Always on My Mind

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Always on My Mind"
Composição Wayne Carson, Johnny Christopher, Mark James
Época de composição 1972 (1972)
Idioma Inglês
Intérprete Elvis Presley, John Wesley Ryles, Willie Nelson, Pet Shop Boys, B. B. King, Michael Bublé, Mary Elizabeth McGlynn, Alvin and the Chipmunks, Erlend Øye, Terrance Simien and the Zydeco Experience
Andamentos
Shakira no VH1 Divas: Las Vegas de 2002

"Always on My Mind" é uma canção de grande sucesso cantada por Elvis Presley, primeiramente gravada por Brenda Lee, em 1971. Sua versão não fez sucesso, o que abriu as portas para Elvis gravá-la, em suas sessões em março de 1972 em Hollywood.

Elvis gravou a canção ainda em 1972, algumas semanas após Priscilla Presley, sua então esposa, pedir a separação. Cansada da infidelidade constante de Elvis, ela anunciou ao marido que estava o deixando. Recentemente, no programa inglês "The Nations Favourite Elvis Songs", Priscilla declarou que Elvis dedicou a música a ela, logo após a separação, quando estavam na casa do pai de Elvis, Vernon Presley. "É uma canção muito pessoal pra mim, pois na verdade Elvis me deu a canção, na casa de seu pai. Eu nunca reparti isso com o público", declarou ela.

Versão de Zezé Di Camargo & Luciano[editar | editar código-fonte]

"Eu Só Penso em Você"
Single de Zezé Di Camargo & Luciano com a participação de Willie Nelson
do álbum Zezé Di Camargo & Luciano
Lançamento 1994
Formato(s) Download digital
Gravação 1993
Gênero(s) Sertanejo
Duração 3:46
Gravadora(s) Columbia Records, Sony Music
Composição Rami Yacoub e Andreas Carlsson, Versão: Jerry Adriani e Lilian Knapp
Produção César Augusto
Cronologia de singles de Zezé Di Camargo & Luciano
Último
"Faz Mais Uma Vez Comigo"
(1993)
"Tudo de Novo"
(1994)
Próximo

"Eu Só Penso em Você" é uma canção da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano com a participação do lendário cantor americano Willie Nelson, sendo o terceiro single do álbum de nome honônimo de 1993. Regravação de Elvis Presley, a canção marcou a história da dupla, que ainda estava em seu terceiro ano de carreira, pois era pela primeira vez uma parceria entre eles e um astro internacional.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]