Worst Week

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Worst Week
Uma Semana do Pior (PT)
Informação geral
Formato Seriado
Duração 23 min
Criador(es) Mark Bussell
Justin Sbresni
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Diretor(es) Marc Buckland
Elenco Kyle Bornheimer
Erinn Hayes
Nancy Lenehan
Kurtwood Smith
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos CBS
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 22 de Setembro de 2008 - 6 de Junho de 2009
Nº de temporadas 1
Nº de episódios 16 (lista de episódios)
Cronologia
Programas relacionados The Worst Week of My Life

Worst Week (em português: Uma Semana do Pior)[1] é uma série de televisão americana que foi originalmente exibida na CBS em 22 de setembro de 2008 a 6 de junho de 2009. A série foi baseada no seriado britânico The Worst Week of My Life. O espetáculo foi adaptado para o público americano pela FOX, com o título Worst Week of My Life, mas uma série não se materializou depois do piloto foi filmado.

A série foi ao ar na CBS as Segundas-feiras às 21:30, na sequência de Dois Homens e meio. A estréia atraiu 11 milhões de telespectadores, mas perdeu um terço de sua liderança em audiência. Ratings caiu para uma baixa de 8,4 milhões de espectadores com o sexto episódio, então começou a subir de forma constante. Eles atingiram uma alta de 12,12 milhões de espectadores com o décimo primeiro episódio, mas recusou depois. O episódio final intitulado "The Epidural", foi exibido em 16 de fevereiro de 2009.

Em 20 de maio de 2009, a CBS anunciou sua programação nova temporada e cancelou Worst Week. Um episódio não exibido anteriormente intitulado "The Party" foi ao ar em 6 de junho de 2009. A série com o nome "Uma Semana do Pior" estreou em Portugal no canal FOX Life em Outubro de 2009.

No Brasil, a série que é inédita ganhou o título "Semana Infernal", é exibida pelo canal SBT, às 03:00 da madrugada de quinta para sexta.

Premissa[editar | editar código-fonte]

A mostra centra-se em Sam Briggs (Kyle Bornheimer), que tende a atrair problemas. A sorte dele é pior do que ninguém, e coisas ruins acontecem com ele em rápida sucessão. Ele é apaixonado, mas ainda não casado com Melanie Clayton (Erinn Hayes), e os dois estão esperando um filho. Quebrando a notícia a seus pais Angela (Nancy Lenehan) e Dick (Kurtwood Smith) é apenas um dilema que enfrentam nos episódios iniciais.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Crítica[editar | editar código-fonte]

Verne Gay da Newsday graduados A e ele disse que "pode ser a melhor comédia nova rede de televisão nesta temporada". Menos entusiasta foi da Tim Goodman San Francisco Chronicle, que disse: "Ainda há uma abundância de hard-ganhou (dirão alguns forçados) risos aqui e Bornheimer é um verdadeiro achado, você não pode ajudar, mas pergunto como é que vai manter o ritmo. Afinal, a série britânica durou apenas duas temporadas e teve apenas sete episódios de cada temporada … Então, como é CBS vai esticar isso em 22 episódios, sem esticá-lo muito fino? … Em muitos aspectos, Worst Week parece incapaz de ser feito em uma versão americana (houve tentativas anteriores que falharam), porque não só não o título faz sentido, mas não ter não uma recompensa para todos os malucos, tão dura aflições cármicas Sam será frustrante para a audiência… [É] é uma série que pode acabar sendo em uma trela curta". Linda Stasi, do New York Post chamou-lhe "um dos piores novos shows da semana" e acrescentou: "Só um homem (ou um par deles) poderia ter pago muito dinheiro em Hollywood para chegar a uma tal o lame - rip-off e perpetuar a fantasia de que mulheres lindas não pode ajudar, mas para o amor fora de forma caras que fazem tudo errado".

Lançamento em DVD[editar | editar código-fonte]

A Universal Studios Home Entertainment lançou um DVD da série completa.

Referências

  1. Série Uma Semana do Pior. TVI. Página visitada em 4 de Julho de 2010.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.