Anastacia Acosta

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde janeiro de 2013). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde janeiro de 2013).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Anastasia Acosta
Nome completo Anastasia Magdalena Acosta Loria
Nascimento 18 de outubro de 1975 (40 anos)
Costa Rica
Ocupação atriz
Atividade 1996-presente
IMDb: (inglês)

Anastasia Magdalena Acosta Loria (San José, 18 de outubro de 1975), mais conhecida no meio artístico como Anastasia, é uma atriz e modelo natural da cidade de San José (Costa Rica).

Carreira[editar | editar código-fonte]

Nasceu em San José (Costa Rica), e se mudou para o México cedo para trabalhar como modelo. E imediatamente ganhou a atenção dos produtores mexicanos, que convida Anastasia para ir ao México para trabalhar na carreira de atriz. Ela começou como modelo na versão mexicana de Wheel of fortune (La Rueda De la Fortuna), em 1996, Anastasia largou a carreira de modelo, para seguir a carreira de atriz, e foi convidada a participar da novela Marisol interpretando a personagem Yolanda, no mesmo ano, o ator e produtor Jorge Ortíz a convidou para ser co-anfitriã do programa El Diario De la Noche, desde então, trabalhou com Ortiz até 1997, a partir daí, Anastasia firmou-se como apresentadora e comediante. Em 1998, participou de La Usurpadora, novela de Salvador Mejía como a problemática Viviana, e em 1999, foi escalada para fazer Alzira, empregada de Valéria Altamirano (Lupita Ferrer), em Rosalinda, última novela da Thalía.

Desempenhando seu papel tanto em telenovelas, quanto como apresentadora, Anastasia então se arriscou fazendo teatro, seu primeiro papel foi no teatro Caperucita y el Lobo Feroz em 2006, e recebeu muitas críticas favoráveis pelo seu destaque no personagem, prova que ela não é apenas um rostinho bonito. Na TV ainda mantinha seu foco em novelas, seu trabalho mais recente foi em 2014, na novela Los Miserables.

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Telesséries[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. [1]
  1. http://www.imdb.com/name/nm0025691/

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

  • «Anastasia ¡subió de peso por depresión!». 4 de abril de 2012. Consultado em 27 de Maio de 2015.