An Elder Scrolls Legend: Battlespire

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

An Elder Scrolls Legend: Battlespire é um videojogo desenvolvido e distribuído pela Bethesda Softworks, ambientado no universo de The Elder Scrolls. Criado em 1997, Battlespire é conhecido por ser o terceiro jogo da série Elder Scrolls, o primeiro a poder ser jogado em terceira pessoa e o único que teve "An Elder Scrolls Legend" no seu título. A resolução do jogo era 800 por 600 ou resolução VGA. Foi muito inesperado, lançado um ano depois de Daggerfall, e como os jogos dessa série são conhecidos por ser grandes não tinham porque lançar outro jogo enquanto o seu público ainda estava jogando seu antecessor.

História: no jogo voce começa como um aprendiz do imperial battle college em um centro de formação escondido num reino de Oblivion, que no dia do teste final, descobre um exercito de daedras malignos liderados por Mehrunes Dagon que invadiu e matou quase todos. seu parceiro e capiturado e mantido prisioneiro dos daedras pelo proprio Mehrunes dagon. em oblivion, reino dos daedras, o jogador viaja por sete niveis para alcançar e derrotar Mehrunes Dagon e fugir de volta a tamriel[necessário esclarecer]