Amor FM

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde março de 2017). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Amor FM
Rádio Ativa Comunicação Ltda.
País Brasil
Frequência(s) FM 103,7
Sede Anápolis, GO
Slogan A Rádio mais romântica do Brasil
Fundação 1 de junho de 2002 (17 anos)
Fundador César Augusto Machado de Sousa
Rúbia Pinheiro Fernandes de Sousa
Pertence a Amado Batista
Proprietário(s) Amado Batista
Antigo(s) proprietário(s) César Augusto Machado de Sousa
Maurice Silva Rosa
Gênero Sertanejo
Afiliações anteriores Jovem Pan News
Idioma Português
Prefixo ZYC 567
Dados técnicos Potência: 58.2kw
Classe: A1
Página oficial www.amorfm.net.br

Amor FM é uma de emissora rádio com sede na cidade de Anápolis GO. Lançada em 2002 como Fonte FM, pertencia ao Sistema Fonte de Comunicação. A Rádio opera em Goiânia GO em 103.7 FM. Até outubro de 2017, a rádio tinha uma retransmissora na frequência de 107.9 em Brasília mais deixou de ser retransmitido dando lugar a Rede Jovem Pan News emissora que ja foi retransmitida na mesma frequência anteriormente.

Em outubro de 2018, é anunciada a venda da emissora para o cantor Amado Batista, que lança a rádio Amor FM no dia 15 de outubro.[1]

Atualamente a emissora não possui programas ou locuções e segue num vitrolão de músicas que geralmente repete a cada dia.

Referências

  1. Auvaro Maia (11 de outubro de 2018). «Cantor Amado Batista é o novo proprietário da rádio Fonte FM de Goiânia». Blog do Auvaro Maia. Consultado em 12 de outubro de 2018