Yamada-kun to Nananin no Majo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Yamada-kun e as Sete Bruxas
山田くんと7人の魔女
(Yamada-kun to Nananin no Majo)
Gênero Sentido da vida, Comédia romântica, Fantasia
Mangá
Yamada e as Sete Bruxas
Autor(es) Miki Yoshikawa
Editora(s) Japão Kodansha
Revista(s) Weekly Shōnen Magazine
Público-alvo Shōnen
Data de publicação 22 de fevereiro de 2012 – Continua
Volumes 17 volumes (em Maio de 2015)
Drama
Yamada-kun to Nananin no Majo
Exibição original 10 de agosto de 2013 – 29 de setembro de 2013
Emissora(s) de TV Fuji TV
Nº de episódios 8
Projeto Animangá  · Portal Animangá

Yamada to Nananin no Majo (tradução literal: Yamada e as Sete Bruxas) é um manga criado por Miki Yoshikawa e publicado na Weekly Shōnen Magazine, a mesma revista de seu ultimo manga, Yankee-kun to Megane-chan. A série ganhou uma adaptação em live-action para a televisão no ano de 2013.[1] [2]

História[editar | editar código-fonte]

Yamada e as Sete Bruxas conta a história de Ryū Yamada, um estudante conhecido como um delinquente em sua escola e estava muito cansado das aulas após um ano de frequentar a escola. Um dia, ele tropeça acidentalmente na escada e acaba caindo em cima de Urara Shiraishi, a aluna mais popular da escola. Yamada acorda e descobre que ele e Urara tem seus corpos trocados. Os dois tentam reverter a mudança e descobrir que o beijo faz com que os corpos se troquem uns aos outros.

Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, eles revivem o Clube de Estudos Sobrenaturais, e assim Miyabi Itō se junta ao clube. O clube encontra outras "bruxas" com diferentes poderes que são ativados com um beijo. Um estudante de transferência, Kentaro Tsubaki, torna-se uma parte do clube depois de quase ter provocado um incêndio na velha escola.

Ao descobrir a identidade da 7ª bruxa, Yamada supostamente tem suas memórias das bruxas apagadas, mas em vez disso, afeta as bruxas e os alunos envolvidos. Enquanto o conselho estudantil tenta impedir sua progressão, Yamada restaura as memórias das bruxas com um beijo, e reúne as sete bruxas para uma cerimônia em que ele deseja para que os poderes desapareçam.

Ryū confessa seu amor a Urara e eles se tornam um casal. Ele é recrutado para o novo conselho de estudante onde ele aprende que ele ainda tem seus poderes de cópia da bruxa, já que os poderes foram atribuídos a outras meninas da escola, e há vários grupos de bruxas.

Embora o conselho estudantil tenta proteger um ao outro dos poderes, eles se encontram diante da oposição de estudantes controladas pelo clube de xadrez japonês, que tem alunos do sexo masculino com novos tipos de poderes de bruxa.

Outras Midias[editar | editar código-fonte]

Além do manga, Yamada e as Sete Bruxas ganhou duas adaptações.

A versão live-action foi ao ar em 2013 pela Fuji TV e teve 8 episódios. A música-tema é interpretada por Atsuko Maeda. Em Abril de 2015, estreou na Tokyo MX a versão em anime, que está sendo exibido atualmente e está no oitavo episódio.

Referências