, ou seja, você agachar um pouquinho no ar, quando cair no chão você vai agachar mais um pouco (depende muito da altura que você pulou), e em seguida se levantar. Parece difícil né, mas veja bem, depois de posicionar os pés, pular, trazer o skate para cima, fazer o skate girar, esperar ele completar o giro, encaixar o skate e ainda por cima na base correta, esta parece ser a menos difícil, você simplesmente tem que cair, mas não só cair, tem que cair como um skater, ou seja, com estilo, porque a verdadeira essência para se acertar uma manobra difícil é saber cair sem machucar, fazendo aquela queda parecer um simples errinho.

Passo 10 – O mais importante!!!

Este é o passo mais importante!!! Depois de fazer todos os passos anteriores você tem fazer uma comemoração! Isso mesmo, grite, de um soquinho no ar, não importa como, mas comemore! :) Principalmente se este é um de seus primeiros hellflips, porque esta manobra lhe abre as portas para muitas outras manobras importantes.


Comemorar é uma coisa, frescar é outra! Kleiner msg 21h33min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

"[Avril] Lavigne gravou com John Lennon a música "Imagine" do álbum Instant Karma: The Amnesty International Campaign to Save Darfur"

Encontrado por Bisbis em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Avril Lavigne

Só posso dizer uma coisa: Se ele não morreu, devem ter arrombado o túmulo rs Descíclope (discussão) 16h01min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

Esse comentário continua no domínio (não foi apagado), mas coloco aqui porque a filosofia é pequena e excelente:

  • Não vi quais regras esse userbox viola. Ele não promove ódio contra um grupo de pessoas, nem faz promoção de uma empresa. Claro, se misturar as duas regras, ele promove o ódio contra uma empresa, mas essa regra não existe. Albmont (discussão) 23h26min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

Esse pessoal que encontra bug nas leis… =D -- Andrevruas (discussão) 19h28min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Carta… ao Richard?[editar código-fonte]

Não sei bem como começar. Mas so sei que não perco nenhum Programa Esporte Espetacular por dos poucos 30 minutos de Selvagem ao Extremo. Fico pensando como passei a dar mais valor a cada centimétros da Terra e como é tão importante cada ser vivo que aqui existe. Meus Deus. Isto é muito é muito interessante quando o Richard mostra a beleza e a importância de cada especie mais feio, ele consegue nos passar e mostrar sua beleza e que a terra não pertence somente ao Homem. Que pena, demorei um pouco pra perceber tudo isto agora. Pra mim é muito mais que uma aula de biologia teórica, parece que estou participando também na prática.Poderia ter um programa deste tipo pelo menos uma vez por semana em que todos tivesse acesso seria fantástico, talvéz muitos começaria a olhar para o nosso planeta com mais respeito e amor. Porque tenho certeza que aos poucos bem pouco os menos favorecidos começaria a tomar conciência do que a vida em todos os sentidos. A educação nem sempre está dentro de casa, mas nos ótimos programas como este ajuda e muito. Sei que sou apenas uma cidadã que vejo que podemos ser grandes e ser uma grande nação, com novos grupos de Biólogos, Cientistas lindos e humildes como este apresentador Richard, pelo menos é o que sinto e vejo. A esperança desta riqueza que temos em nossas mãos e que é de graça. Essa beleza infinita.

Agradeço antecipadamente e um Feliz Natal.

Sônia D. 21/12/08 - 23:13

"Programa Esporte Espetacular" deve ser o Domingo Espetacular e "Richard" deve ser o Richard Rasmussen. "Conciência" e "talvéz", além de "centimétros" são exemplos de bom português. Mas a mensagem ate que é bonita, o que acharam? Daimore msg 01h27min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)
É verdade, eu nunca vi nenhum wikipedista dar feliz natal na esplanada, ou em alguma discussão… são bons exemplos que vamos adquirindo :-) -- Andrevruas (discussão) 16h29min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Boqueio de IP[editar código-fonte]

Retirado de Wikipedia:Páginas para eliminar/William Bonner:

Manter
  1. GRS73 msg 01h41min de 26 de Maio de 2008 (UTC) Coisa feia, por que não faz isso logado.
  2. --Andrezitosmsgs 01h45min de 26 de Maio de 2008 (UTC) Alguns Ips andam tão engraçadinhos ultimamente.
  3. Bizuim (discussão) 01h47min de 26 de Maio de 2008 (UTC) Vou ser sincero, essa votação é uma PIADA!!!
  4. --RodrigoFera msg 02h17min de 26 de Maio de 2008 (UTC) não dá para bloquear esse IP não? já é a segunda vez
  5. Inox msg 02h19min de 26 de Maio de 2008 (UTC) Esse IP já está passando dos limites!
  6. crespus2006 (discussão) 02h19min de 26 de Maio de 2008 (UTC) Sem comentários!
  7. Spra (discussão) 05h14min de 26 de Maio de 2008 (UTC)
  8. --Nice msg 08h30min de 26 de Maio de 2008 (UTC) é retaliação por ter sido eliminado (ou está em eliminação), não tem outra explicação racional…
  9. Robertogilnei (discussão) 12h32min de 26 de Maio de 2008 (UTC) Bonner quem???
  10. --HTPF (discussão) 15h31min de 26 de Maio de 2008 (UTC)
  11. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 15h44min de 26 de Maio de 2008 (UTC) - Haha, não acredito no que vi. Embora não goste da Globo e nem dele, ele é muito relevante para a nossa Wiki-pt e até for já que a Globo pega fora do país por assinatura ou cabo.

