Wyatt Halliwell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Primeira aparição Chris-Crossed
Última aparição Forever Charmed
Criada por Constance M. Burge
Informações
Nome completo Wyatt Halliwell
Espécie Bruxo/Whitelighter
Familiares próximos Piper Halliwell (mãe), Leo Wyatt (pai), Prue Halliwell, Phoebe Halliwell e Paige Matthews (tias), Coop e Henry Mitchell (tios), "Chris" Perry Halliwell (irmão) & Melinda Halliwell (irmã)
Poderes Além dos três poderes básicos de bruxas, fazer feitiços, poções e vidência. Herdeiro de Excalibur, o primeiro macho nascido na familia Halliwell, profetização da Criança Twice Blessed, Wyatt trem os seguintes poderes:
  • Orbitar
  • Sensoriamento
  • Cura
  • Telecinese
  • Telecinese-obritacional
  • Remoção orbitacional
  • Comburente Orbitacional
  • Imbilização molecular
  • Combustão Molecular
  • Dispersão Molecular
  • Campos de Força ou Blindagem
  • Projeção
  • Conjuração
  • Manipulação de Voz
  • Bolas de energia
  • Pìrocinese
  • Bolas de fogo
  • Eletrocinese
  • Bolas de energia
  • Omilinguistica
  • Ondas de Energia
  • Explosão de Força
  • Explosão de energia
  • Invecibilidade (Quando exercer a Excalibur)
  • Hologramas
Interpretada por  Wes Ramsey (adulto) e Jason & Kristopher Simmons(bebê)

Wyatt Halliwell é um personagem da série Charmed do canal americano The WB. Fruto do relacionamento de Piper Halliwell e Leo Wyatt, Wyatt Halliwell era muito poderoso, porque era o filho primogênito da Encantada primogénita (depois da morte da primeira primogénita, Prue) e de um Luz-branca. Ele também faz parte de uma antiga profecia, possivelmente, se nõ fosse essa profecia, Wyatt não teria uma infinidade de poderes. Ele possuí a Excalibur.

Wyatt Matthew Halliwell era o filho primogênito de Piper Halliwell eo Leo Wyatt, e do irmão mais velho de Chris Halliwell e Melinda Halliwell. Como profetizou o filho duas vezes abençoada, Wyatt foi dita ser a bruxa mais poderoso que jamais andar na Terra, e provavelmente poderia mesmo corresponder a Charmed em força e poder. Ao contrário da maioria das bruxas na mostra, Wyatt nunca parece ter tempo para "ajustar" a seus poderes, e parece ter total controle sobre eles desde o nascimento. Ele tem o maior poder de qualquer bruxa já possuiu em toda a série, e muitos dos seus poderes parecem ser fortes a um grau quase invencível.


Pré-nascimento[editar | editar código-fonte]

Originalmente, os pais de Wyatt, foram proibidos de ficar juntos devido a regras que lhes são impostas pelos Anciãos. No entanto, a pedido do ex-Elder Gideon, os anciãos finalmente permitiu que os dois juntos no casamento. Após a revelação da gravidez de Piper, acreditou-se por Piper e os outros que o feto era uma menina, Melinda, a criança que Piper viu no futuro, o mesmo futuro em que sua irmã Prue ainda estava vivo.

Piper e sua família descobriu mais tarde, para seu espanto e admiração, que o feto tinha poderes muito fortes, e foi realmente capaz de realizar façanhas espetaculares de magia, enquanto ainda no ventre. Exemplos de tais proezas estão mudando Piper e Leo poderes, conjurando um escudo de proteção que se tornaram indestrutível Piper, Piper e alterando o poder de combustão molecular para a conjuração de fogos de artifício e flores.

Durante a gravidez angustiante Piper, demônios feitas muitas tentativas, quer sequestrar ou matar a criança e sua mãe. No entanto, como sempre, Piper e suas irmãs conseguiu prevalecer sobre seus atacantes, mesmo quando Piper começou a ter dúvidas sobre a maternidade e sua capacidade de manter o feto segura. Em resposta, Wyatt conseguiu convocar Gramas e fez corporal. Foi durante um encontro com um demônio da água que Piper quase perdeu o bebê. Com a ajuda de sua mãe, o bebê foi capaz de curar a ferida Piper e permanecer vivo.

