Lista de episódios de FlashForward

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

FlashForward é uma série televisiva norte-americana e baseado no romance de 1999 "Flashforward" de ficção científica escrito por Robert J. Sawyer e transmitida originalmente no canal ABC.
"Em 6 de Outubro de 2009, o mundo 'apagou', por 2 minutos e 17 segundos. E todos viram o futuro."
A série acompanha a vida dos agentes do FBI: Mark Benford, Janis Hawk, Demetri Noh e Stan Wedeck. Tem como vilões principais: Lloyd Simcoe e Simon. Os doutores: Olívia Benford e Bryce Varley. E as crianças: Charlie Benford e Dylan Simcoe.

Temporadas e DVD's

Temporada Lema da Série Episódios Series Première Series Finale Data de Lançamento dos DVD's e Nº de Discos
Região 4 Discos
1 "Todos Terão Um Flash do Próprio Futuro." 22 24 DE SETEMBRO DE 2009 27 DE MAIO de 2010 (POR ANUNCIAR) (POR ANUNCIAR)

Primeira Temporada: 2009-2010[editar | editar código-fonte]

A primeira e única temporada estreiou em 24 de Setembro de 2009.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Um evento faz todos os habitantes do planeta desmaiarem por 2min e 17 seg e terem visões de suas vidas daqui a seis meses. Um agente do FBI que mora em Los Angeles, Mark Benford, começa a investigar o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando as visões das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.
Episódio
Título Diretor Escrito por: Transmissão nos EUA Transmissão no Brasil Resumo
1x01 (01) "No More Good Days"
Sem mais bons dias.
David S. Goyer David S. Goyer e Brannon Braga 24 de Setembro de 2009 23 de Fevereiro de 2010 Aperentemente era mais um dia normal em Los Angeles, mais de repente todos desmaim por 2min e 17seg e tem visões. Logo se descobre que 'o apagão' foi um evento global e que os desmaios foram acompanhadas por um flash-forward, onde cada pessoa viu o que poderia ser a sua vida em 29 de Abril de 2010, cerca de seis meses para o futuro. O agente do FBI Mark Benford e uma equipe de agentes, em Los Angeles começam a recolher pistas sobre o que poderia ter acontecido em sua luta para chegar a um acordo com as suas próprias visões, ou no caso Demetri Noh, a falta de uma. Aaron se vê encontrando com a filha que morreu na guerra. A esposa de Mark (Dra. Olivia) e sua filha tem visões perturbadoras sobre o futuro que terão de enfrentar. Olivia atende um garoto que a chama pelo nome, e o pai dele é o homen de sua visão. A agente do FBI Janis Hawk faz uma descoberta surpreendente: uma imagem de CCTV em Detroit de um homem de preto, andando através do estádio, enquanto todos em torno dele estão inconscientes.
1x02 (02) "White to Play"
As brancas começam.
David S. Goyer David S. Goyer e Marc Guggenheim (Teleplay); Brannon Braga & David S. Goyer (História) 1 de Outubro de 2009 2 de Março de 2010 Os agentes começam a investigar as causas do 'apagão' e chegam a um nome: D. Gibbons. O site criado para que as pessoas postem suas experiências no 'apagão'; leva os agentes a Utah, e finalmente a conclusão de que havia pelo menos duas pessoas acordadas durante 'o apagão'. Mark é mais do que nunca convencido de que a visão de Olívia (que ela vai estar com outro homem) é inevitável depois que ela conhece o homem, Lloyd Simcoe, ao tratar o filho dele no hospital; Olívia insiste que ela nunca vai amar ninguém além dele, mas a atitude de Mark e Charlie reconhecer Dylan de sua visão, pode transformar a visão em uma profecia auto-realizável. Demetri obtém mais informações sobre seu próprio destino. Mark consegue uma informação assustadora de sua filha, Charlie, sobre sua visão.
