Lista de personagens de Fairy Tail

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde agosto de 2011).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde agosto de 2011).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Este artigo lista os personagens do mangá Fairy Tail escrita e ilustrada por Hiro Mashima e posteriormente adaptada para versão anime.

Guilda Fairy Tail[editar | editar código-fonte]

Índice

Mestres[editar | editar código-fonte]

Mavis Vermilion (1º Mestra)[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Fairy Glitter (Brilho das Fadas), Fairy Sphere (Esfera das Fadas), Fairy Law (Lei das Fadas), Fairy Hearth (Coração das Fadas).
  • Descrição: Mavis Vermilion foi a primeira mestra da Fairy Tail, e é a fundadora da guilda. Não se sabe muito a seu respeito, mas a magia usada por Mavis, a Fairy Glitter, é considerada uma das três grandes magias da Fairy Tail. Mavis já está morta, e seu corpo está de baixo da guilda, mas seu espírito ainda vive e protege todos na Fairy Tail. Além disso, a sua magia Fairy Glitter protege seu túmulo para que ninguém se aproxime dela. A Fairy Glitter é uma magia complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar, e quando lançada destrói qualquer inimigo que seja atingido por ela. Recentemente, Mavis emprestou sua magia a Cana, para que ela pudesse salvar os outros membros da Fairy Tail. Quando o dragão negro, Acnologia, atingiu a Ilha Tenrou com seu rugido, Mavis usou a fé e as esperanças de todos os membros da Fairy Tail que se encontravam na Ilha Tenrou para ativar uma das três grandes magias da Fairy Tail, a Fairy Sphere, que protege os membros da Fairy Tail de qualquer mal. Porém, por causa dessa magia, todos os membros da Fairy Tail que estavam na Ilha Tenrou foram postos num estado de congelamento, durante o qual passou-se sete anos, nos quais todos pensavam que os que estavam na Ilha morreram. Quando os membros da Blue Pegaus disseram que a Ilha Tenrou ainda existia, os membros restantes da Fairy Tail foram a sua procura, e Mavis ajudou-os a encontrar Natsu e seus amigos, que eles achavam estarem mortos. Mavis mostrou ser capaz de viver fora da Ilha Tenrou, ao ir torcer para a Fairy Tail nos Grandes Jogos Mágicos, mas somente aqueles com o símbolo da Fairy Tail podem vê-la. Durante o torneio de Magia ela ajuda a guilda emprestando novamente a Fairy Glitter para Cana (a primeira vez foi na Ilha Tenrou) para que ela possa usá-lo no Medidor de Poder Mágico, onde é medido a potência do ataque mágico. Nos Grandes Jogos Mágicos, ela mostra que é uma excelente estrategista e ajuda os membros da Fairy Tail na competição final. Depois dos Grandes Jogos Mágicos e do Rogue do Futuro ser derrotado, ela fala com Zeref e tecnicamente declara guerra contra ele, sem ninguém saber. É revelado no mangá que ela tinha uma relação de amor com Zeref no passado, mas o mesmo a matou involuntariamente decorrente da maldição que o mesmo possui.

Precht Gaebolg (Hades/Purehito) (2º Mestre)[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Correntes Mágicas, Fórmulas de Amaterasu, Balas Mágicas, Grimoire Law, Olho do Demônio e Artes Negras.
  • Descrição: Foi o segundo mestre da Fairy Tail, e aquele que deixou o cargo de mestre para Makarov. Após deixar o cargo de mestre para Makarov, Precht disse que seguiria seu caminho, e foi embora. Segundo Precht, ele buscou, durante esse tempo, as "raízes da magia", até que chegou a Zeref. Ele reaparece 48 anos depois com o nome de Mestre Hades, o mestre de uma das três mais poderosas guildas das trevas, a Grimoire Heart. Segundo Precht, ele viu o que pode se chamar de "a essência da magia", e segundo ele, "toda a magia nasceu na escuridão", mas não se sabe ao certo o que fez com que ele se tornasse mau. Ele veio até a Ilha Tenrou em busca de Zeref, que estava dentro do corpo de um garoto que se encontrava na Fairy Island naquele momento, mas, seu objetivo também é a destruição da Fairy Tail. Ele fracassa, porém, sendo derrotado por Natsu, com a ajuda de Gray, Erza, Lucy, Wendy e até mesmo Laxus. No final, ele é morto por Zeref.

