Alice's Adventures in Wonderland (filme de 1972)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde janeiro de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Alice's Adventures in Wonderland
As Aventuras de Alice no Mundo das Maravilhas (PT/BR)
Reino Unido
1972 •  101 min 
Companhia(s) produtora(s) Joseph Shaftel Productions
Distribuição Joseph Shaftel Productions
Lançamento Estados Unidos 20 de novembro de 1972

Alice's Adventures in Wonderland (no Brasil: As Aventuras de Alice no Mundo das Maravilhas) é um filme do Reino Unido dirigido por William Sterling baseado na obra de Lewis Carroll Alice no País das Maravilhas. O filme é estrelado por Fiona Fullerton.[1]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]