1x03 (03) "137 Sekunden"
137 Sekunden.
Michael Rymer David S. Goyer e Marc Guggenheim 8 de Outubro de 2009 9 de Março de 2010 Demetri recebe uma ligaçao dizendo que ele será assassinado em 15 de Março de 2010, e manda rastrear a ligação. Mark e Janis vão à Alemanha, onde está preso um ex-nazista, Her Geyer, que diz saber do motivo pelo qual 'o apagão' durou 137 sekunden (segundos). Aaron vai ao encontro da ex-mulher para conseguir a autorização para exumar o corpo de Tracy, a filhe deles, que Aaron acredita estar viva no Iraque; mas ela não assina e daí ele pede a ajuda de Mark. Geyer diz que quando acordou, viu muitos corvos mortos no pátio da prisão, e entrega a Mark um livro sobre aves. Zoey, a noiva de Demetri, chega a LA e diz que viu o casamento deles enquanto estava desmaiada. O resultado do DNA de Tracy dá positivo e Aaron se desespera. Mark e Janis descobrem que 'o apagão' já havia ocorrido em 1991 em Ganwar, no Sul da Somália. Um flashback nos trasporta para: Ganwar, Sul da Somália - 1991; onde um garoto vê algo qua jamais esquecerá: corvos caindo mortos do céu.
1x04 (04) "Black Swan"
Cisne negro.
Michael Rymer Lisa Zwerling e Scott Gimple 15 de Outubro de 2009 16 de Março de 2010 Olívia e Bryce entram em confronto quando ela não quer aceitar a visão do paciente para fazer o diagnóstico. Zoey diz para Demetri fazer o melhor que puder, e ele interroga a mulher que prendeu no dia do 'apagão', o que os leva para uma caçada em Indio. Lloyd conversa com Olívia sobre Dylan, o que a incomoda muito, e diz a ele para tentar conhecer melhor o filho. Demetri diz para Mark que ele não pode esperar o futuro acontecer, e em resposta ele diz que vai tentar de tudo para impedir o assassinato do amigo. Durante a cirurgia, Olívia descobre que o diagnóstico de Bryce está certo. Mark resolve fazer tudo pela investigação e decide invadir os computadores da CIA. Nicole, a babá de Charlie, volta para a casa dos Benford e revela a Mark que se viu sendo assassinada. No fim, Lloyd recebe uma ligação de um homem, Simon, que diz que precisa falar com ele agora que são responsáveis pelo maior desastre da história da humanidade.
1x05 (05) "Gimme Some Truth"
Diga alguma verdade.
Bobby Roth Dawn Prestwich & Nicole Yorkin (Roteiro); Barbara Nance (História) 22 de Outubro de 2009 23 de Março de 2010 O Senado está fechado para decidir qual investigação das muitas agências nacionais será levada a sério. Wedeck, Mark, Demetri vão para Washington D.C. e são interrogados sobre suas visões. O Presidente dos EUA, Dave Segovia, quer nomear Wedeck como Secretário de Segurança Interna; antes o Presidente lembra de sua visão, na qual era acordado e avisado de que algo estaria muito errado. Joyce Clemente, uma velha desafeto de Wedeck e presidente do Senado, conta a ele que na sua visão era Presidente dos EUA. Janis vai jantar com sua amante lésbica e elas conversam ser impossível Janis estar grávida em cinco meses. Olívia ouve uma conversa entre Aaron e Mark na qual eles falam sobre reuniões do AA. Mark é interrogado por Joyce e se enrola por sua visão ter sido turva. Janis descobre que em 1991, foi construido um prédio no meio do nada no Sul da Somália. Wedeck descobre que uma ex-amante de Segovia ainda mora em Washington e consegue os fundos para continuar a Operação Mosaico; mais tarde Mark lhe conta que estava bêbado na visão. Olívia recebe um SMS de um número bloqueado dizendo que "Mark estava bêbado em sua visão". Na saída de um bar na capital, os agentes de Los Angeles são atacados por chineses, o mesmo acontece com Janis em LA que leva um tiro na barriga.
1x06 (06) "Scary Monsters and Super Creeps"
Monstros assustadores e super arrepios.
Bobby Roth Seth Hoffman e Quinton Peeples 29 de Outubro de 2009 30 de Março de 2010 É Halloween.