Tão quase assassinando o ip hehe -- Andrevruas (discussão) 16h25min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eu me lembro dessa votação. Deu vontade de estrangular esse IP naquele dia, pois já estava fazendo vandalismo demais e já tinha passado dos limites. Inox msg 19h39min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pedido de administração[editar código-fonte]

De Wikipedia:Pedidos de administração/Pirelo:

Pirelo[editar código-fonte]

Estou me candidatando para administrador para poder acabar com a máfia dos administradores, a chamada Panelinha. Quero me infiltrar na Panelinha para fazer amizade com os administradores e assim fazer eles acabarem com a Panelinha, pois como diz o ditado: "O mal se corta pela raíz".

A favor
  1. Pirelo (discussão) 15h16min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)


Contra

Ninguém tem coragem de votar contra, pois sabem a noção do perigo.


Abstenções

Ninguém vai se abster, todos irão votar a favor, senão…


Comentários[editar código-fonte]

  • Ninguém irá fazer comentários, apenas eu. Pirelo (discussão) 15h16min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)


Questões ao candidato
Ilustração de panelinha.
  1. Em que tarefas usuais costuma participar?

Tentar acabar com a Panelinha.

  1. Que ferramentas administrativas pensa serem particularmente úteis?

A de desnomeação de administradores. Serve para acabar com a Panelinha de um jeito mais devagar.

  1. Já teve algum conflito com outro(s) usuários? Se sim, foi resolvido?

Não, ninguém é doido de entrar em conflito comigo.

  1. Já mediou alguma disputa? Se sim, qual o desfecho?

Não, não medío disputas.

  1. Em sua opinião, que políticas da Wikipédia lusófona poderiam ser aperfeiçoadas?

Alguém poderia inventar um botão onde estivesse escrito "Para destruir e anaquilar a Panelinha, aperte aqui."

  1. Quais as suas áreas gerais de interesse na Wikipédia? Poderia indicar alguns artigos em que tenha tido uma contribuição significativa?

Gosto de querer destruir a Panelinha.


HAHUAHUAHUAHUA… Inox msg 15h43min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

É cada uma, né? Brincadeira… Daimore msg 17h29min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Colocando a ilustração… Bisbis msg 18h50min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Gonçalo Machado[editar código-fonte]

Pode-se dizer que o actor que interpreta de Jp é muito lindo, gostava de poder comunicá-lo em privado… Será que me podiam dar o seu numero de telemóvel?? aguardo resposta o comentário precedente não foi assinado por IP (discussão • contrib.)

É.. Aproveitando o pedido, e porque não da Soraia Chaves, ou da Cláudia Vieira? É pedir muito?? Alchimista Fala Comigo! 00h07min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Os Golfinhos[editar código-fonte]

Os Golfinhos são uma espécie de peixe que tem pulmões contrariamente aos outros piexes que têm guelras. o comentário precedente não foi assinado por IP (discussão • contrib.) Alchimista Fala Comigo! 00h32min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC) Alchimista Fala Comigo! 00h32min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Igrejologia é o nome de um site desenvolvido por Orlando Castor destinado a catalogar nomes estranhos de templos, especialmente igrejas evangélicas, mas contendo espaço para terreiros e religiões não-cristãs que utilizam o nome "igreja".

Orlando Castor é um estudioso de religião e repórter da rádio de Teresópolis. Inicialmente, Orlando teve a idéia junto com seu irmão, Rômulo, ao pesquisar em listas telefônicas do Rio de Janeiro. Após colocar o site no ar, em 2001, começaram a aparecer contribuições de internautas e pesquisa em listas de outros Estados. Na verdade, houve uma expansão de suas idéias para Comerciologia, para nomes estranhos de lojas e produtos Cidadologia, para nomes estranhos de cidades, bairros e localidades e Apelidologia, para nomes exóticos de pessoas.

Desde então, Castor já foi ameaçado de processo por alguns membros de algumas igrejas catalogadas, apesar de seu trabalho ser imparcial.

Exemplos da Pesquisa de "Igrejologia

Estes exemplos são nomes reais de igrejas:

  • Assembléia de Deus Batista A Cobrinha de Moisés (Que Engole as Outras)
  • Assembléia de Deus Fonte Santa em Biscoitão
  • Congregação Anti-Blasfêmias
  • "Igreija" Evangélica Muçulmana Javé é Pai
  • Igreja Abre-te-Sésamo
  • Igreja Assembléia de Deus Adventista Romaria do Povo de Deus
  • Igreja Bailarinas da Valsa Divina
  • Igreja Batista Floresta Encantada
  • Igreja da Bênção Mundial Pegando Fogo do Poder
  • Igreja Dekanthalalabassyí
  • Igreja do Louvre
  • Igreja ETQB, Eu Também Quero a Bênção
  • Igreja Evangélica Batalha dos Deuses
  • Igreja Evangélica do Pastor Paulo Andrade, O Homem que Vive sem Pecados
  • Igreja Evangélica Idolatria ao Deus Maior
  • Igreja MTV, Manto da Ternura em Vida
  • Igreja Pentecostal Marilyn Monroe
  • Igreja Quadrangular O Mundo É Redondo
  • Ministério da Advertência de Jesus na Terra da Igreja do Cavalo Branco do Apocalipse, com o Missionário JFP, o Supremo Rei a Serviço do Senhor Jesus
  • Templo Evangélico Chafariz de Aparições

