Yes, We Have No Bonanza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Yes, We Have No Bonanza
Cavadores de encrencas (BR)
 Estados Unidos
1939 • pb • 15 min 
Direção Del Lord
Roteiro Searle Kramer
Elwood Ullman
Elenco Moe Howard
Larry Fine
Curly Howard
Dick Curtis
Lynton Brent
Vernon Dent
Lola Jensen
Suzanne Kaaren
Lorna Gray
Género Comédia
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Yes, We Have No Bonanza (br.: Cavadores de encrencas) é um filme de curta-metragem de 1939 dos Estados Unidos, estrelado pelos Três Patetas. Dirigido por Del Lord, o curta é o 39ª de um total de 190 da série com os cômicos produzida pela Columbia Pictures (1934-1959).

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Os 3 Patetas trabalham como garçons cantores num salão do Oeste e são acompanhados em seus números por três cowgirls. O dono do saloon é o bandido Maxey (Dick Curtis) que maltrata seus empregados. As moças são forçadas a trabalharem por causa de dívidas dos pais. Os Patetas querem ajudar as moças e resolvem garimpar ouro para pagarem as dívidas delas. Mas o que eles encontram é uma mala de dinheiro que fora enterrado por Maxey, depois que seus capangas roubaram um banco. No final, uma perseguição com os Patetas montados em um cavalo de pau, amarrado atrás de um carro em alta velocidade.

Nota[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Solomon, Jon. (2002) The Complete Three Stooges: The Official Filmography and Three Stooges Companion, p. 151; Comedy III Productions, Inc., ISBN 0971186804

Ligações externas[editar | editar código-fonte]