Simon seduz uma mulher no trem indo para LA e diz que é físico. Olívia opera Janis depois do atentado. Lloyd diz para Dylan que quando ele sair do hospital irá morar em outra cidade com ele e o garoto o ignora. Mark e Olívia querem tentar fazer dar certo. Demetri e Al Gough descobrem uma pista no corpo de um dos atiradores que atentaram contra Janis, e Demetri diz que a 'mão azul' estava no quadro de pistas da visão de Mark. Charlie, Mark e Aaron saem para pedir doces e Mark vê três homens com máscaras iguais as dos homens que o atacaram na visão e começa a perseguí-los, ao chegarem num cemitério judeu ele descobre eram só adolescentes. Dylan foge do hospital e vai para a casa dos Benford, ao chegar lá Nicole liga para Mark que volta para lá, Dylan só sabe dizer que aquela casa também é dele, pois Charlie lhe diz isso na sua visão. Demetri e Gough começam a seguir mãos azuis pela cidade e descobrem uma casa com três corpos, Gough então encontra documentos que fazem a investigação de sua visão começar a ser real. Lloyd chega e reconhece a sala em seguida Olívia chega e fica atônita com a situação, no mesmo momento Lloyd percebe que ela é a mulher de sua visão, o que causa uma situação desconfortante. Depois o casal discute e Mark diz que na visão estava bêbado e que ela não o pode julgar pelo que ele ainda não fez, sendo que ele fez isso com ela desde 'o apagão'. Simon e Lloyd se encontram e dizem que o experimento deles causou a morte de 20 milhões de pessoas.
1x07 (07) "The Gift "
O presente.
Nick Gomez Lisa Zwerling & Ian Goldberg 5 de Novembro de 2009 6 de Abril de 2010 O "Grupo Mão Azul" é investigado e descobrem que eles são formados por pessoas que não tiveram visões, enquanto Al Gough e Fiona Banks investigam Ian Rutherford. Ao chegar ao trabalho Aaron encontra Mike, um ex-combatente de guerra que lutou ao lado de Tracy, ele lhe entrega o canivete dela e diz que é impossível de ela ter sobrevivido, pois ele a viu morrer. Demetri e Zoey discutem sobre os convites do casamento. Fiona e Gough falam sobre o pássaro de suas visões e ele diz para ela vedar a janela e talvez o pássaro não bata e morra. Mark, Demetri e Gough vão a um encontro do "Mão Azul" e prendem um ativista que acredita não poder mudar o futuro. Olívia admite uma voluntária no hospital de nome Nicole, ela fala japonês e ajuda Bryce a descobrir algo de sua visão. Lloyd fala com Olívia que vai transferir Dylan para San Francisco e que não quer se meter entre ela e Mark. Demetri abre o jogo com Zoey e diz que não teve visão alguma. Ao ter certeza de que vai deixar duas crianças órfãs, Gough se joga de cima do telhado do FBI com Mark, Demetri, Wedeck e Fiona como testemunhas; mas antes deixa um bilhete para Demetri dizendo: "DEMETRI, HÁ SEMPRE UMA SAÍDA". No fim, Mark se reconcilia com Olívia; Fiona veda a janela; Simon lê em uma pulseira o nome ANNABELLE; Aaron chega em casa e Tracy está sentada na sala.
1x08 (08) "Playing Cards With Coyote"
Jogando cartas com o Coyote.
Nick Gomez Marc Guggenheim & Barbara Nance 12 de Novembro de 2009 13 de Abril de 2010 A morte do agente Al Gough faz o mundo ter novas esperanças no futuro. Pegando carona nessa ideia, Mark presenteia Olívia com uma lingerie branca, mais ela joga fora pois era essa lingerie que ela usava em sua visão enquanto chamava Lloyd. Enquanto isso, Simon e Lloyd decidem resolver suas diferenças em um jogo de poquêr porque Simon recebeu um e-mail-corrente cujo o passante nº1 foi Lloyd; Se Simon vencer, Lloyd terá que parar de evitar Simon e continuar com o acordo, mas se ganha Lloyd, ele sairá do projeto secreto de Simon. E Lloyd percebe que os truques com Dylan tiveram alguma serventia. Janis está de volta após uma breve recuperação, mas ela vem com ideia de demissão pensando se o tiro não foi um aviso sobre 'não ter o bebê', e Wedeck diz que não. Depois eles descobrem que o Suspeito Zero usava um anel. Uma mulher tira uma foto de dois assaltantes com tatuagens de três estrelas como os assassinos da visão de Mark, que é chamado imediatamente. Os agentes armam uma emboscada para eles numa loja. Tracy conta para Aaron que descobriu um grupo de extermínio dentro exército chamado Jerocho e uma semana depois de denunciá-los houve o ataque no qual ela perdeu a perna, que foi usada para o falso óbito. Aaron diz que em sua visão ela era cuidada por um homem, Tracy diz que esse homem (Kahmir) foi o médico que a salvou.