Significado

Para sociólogos, a quantidade de nomes estranhos de igrejas espelha a facilidade de se abrir templos de igrejas pentecostais. Segundo Rubens Moraes, da Assembléia de Deus, para se abrir uma igreja precisa de apenas 250 reais. Muitos fiéis vêem isso como uma vantagem, apesar de críticas.

Essas igrejas são normalmente igrejas independentes, que não estão filiadas a nenhuma convenção, são abertas em favelas e cujos pastores aparentam não ter formação teológica, nem cultural.

Apesar disso, algumas dessas igrejas podem ter projeção nacional. Exemplo é a Igreja Bola de Neve, que cresceu 1.100% em 2 anos.

peerypedista (discussão) 15h31min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

RaupiFale comigo 20h01min de 30 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Tudo depende das estatísticas. se a igreja tinha um seguidor, 1100% seriam 12 seguidores agora. 1+1100%=12

O gato Cão nasceu em Agosto de 2007. Oriundo de uma família de gatos campestres, logo se apercebeu que se identificava com a metrópole e mudou-se para a capital, cerca de um mês depois. Alugou um T2 na Rua de S.Bento e lá vive actualmente com duas jovens estudantes de esquerda. Gosta de ração para gatos minipreço e uma boa sesta. Também gosta de destruir objectos tais como copos, pratos e outros utensílios, vidros, espelhos e livros. É um gato amigável, mas temperamental. Tem uma coleira verde. Quando as companheiras não estão em casa, dedica-se a ler os livros da sala.

ER20 por Dédi's (discussão) 19h33min de 1 de Janeiro de 2009 (UTC)


Quem é que ganhou a bota de ouro de melhor marcador[editar código-fonte]

ola a todos vou vos fazer algumas perguntas..................:


1- Quem é que ganhou a bota de ouro de melhor marcador do mundo?

2- Quem é que é o melhor jogador do mundo?

3- Quem é que é o jogador que faz o reclame ou pobicidade da " Conta BESS "??

4- Quem é conhecido por jéneo da bola?

5- Quem é que é o jogador que só sabe jogar bem no mansaster unitd e no PORTUGAL só joga por favor??



    SOLUÇÕES:

1-c.ronaldo 2-c.ronaldo 3-c.ronaldo 4-c.ronaldo 5-c.ronaldo


Grande 84.90.164.142 e o seu português impecável

peerypedista (discussão) 16h37min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)

Dicas de como gastar menos energia[editar código-fonte]

bem,para gastar menos energia é necessario saber lidar com os eletrodomesticos.se possivel,use aparelhos eletricos fora do horario de pico(das 18 h ás 21 h).

ao viajar desligue a chave geral.para você saber á um calculo,exemplo:
chuveiro eletrico
potencia do equipamento-3.500
numero de dias de uso por mes:30
tempo medio de uso por dia:40 minutos=0,7
consumo medio mensal=3 500x30x0,7 divido por 1000=70

como se pode verificar,40 minutos de chuveiro eletrico por dia correspondem a um consumo de 70kwh por mês.

dica:se tem criança em casa por favor botem elas,incentivem elas a brincarem ao ar livre.

Ouviram né? Nada de usar o pc das 6 as 9 da noite! Béria Lima Msg 12h54min de 6 de Janeiro de 2009 (UTC)

Suncold
Informação geral
Origem Luís Gomes, Rio Grande do Norte
País  Brasil
Gênero(s) Alternative Rock, Rock de Garagem
Período em atividade 2006 - atualmente
Integrantes Mickelângelo Allan
Cássio Fernandes
Léonardo Natercio
Paulo Henrrique
Felipe Adão
Ex-integrantes Vanderlei
Luis Eduardo
Suncold

é uma banda de rock norte-riograndense formada no início de 2006 com objetivo de trazer o movimento para a cidade de origem que, até então, desconhece o gênero. No começo a formação da banda era totalmente diferente da atual, onde contavam com seis integrantes, que foram sendo substituidos de acordo com acontecimentos e/ou desentendimentos. Sendo fundada pelo vocalista Cássio Ferreira e pelos guitarristas Mickelângelo Allan e Esdras Delcassio, que uniram forças à procura de novos integrantes que tinham o mesmo sonho: formar uma banda de rock.

História da Banda[editar código-fonte]

Tudo começou meio por acaso, quando o Mickelângelo (guitarrista solo desde o início e co-fundador) estava conversando com Luís (ex baterista e co-fundador) sobre formar uma banda de rock; este, ao ser questionado, indicou seu amigo Cássio (ex baixista, atual vocalista e co-fundador) à participação. Sem saber das intenções de Mickelângelo, Cássio estava conversando com Delcassio (ex baterista, atual guitarrista base e co-fundador) sobre formar uma banda nesta mesma época e foi aí que este indicou Mickelângelo por ter acabado de comprar uma guitarra.

