A Noite É uma Criança

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de A Noite é Uma Criança)
A Noite é uma Criança
A Noite É uma Criança
Logotipo do programa na época de sua extinção
Informação geral
Formato programa de variedades
Duração 75 minutos
Elenco Patrícia de Sabrit
Bárbara Koboldt
Rodrigo de Almeida Leitão

Sérgio Silva

País de origem  Brasil
Idioma original português
Temporadas 10
Episódios Vários
Produção
Diretor(es) Andrea Setti
Produtor(es) Nathalia Barretti

Sandra Caymel

Shirlei Figueredo

Apresentador(es) Otávio Mesquita
Exibição
Emissora original Brasil Rede Bandeirantes
Transmissão original 4 de março de 2002 - 8 de julho de 2011
Ligações externas
Site oficial

A Noite é uma Criança foi um programa da Rede Bandeirantes, apresentado por Otávio Mesquita entre 4 de março de 2002 até 8 de julho de 2011[1]. Era exibido de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite.

O programa[editar | editar código-fonte]

O cenário é composto por uma coleção de bonecos que são personagens das mais variadas épocas, do lendário National Kid ao moderno Wolverine, e Mesquita conta com um ajudante de estúdio, o engraçado "Homem-dália". A temática das matérias apresentadas é muito variada, indo dos temas jornalísticos sérios às reportagens mais engraçadas. É um programa mais apropriado para o público adulto. Patrícia de Sabrit foi repórter do programa entre 2002 e 2003.[2] Em 2004 assume o posto Bárbara Koboldt, conhecida como a repórter "Super Poderosa", fazendo reportagens sobre curiosidades e lugares diferentes. Em 2005 também entrou Rodrigo de Almeida Leitão, que sai pelo mundo à caça de comidas exóticas.

O último programa foi exibido na madrugada do dia 8 de julho de 2011 depois de 9 anos fazendo o programa, Otávio Mesquita renova o contrato com Rede Bandeirantes até Abril de 2013 para apresentar o novo programa Claquete, programa de um formato mais para cobertura de eventos, divulgações publicitárias e etc. Logo depois em dezembro de 2013 Mesquita rescinde o contrato após a programação sofrer uma reformulação.

Versão semanal[editar | editar código-fonte]

Além da versão diária, o programa contava com uma versão semanal chamada A Noite é uma Super Criança, exibida nas madrugadas de sábado para domingo, de 2007 a 2010.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre a Rede Bandeirantes é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.