24 minutes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"24 Minutes"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 399
Título no Brasil 24 Minutos
Código de produção JABF14
Estreia original 20 de Maio de 2007
Escritor(es) Ian Maxtone-Graham e Billy Kimball
Diretor(es) Raymond S. Persi
Convidado(s) Kiefer Sutherland (Jack Bauer) e Mary Lynn Rajskub (Chloe O'Brian)
Temporada 18ª Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
"Stop, or My Dog Will Shoot!"
"You Kent Always Say What You Want"

24 Minutes é o penúltimo episódio da 18ª Temporada de The Simpsons. Foi exibido em 20 de maio de 2007, junto com o episódio You Kent Always Say What You Want.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O diretor do colégio, Seymour Skinner, informa aos alunos que existe uma nova arma contra o mau comportamento dos alunos, a CTU. Lisa Simpson, como uma suposta Chloe O'Brian, e Milhouse como um suposto Jack Bauer, posteriormente substituído por Bart Simpson, são alguns dos integrantes da UCT. A missão principal na história do episódio é encontrar três alunos que faltaram a aula e estão praticando ilicitudes. Os três planejam colocar a "mãe de todas as bombas fedorentas" na escola. O episódio ainda conta com tramas paralelas, como a "missão" de Marge em preparar um bolo de passas para a venda de bolos do colégio. A "bomba" será detonada justamente nessa venda de bolos. Porém, Lisa desativa a bomba quando faltava 1 segundo e salva a venda de bolos da escola.

Elenco[editar | editar código-fonte]

No Brasil Brasil[editar | editar código-fonte]