Mickelângelo adicionou Cássio no messenger para conversar sobre o assunto, marcaram de se encontrar na casa deste, onde transmitiram idéias em relação a formar a banda. Ao ver que faltava mais um guitarrista, procuraram e foram apresentados ao Vanderlei (ex guitarrista) que juntou-se à banda; como o Cássio não queria ser baixista, querendo na verdade ser vocalista, deixou o cargo e passou a ser, unicamente, vocalista; desta forma abriasse uma nova vaga na banda a de baixista, que ficou aberta por um tempo; Vanderlei saiu da banda através de desentendimentos, por sua vez, Delcassio, assumiu o posto de guitarrista que desde o início era sua maior vontade, ficando assim aberta mais uma vaga na banda, para baterista, foi então que os integrantes chamaram Luís (que mesmo não sendo da banda ajudou, de certa forma, à criação da mesma), para ser baterista, depois de algum tempo de procura encontraram Léo que assumiu o posto de baixista.

O tempo foi passando, e Delcassio foi expulso da banda, por faltar as reuniões e por não comparecer aos ensaios, ficando apenas um guitarrista na banda por um determinado período de tempo. Após uma votação (entre escolher Izaac, que tinha um jeito "desanimação", e Paulo Henrrique, que era mais "animado") que não teve vencedores, foi escolhido Paulo Henrrique, devido a sua experiência por ter tocado na bande de hardcore "PR-17", assumindo assim o posto de guitarrista. Algum tempo depois, um amigo do vocalista chamado Felipe Adão foi apresentado à turma e passou a fazer parte da banda como tecladista.

Por desintendimentos com Mickelângelo (que saiu da banda) e por falta de compromisso, Luís também foi expulso dela. Com a saída deste, Mickelângelo, foi chamado de volta por Felipe Adão para retornar a banda como, novamente, guitarrista solo. Delcassio retorna (permanecendo na guitarra) e Paulo Henrrique de guitarrista passou a ser baterista. Solidificando-se a atual formação da banda.

História da formação[editar código-fonte]

Pode ser resumida neste esquema (sem ordem cronológica): Cássio [atual vacalista que deixou o posto (de baixista) que passou a ser assumido pelo Léonardo]; Mickelângelo [guitarrista solo]; Luís [antigo baterista]; Vanderlei [antigo guitarrista]; Delcássio [antigo baterista e atual guitarrista base]; Paulo Henrique [atual baterista e antigo guitarrista] e, por fim, Adão [tecladista].

Membros[editar código-fonte]

Formação atual[editar código-fonte]

Ex-integrantes[editar código-fonte]

  • Vanderlei
  • Luis Eduardo

Curiosidades[editar código-fonte]

  • Um dos co-fundadores da banda o Luis foi o Futuro ex-baterista
  • A banda só tocou 2 anos depois de ser fundada
  • A banda ja teve varios nomes como Nekrozy e Kanonnimos
  • O nome da banda Suncold foi votado em uma comunidade no orkut com 24 votos

Influências individuais[editar código-fonte]

Cada integrante da banda tem um gosto músical bem diferenciado e original, o que leva a banda a ter varias influências individuais que são:

  • Cássio: Evanescence, Blessthefall
  • Mickelângelo: Metallica e Arctic Monkeys
  • Léo: Slipknot e Linkin Park
  • Paulo Henrique: Punk e HC no geral
  • Delcassio: Avenged Sevenfold e Bullet For My Valentine
  • Adão: Papa Roach e Avenged Sevenfold

Influências em conjunto[editar código-fonte]

Junte um pouco de tudo (influências individuais) e terá a referência e até o gênero da banda.

Discos[editar código-fonte]

Encontram-se apenas músicas instrumentais e algumas letras (obviamente em atividade).

  • Ô Béria, não seja malvada! O Mick.Suncold D​ C​ E​ F já cansou de reclamar sobre a eliminação da página sobre a banda dele, segue uma delas, escrita na página de um usuário:
"Ola…
Muito obrigado pela ajuda, pois é, o Daimore lançou a proposta de deletar a pagina da minha banda, muitos pesquisam sobre ela aqui na nossa cidade e nas cidades vizinhas pois ja temos algum tempo de estrada e a historia da banda é bem legal e diferente, estamos sem gravadora no momento, e eles ficam nos zuando, axo isso até uma falta de respeito com a gente, não existem motivos reais para a remoção da nossa página! obrigado.". E tem mais essa. Daimore msg 21h15min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

