Wikipédia:Administradores/Pedidos de aprovação/Arquivo/2009

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eleições que obtiveram sucesso[editar código-fonte]

Nomeações[editar código-fonte]

FilRB[editar código-fonte]

47 votos a favor, 16 votos contra, 4 abstenções.

HyperBroad[editar código-fonte]

  • Pedido aberto em abril de 2009. Contou com boa participação, grande taxa de apoio. Houve alguma rejeição devido à maneira como o candidato lida o que considera comportamento inadequado. A tendência fortemente predominando, no entanto, foi de abonar a conduta e o trabalho do usuário. Nomeação fechada como aprovada.

Alchimista[editar código-fonte]

  • A nomeação permaneceu aberta entre o 4 de setembro de 2009 e 12 de setembro de 2009. Recebeu amplo e evidente apoio comunitário.

ChristianH[editar código-fonte]

  • A nomeação permaneceu aberta entre o 4 de setembro de 2009 e 12 de setembro de 2009. Recebeu amplo e evidente apoio comunitário.

Autonomeações[editar código-fonte]

Lucas Teles[editar código-fonte]

39 votos a favor, 6 votos contra, 0 abstenções.

Gustavo Siqueira[editar código-fonte]

42 votos a favor, 2 votos contra, 4 abstenções

Jeferson[editar código-fonte]

  • Pedido aberto em 10 de fevereiro de 2009. Contou com boa participação, grande taxa de apoio e nenhum questionamento em aberto. Fechado como bem sucedido.

Davemustaine[editar código-fonte]

  • Este pedido de nomeação para o cargo de administrador foi aberto no dia 28 de fevereiro de 2009. Recebeu forte aprovação da comunidade com 40 votos e apenas dois votos contrários, sem justificação.

EuTuga[editar código-fonte]

  • A nomeação permaneceu aberta entre o 21 de julho de 2009 e 3 de agosto de 2009 para que todas as questões pertinentes fossem averiguadas. Tendo atingido um patamar estável com tal índice de aprovação, a discussão foi fechada e o resultado é aprovado.

Castelobranco[editar código-fonte]

  • A nomeação permaneceu aberta entre o 4 de setembro de 2009 e 12 de setembro de 2009. Recebeu amplo e evidente apoio comunitário.

Rjclaudio[editar código-fonte]

  • Pedido aberto em setembro de 2009, recebeu grande participação e ampla aprovação. Entre os pontos levantados estão o conhecimento das regras, a dedicação; entretanto, ansiedade em certos momentos.

Manuel de Sousa[editar código-fonte]

  • Nomeação aberta entre 17 e 25 de outubro, considerada consensual, as ferramentas foram dadas ao usuário. A maior parte dos votantes citou a confiança no usuário.

GoEThe[editar código-fonte]

  • A nomeação transcorreu entre 8 e 15 de dezembro de 2009. Foram computados 48 votos a favor, 5 votos contra e 2 abstenções, havendo consenso pela aprovação. Pedido encerrado como bem-sucedido.


Eleições sem sucesso[editar código-fonte]

Nomeações[editar código-fonte]

Hector.C.Jorge[editar código-fonte]

29 votos a favor, 24 votos contra, 1 abstenção.

Alchimista[editar código-fonte]

  • Este pedido de administrador foi aberto no dia 8 de fevereiro de 2009. O usuário recebeu significativa aprovação (33 apoios) pelo seu trabalho anterior em especial pelo combate ao vandalismo. Também recebeu sigficativa oposição (22 oposições) sobretudo por algumas marcações equivocadas de {{ER}} e por supostamente não seguir as recomendações em Não morda os novatos. Alguns usuários também preferiram não lhe atribuir estatuto até que outras discussões onde o editor se encontrava envolvido se solucionassem. Diante de tão reprovação, o próprio candidato pediu o fechamento deste pedido na discussão do café dos burocratas. Também houve 4 editores que preferiram explicitar sua abstenção.

Christian Hartmann[editar código-fonte]

  • Este pedido foi aberto em 22 de Março de 2009. Recebeu siginificativa aprovação (21 votos) e significativa reprovação (18 votos), além de algumas abstenções (7 votos). Após discussão, o pedido foi encerrado sem a atribuição do estatuto. Entre os pontos levantados estão incluídos ótimo nível de edição, pouco tempo de registro refletindo em atitudes inapropriadas (em contraste, experiência), carência de conhecimento de regras de eliminação.

Tales.ebner[editar código-fonte]

  • Este pedido foi aberto dia 17 de agosto e recebeu forte oposição, sobretudo devido à pouca atuação do usuário nas tarefas usuais e pelo fato de manter suas edições concentradas em poucas áreas diferentes do projeto. Fechado como negado em 1 de setembro de 2009

Kim richard[editar código-fonte]

  • Pedido aberto dia 4 de setembro de 2009 e clara oposição. O estatuto foi negado por falta de consenso. Fechado no dia 19 de setembro de 2009.

Autonomeação[editar código-fonte]

Vitor Mazuco[editar código-fonte]

1 voto a favor, 28 votos contra, 1 abstenção.

Tosão[editar código-fonte]

  • Este pedido foi aberto no dia 12 de fevereiro de 2009 pelo próprio candidato. Desde então recebeu rejeição significativamente superior à aprovação, contabilizando um total de 11 apoios cotra 25 votos de rejeição e 4 abstenções. As principais razões contrárias à concessão do estatuto ao candidato foram sua inexperiência como editor (evidenciado sobretudo por salvamentos excessivos), falta de participação em discussões a fim de fomentar o consenso e falta de trabalho nas tarefas usuais.