Em um lugar que parece ser um campo militar, um homem com tatoo de 3 estrelas entrega o envelope roubado do homem do video para outro homem com tatoo de 3 estrelas.
1x09 (09) "Believe"
Acreditar.
Michael Nankin Nicole Yorkin & Dawn Prestwich 19 de Novembro de 2009 20 de Abril de 2010 Nas quatro semanas que antecederam 'o apagão', Bryce descobriu que o câncer dele está em um estágio avançado; no Japão, Keiko consegue um emprego numa grande empresa e sua mãe dá uma festa para comemorar e também para que ela arranje um namorado. No dia do apagão, Bryce decide acabar com a própria vida, mas a visão o impede, e Keiko tem esperanças no futuro.
Bryce aprende japonês para encontrar a garota da visão e passa mal por causa do câncer. Mark lê o SMS anônimo que alguém segue mandando para Olívia. Aaron descobre que Tracy é alcoólatra e eles discutem. Olívia percebe que Bryce está doente e ele lhe conta de seu câncer no rim. Mark pergunta Aaron se é ele quem manda as mensagens anônimas para Olívia e Aaron se revolta; depois Mark questiona Wedeck que o expulsa de seu escritório. Numa reunião com uma agente da CIA, Demetri descobre que ela tem uma gravação da conversa que ele teve com a mulher que lhe informou sobre seu assassinato, e 'pede' uma cópia. Olívia consegue que Bryce entre para a pesquisa de um amigo dela que busca um remédio para o tipo de câncer dele, e lhe dá uns dias de folga para ir a Houston mais ele vai pro Japão. Keiko é chamada na sala de reuniões e o chefe dela pede para que sirva o chá; por causa disso ela se demite, a mãe dela insiste para que ela arranje um namorado e Keiko fala que tem alguém esperando por ela. Vreede descobre uma música na gravação que pertence a um festival de Hong Kong; Demetri e Mark pedem ao chefe para irem, mas ele nega, mesmo assim Mark diz a Demetri que eles irão. Bryce procura Keiko em Tókio e acaba chegado até a porta da casa dela, mas a mãe de Keiko o expulsa; depois ele liga pra Nicole e ela pede para ele voltar. Mark e Aaron fazem as pazes. Quando o avião chega em LA, Bryce desembarca e mais no fim da fila sai do avião Keiko.
Na visão dela descobrimos que o encontro deles será num restaurante japonês em LA.
1x10 (10) "A561984"
A561984
Michael Nankin David S. Goyer & Scott M. Gimple 3 de Dezembro de 2009 27 de Abril de 2010 Mark e Demetri vão a Hong Kong para localizar a mulher que fez a chamada anônima para Demetri, o que deixa Wedeck louco. Durante uma coletiva de imprensa do 'Projeto Nacional de Acelerador Linear', Lloyd e Simon dizem ao mundo que são os responsáveis pelo 'apagão' e Simon declara guerra ao companheiro. Zoey tenta fazer a sogra ir ao seu casamento com Demetri. Wedeck, depois de muita conversa aceita Simon na Mosaico; Janis mostra a ele a foto no Sul da Somália e ele diz que não existe tecnologia capaz de construir a torre, e que ele teve a ideia em 1992, mas Janis conta que a foto é de 1991 e mostra o retrato-falado de D. Gibbons, Simon o reconhece e diz a Wedeck e Janis que vai ajudar a localizá-lo. Bryce reluta em procurar Keiko. Wedeck manda Janis ficar de olho em Dylan, pois Lloyd aparecerá no hospital. Janis e Bryce se aproximam durante a campana dela no hospital. Lloyd quer transferir Dylan para um hospital mais seguro, mais o diretor do hospital onde ele está é muito seco, então Olívia se oferece para ajudar, o que acaba aproximando os dois. Zoey tem um insight e se toca de que não era o casamento que ela vira e sim o funeral de Demetri. Mark e Demetri tem problemas quando finalmente encontram Nhadra Udaya, pois ela revela que Demetri será assassinado por Mark e diz o código de série da arma de Mark A561984, e ele confirma, eles sequestram Nhadra por cinco minutos e são presos pela CIA; por causa desse incidente Wedeck afasta Mark do FBI. Nicole dá um Manekineko para Bryce e diz que a patinha direita levantada é: sorte no amor. Nhadra e D. Gibbons conversam no escritório dela onde tem um quadro parecido com o do mosaico de Mark, enquanto D. Gibbons joga xadrez. Janis pede ajuda de Bryce para engravidar e diz que o único impencílio é que ela é gay. Durante a transferência de Dylan, Lloyd e Olívie se abraçam, o cientista é sequestrado e a médica baleada.