A edição que fez no artigo Xuxa foi revertida por ser considerada vandalismo. Por favor não continue a vandalizar páginas na Wikipédia. Tem à sua disposição o artigo Xuxa, totalmente inútil, onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Alchimista Fala Comigo! 21h44min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Nada como o vândalo alterar o aviso para justificar os actos seguintes… Alchimista Fala Comigo! 22h54min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Leonardo vici[editar código-fonte]

leonardo vici era um compositor muito famoso tambem cantava tudo aquilo quevia pintava quadros de penografia o comentário precedente não foi assinado por IP (discussão • contrib.) Alchimista Fala Comigo! 11h18min de 16 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Primeiramente:os vampiros são seres muito sexy e convidativos, cada som que sae de suas bocas é como a mais bela melodia.Sua pele é translúcisa,fria e dura feito mármore.Sua força,rapideze beleza são incompáráveis.Tecnicamente quando ele chaega perto de um humano sente uma dor mortal.Eu, no entanto, não me importaria de ser mordida por um vampiro bonitão desses, principalmente se ele for como Edward e Carlisle Cullen(Twilight) o comentário precedente não foi assinado por 189.61.169.67 (discussão • contrib.) Alchimista Fala Comigo! 13h50min de 16 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Dado de pirulito[editar código-fonte]

o dado de pirulito e a coisa mais diferente do mundo que fica em cada país e o dado de pirulito e com gosto de 7 bela o pirulito de cherry pra portugues e cereja a cereja pode ficar támbem no sorvete no de creme no de chocolate no de morango cada um sorvete do mundo cada pessoa pode pegar cerejas to falando de cherry de cereja mais colocado do mundo as cerejas deliciosas que a gente come um dia eu comi com sorvete e o cherry e muito delisioço nas coisinhas que vc coloca para fazer um suco de cereja até quando estava em 2009 as pessoas adoram cerejas bem deliçiosas na plateleiras elas e eles colocam para todo mundo comer de tarde de mãnhã ou de noite voltamos para o caso de dado de pirulito o dado de pirulito mais so que as coisas do dado de pirulito são diferentes aqui no brasil a gente fala disso a o mesmo tempo que a gente gosta de dado de pirulito e adooso mais coisa para dado amanhã vem mais encontre eu em dado de pirulito dois thau thau editor pedro henrique

Claro! Vinte e Dois msg 17h38min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Cuma? Hein? Filipe RibeiroMsg 17h41min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
Malditas férias escolares… Robertogilnei (discussão) 17h51min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
Esse cara está precisando de umas aulas de caligrafia! Inox msg 19h11min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Quem tem um amigo tem tudo…[editar código-fonte]

Retirado do artigo Londom Carter:

Com um amigo desses ninguém precisa de inimigo! Béria Lima Msg 21h58min de 20 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá chamo-me António, tenho 21 anos e fui violado por dois homens pretos das obras! Sinto-me deprimido e não consigo falar com niguém sobre isto, até que vos descobri! Sinto-me humilhado poeque eles tinha a pila o triplo da minha era peluda e saborosa. Desde esse dia tenho fantasias com as pilas dos pretos! Preciso de ajuda!

(Postado por um IP) Pela transcrição: YANGUAS diz!-fiz 12h49min de 22 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

"eles tinha a pila o triplo da minha era peluda e saborosa"? Não sei não, mas essa história está meio mal contada. Inox msg 16h08min de 22 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
Pois é, adjetivos estranhos pra quem foi "violado", não? YANGUAS diz!-fiz 18h33min de 22 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
É. Inclusive, olha só o título que ele deu para a página, o cara está praticamente se auto-intitulando gay. Inox msg 19h55min de 22 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

perequê, angra dos reis, 37 de fevereiro de 2018. É um cara legal que nasceu no pereka city....diz pra todo mundo q nasceu na escócia mas é lorota. Usa moicano desde os 3 meses de gestação quando sua mãe grávida via último dos moicanos e se sentiu atraída pelo Daniel day Lewis. Uma curiosidade sobre ele, é que sempre quando acorda costuma abrir os dois olhos juntos.Isso lhe valeu o apelido entre a turminha super bacana do travis de o peixinho de olhos iguais.Não é uma superpuxa gracinha? A banda já lançou dois discos.O melancólico "macacos me mordam:disse a banana suicida"onde a banda trata de temas como escorregar em casca de banana, mitos como comer banana antes de dormir faz mal e bananada sem açúcar não tem graça.Lançou tb o aclamado "poeira é sujeira não limpa"mostrando o lado mais filósfico da banda com faixas como:é hora de arruamr o guarda-roupa,desinfetantante pra afastar barata.... Ele confessou recentemente q sempre faz cocô de porta aberta....e ânus tb. Beijoso comentário precedente não foi assinado por 189.106.5.224 (discussão • contrib.) Filipe RibeiroMsg 14h05min de 23 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Quantas confissões, quantas filosofias, quantas lições de vida esse texto dá… Estou emocionado. Filipe RibeiroMsg 14h05min de 23 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

dr batista sou j*** l***** m*** tenho 17 anos, sou casada e tenho um filho de 4 meses. adoro meu marido, o problema é que eu não consigo sentir prazer nas relações sexuais que eu tenho com ele. isso nao acontece só com ele, nunca consegui sentir prazer com nenhum de meus ex namorados.´ não faz muito tempo que eu comecei a ter orgasmos com ele, são só um em cada relação e não fazem aquele efeito que todas as minhas amigas dizem que os orgasmos fazem. queria pedir ajuda pro senhor porque todas as vezes que transo com meu marido tenho que fingir que sinto tesão, e eu não gosto de fazer isso. queria muito que o senhor me ajudasse, amo meu marido e queria parar de engana ele.

por favor não use meu nome verdadeiro.


desde já obrigada!

