Accuracy International

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis e independentes (desde setembro de 2019). Fontes primárias, ou com conflitos de interesse, não são adequadas para verbetes enciclopédicos. Ajude a incluir referências.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Accuracy International Ltd.
Accuracy International.svg
Fundação Portsmouth, Hampshire, Reino Unido, em 1978
Fundador(es) Malcolm Cooper, Sarah Cooper, Martin Kay, Dave Walls, Dave Caig
Proprietário(s) Dave Walls, Tom Irwin, Paul Bagshaw
Pessoas-chave Dave Walls, Tom Irwin
Produtos fuzil anti-material, fuzis de precisão
Website oficial http://accuracyinternational.com

Accuracy International é um especialista e mundialmente famosa fabricante britânica de arma de fogo baseado em Portsmouth, Hampshire, Inglaterra, e mais conhecido por produzir a Accuracy International Arctic Warfare série de Fuzis de precisão. A empresa foi criada em 1978 pelos vencedores Olímpicos britânicos de medalhas de ouro Malcolm Cooper, MBE (1947–2001), Sarah Cooper, Martin Kay e os designers de armas, Dave Walls e Dave Caig. Todos eram altamente qualificados internacionalmente ou nacionalmente alvo de tiro atiradores alvo. O rifle de precisão (sniper rifle da Accuracy Internacional está em uso com muitas unidades militares e departamentos de polícia em todo o mundo.

A Accuracy Internacional entrou em liquidação em 2005 e foi comprada por um consórcio britânico, incluindo a equipe de design original de Dave Walls e Dave Caig.

Administração[editar | editar código-fonte]

A empresa é atualmente (2014) de propriedade de dois diretores, Dave Walls e Tom Irwin junto com Paul Bagshaw. Dave Caig permanece no negócio como consultor.[1]


Wiki letter w.svg
Por favor, melhore este artigo ou secção, expandindo-o. Mais informações podem ser encontradas nos artigos correspondentes noutras línguas e também na página de discussão.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «No place for second best» (em inglês). Accuracy International. Consultado em 3 de junho de 2013. Arquivado do original em 3 de junho de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]