1x11 (11) "Revelation Zero (Part I)"
Apocalipse Zero (Iª Parte)
John Polson Seth Hoffman & Marc Guggenheim 18 de Março de 2010 11 de Maio de 2010 Mark é suspenso do FBI por causa de seu surto em Hong Kong. Olívia presta depoimento no FBI pelo sequestro de Lloyd; Mark encontra Simon numa mesa do FBI e no computador vê o vídeo de segurança do hospital onde Lloyd e Olívia estão abraçados. A mãe de Nicole queima a Bíblia. No meio do caos um ex-limpador de janelas, Timothy, funda uma religião o Santuário. Demetri é obrigado a trabalhar com Marshall, o agente da CIA que estava em Hong Kong, e eles encontram os corpos dos verdadeiros paramédicos da ambulância onde Lloyd foi levado. O diretor do hospital não quer mais Dylan por lá, porém Olívia consegue que ele fique. Simon e Janis são atacados pelos mascarados da visão de Mark e Simon é sequestrado. Lloyd e Simon são interrogados por um homem chamado Flosso, que se intitula o vilão. A terapeuta de Mark dá uma droga a ele para que se recorde de sua visão por completo, sem o efeito do álcool. Lloyd joga um bilhete pela janela pedindo ajuda, mas Flosso o pega de volta; interrogando Lloyd, Flosso ameaça Simon querendo saber a quantidade de elétron-volts que ele gerou; e que eles não foram os causadores do apagão, apenas aumentaram a energia. Mark conversa com Wedeck sobre sua visão e descobrimos que homem com quem Lloyd falava no telefone na visão era Mark, que disse "haverá outro apagão"; Wedeck manda Mark investigar secretamente com as novas informações. Nicole vai ao Santuário para tentar compreender sua visão, depois de ver o homem que supostamente a matará andando no hospital. Flosso corta o dedo de Simon.
1x12 (12) "Revelation Zero (Part II)"
Apocalipse Zero (IIª Parte)
John Polson & Constantine Makris Quinton Peeples 18 de Março de 2010 11 de Maio de 2010 Nicole e Bryce se encontram com Timothy. O FBI tem pistas sobre o cativeiro, mas são levados a uma bomba. Lloyd diz a Flosso que gerou mais de um quadrilhão de elétron-volts, muito mais do que o CERN. Mark lê um folheto de uma lanchonete e lembra do quadro onde um igual está escrito HELP US, e chega até um antigo prédio onde estoura a porta e salva Lloyd e Simon. Mark interroga Lloyd sobre suas visões. Simon foge de Janis e vai a Toronto, quando chega ela já está lá e põe um rastreador nele; Simon diz que foi para lá para procurar a irmã, Annabelle. E consegue fugir de novo para conversar com seu professor, a única pessoa que ele considera mais inteligente do que ele mesmo.
Numa lembrança, descobrimos que Simon estava no funeral do pai, mais D. Gibbons o levou para um estádio de basebol onde descobrimos que Simon é o SUSPEITO ZERO; e enquanto todos estavam desmaiados, Flosso disse que mandou matar seu pai, logo Simon estrangula o capanga que o fez e conta isso como se fosse a sua visão.
Depois de pegá-lo de novo Janis e Simon estão cozinhando com a mãe dele e o Tio Tommy chega, ele não é ninguém menos do que Flosso. Quando a família de Simon recebe uma ligação de Annabelle, tio Tommy lhe mostra no blackberry ela lendo um papel com uma arma na cabeça, e que ela vai morrer se ele não cooperar; na garagem Flosso lhe mostra o cadáver do professor de Simon, o cientista não aguenta e provoca um ataque cardíaco com as próprias mãos no tio terrorista.