Nascimento[editar | editar código-fonte]

Outra tentativa de seqüestro próximo sucesso aconteceu no dia do Festival das Luzes da Wicca, ou Imbolc. De acordo com uma antiga profecia, neste dia que alinhar três planetas e de toda a magia deixou de existir, referido por toda a comunidade mágica como uma aurora boreal. Com o nascimento de um especial ", duas vezes abençoada" criança mágica iria voltar e que a criança seria abençoado com um poder inimaginável. Piper e Leo, bem como toda a comunidade mágica acredita que esta criança especial foi Piper. Evil logo veio na forma de Piper logo-a-ser madrasta, sem saber Piper e seu pai Victor, ela e seu amante warlock estavam planejando seqüestrar a criança e matar Piper. Enquanto no trabalho, Piper, com a ajuda de seu pai, foi capaz de vencer os dois. Então, nos momentos de tranquilidade, cercado por sua família, Piper deu à luz seu bebê. Para surpresa de todos, a criança acabou por ser um menino e não uma menina. Gramas explicou mais tarde para Piper que o futuro pode ser mutável, dependendo de como os eventos giram para fora. Wyatt deitado na cama. (Ninfas Just Wanna Have Fun)

Piper quebrou a tradição da família do "P" nomes e deu a seu filho o nome de Wyatt em honra de seu pai. Seu nome é Mateus, em honra de Paige. Embora seu nome quebra a tradição Halliwell de ter um primeiro nome que começa com "P", seu sobrenome é mantido como Halliwell. Com o nascimento de Wyatt, a Aurora Boreal e deixou toda a magia foi restaurada. Wyatt se tornou o "filho duas vezes abençoada, e com essa revelação, as irmãs juraram proteger o seu sobrinho.

Tentativas de Sequestro[editar | editar código-fonte]

Precauções foram tomadas para proteger a criança e Piper se não houvesse tentativas quase bem sucedidas sequestrar e "interferências" do próprio Wyatt. Quando sua tia Paige instalado um alarme mal para protegê-lo dos demônios, Wyatt logo compreendeu que quando o alarme partiu dos pais e tias vinham correndo para ele. Ele começou a usar os poderes para definir o alarme, fazendo com que seus pais e tias muito estresse. Pouco depois de seus pais e tios descobrir isso, um vendedor ambulante e demônios mercenários atacaram e tentaram tirar a criança. Isso fez com que sua tia Paige a se tornar muito superprotetora de Wyatt. Ela se tornou mais obcecado em encontrar os demônios que estavam tentando seqüestrar o bebê. Quando Piper e Phoebe não prestou atenção a suas reivindicações, Paige assumiu a responsabilidade em suas próprias mãos, disfarçando-se como uma bruxa e se aventurar fora em um mercado Demonic. Ela foi capturada em vez disso, refém e torturada por dois demônios. Piper, frustrado que ela não tinha foi com Paige ao mercado, vencidos os demônios e salvou Paige, com a ajuda de Phoebe.

Em seu caminho para fora do mercado, os três foram confrontados pela anciã. Ela se rendeu às irmãs e anunciou que a lei ia ser feita a cessar todas as tentativas de seqüestro mais sobre a criança, alegando que os custos da guerra superam os benefícios. Sem a Piper, Phoebe e Paige, a velha se tentou seqüestrar a criança, em um esforço para ver o seu futuro. Ela conseguiu seu esforço que as irmãs conseguiram encontrá-la e vencê-la. Suas últimas palavras foram um aviso de uma grande potência ainda está por vir, Wyatt.

Encontro com o Cleaners[editar | editar código-fonte]

Wyatt continuou a abusar de seus poderes, apesar do problema que ele causou a sua mãe e tias. Enquanto estiver assistindo televisão, Wyatt conjurou um dragão de fora da televisão e deixá-lo solto em toda a cidade de San Francisco. A cena causou um grande tumulto e chamou a atenção da limpeza, um dobrado organização em manter a magia de ser visto por olhos mortais. Mandaram Piper, Phoebe e Paige para limpar a bagunça. Eles deixaram as irmãs com Wyatt no reboque, alertando-os para limpar a sua bagunça mágico ou Wyatt seria apagado da realidade inteiramente. Infelizmente, as irmãs não conseguiram completar a tarefa no tempo, perdendo Wyatt e suas memórias dele.

As irmãs continuaram com suas vidas, não tendo nenhuma lembrança do incidente. Eles logo começaram a sentir que algo não estava certo e depois de lançar um feitiço para ver o que tinha acontecido, as irmãs confrontou o Cleaners e retomou Wyatt. Wyatt, em seguida, cercada Piper para onde o dragão estava à solta. No instante em que chegaram, o dragão cobrados Piper, enquanto ela estava lá, sem medo e esperando que Wyatt que salvá-la. Como ela esperava, cercada Wyatt o dragão afastado de gestão para salvar sua mãe novamente. Como recompensa para limpar sua sujeira mágico, o Cleaners parou sua busca para tomar Wyatt longe embora não Piper deu um aviso severo para deixar qualquer coisa do tipo acontecer novamente.

