Wikipédia:Robôs/Pedidos de aprovação/BotStats

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


pedidoediçõescontadorlogsblock userblock logflag logflag botSUL util

Operator: Rei-artur

Automatic or Manually Assisted: Automático e manual

Programming Language(s): pywikipedia e AWB

Function Summary:

Edit period(s) (e.g. Continuous, daily, one time run): Continuous

Edit rate requested:

Already has a bot flag (Y/N): N

Function Details: O Bot fica para uso exclusivo para o projecto WP:1.0, criar listas, matriz e outras funções que eu vou criando.

Discussion[editar código-fonte]

agora é que eu percebo, responder a estas perguntas em cima, não é fácil. :) . Até ao momento eu tenho usado a conta do Rei-bot para fazer as edições do projecto de coordenação do WP:1.0, mas eu prefiro deixar as edições automática (interwiki.py, replace.py e outros) para o Rei-bot e tudo sobre o WP:1.0 fica para o BotStats. um abraço--Rei-artur 20h27min de 23 de Julho de 2008 (UTC)
Por conta do histórico no projeto, é no mínimo desnecessário pedir para que você faça uma semana de testes. Mas vamos lá, pelo bem do "processo". Entendo que essa conta não faria a adição de marcações nas discussões de artigos, ou estou enganado? Se eu não estiver, ela praticamente nunca faria edições em massa, mas sim algumas edições esporádicas (diárias, semanais, mensais) em subpáginas de WP:1.0, atualizando tabelas. Não sei quanto tempo levaria as tais 50 edições de teste, e não vejo problemas em simplificar este pedido tendo em vista que (a) não são edições em massa e (b) são edições em páginas determinadas, não há chance de problemas. Caso eu esteja enganado e há chance de edições em massa, poderia-se fazer uma semana de testes, justamente nesse ponto. --Leonardo Stabile msg 20h48min de 23 de Julho de 2008 (UTC)
se for preciso eu arranjo uma edições em massa :) para fazer as 50 edições, vou dar uma olhadela nos projectos para ver onde posso adicionar as tags de classificação nas discussões--Rei-artur 21h02min de 23 de Julho de 2008 (UTC)
No pedido esqueci-me de mencionar, que também vou utilizar o WP:AWB.--Rei-artur 21h19min de 24 de Julho de 2008 (UTC)


O bot já ultrapassou as 50 edições, mas entretanto surgiu um problema, é que já existe um bot na wiki:en com o mesmo nome(en:User:StatsBot), eu já fiz o pedido para renomear a conta para BotStats. Assim antes de atribuir a botflag é necessário renomear a conta.--Rei-artur 08h28min de 26 de Julho de 2008 (UTC)

Aprovado. --Leonardo Stabile msg 23h04min de 29 de Julho de 2008 (UTC)