1x13 (13) "Blowback"
Golpe de volta.
Constantine Makris Lisa Zwerling & Barbara Nance 25 de Março de 2010 18 de Maio de 2010 Aaron esteve preso há doze anos por causa de uma briga de bar quando estava bêbado e Tracy o ajudou a superar, agora ele tenta ajudá-la. Zoey quer mudar o destino de Demetri e ameaça Wedeck para ter acesso aos arquivos da Mosaico. Mark leva Lloyd para casa e pede para ele descrever a sua visão, e Lloyd diz que o nome verdadeiro de D. Gibbons é Dyson Frost. Aaron conta a um amigo que Tracy está viva. Demetri discute com Zoey por ela ter acusado Mark e acuado Wedeck. Janis toma vitaminas para pré-natal e começa o tratamento em uma clínica de fertilidade. Quando Jericho leva Tracy, Aaron descobre que o amigo dele trabalha para o grupo e invade a casa do general do grupo no dia do aniversário da filha dele e o cara manda matar Aaron, ele deixa o corpo do 'amigo' pendurado na cozinha e foge deixando um recado para Mark. Mark conta sobre sua conversa com Lloyd para Wedeck e diz que Dyson Frost (D. Gibbons) roubou uma teoria de Lloyd onde diz que as consciências de elefantes, humanos e corvos estão meio conectadas; e Wedeck lembra da Somália onde houve em 1991 uma morte de corvos em massa. Depois Marshall conversa com Mark e diz que ele não irá porque a perda dele seria o fim da Mosaico. Zoey se torna advogada da terrorista Alda Herzog, porque ela sabe algo sobre a possível morte de seu noivo. Demetri decide pegar a arma de serviço de Mark e destruí-la, ele e Zoey vão até o arquivo, mais só que quando chega lá, o homem do arquivo mostra que na caixa está só o distintivo, a arma sumiu.
1x14 (14) "Better Angels"
Melhores anjos.
Constantine Makris Scott M. Gimple & Ian Goldberg 1 de Abril de 2010 25 de Maio de 2010 Olívia quer saber o que Charlie viu em sua visão.
1x15 (15) "Queen Sacrifice"
Sacrificando a Rainha.
Bobby Roth Byron Balasco & Timothy J. Lea 8 de Abril de 2010 1 de Junho de 2010 Keiko procura por Bryce em LA e consegue um trabalho nada agradável.
1x16 (16) "Let No Man Put Asunder"
Que nenhum homem separe.
Bobby Roth Seth Hoffman & Quinton Peeples 15 de Abril de 2010 8 de Junho de 2010 Wedeck ajuda Aaron a se infiltrar no Jericho.
1x17 (17) "The Garden of Forking Paths"
O jardim das escolhas divergentes.
Nick Gomez David S. Goyer & Lisa Zwerling 22 de Abril de 2010 15 de Junho de 2010 Olívia descobre quem está mandando os SMS para ela, que dizem que Mark estava bêbado na visão.
1x18 (18) "Goodbye Yellow Brick Road"
Adeus Estrada dos Tijolos Amarelos.
Nick Gomez Nicole Yorkin & Dawn Prestwich 29 de Abril de 2010 22 de Junho de 2010 Aaron se põe em perigo procurando por Tracy no Afeganistão.
1x19 (19) "Course Correction"
Mudança de curso.
Leslie Libman Robert J. Sawyer 6 de Maio de 2010 29 de Junho de 2010 O FBI descobre quem é o Suspeito Zero.
1x20 (20) "The Negotiation"
A negociação.
Leslie Libman Teleplay: Byron Balasco & Quinton Peeples
História: Debbie Ezer
13 de Maio de 2010 6 de Julho de 2010 É 28 de Abril e o mundo está tenso pelo dia seguinte.
1x21 (21) "Countdown"
Contagem regressiva.
John Polson Lisa Zwerling & Seth Hoffman 20 de Maio de 2010 13 de Julho de 2010 Demetri vive um impasse.
1x22 (22) "Future Shock"
Futuro chocante.
John Polson Timothy J. Lea & Scott M. Gimple 27 de Maio de 2010 20 de Julho de 2010 Chega o dia e todos querem saber se suas visões serão reais.