Yulia Nova

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde fevereiro de 2013)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.

Yulia Nova (em russo Юлия Нова; Moscou, Rússia, 26 de novembro de 1982) é uma modelo erótica russa. Entre os seus admiradores Yulia é conhecida por seus gigantes seios naturais de tamanho G, sobrepostos ao seu corpo esguio. Yulia atribui seu enorme busto à herança genética russa.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Yulia era estudante de direito quando se inscreveu num concurso de beleza patrocinado pelo fotógrafo japonês Satoshi Kizu no verão de 2000. Yulia foi eleita entre outras 100 participantes. Seus primeiros três vídeos foram feitos na época do natal de 2000 aos 18 anos.

Yulia apareceu repetidas vezes na revista japonesa Bachelor, uma publicação erótica especializada em mulheres caucasianas com peitos grandes.

Yulia revelou que deseja permanecer desconhecida dentro da Rússia. Até ao momento Yulia apareceu em sete vídeos VHS, dezenove DVDs, três livros de fotografia e numerosas revistas para o mercado japonês, entretanto, suas fotografias e vídeos se encontram disponíveis em dezenas, talvez centenas de páginas na Internet, dando a Yulia fama mundial. Em 2003 o proprietário dos direitos autorais das referidas fotos solicitou, com êxito, que a página de busca "Google" bloqueasse os sites que possuíssem cópias não-autorizadas desse material.

O trabalho publicado de Yulia Nova tem sido softcore, ou seja, sem cenas de sexo ou exibição explícita dos genitais, embora os púbicos de Yulia sejam um grande atractivo para o público. Devido às leis de censura japonesas, os primeiros três vídeos e DVD de Yulia Nova continham um mosaico digital para escurecer suas partes íntimas. Suas fotos, assim como todos os DVDs lançados posteriormente não possuíam nenhuma censura.

O site do gênero "peitos grandes" Tokyo Topless afirma ser o primeiro para adultos na Ásia a oferecer uma sessão fotográfica de Yulia Nova, feita por Satoshi Kizu.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]