Aline Schneider

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde abril de 2012). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Aline Schneider (Novo Hamburgo) é uma jornalista brasileira. Foi a apresentadora titular do bloco local do Hoje em Dia, da RecordTV, juntamente com o apresentador Luciano Fechner.

Em 2009, foi uma das premiadas do Prêmio Jornalismo Ministério Público do Rio Grande do Sul pela reportagem “Transformando caça-níqueis”, exibida em 10 de julho daquele ano na TV Record, tratando da transformação das máquinas de jogos em diversos utensílios e objetos de decoração.[1]

Antes de ser contratada pela emissora onde já apresentou diversas atrações como RS no Ar, Direto da Redação, Record News Sul entre outros, Aline trabalhou na RBS TV e TVCOM, onde fazia a previsão do tempo. Foi também repórter da TV Unisinos e de programas locais da Igreja Universal do Reino de Deus.

Em 2015, Aline deixou a RecordTV. e atua desde então nas áreas de Planejamento de Marketing e Assessoria de Imprensa .

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) jornalista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.