Mudar o passado[editar | editar código-fonte]

Quando souberam de Chris - uma Whitelighter do futuro que Wyatt estava indo para virar o mal, seus pais e tios foram novamente colocados em uma posição desconfortável. Ao mesmo tempo, os anciãos estavam lidando com uma crise da sua própria. Os Titãs foram libertados de sua prisão interna da Terra, fez uma punição para eles pelos Anciãos e para compensar sua imortalidade e poderes perdidos, eles brutalmente assassinado Whitelighters vulneráveis, absorvendo seus poderes e imortalidade como seus próprios. Como seu pai era um Whitelighter, Leão foi obrigado a permanecer "lá em cima", fazendo tudo o que podia para salvar a Whitelighters outros e Idosos. Chris Wyatt protegido vezes Baby muitos, até mesmo de Gideão, o Velho, que estava fora de 'eliminar' Wyatt.

Manter uma vida normal[editar | editar código-fonte]

Após o nascimento do Chris, Wyatt começou a orbitar o irmão do bebê todos os lugares, porque ele sentiu negligenciado, e criou uma versão demônio do Leo. Leo e Piper conseguiu falar com ele e deu-lhe palavras de encorajamento para se livrar do mal Leo. Wyatt usou seus poderes de cura para salvar Piper de um coma mortal, que assustou, ele também viu seu pai recebendo uma facada. Para protegê-los, Wyatt encolheu seus pais e os enviou em uma casa em miniatura da boneca. Seus pais eram mais tarde voltou ao tamanho normal por Paige e Phoebe. Após a Charmed falsificado sua própria morte e deu-se aparências diferentes, que todos viram, exceto membros da sua família própria, Wyatt e Chris foram deixados sob os cuidados de seu avô, Victor Borges.

Futuro mal[editar | editar código-fonte]

Em um futuro alternativo, ele assumiu o controle do submundo e do mundo mortal, e governou com um punho forte, acreditando que o poder é tudo. Esse futuro foi provocada por tentativas de Gideão sobre sua vida. Ele desenvolveu uma visão cruéis sobre o mundo e deu-se um paraíso virtual, enquanto o resto do mundo vivia em uma verdadeira distopia. tentativas de Gideão sobre sua vida provavelmente insano desde que ele era tão jovem.

Ele transformou a mansão em um museu após a Charmed Ones foram mortos em circunstâncias desconhecidas. Ele também é responsável pela morte de seu irmão Chris interesse amoroso Bianca. Ele foi descrito como semelhante à fonte de todo mal, pois ele tem o controle de demônios e Underworld. Embora Chris quisesse para governar com ele (possivelmente como um subordinado), Wyatt estava disposto a matá-lo se ele não se juntar aos seus postos.

Nesse futuro, ele foi cruel e mataria qualquer um que perturba-lo, mesmo aqueles que ele está mais próximo. (Chris cruzado)

Esse futuro foi evitada quando Leo matou Gideon antes que ele pudesse danificar Wyatt emocionalmente muito.

Bom Futuro[editar | editar código-fonte]

A versão de 25 anos de idade futuro de Wyatt foi acidentalmente convocado para o passado (nosso presente) por sua mãe para entender melhor porque ele tem um amigo imaginário. Descobriu-se que o amigo imaginário era realmente um demônio chamado Vicus que conseguiu transformá-lo temporariamente do mal. Ele foi finalmente voltou às boas com as palavras reconfortantes de seu pai. (Demônios Imaginário)

No final da série, Christy e Billie roubou poderes bebê Wyatt com o Hollow, e afetou Futuro Wyatt. Assim, ele e Futuro Chris voltou do futuro para descobrir o que aconteceu e ajudou a derrotar o Charmed Tríade. Após os seus poderes foram restaurados, ele e Chris voltou para o futuro. Um vislumbre do futuro mostra Wyatt e seu irmão Chris preparar uma poção vencer juntos, um sinal de que eles assumiram a luta contra o mal de suas mães e tias. ("Forever Charmed"),

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Pré-nascimento

No início da 5 ª temporada Leo e Piper começou a se preocupar com a segurança de seu filho durante a gravidez Piper, mas eles descobriram que o bebê poderia curar feridas Piper de dentro do útero. ("A Cauda-de-bruxa")

