A Fish out of Water

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"A Fish out of Water"
10.º episódio da 3.ª temporada de Family Guy
Peter após quase duas semanas desempregado.
Informação geral
Direção Bert Ring
Escrito por Alex Bornstein e Mike Henry
Código de produção 3ACX05
Exibição original 19 de setembro de 2001
Convidados

Michael Chiklis como Hennessey
Ralph Garman
Brian Doyle-Murray como Salty
Alfonso Ribeiro como ele mesmo
Lisa Wilhoit como Connie D'Amico

Cronologia
"Mr. Saturday Knight"
"Emission Impossible"
Family Guy (terceira temporada)
Lista de episódios de Family Guy

"A Fish out of Water" (em português, "Um Peixe Fora d'Água") é o décimo episódio da terceira temporada de Uma Família da Pesada, exibido pela primeira vez em 19 de setembro de 2001. Apresenta como convidados Michael Chiklis, Ralph Garman, Alfonso Ribeiro Brian Doyle-Murray como Salty e Lisa Wilhoit como Connie D'Amico. É classificado em TV-14 D. Este é o primeiro episódio da série a ser exibido após os ataques de 11 de setembro. Seth MacFarlane estaria no avião que atingiu e demoliu a Torre Norte do World Trade Center.[1]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Depois de ficar desempregado por duas semanas, Peter fica muito obeso. Em uma "caminhada" no estaleiro, ele é confundido por Tom Tucker com Mercúrio, quando seu filho Jake lhe pergunta o que é "aquilo," assim, resolve perder peso e opta pela profissão de pescador. Ele perde peso sem nenhuma explicação. Joe leva Peter até um leilão de propriedades apreendidas pela polícia, onde compra um barco por $50.000. Ele nomeia-o de "S.S. mais poderoso do que Superman, Batman, Homem-Aranha e O Incrível Hulk juntos."

Para pagar a embarcação, Peter pega um empréstimo, dando sua casa como garantia. O banco fica certo de que Peter irá deixar a dívida e imediatamente, vende a casa para outra família, além de reaver a mobília antes do prazo de pagamento, por isso, os Griffins precisam compartilhar a casa redecorada com a outra família. Agora, Peter precisa pagar $50.000 antes da data de vencimento. A nova profissão dele não é bem sucedida, e um outro pescador engana-o ao dizer que existe um bom local para pegar peixes a 42 graus norte, 71 graus oeste (onde se localiza a West Bridgewater, Massachusetts). Peter acaba esmagando um palhaço em um Bar mitzvá, fazendo com que ele seja mau tratado pelos outros pescadores.

Rejeitando a ideia de Quagmire de se prostituir para mulheres gordas para adquirir caixa rápido, Peter decide capturar o lendário peixe assassino, Daggermouth, para ter uma recompensa de $50.000. Seamus avisa Peter sobre os perigos, mas ele decide continuar.

Enquanto isso, Lois e Meg vão em uma festa durante a semana do saco cheio, e Lois combina mais com a multidão do que Meg. Em um momento de exuberância, Meg mostra seus seios, mas rapidamente ela e a mãe são expulsas. Elas escapam do carro de polícia e retornam para casa quando um carro cheio de pessoas da festa ficam ao lado do veículo delas, enquanto buzinavam e gritavam. Eles não fazem isso por Lois, mas por Meg, que decide se exibir novamente.

Quagmire, Cleveland e Joe acompanham Peter em sua jornada. Eles gastam o tempo no barco bebendo cerveja e nomeando as mulheres que ficariam se não fossem casados. Joe escolhe Mariel Hemingway, Cleveland escolhe Margaret Thatcher, pois acha ela sexy, Peter escolhe "a garota de O Vingador do Futuro," e Quagmire escolhe Taylor Hanson, embora fique impressionado quando Peter e Joe revelam que Hanson é um homem.

Peter e seus amigos arrumam uma maneira de trazer o peixe até eles, até descobrirem que Daggermouth é um peixe robôtico criado para gerar uma demanda de merchandise, que está conversando com a Nickelodeon para ter uma série. Em troca do silêncio, Salty (dublado por Brian Doyle-Murray) dá $50.000. Peter imediatamente paga a dívida e compra sua mobília de volta. Depois, próximo do fim, Lois e Peter assistem Daggermouth e Boom Boom na Nickelodeon. O episódio termina com Peter dizendo "Boa noite, Lois. Boa noite, Jim e Aby" (os últimos dois membros da família).

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências

  1. «DVD Interview: 10 Questions with FAMILY GUY's Seth MacFarlane – Part Two». ManiaDVD. Consultado em 21 de dezembro de 2007. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Precedido por:
Mr. Saturday Knight
Family Guy (terceira temporada) Sucedido por:
Emission Impossible