Wikipédia Discussão:Projetos/Países/Europa/Finlândia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Projeto:Finlândia[editar código-fonte]

Creio que para melhorar este portal wiki, deviamos traçar planos, não? O que queremos que e quando. Estabelecer prazos flexíveis, acredito que todos trabalhem. Mathias_dam (Info | Talk)

Esqueci de comentar que: pra que tem domínio do ingles, temos a Virtual FInland, que acredito ser algo imparcial e contém muita informação sobre a Finlandia. De repente poderíamos colaborar aqui e lá traduzindo os artigos. Aqui poderiam ter artigos com os principais aspectos do tema do artigo e então apontaríamos pra Virtual Finland, que tal?

Mathias_dam (Info | Talk)

Traduzir artigos não dá pois fere os direitos autorais. É melhor apenas usá-los como referência e citar a origem nas bibliografias. Lipemsg 02:05, 19 Abril 2007 (UTC)

Escala comum de qualidade[editar código-fonte]

Está em discussão na esplanada uma proposta para unificar os critérios de avaliações de artigos no âmbito dos WikiProjectos e da Wikipedia:Versão 1.0. Se este WikiProjecto tiver interesse em participar na discussão, por favor façam ouvir-se aqui. Obrigado, GoeBOThe (discussão) 10h24min de 14 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]