Xena: Warrior Princess (Temporada 3)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Essa é a terceira temporada da série de televisão americana Xena: Warrior Princess, a temporada foi ao ar entre 1997 e 1998 pelo canal pago USA Network.

Episódios[editar | editar código-fonte]

1. The Furies (As Fúrias): As Fúrias fazem Xena ficar louca e perseguida por ela não ter vingado a morte de seu pai. Xena consegue se salvar depois de inventar que Ares é seu pai.

2. Been There, Done That (Todo dia é igual ao outro): Num dia que está sempre se repetindo, Xena quebra a cabeça para achar um jeito de quebrar o encanto que o Cupido fez para ajudar um casal de famílias rivais.

3. The Dirty Half Dozen (A Meia Dúzia de Sujos): Xena, na companhia de antigos aliados, enfrenta Agaton e seu Exército, armados com metal de Hefestos.

4. The Deliverer (O Libertador): Na Britânia, Xena enfrenta César ao lado de Boadicéia, enquanto Gabrielle é atraida ao templo de um deus misterioso, Dahak, que a engravida.

5. The Gabriele's Hope (A Esperança de Gabrielle): Gabrielle dá a luz a uma menina, a quem ela chama de Esperança. Mas o bebê é caçado por uma ordem de cavaleiros que acreditam que ela é o mal encarnado.

6. The Debit pt. I (Dívida de Honra pt. I): Xena viaja para china para matar o rei Ming 'Tien. Sua justificativa é que isso se trata de uma velha dívida que ela tem de pagar. Gabrielle, enciumada, trai Xena e a dedura para o imperador, que ordena sua morte.

7. The Debit pt. II (Dívida de Honra pt. II): Xena aprende os poderes ensinados pela sua velha mentora Lao Ma para escapar de ser executada na China.

8. The King of Assassines (O Rei dos Assassinos): Com Xena viajando, cabe à Gabrielle, Joxer e Autolycus deterem Jet, o gêmeo malvado de Joxer, que quer matar Cleópatra.

9. Warrior… Priestess… Tramp… (A Guerreira, a Sacerdotisa e a Vadia): Xena, Gabrielle, Meg, Joxer e Lea, uma segunda sósia de Xena, defendem as virgens de Héstia do malvado Balyus.

10. The Quill is Mightier (A Pena é Poderosa): Afrodite enfeitiça um pergaminho de Gabrielle, fazendo com que tudo que ela escreva vire realidade.

11. Maternal Instincts (Instintos Maternais): Esperança solta Callisto da lava e as duas se unem para matar Solan, o filho de Xena. A amizade das amigas é abalada pois Gabrielle não contou a Xena que não conseguiu matar Esperança, deixando-a viva num cesto, e agora a menina demonstra mesmo ter descendência maléfica. Ambas acabam enterrando seus filhos (Solan assassinado por Esperança, e a menina acaba envenenada por Gabrielle).

12. The Bitter Suite (O Reenconto): Depois que caem de um precipício, Xena e Gabrielle são levadas para o reino Ilúsia, onde, cantando, devem fazer as pazes.

13. One Against an Army (Xena Contra o Exército Persa): Sozinha, Xena enfrenta todo o exército Persa e ao mesmo tempo cuida de Gabrielle, que havia sido envenenada por uma flecha.

14. Forgiven (Perdoado): Uma menina chata e metida chamada Tara obriga Xena a aceitar sua ajuda para recuperar a urna de Apolo, roubada pela Gangue do Vale Vermelho.

15. King Con (Rei da vigarice): Na companhia de dois trapaceiros, Xena e Gabrielle fazem um plano para fazer o dono de um cassino, que mandou surrar Joxer, ficar pobre.

16. When in Rome… (Quando em Roma…): O guerreiro Vercinix é capturado pelos homens de César para ser executado. Para salvá-lo, Xena captura o líder romano Chrassus para uma fazer uma troca. No final, quem acaba sendo morto é Chrassus.

17. Forget Me Not (Não me esqueça): Gabrielle perde a memória após tentar se livrar apenas das lembranças que a atormentavam.

18. Fins, Femmens and Gems (Barbatanas, Fêmeas e Gemas): Por mais um feitiço de Afrodite, Xena fica obcecada por pescaria, Gabrielle por si própria e Joxer por Attis, o homem macaco e rei das selvas.E o pior é que ela roubou a Estrela do Norte , estrela em que os viajantes se guiam.

19. Tsunami (Tsunami, a Onda Mortal): Xena, Gabrielle e Autolycus ficam presos num navio que começa a naufragar após ser atingido por onda gigante.

20. Vanishing Act (O Número do Sumiço): Quando a estátua de Pax, deusa da paz, é roubada, a única forma de desvendar o mistério é se aliando a Autolycus.

21. Sacrifice pt. I (O Sacrifício pt. I): Uma nova batalha contra Esperança, ressussitada por Ares, e Callisto começa quando as duas se reúnem para trazer Dahak ao mundo.

22. Sacrifice pt. II (O Sacrifício pt. II): Ares conta a Gabrielle que o fio da vida de Xena irá se partir caso ela mate Esperança. Xena chega a tempo de impedir um grande sacrifício, mas para impedir que Xena mate Esperança e morra, Gabrielle cai com Esperança num poço de lava. Depois disso, Xena mata Callisto com uma adaga contendo o sangue da Corsa, única arma capaz de matar um deus.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]