American Pie Presents: The Naked Mile

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
American Pie Presents: The Naked Mile
American Pie - Corrida de Nudistas (PT)
American Pie - O Último Stifler Virgem (BR)
 Estados Unidos
2006 • cor • 97 min 
Direção Joe Nussbaum
Produção Joel Soisson
Keith Birder
Roteiro Erik Lindsay
Elenco Steve Talley
John White
Jessy Schram
Eugene Levy
Ross Thomas
Candace Kroslak
Género comédia
Idioma inglês
Distribuição Universal Pictures
Cronologia
Último
Último
Band Camp (2005)
Beta House (2007)
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

American Pie Presents: The Naked Mile (no Brasil, American Pie - O Último Stifler Virgem e em Portugal, American Pie - Corrida de Nudistas) é um filme americano de comédia lançado em 19 de dezembro de 2006, com direção de Joe Nussbaum e roteiro de Erik Lindsay. É o quinto filme da série American Pie.

Desejando ajudar um jovem a perder a virgindade, seus amigos o incentivam a participar de uma corrida onde Erik Stifler (John White) e todos os participantes da festa terá que percorrer nu o campus da faculdade.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve Stifler, percebe que pode ser o único da família a terminar o ensino médio ainda virgem e decide botar um fim neste legado. Erik desejando perder a virgindade antes de concluir o ensino médio, e seus amigos desejando ajudá-lo, decidem incentivá-lo a visitar seu primo em uma universidade e participar de uma famosa corrida, após o término das provas. Acompanhado de seus amigos Cooze (Jake Siegel) e Ryan (Ross Thomas) tiram o dia de folga para visitar seu primo Dwight Stifler (Steve Talley) na universidade e participar da tal corrida. Os rapazes saem em busca de bebidas e diversão, mas acabam encontrando muito mais do que esperavam.

Erik acaba se envolvendo com uma linda garota universitária Brandy (Candace Kroslak), e após alguns bons conselhos do pai de Jim (Eugene Levy), Erik está pronto para agarrar suas chances no famoso "Naked Mile", a tradicional corrida em que um maluco dispara pelado pelo campus da escola, onde seus dedicados amigos e algumas garotas desinibidas da universidade criarão o mais louco final de semana de todos os tempos, repleto de lindas garotas e insanos gestos de Stifler. Assim como o quarto filme, este quinto exemplar não faz parte da série original, tendo sido lançado diretamente em home video.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]