Wily and Right's RockBoard: That's Paradise

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
A página está num processo de expansão ou reestruturação.
Esta página está a atravessar um processo de expansão ou reestruturação. A informação presente poderá mudar rapidamente, podendo conter erros que estão a ser corrigidos. Todos estão convidados a dar o seu contributo e a editar esta página. Caso esta não tenha sido editada durante vários dias, retire esta marcação.

Esta página foi editada pela última vez por Rodrigolopesbot (D C) 8 meses atrás. (Recarregar)

Wily and Right's RockBoard: That's Paradise, foi um jogo lançado para o console Nintendo Entertainment System, no Japão, no ano de 1993.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

O jogo se assemelha muito com o famoso jogo Monopoly, sendo que o objetivo é ter o maior número de propridades e de laboratórios.

O jogo se constitue de um tabuleiro onde o jogador pode escolher seu personagem (Dr. Light, amarelo; Dr. Wily, negro; Dr. Cossack, azul; Kalinka, vermelha; e Roll, rosa), que girará uma roleta com oito números diferentes, e começará o jogo com 2000 Zennies (moeda comercial do jogo). Ao longo do jogo, o personagem irá parar por vários lotes, uns mais baratos e outros mais caros; estes lotes podem ser comprados pelos personagens e podem ser usados para construír um laboratório (seja de qual personagem for). Se alguém parar no lote ou laboratório de alguém, terá que pagar uma taxa (que varia dependendo do tamanho do laboratório).

No jogo, os personagens podem comprar os lotes e os laboratórios dos outros ou então alugar um lote para construir o seu próprio laboratório. O personagem também podem expandir o seu laboratório na esperança que outro personagem não o compre.

Durante o jogo, haverá Spacecards, que são chances obrigatórias do jogador escolher uma carta que ou irá o ajudar ou atrapalhar o seu jogo.

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.