Quando Piper está desesperado para falar com alguém que tem experiência na criação e carregando um bebê mágico e é frustrante quando ela não é capaz de conjurar Grams. Durante uma discussão acalorada com Leo, Grams é de alguma forma chamou no quarto e ela não é corporal ou espiritual, como fantasma, ela geralmente parece ser. Gramas teoriza que o bebê conjurou ela para ajudar Piper. ("Happily Ever After")

Quando Piper e Leo estão tendo problemas de comunicação que levaram os dois para discutir constantemente. frustração Piper sobre Leo não estar lá mais para a sua gravidez e sentindo como se Leo Piper não entende a importância de sua outros encargos e deveres Whitelighter. Quando Piper e Leo começam a discutir novamente o bebê muda suas atribuições, bem como dar sintomas Leo Piper gravidez assim que os dois poderiam entender como cada outro sente. Ele também interferiu várias vezes com poder de detonação Piper, transformando-o em fogos de artifício e flores quando ela tentou explodir o Siren. Após o Siren foi vencido pelo Leão com poder de detonação Piper e trocou-os de volta, ele parou de interferir com o poder de Piper. ("Siren Song")

Um encontro com um Guardião das Trevas leva à descoberta de que o bebê pode se proteger de ataques demoníacos. Quando os ataques do Guardião de Luz ataca Piper e envia uma flecha em direção a ela, o escudo desvia-lo longe dela e ela fica ileso. Isto leva Piper e sua família a acreditar que ele é invencível. ("Sam I Am")

Twice Blessed

Quando Wyatt estava pronto para nascer, ele foi revelado pelo Merrill, um assistente, que era o filho Twice Blessed Wyatt. Ele revelou uma quadra da tumba de um boticário sábio que disse:

"Quando três planetas como queimar um sobre um céu de luz dança, magia e vai descansar por um dia santo para acolher uma criança duas vezes abençoada." Esta é a razão pela qual Wyatt tem uma infinidade de poderes.


Como uma criança

Wyatt é capaz de rastrear e sentido de Leo e Piper orbitar si mesmo e para onde ele está sendo mantido em cativeiro. ("Sentido e Sentido Ability")

Em um episódio Wyatt usa Projeção de Pensamento para invocar um dragão da televisão que aterroriza a cidade. No mesmo episódio ele consegue derrotar o Dragão, com orbes de luz e fogo. ("Forget Me Not"). Ele também tem sido observado para conjurar um demônio na forma de seu pai, e seus pais por sua vez três polegadas de altura, enquanto aprisionando-os na Dollhouse Halliwell (a que Piper hilariously ordenou-lhe que "pare esse direito absurdo agora ").

Quando Gideão ataca com uma faca, ele se protege por telecinéticamente orbita a faca longe de si mesmo e esfaqueamento Gideon no ombro com ele. Mais tarde no episódio, ele usa sua Pirocinese vencer dois demônios do submundo. ("É um mundo Bad, Bad, Bad, Bad, Parte 2").

Futuro Poderes

Bom Futuro

O Bom Futuro de Wyatt demonstra a capacidade de usar a dispersão molecular que parcialmente se assemelham ataque avançado de Prue telecinese em Moralidade Bites, mas se assemelham poder Piper combustão molecular, tanto a entrega e o fato de que, embora o fluxo se em ondas de energia amarela, que só afetam as metas, apesar de bater e passar por tudo, por isso destruir demônios múltiplas em um momento. Wyatt também tem o poder de mudar a sua voz sob demanda, como pode ser visto quando ele estava protegendo a mãe dos demônios, possivelmente sugerindo algum tipo de habilidade Sonica também.

Futuro mal

O futuro mal de Wyatt é visto como tendo vários outros poderes, mas nunca foi exibido seus campos de energia primária vigor. No futuro, ele foi capaz de atirar bolas de energia e usar a telecinese. Suas orbitações negras de um Guardião das Trevas que ele provavelmente se tornou meio Guardião das Trevas. Ele tem sido visto usando sensores para observar o mundo, e também utiliza projeção para revelar Vicus à Phoebe e Paige.

Portador da Excalibur

É revelado que Wyatt é o herdeiro de Excalibur e os próximos Rei Arthur. No mesmo episódio, ele é visto como capaz de orbitar a espada para ele e telecinéticamente facada e vencer o demônio que o roubou. Mas como ele ainda é muito jovem, Piper tem armazenado afastado de segurança e proíbe-o de usá-lo até que ele é, pelo menos, dezoito anos.

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.