Zoey 101: Spring Break-Up

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Zoey 101: Spring Break-Up
Zoey 101: Férias de Primavera (PT)
Zoey 101: Recesso de Primavera (BR)
Informação geral
Formato
Duração 48 minutos
Criador(es) Dan Schneider
Savage Steve Holland
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Elenco Jamie Lynn Spears
Sean Flynn
Victoria Justice
Christopher Massey
Alexa Nikolas
Erin Sanders
Matthew Underwood
Paul Butcher
Transmissão original 10 de março de 2006 (EUA)
Cronologia
Último
Último
Zoey 101: The Curse of PCA
Próximo
Próximo

Zoey 101: Spring Break-Up é o primeiro filme do seriado infanto-juvenil da Nickelodeon, Zoey 101. Estreou em 10 de março de 2006 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

É recesso de primavera nos EUA, então Zoey, Chase, Nicole, Michael, Quinn, Lola e Dustin vão passar a semana de férias numa das mansões de Logan. Lá, Malcom Reese, pai do Logan e um milionário produtor de TV e cinema, revela que está fazendo um novo reality show chamado “Defensores do Gênero”, um programa que coloca garotos e garotas numa competição para descobrir qual o melhor sexo: feminino ou masculino. Malcon então os coloca para competir e diz que o grupo que vencer vai para Hollywood gravar o primeiro episódio do programa. Cada um ganha um TekMate: um aparelho eletrônico que serve como celular, MP3 e milhares de outras funções. Zoey é escolhida capitã do time feminino e Chase do masculino.

Dustin, um dia antes da competição começar, toma o energético que Quinn estava produzindo, e como ele era muito forte, o irmãozinho da Zoey fica louco, extremamente ativo, dando uma vantagem para os meninos.

Nessa mesma noite Zoey e Chase tinham que reunirem-se para lerem as regras do jogo. Enquanto Zoey não chegava, Chase se comunicava com Michael pelo TekMate, e acabou se enganando e mandando uma mensagem para Zoey em vez de mandar para Michael – logo uma em que dizia que ele ama a garota.

Quando descobre o engano, ao amanhecer, Chase fica super nervoso e, sabendo que Zoey milagrosamente ainda não tinha lido a mensagem, tenta pegar o TekMate dela dutrante o café-da-manhã, sem sucesso.

Depois do café, na hora da competição, enquanto Malcom explica as regras da 1ª fase, Chase consegue pegar o TekMate, deleta a mensagem, mas como o jogo começa antes que ele terminasse de apagar, não consegue devolvê-lo a Zoey sem que ela perceba. Ele então, enquanto espera os garotos pegarem a senha para acabar a 1ª fase, esconde o aparelho no bolso.

A 1ª prova era assim: há dois cofres no jardim da mansão – vermelho para as garotas e azul para os garotos. Os líderes ficam guardando os seus cofres, enquanto os outros competidores vão procurar pela senha para abrirem os cofres e vencerem a fase. Ambos os times acham a senha na mesma hora, porém as meninas são muito lerdas para entregarem a senha à Zoey antes de os garotos entregarem à Chase - ainda mais com o Dustin super-energizado correndo - então Quinn tem a idéia de mandar a senha para Zoey via TekMate, que obviamente não recebe por estar sem com o aparelho. Quando as garotas descobrem, após perderem a prova, que o TekMate da líder sumiu misteriosamente, Lola resolve ligar para ele, que toca no bolso do Chase. As garotas acham que Chase trapaceou e, após o garoto se recusar a explicar, Zoey fica furiosa e se recusa a falar com ele outra vez.

As fases então seguem. Na última, descobrem que houve um empate. Malcom então sugere uma última prova envolvendo os capitães.

A prova extra era em uma piscina, com os capitães de pé num pedestal armados com um bastão. O objetivo era: quem caísse duas vezes na água fazia seu time perder a competição. Chase empurra Zoey e Zoey empurra Chase. Agora quem caísse perderia. Eles recomeçam a luta e Chase acaba derrubando o bastão de Zoey na água, então ela perderia, pois estava vulnerável. Mas Chase não conseguiu fazer isso: ele se atirou na água, dando a vitória para as garotas.

As garotas supostamente iriam para Hollywood gravar o 1º episódio de “Defensores do Gênero”, mas é descoberto que havia câmeras escondidas por toda a parte: não existia 1º episódio em Hollywood, ‘’’esse’’’ seria o 1º episódio!

De volta à PCA, Dustin finalmente perde a energia do energético de Quinn, desmaiando logo na hora em que “Defensores do Gênero” iria estrear na TV.

Minutos antes de o programa estrear, Zoey encontra um Chase muito chateado sentado numa fonte, e resolve dar uma chance para ele se explicar do incidente com o TekMate. Ele se recusa no começo, mas decide contar sobre a mensagem e seus sentimentos para a garota. Ele conta sobre o porque de ter pego o TekMate, mas quando ia falar para ela o que estava escrito na mensagem, Quinn, Logan, Michael e Lola o interrompe e forçam eles a ir assistir o reality show. Chegando na sala de televisão da PCA, todos os alunos estavam lá para assistir.

Quando começou, Chase resolve dizer a Zoey sobre a mensagem mandando uma por TekMate. Ele escreve e manda para ela. Segundos depois, Chase repara que Zoey está sem o aparelho. A cena volta para a fonte, mostrando que Zoey o esqueceu na borda. Quando o aparelho começa a vibrar, ele acaba caindo na água,sobrecarregando e a memória do TekMate apaga toda.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]