ASTROS

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

ASTROS foi o primeiro projeto de míssil brasileiro.

Foi elogiado por cientistas americanos e russos pelo seu poder de alcance a longas distâncias.

Feito em parceria com O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e outros centros de tecnologia, O ASTROS ajudou a elevar o pais a condição de difusor e parâmetro de tecnologia mundial.

Ícone de esboço Este artigo sobre mísseis é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Os Astros são: planetas, estrelas, asteroides, cometas,…

Alguns astros emitem luz própria como outros alguns não emitem luz própria. O planeta Terra é um astro que não emite luz própria tendo a luz do Sol, assim tendo o Sol sim luz própria mas existem mais sem e com luz própria vou dar uns exemplos de os planetas que não tem luz própria. Mercúrio; Vénus; Terra; Marte; Júpiter; Saturno; Úrano; Neptuno; Lo; (…).

Existem 8 (virado ao contrário [infinito] símbolo) de: cometas; asteróides[1]; planetas; galáxias; sistemas solares; entre milhões de biliões[1] de biliões de outros…  

  1. a b Asteróides são pequeninas coisas que 'passeiam' no espaço e correm risco de atingir a Terra ( Já atingiu há Lustros de Lustros