Woody Woodpecker: Escape from Buzz Buzzard Park

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.

Woody Woodpecker: Escape from Buzz Buzzard Park é um jogo eletrônico cujo personagem principal é o Pica-Pau. Foi lançado em 2001 para PC, GBC e PS2.

História[editar | editar código-fonte]

Knothead e Splinter, sobrinhos do Pica-Pau, estavam na casa do tio. Knothead estava segurando um console de videogame parecido com um Game Boy e Splinter um disquete (jogo), até que Zeca Urubu aparece e pega os dois. Duas pessoas entraram na casa e pegaram o console e o jogo. Quando o Pica-Pau chega, não vê Knothead nem Splinter. Vê um bilhete escrito: "Se quiser ver Knothead e Splinter de novo, terá que ir ao meu parque. Estou com eles, e leve US$1.000.000". Então Pica-Pau decide ir atrás de seus sobrinhos. Depois de salvar Knothead, ele percebe que alguem roubou seu videogame, então vai atras dele para recupera-lo. O mesmo acontece com Splinter.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

A jogabilidade é simples e de fácil aprendizado, não necessita de truques ou sequências de botões para fazer movimentos (somente um movimento em que ele pula e pica o inimigo por cima). Alguns personagens tem movimentos especiais, mas bem simples: Knothead, aperte o botão de pulo, e depois, na altitude desejada, aperte de novo, então ele ira fazer um impulso para frente; Spliter, aperte o botão de pular duas vezes e então dara um pulo duplo. assim viverão grandes aventuras com vocé

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.