Adventures in Babysitting (2016)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde junho de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.
Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição.

Este artigo está para revisão desde junho de 2018.

Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde junho de 2018). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Adventures in Babysitting
 Estados Unidos
2016 •  cor •  93 min 
Direção John Schultz
Produção Shawn Williamson
Produção executiva Michelle Manning
Roteiro Tiffany Paulsen
Baseado em Adventures in Babysitting por David Simkins
Elenco Sabrina Carpenter
Sofia Carson
Nikki Hahn
Mallory James Mahoney
Max Gecowets
Jet Jurgensmeyer
Madison Horcher
Kevin Quinn
Género Comédia
Música "Wildside" por Sofia Carson e Sabrina Carpenter
Edição Lisa Binkley
Distribuição Disney-ABC Domestic Television
Lançamento Estados Unidos 24 de junho de 2016
Portugal 10 de setembro de 2016
Brasil 10 de julho de 2016
Idioma Inglês
Cronologia
Invisible Sister
The Swap
Página no IMDb (em inglês)

Adventures in Babysitting é um filme original do Disney Channel e um remake do filme de mesmo nome lançado em 1987, produzido pela Touchstone Pictures (empresa pertencente a Disney).[1] A estreia no Brasil foi em 10 de julho de 2016 no Maravilhoso Mundo de Disney.[2] Em Portugal estreou dia 10 de setembro no Disney Channel.

O filme foi dirigido por John Schultz e Sabrina Carpenter e Sofia Carson são as protagonistas.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Remake do filme de mesmo nome produzido pelo Disney Channel. Jenny Parker e Lola Pérez são duas adolescentes. Para pagar uma multa, Lola usa o nome de Jenny para conseguir ser babá dos Andersons enquanto Jenny fica babá dos Cooper cujos 4 pais foram em uma premiação na cidade. Quando Trey Anderson foge para ir a um show na cidade, as duas embarcarão em uma grande aventura com todas as crianças na cidade grande para resgatá-lo. Entre as aventuras estão cabelo verde, patinagens, um pequeno cruze com a lei e tatuagens falsas, um filme com milhões de aventuras.

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • Jenny Parker (Sabrina Carpenter): É dedicada, certinha e responsável. Jenny possui um jeito muito perfeccionista e por isso chega ser um pouco negativa e travada.
  • Lola Perez (Sofia Carson): Lola é ousada, de espírito livre e distraída. Engraçada e desligada, isso á torna irresponsável. É apaixonada por fotografia e arte.
  • Trey Anderson (Max Gecowets): É o irmão mais velho de 14 anos de AJ e Bobby. Fugiu para cidade grande para ir num show de Rock. No final do filme começou a gostar de Emily.
  • Bobby Anderson (Jet Jurgensmeyer): Irmão de Trey e AJ. É inteligente, exigente e inovador. Ele tem paixão por culinária, procura o ingrediente perfeito e sonha em ser um enorme Chef de cozinha.
  • AJ Anderson (Madison Horcher): Irmã de Trey e Bobby. É ótima em patinar e ama Roller, por isso nesta aventura ela embarca com seus adorados patins. Ela parece ser bastante inquieta.
  • Emily Cooper (Nikki Hahn): Irmã mais velha de Katy e tem 13 anos. É muito bonita,rebelde, tingiu o cabelo de verde e fez tatuagem falsa. No final, ela e Trey demonstram gostar um do outro. Tem mais afinidade com Lola.
  • Katy Cooper (Mallory James Mahoney): Katy tem 7 aninhos e é irmã caçula de Emily. É muito vaidosa, importa-se com sua aparência, adora se maquiar, joias, diamantes e estar impecável.

Produção[editar | editar código-fonte]

O filme foi anunciado oficialmente em 9 de janeiro de 2015, junto com a confirmação de que Sabrina Carpenter seria a protagonista.

As refilmagens começaram em 2 de março de 2015 em Vancouver, Colúmbia Britânica.

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um telefilme, integrado ao projeto sobre televisão, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.