Nancy Hayfield[editar código-fonte]

Meu nome é Eliane,e gostaria de relatar uma nave que apareceu na cidade em que vivo,campinas São Paulo Brasil.agora não me lembro o dia certo ,mas tenho como encontrar,era virada de sabado para domingo as 3:30 am quando minha filha estava na janela esperando o irmão chegar,ela fazia isso sempre que ele saia paras baladas e de repente apareceu uma nave muito grande com duas turbinas que acompanhavam o tamanho da nave,minha filha começou a me grigar dizendo que ninguém ia acreditar se ela contase ,então eu me levantei e deparei com uma nave voando bem lento sobre predios de mais ou menos 3 andares e tinha um ronco como se estivesse de primeira marcha,nunca ouvi ninguém falar naquele episodio tentei relatar a um site e não obtive resposta,sei que foi em abril de 2002 aqui em campinas em pleno centro da cidade. Eliane

Eles andarem ai, isso é certo… Até suspeito que já editam na WP… Alchimista Fala Comigo! 21h01min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Ainda não estou com com um artigo em mente , farei mais tardeo comentário precedente não foi assinado por 201.50.4.127 (discussão • contrib.) Filipe RibeiroMsg 22h44min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Pois bem, quando o artigo chegar na mente avisa, tá? Filipe RibeiroMsg 22h44min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Enviar email[editar código-fonte]

boa tarde procura uma pessoa nesta cidade creio que vai ser impossivel encontar pois tenho só o apelido dela vita mae de tre filos faz ezatamente 18 anos que nao a vejo seu filho deve ter no minimio 24 anos mas nao lembro nome dele ela ja morou em guararapes sp por favor me ajude quem puder muito grato meu email *******@hotmail.com

Felicitações! ★★★★★ HyperBroad 18h39min de 27 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Será que você é mesmo meu primo ?[editar código-fonte]

O trecho seguinte foi retirado de uma página de discução de um jornalista brasileiro Os nomes Guiomar Braga e Astor Balieiro Braga ,te lembram alguma coisa? sou filha do Paulo balieiro Braga ,desde criança ouço dizerem que Luiz Carlos Braga è primo do meu pai portaqnto seria primo meu .Estou morando em Anápolis e gostaria realmente de tirar essa dúvida minha avó e meu avô paternos ja faleceram e sou filha única do Paulinho não tenho contato nenhum com minha família paterna meu e-mail é xxxxxxxxx@hotmail.com por favor entre em contato comigo tenho muita história pra contar e gostaria de dividir um pouco da minha experiência com alguem do meu sangue amei muito meu pai mesmo perdendo ele aos dois anos de idade gostaria de encontrar minha família.Desde ja agradeço!

Hum… Será que ele dizia:

Querida, vou ali a casa da vizinha fazer uma reportagem e já volto…

Alchimista Fala Comigo! 20h54min de 27 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Temos cara de CET?[editar código-fonte]

Diretamente da Linha direta (tome bastante fôlego antes de começar a ler, pois o autor deve ter faltado às aulas de pontuação na escola):

O motorista do onibus de numero 19583 não parou no ponto pra pegar passageiros enfrente ao campo do Vasco pois estava fora do seu intinerário pois o trânsito se encontrava fechado perto da mangueira o mtorista fez sinal que vinha outro onibus atras quando so servia aquele porque era via Costa Barros espero resposta e aguardo uma solução pois o problema é antigo.Obrigado.

É cada uma… Filipe RibeiroMsg 23h14min de 28 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Roberto Benigni[editar código-fonte]

Eu, Stelle Sppencer, faço um humilde convite ao sr. Benigni a atuar no meu longa-metragem, FRENTE E VERSO, cujo sou atriz e roteirista. Por favor, entre em contato com xxxxxxxxxxxx@uol.com.br e/ou 55xxxxxxxxxx/ 91xxxxxx. Grata pela atençao, Stelle Spencer.


Aproveitando a deixa, Soraia Chaves, e Cláudia Vieira, tenho o triangulo ideal para interpretar-mos Alchimista (discussão) 18h50min de 31 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
"Cujo sou ator" é ótimo. Napoleão Mendes de Almeida deve estar dando voltas na tumba! YANGUAS diz!-fiz 18h52min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Problemas na rua Alberto Golçalves Dias no parque Santa Helena em Campos dos Goytacazes[editar código-fonte]

Pesso por favor para colocar lâmpadas na rua:Alberto Golçalves Dias no Parque Santa Helena em Campos dos Goytacazes, tem 5 lâmpadas queimadas à mas de 4 meses, e estamos numa situação muit precária, porque saimos nessas ruas escuras e está muito perigoso. Por favor precisamos dessa ajuda!!!