Makarov Dreyar (3º Mestre)[editar | editar código-fonte]

  • Magias: Titã, Fairy Law ( Lei das Fadas).
  • Descrição: Ele é um grande palhaço. Ele é especialista na magia chamada "Titã", através da qual pode aumentar muito o tamanho do próprio corpo, mas também conhece várias outras magias (entre elas a Fairy Law ou Lei de Fadas). Makarov ama sua guilda acima de tudo, e faz de tudo para proteger "suas crianças". Makarov tem muitos mistérios em seu passado, e há muitas coisas que não se sabe sobre ele. Seu filho, Ivan, é contra a Fairy Tail, chegando a criar uma guilda totalmente contra ela para competir nos Grandes Jogos Mágicos. Guilda que aparentemente já foi das trevas. Seu neto é Laxus, que foi expulso da guilda depois do arco com seu nome, em que decide forçar uma competição entre todos da Fairy Tail, com delirios sobre força e poder. Laxus vai se tornando uma pessoa melhor, e por ordem de Gildarts, é readmitido. Além disso, ele é um dos "Dez Magos Santos", é muito respeitado em vários lugares, tendo muita influência sobre várias pessoas. Ele tem problemas com o Conselho Mágico, porque o Conselho discorda de algumas atitudes da Fairy Tail.

Macao Conbolt (4º Mestre)[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Purple Flare (Chama violeta)
  • Descrição: Macao é um dos mais velhos membros da guilda, com 36 anos no inicio do anime. Sua magia, Purple Flare, consiste em uma única chama violeta muito poderosa, que não pode ser apagada nem por água nem por vento. Ele também usa magia de transformação, e é tão bom nisso que até uma especialista em transformação, como Mirajane, não consegue descobrir quando ele está transformado. Por ele ser muito focado em seu trabalho, sua esposa pediu divórcio. Mas ele tem um filho chamado Romeo Conbolt, que nasceu desse casamento. Macao ama muito seu filho, chegando a ir em uma missão perigosa porque seu filho lhe pediu. Quando os boa parte dos membros da Fairy Tail, os membros mais fortes, sumiram depois do desastre na ilha Tenrou, Macao virou o 4º mestre da Fairy Tail,a pedido do Conselho Mágico. Fez o que pôde, mas a situação era difícil. Muitos membros deixaram a guilda, sobrando apenas os mais fieis. Teve que pedir empréstimos, e sofriam com a agiotagem. Perderam o prestígio e consequentemente as melhores missões. Foram caindo. As coisas melhoram quando os membros perdidos voltam e mudam a situação.

Gildarts Clive (5º Mestre)[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Crash e Magia de Desmontagem.
  • Descrição:

Mago Classe SS da guilda e o mais forte depois do Mestre Makarov. Gildarts foi o único da guilda a conseguir ficar 3 anos na missão classe SS, mas não consegui completar.Além disso, ele foi o único mago a retornar vivo da chamada "missão de 100 anos", mas não conseguiu completar a missão, desistindo no terceiro ano devido a interferência do Dragão Negro Acnologia, que lhe arrancou um braço, uma perna e um órgão. Sua magia assinatura, se chama Crash, uma força de magia extremamente destrutiva, que esmaga tudo o que o usuário toca em pedaços. Sua segunda magia é a Magia de Desmontagem, na qual ele lança a frente dele um padrão em forma de rede que quebra e separa tanto coisas solidas como magias em partes muito menores, mas sem que esses percam a suas propriedades. Como a maioria dos membros da Fairy Tail, Gildarts muitas vezes faz coisas sem perceber, muitas vezes destruindo edifícios inteiros com seu poder, e sem se dar conta do que fez. A rua principal da cidade de Magnólia foi totalmente redesenhada para ele, já que ele costumava destruir as casas da cidade sem perceber. Agora, sempre que ele se aproxima da cidade, ela entra no "modo Gildarts'' em que a rua principal se alarga e fica totalmente livre para que ele passe. Gildarts é tão poderoso que, no exame para se tornar um mago de Classe S, enfrenta Natsu, que luta com determinação e inteligência. Por fim, testa-o, mostrando seu poder absurdo e fazendo Natsu desistir. Então, o deixa passar no teste, porque é preciso inteligência para recuar quando não há como vencer. Promete que um dia lutará sério com ele, mas também não quer perder. Enquanto isso, ele deveria realizar seu sonho. Gildarts é apegado a Natsu em uma relação de pai e filho. Quando está na cidade, sempre brincava ou pescava com ele, que sempre pedia por uma briga, buscando se tornar mais forte. É revelado que é o pai de Cana Alberona, então vive querendo ter uma boa relação com ela. Depois do Time Skip de 7 anos, quando todos voltaram à Fairy Tail, Makarov nomeia Gildarts como 5° mestre da Fairy Tail. Gildarts porém, vai embora dizendo que não seria um bom mestre, mas deixa duas ordens como 5° mestre: a de restaurar Laxus como membro da Fairy Tail e de nomear Makarov Dreyar como 6° mestre da Fairy Tail.

