Your Fault

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Your Fault"
13º episódio da 1ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Escrito por: Kevin Etten
Direcção Arlene Sanford
Código de produção 112
Exibição original 23 Janeiro 2005
Cronologia
Último
Último
"Every Day A Little Death"
"Love Is In The Air"
Próximo
Próximo
Anexo:Lista de episódios de Desperate Housewives

"Your Fault" é o 13º episódio da série "Desperate Housewives". Foi escrito por Kevin Etten e realizado por Arlene Sanford. Estreou nos E.U.A. em 23 Janeiro 2005.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan perde a cabeça quando descobre que Julie e Zach estão envolvidos numa relação amorosa. Durante o baile da escola, Susan tenta saber informações de Paul sobre o misterioso bebé "Dana". Lynette recebe uma visita surpresa do sogro, que vem recheada de mais surpresas ainda quando descobre que o pai de Tom tem uma amante. Bree recebe conselhos de George sobre a sua relação com o marido, e Rex tenta reconquistá-la. Gabrielle recebe um pedido estranho dos pais de John. Zach chantageia o pai para não se mudarem.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Frase de Mary Alice[editar | editar código-fonte]

Mais cedo ou mais tarde, chega a hora de nos tornarmos adultos responsáveis... e de aprendermos a desistir do que queremos, para podermos escolher o que é certo. Clado, uma vida de responsabilidades não é sempre fácil. E com o passar dos anos, é um fardo que pode se tornar muito pesado para alguns. Ainda assim, tentamos fazer o que é o melhor, o que é bom. Não apenas para nós mesmos, mas para aqueles que amamos.
Sim, mais cedo ou mais tarde, nós todos temos que nos tornar adultos responsáveis. Ninguém sabe mais disso do que os jovens.

Convidado Especial[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]