Wikipédia Discussão:Opinião de terceiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alguma alma caridosa (de preferência quem teve tanto interesse em manter a página) reveja a ortografia e o sentido de algumas frases (ou falta dele), porque está uma lástima. Vejam como sou bondosa e não coloco para {{reciclagem}} -> claro que se amanhã ainda estiver assim... . Lusitana 08:41, 10 Julho 2006 (UTC)

Quanta bondade fiquei iluminado. Espero que esteja agora ao seu gosto. sitana. Senão me diga. --EJC 12:07, 13 Julho 2006 (UTC)

Não sei se entendi perfeitamente como funciona essa página, mas, de qualquer forma, submeti o artigo Dragon Ball Z ao processo. Postei na página de discussão uma proposta pra resolver o que pode se tornar uma edit war, pra que cada um poste sua opinião, e mostre porque acredita estar certo.

Como explico na seção "Desacordos", dois usuários estão revertendo constantemente as alterações um do outro, com base nas informações que cada um possui.

Espero ter feito tudo direitinho.

Abraços!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 20:20, 23 Julho 2006 (UTC)

Isto está um bocado desajustado: a tradução não foi completa e não transpareceu de maneira clara a intenção do procedimento.

Vou tentar dar uns ajustes, também tendo em conta a página actual da wiki:en. Lije°Also msg 01:58, 20 Setembro 2006 (UTC)

"Escrita automática" mediação e necessidade de tradução![editar código-fonte]

Senhores

Preciso de ajuda urgentíssima. Acontece que sou novato na Wikipedia e preciso evitar que uma grande confusão ocorra. É o seguinte: o artigo "escrita automática", na maior parte das línguas se refere a uma técnica literária, relacionada de forma documentada ao Surrealismo, nascido na França. Acontece que um rapaz, religioso, resolveu desviar os artigos (inclusive em francês, catalão e outros) que fala do conceito de Breton para "escrita automática (religião)". O rapaz colocou pt: escrita automática(religião) nas páginas estrangeiras. Isto é absurdo. Isto não leva ao esclarecimento. Denúncia feita. Ajudem o esclarecimento.

Adriano

Eliminar disputas já resolvidas[editar código-fonte]

Sugiro que pedidos relativos a disputas já resolvidas sejam eliminados da página --Raimundo57br (discussão) 00h59min de 15 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Aliás cabe indagar aos autores de pedidos mais antigos se ainda tem sentido mantê-los nessa lista.--Raimundo57br (discussão) 01h01min de 15 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Opinião de Terceiros Cruzada[editar código-fonte]

Tendo em vista a escassez de terceiros dispostos a opinar, proponho que seja instituída a opinião de terceiro cruzada, de modo que se alguém está interessado em uma opinião de terceiro então se emite opinião em outro caso e vice-versa.

Aproveito para reiterar o meu pedido de opinião de terceiro no seguinte caso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Media%C3%A7%C3%A3o_de_conflitos/Casos/2011-12-15_Declara%C3%A7%C3%A3o_de_Jacob_Zuma_em_23_de_agosto --Raimundo57br (discussão) 21h27min de 16 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]