Chad Faust

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Chad Faust
Nascimento 14 de julho de 1980 (43 anos)
Victoria, British Columbia, Canada
Nacionalidade Estados Unidos Estadunidense
Ocupação Ator
Atividade (Ator)2000-presente

Chad Faust (nascido em 14 de Julho de 1980 em Victoria, Colúmbia Britânica) é um ator canadense mais conhecido por seu papel como Kyle Baldwin na série The 4400. Ele atualmente mora em Los Angeles.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Provavelmente o único ator a interpretar um papel coadjuvante inteiro usando nada mais que uma sunga verde, Faust atuou no papel do irmão de Heather Graham no filme Hope Springs da Disney/Touchstone. Faust também estrelou Bang, Bang, You're Dead, um filme sobre os tiroteios escolares. Faust também foi visto em All I Want, com Elijah Wood, Franka Potente, e Mandy Moore. Entre seus outros créditos estão vários filmes independentes, a série de TV So?, bem como participações nos programas Skate, Dreamworks' Taken, Black Sash, dos estúdios Warner Brothers e Smallville

Faust foi visto mais tarde como "Dean Withers", um adolescente cristão que é mandado para uma casa de ajuda para "curar" a sua homossexualidade, no filme Saved!, atuando com várias jovens estrelas, como Macaulay Culkin, Mandy Moore, Jena Malone, Patrick Fugit, e veteranos Martin Donovan e Mary-Louise Parker. Ele também trabalhou com Rosario Dawson em Descent, em 2006.

Faust escreveu, dirigiu e produziu seis curtas e um longa. We Ran Naked, um filme sobre um autor que vive à sombra de seu best-seller, foi premiado em 1999, quando Chad tinha apenas 19 anos. Como cantor, Faust lançou dois CDs pelo selo independente, Zotzman Music.

Trabalhos[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]