Bom, presumo que devido a falta de luz na estrada não veja correctamente o teclado, dai a camada de erros… ~~

Agora temos cara de Ocean Air[editar código-fonte]

Mais uma pérola vinda diretamente da Linha direta:

Pessoal da Ocean Air, que site complicado e inutil. Comprei duas passagens dia 31/01 para o dia 4/01 de Juazeiro do Norte para o Rio de Janeiro. Recebi um email com uma senha que até agora não consegui utiliza-la. Estou procurando esses bilhetes mas não consigo chegar a lugar nenhum. Me ajudem a localizar esses bilhetes. O que devo fazer quando chegar no aeroporto de Juaaeiro no dia da viagem? Sugestão, vejam que facilidade se navega no site da GOL. Eles nos enviam um email com confirmando o voo com todos os detalhes. Estou tentando nesse inutil sitye de voces ha mais de meia hora e não localizei nada. Nem sequer um telefone para contato. Vou ter que ir a uma agencia de viagem pedir ajuda. É assim que voces querem se firma no mercado brasileiro? Aguardo detalhes dos meu dois bilhetes em nome de: XXXXXXXX e XXXXXXXXXXX. A proposito, para que serve a senha que voces me enviaram? Fiquei com mais duvidas. Atenciosamente, XXXXXXXXX

Novamente digo: É cada uma… Filipe RibeiroMsg 14h59min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Esse site da Ocean Air é tão complicado de navegar que está escrito um tal de "Wikipédia" em todo lugar! Será que ninguém vê isso? Hein? YANGUAS diz!-fiz 18h51min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

a procura de dois filhos[editar código-fonte]

eu ronaldo domingos da silva gostaria de encontrar dois filhos que a mais de 20 anos nao tenho noticias deles atraves desa radio gostaria de encotrar sao roseane domingos da silva e rosienildo domingos da silva eu sou de campina grande pb contato xxx xxxxxxxx ou msn xxxxxxxxx2009@hotmail.com utimas noticias que estariam em nova yguaçu que deus nos ajude a encontrar desde ja agradeso a todos que fas parte desta radio .

Aviso à navegação: antes de fazerem filhos, aprendam a ler e escrever. Evitam não só magoar os olhos dos outros, como distinguir uma enciclopédia de um radioAlchimista (discussão) 02h04min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

A Máfia contra ataca[editar código-fonte]

“A serious and dangerous movement, inside Wikipedia Italy administrators

Good morning

I'm an University Professor, now living in Italy, where i do my researches. I'm really sad to post this denounce but i think that it's my right and my obligation to do that.

Wikipedia administrators who operates by an totalitarian way, sometimes they have some racists attitudes (unfortunately most present in Italy at those days). They works against the liberty of expression and opinion. They are a sort of "militarized group" (in my opinion, an "anti Wikipedia" concept) who "hunts" some people (specially who make some observation against their acts), penalizing those people with abusive and offensive acts. You can see easily that they uses icons and pictures who reefers to a military uniforms and patents. It's a gang! A dangerous Italian gang, who hides, behind an authority of Wiki administrator, racists, fascists attitudes. (as i said first, unfortunately that's an sad and dangerous social phenomenon who is present in Italy at this time, mainly with the younger people). Probably those "administrators" are teenagers (i think, at least, Vituzzu is). Maybe teenagers can't be administrators of an important stuff lie Wikipedia. I think Wikipedia is not an RPG GAME, where teenagers hunts and kill people for fun, but an important tool that works for the democratic culture and research!

Their login names: Austroungarika, Vituzzu, Dedda71”

— Edulevy

Pois, quem disse que a Máfia Italiana acabou? Não… eles se mudaram para a Wikipédia. Béria Lima Msg 12h51min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

esqueça de assinar[editar código-fonte]

Este trecho é veridico, e contém não só erros que fariam o Camões ficar sem o único olho que lhe restava, como um descumprimento crasso das normas da WP.

Hum… Será que posso assinar com os meus dois irmões?? Alchimista (discussão) 18h57min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]
Putz, fui excluído. É só pra "tios", isto é, maiores de 30… YANGUAS diz!-fiz

este trecho contém informações históricas escondidas todo este tempo pelos governos… A Microsoft foi fundada em 1975 por Mario Bros e Thin-tu-wink (teletubies), em 1980 Xuxa e o demo se juntam a companhia. O primeiro produto desenvolvido pela empresa foi uma versão do interpretador BASIC, para o computador Altair 8800 da MITS. Em 1977 é lançado o Microsoft FORTRAN, para computadores baseados em CP/M.

Hum… Sempre pensei que o Sonic fora um dos fundadores… Alchimista (discussão) 22h53min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

O So-Chu é uma arte marcial moderna, criada há pouco tempo pelo Mestre Rafael Luis Wagner. O estilo surgiu depois que o mestre havia treinado diversos estilos de arte e, descontente, criou uma arte completa para ajudar as pessoas a se defenderem. O diferencial desta arte é que ela procura os pontos certos do corpo para atacar, assim, machuca mais fácil e dá chance a todos, fracos e fortes. Devido a força das técnicas, desde a primeira faixa, só é permitido alunos com mais de 14 anos completos. No So-Chu encontra-se: Socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, estrangulamentos e ataque aos pontos vitais do corpo. É um estilo desenvolvido especialmente para quem busca evolução do corpo, mente e espírito, além é claro, de uma ótima forma de combate corpo-a-corpo e defesa pessoal. Por este motivo, ficam proibidas competições.