Makarov Dreyar (6º Mestre)[editar | editar código-fonte]

Erza Scarlet (7º Mestre)[editar | editar código-fonte]

Uma bela garota dos cabelos Scalates, usuária da magia de Reequipar, Erza é uma das personagens principais do anime/mangá e uma das magas mais fortes da guilda. Apelidada de Titânia por Makarov, como a maga mais forte de toda a Fairy Tail.

Makarov Dreyar (8º Mestre)[editar | editar código-fonte]

Equipe Principal[editar | editar código-fonte]

A equipe principal não tem um nome, sendo chamado genericamente de "O Time Mais Forte da Fairy Tail" . Foi oficializada por Erza Scarlet no início da saga do Lullaby

Natsu Dragneel[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Dragon Slayer (Caçador de Dragões 1 geração), Dragon Force. e modo Etherious
  • Elemento: Fogo e Fogo mesclado a Raios
  • Descrição: é o personagem principal da história. Foi encontrado pelo Rei Dragão de Fogo, Igneel, quando era criança, supostamente logo após ficar órfão. Na realidade, Natsu é o irmão mais novo de Zeref. Natsu e seus pais morreram 400 anos antes do início da história, por fogo de dragão. Zeref fez tudo que pôde para trazê-lo de volta, criando Etherious no processo. Etherious Natsu Dragneel, E.N.D. Zeref conheceu Igneel, um dragão que não se ressentia dos humanos, e acaba se tornando amigo dele. Eles realizam um plano para derrotar Acnologia: ensinar magia de Dragon Slayer para Natsu e o enviar para o futuro através do Eclipse, com mais quatro jovens treinados por dragões. A Magia de Dragon Slayer é um tipo de Magia Antiga que permite que seus usuários transformem seus corpos físicos em um dragão. O usuário pode transformar seu corpo com a características de seu respectivo elemento, utilizando estilos tanto ofensiva quanto defensiva, e sendo imune aos efeitos de seu próprio elemento, podendo consumir fontes externas de seu elemento para repor sua força (nunca consumindo o elemento que se produzem por si). Sendo Igneel o Rei dos Dragões de Fogo, o elemento do Natsu é fogo. Assim... Natsu acredita que foi criado e treinado pelo dragão, que supostamente o ensinou a ler, falar, se relacionar e a usar magia. Porém, em 7 de julho do ano de 777, supostamente, o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. A única lembrança que Natsu tem do dragão é seu cachecol, um presente de Igneel, que sempre guarda usa. Enquanto procurava por Igneel, ele entrou na Fairy Tail. Lá, cresceu, encontrou seu eterno parceiro, Happy (através de um "ovo de dragão"), e fez diversos amigos. Nunca desistiu de procurar por Igneel, mas tornou-se extremamente leal a Fairy Tail. De certa forma, acredita que caso se torne um mago muito forte, pode encontrá-lo. Natsu é despreocupado e irresponsável por natureza, mas, apesar de suas brigas constantes com os outros membros da Fairy Tail, é um amigo extremamente leal e protetor, sempre ultrapassando os limites para salvar seus companheiros, disposto a ir para baixo lutando por seus amigos. Ele considera cada membro da guilda como sua família e não aceita que ninguém fale mal da Fairy Tail. Esse sentimento se estende até a antigos inimigos, como quando defendeu Laxus de ser expulso, mesmo após sua tentativa de assumir o controle da guilda. Natsu continuamente tenta provar sua força para outros e adora lutar, sempre buscando adversários mais fortes e se tornar cada vez mais forte. Devido à sua natureza imprudente, as lutas de Natsu geralmente terminam com destruição generalizada. Esse amor pela luta o permitiu desenvolver uma mente estratégica genial, ajudando-o a, em várias ocasiões, encontrar pontos fracos em técnicas de seu oponente, ou simplesmente fraquezas seus oponentes si mesmos possuem. Natsu também derrotou adversários com inteligência pura, em vez de força bruta. E combinando sua imprudência, seu amor pela luta e sua excepcional crença em seus valores, Natsu criou uma personalidade que nunca desiste, apesar de saber recuar, como é demonstrado no episódio 99. De um modo geral, mesmo nas piores situações, Natsu age como um símbolo de fé e esperança, nunca desistindo e estimulando todos a continuar lutando. Assim, foi capaz de superar e vencer adversários extremamente poderosos. Como um Dragon Slayer, Natsu sofre da doença de movimento, tornando-se extremamente enjoado ao andar em qualquer forma de transporte, ou até mesmo ao olhar ou simplesmente pensar em qualquer forma de transporte. