Alessandra Torresani

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Alessandra Torresani
Nascimento 29 de maio de 1987 (33 anos)
Palo Alto
Cidadania Estados Unidos
Ocupação atriz, atriz de televisão, taekwondista, atriz de cinema
Página oficial
http://alessandra-torresani.com/

Alessandra Olivia Toreson, conhecida como Alessandra Torresani (Palo Alto, 29 de maio de 1987) é uma atriz estadunidense. Ela estuda canto e dança desde os dois anos de idade e com oito anos tinha um emprego de entrevistadora na área de desenhos animados no The WB Television Network. Ela também é faixa-preta em taekwondo e venceu muitas competições nacionais e internacionais de dança.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Ela estreou como atriz apresentando um programa infantil na televisão. No cinema, ele estreou no filme Going to the Mat. Outras aparições na TV incluem Even Stevens, JAG, ER, The War at Home, Malcolm In The Middle, Arrested Development, Terminator: The Sarah Connor Chronicles e CSI.

Em 2010, ela foi protagonista do seriado de televisão Caprica, um spin-off do novo seriado Battlestar Galactica de 2003, no papel de Zoe Graystone. No mesmo ano, ela fez um ensaio para a revista Maxim.[1] Atualmente ela estreia um sitcom feito especialmente para Internet, chamado Husbands, com boa receptividade do público.

Em 2011, ela apareceu em 3 episódios na série de terror American Horror Story: Murder House, no papel de Stephanie Boggs.

Referências

  1. Flixter Arquivado em 16 de junho de 2010, no Wayback Machine.. Acessado em 21 de novembro de 2010 (em inglês).

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Alessandra Torresani