Andy Comeau

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde outubro de 2013)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Andy Comeau
Andy Comeau
Nascimento 19 de outubro de 1970 (48 anos)
New Boston, New Hampshire, U.S.
Nacionalidade Estados Unidos Estadunidense
Ocupação Ator
Atividade (Ator)

Andy Comeau (nascido em 19 de outubro de 1970 em New Boston, New Hampshire[1] ) é um ator americano. Ele é mais conhecido por interpretar Theodore "Teddy" Huffstodt, o irmão mentalmente desequilibrado do personagem principal Dr. Craig Huffstodt (Hank Azaria) na série[necessário esclarecer] . Ele também apareceu na série de House MD como Travis Brennan, um epidemiologista que foi um dos vários médicos que disputaram uma vaga na equipe de Dr.Gregory House.

Ele também apareceu nos filmes 8 Heads in a Duffel Bag e One Hour Photo. Ele apareceu no quarto episódio da segunda temporada de Will and Grace como Andy Fellner, amigo de infância de Grace quem a mãe de Grace corrige-se como Will. Ele também co-estrelou em Criminal Minds na 1ª Temporada no episódio "Charm and Harm", onde ele interpretou um serial killer chamado Mark Gregory que raptou as mulheres aleatórias antes de mantê-las presas por vários dias, ao mesmo tempo, submetendo-os à tortura e em seguida, afogando-as.

Diversos créditos no teatro de Comeau incluem The Cherry Orchard, Biloxi Blues, The Tempest e A Midsummer Night’s Dream.

Ele está clip da música Gump de "Weird Al" Yankovic , onde ele interpreta Forrest Gump.

Em 2010, Comeau inpterpretou um paciente que iria fazer uma cirurgia plástica no final da temporada de 'Nip/Tuck e apareceu em um comercial da Progressive Auto Insurance.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.