Cdmafra[editar código-fonte]

  • Este pedido foi aberto no dia 24 de Fevereiro de 2009 pelo próprio candidato. Desde então recebeu rejeição muito superior à aprovação, contabilizando um total de 3 apoios contra 24 votos de rejeição e 1 abstenção. As principais razões contrárias à concessão do estatuto ao candidato foram sua inexperiência como editor e falta de trabalho nas tarefas usuais. Em vista disto, o candidato solicitou o enceramento na discussão de um dos burocratas, aceitando a decisão da comunidade.

AlexSP[editar código-fonte]

  • Este pedido foi aberto no dia 3 de Março de 2009 pelo próprio candidato. Desde então recebeu rejeição significativamente superior à aprovação, contabilizando um total de 2 apoios contra 25 votos de rejeição e 6 abstenções. As principais razões contrárias à concessão do estatuto ao candidato foram sua inexperiência e pouca atividade recente.

Vitorbraziledit[editar código-fonte]

  • Este pedido foi aberto no dia 4 de Abril de 2009 pelo próprio candidato. Recebeu significativa reprovação (15 votos) por sua falta de maturidade e erros em marcação de eliminação rápida e eliminação por votação, também recebeu aprovação (2 votos) por seu comprometimento e algumas abstenções (4 votos) sob alegação de que o candidato ainda não está pronto para o cargo. Diante disto o usuário pediu o arquivamento da votação.

Castelobranco[editar código-fonte]

  • Este pedido foi aberto em abril de 2009. Recebeu significativa rejeição sobretudo pela falta de experiência do candidato.

Richard Melo da Silva[editar código-fonte]

  • Nomeação aberta no dia 15 de agosto de 2009 e fechada no dia 24 de agosto. O resultado foi negado.

Beria[editar código-fonte]

  • Pedido aberto em 15 de setembro e arquivado em 3 de outubro. Entre os pontos positivos levantados, o histórico de trabalho, a manutenção da confiança; entre os pontos negativos levantados, a mesma postura desde a desnomeação. Destaco o comentário do Lucas nesse sentido. Concluímos que não há confiança da comunidade na atribuição das ferramentas.

Mário Henrique[editar código-fonte]

  • Pedido aberto em 21 de setembro e arquivado em 5 de outubro. Foi apontado que se trata de um bom usuário, porém, que ainda não se sabe ao certo se realmente voltou a ser ativo e que também não se sabe se ainda possui experiência com as tarefas usuais.

Matheus-sma[editar código-fonte]

  • Pedido aberto em 25 de dezembro e arquivado em 30 de dezembro. Encerrado antes do tempo habitual por solicitação do usuário.

Desnomeação[editar código-fonte]

Dantadd[editar código-fonte]

17 votos a favor, 56 votos contra, 0 abstenções.

Lampiao[editar código-fonte]

FilRB[editar código-fonte]

5 votos a favor, 32 votos contra, 3 abstenções.

Yanguas[editar código-fonte]

  • Este pedido de revogação do estatuto de administrador foi aberto em 22 de fevereiro de 2009. De acordo com a política de revogação do estatuto, fez uma votação entre os dias 23 de fevereiro e 1 de março. Durante este período, foram recolhidos 11 votos a favor da revogação, 35 votos contra e 5 abstenções. O pedido foi rejeitado por não ter um apoio de 1/3 dos votantes.

André Koehne[editar código-fonte]

  • Esta votação foi aberta no dia 15 de Março de 2009, e recebeu significativa aprovação (37 a favor, 9 contra) o que levou o usuário citado a pedir a remoção de suas ferramentas. Logo, este pedido foi dado como bem sucedido e o usuário foi declarado inelegível ao cargo de administrador por 90 dias.

Beria[editar código-fonte]

  • Esta votação foi aberta no dia 13 de abril de 2009, e recebeu aprovação de mais de um terço dos votantes (16 a favor, 25 contra, 8 abstenções) o que levou a usuária em questão a pedir a remoção de suas ferramentas no Meta, algumas horas antes do fim do prazo. Logo, este pedido foi dado como aprovado e o usuário foi declarado inelegível ao cargo de administrador por 90 dias, de acordo com escolha da grande maioria dos votantes (13, dentre 18).

Eleições canceladas[editar código-fonte]

Nomeações[editar código-fonte]

GoEThe[editar código-fonte]

  • Nomeação não aceita pelo usuário.

Sway 2[editar código-fonte]

  • Nomeação não aceita pela usuária.

Autonomeações[editar código-fonte]

Richard Melo da Silva[editar código-fonte]

  • Nomeação cancelada por o candidato não cumprir os requisitos mínimos para a nomeação.

Kelly de Queiroz[editar código-fonte]

  • Nomeação cancelada por o candidato não cumprir os requisitos mínimos para a nomeação.

Felipe Baldino Lages[editar código-fonte]

  • Nomeação cancelada por o candidato não cumprir os requisitos mínimos para a nomeação.

Caetano 77[editar código-fonte]

  • Nomeação cancelada por o candidato não cumprir os requisitos mínimos para a nomeação.

Higordouglas[editar código-fonte]

  • Nomeação cancelada por o candidato não cumprir os requisitos mínimos para a nomeação.

Luciano x-man[editar código-fonte]

  • Nomeação cancelada por o candidato não cumprir os requisitos mínimos para a nomeação.

MOC[editar código-fonte]

  • Nomeação cancelada por o candidato não cumprir os requisitos mínimos para a nomeação.

Thiagonegris[editar código-fonte]

  • Nomeação cancelada por o candidato não cumprir os requisitos mínimos para a nomeação.

Nuno Leon[editar código-fonte]

  • Pedido arquivado por o editor não satifazer as exigências mínimas de 2000 edições no domínio principal.