Significado do nome

No início, quando a arte foi criada, seriam utilizados uma combinação de socos e chutes. Daí o nome:

  • So: Socos
  • Chu: Chutes

E eu pensando que era um nome chinês… Descíclope (discussão) 06h39min de 7 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

guardadores de carro[editar código-fonte]

boa tarde,somos da aslaguavemg associaçao dos lavadores e guardadores de carro do estado de minas gerais,criamos um departamento para trabalhamos em eventos e chows guardando e manobrando carro com farta experiença em estacionamento,estamos nos disponibilizando para entrevista em grandes eventos:contato /********,********,********,********.email ***********@oi.com.br/********@oi.com.br.nosso objetivo é geraçao de emprego para os trabalhadores autonomo de baixa renda. anteciosamente grato.o comentário precedente não foi assinado por IP (discussão • contrib.)

Considerações:

  1. É mais fácil falar o nome completo que a sigla (minha língua quase enrola)
  2. "experiença" é fundamental. Pra "chows" principalmente.
  3. Educado ele é ("anteciosamente grato").

Então, já sabem: pra qualquer "chow" ou grande evento, é só entrar em contato com a aslaguagnkjbfsad por um dos 35 telefones fornecidos. Filipe RibeiroMsg 19h37min de 7 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Da série "Coisas que deixamos passar"[editar código-fonte]

Dá pra acreditar que esse texto estava no artigo Pug desde 9 de janeiro?

Curiosidades
É um cão muitissimo simpático, mas quem ve-lo no jornal vai dizer "Eca! um PUG?" Mas ninguém sabe a graça de um Pug, ele é lindo e tem uma carinha de piedade e não de mal ou feioso
ELE É LINDO --189.30.56.28 (discussão) 19h24min de 9 de Janeiro de 2009 (UTC)Bica

Só foi tirado hoje… A propósito, que o cão é feio, é! Filipe RibeiroMsg 17h52min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Mané Sinhô[editar código-fonte]

Versos de domínio popular que circulavam no sul do Brasil, no início do século XX.

Conhecido também como 'Decálogo de Mané Sinhô'.


Estava o velho Mané Sinhô
Dormindo nú no deserto
E estando de c* aberto
Veio um bicho e entrou
Saiu mas logo voltou


Este bicho não tem osso
E de carne também não é
Sem braço e sem pescoço,
Não senta mas fica em pé


Alegre quando tem fome
Fica triste quando come
Vomita mas não engole
Depois de duro fica mole


É liso porém nervudo,
Cego longo e rombudo.
Carrega ovos num saco
E tem o pé cabeludo


Me diga tão somente
Não por nenhum capricho
Mas quero o nome do bicho
Que entra no c* da gente


Segundo a Dona Chica
Que estas coisas explica
Sendo a capa de pelica
Formada por natureza
Posso afirmar com certeza
O nome do bico é p*ca.


Boca sujammmmmmmmmmm. Descíclope (discussão) 00h27min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Cola de sapateiro[editar código-fonte]

Retirado do artigo cola de sapateiro:

"A Cola de sapateiro é a melhor coisa do mundo. Quando você compra uma lata e fica cheirando nela ou coloca numa garrafinha e fica cheirando alguns minutos sem parar, você vai se sentir como se estivesse nas nuvens, sentindo uma paz e tranquilidade muito grande.

Os meninos de rua usam este produto para cheirar, para não passar fome.

Categoria:Povo

Da série "Por que isso nunca veio para a WP:PF?"[editar código-fonte]

Edição eliminada de Discussão:Número negativo de janeiro de 2008:

Eu não entendi nada.Da onde que existe número menor que zero?:S
Eu sempre estudei em escola particular,mas ano passado fui para a municipal,ai eu fiquei burra,esse ano eu estou voltando para a escola particular na 6ª série e nunca ouvi falar sobre número negativo,e raiz quadrada aprendi sozinha,nenhum professor me falou dessa raiz.
Eu deixarei meu msn aqui,caso algum professor possa me add:xxxxxx@xxxxxxx

E não é que existe número menor que zero?! Filipe RibeiroMsg 22h29min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Seria cômico se não fosse trágico. Triste reflexo da educação em nossas escolas. YANGUAS diz!-fiz 21h13min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Retirado do artigo David Sallle[editar código-fonte]

"oi meu nome eh maryanna, gostaria de seber mais sobre o David Salle pois preciso fazer um trabalho de arte e a minha professora (lATIUSKA)pediu prara mim e meu grupo pesquisar mais ninguem do meu grupo tem internet somente eu entao preciso dessa pesquisa.Por favor GRATA… Maryanna dos santos moreira."

Christian msg 14h04min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

Prefeito ladrão[editar código-fonte]

Do artigo João Carlos Forssell Neto:


João Carlos Forssell Neto é um ladrão, pilantra, safado sem-vergonha de uma figa, atual prefeito da cidade litorânea de Itanhaém. Suas principais características são roubar, roubar, roubar, roubar, roubar, roubar, desviar as verbas da cidade, roubar, roubar, roubar, pagar suas dívidas utilizando o dinheiro do povo que ele consegue através da Zona Azul, roubar, roubar, roubar, roubar, roubar, roubar e roubar.


O pior é que é verdade. Inox msg 20h32min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Que profissões… ladrão, pilantra, safado sem-vergonha de uma figa. Hahaha! Christian msg 00h13min de 26 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]