Adler's Appetite

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Adler's Appetite
Informação geral
Origem Los Angeles, Califórnia
País Estados Unidos
Gênero(s) Hard rock
Período em atividade 2003–2006, 2007–presente
Gravadora(s) Shrapnel
Integrantes Steven Adler
Michael Thomas
Chip Z'nuff
Patrick Stone
Lonnie Paul
Página oficial www.adlersappetite.com
www.adlersappetiteonline.com

Adler's Appetite surgiu no novo cenário que se criou após o fim de bandas como Cinderella e Motley Crue e após a saída de Steven Adler do Guns N' Roses, por seus problemas com heroína. Este decidiu apostar em um projeto solo, a banda Adler's Appetite.

Lançaram o primeiro EP, o Adler's Appetite EP, com covers de artistas como Thin Lizzy, onde cantam a clássica "Hollywood". Após a saída de integrantes como Kerry Kelly, a banda entrou em decadência sem ao menos conhecer o auge.

Atualmente ainda existe a Adler's Appetite, mas sem nenhum integrante, sendo que Steven Adler conta apenas com contratados. Nisso estavam agendados vários shows, inclusive no Brasil, mas Adler não pode faze-los por ainda enfrentar problemas com drogas.

Membros[editar | editar código-fonte]

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.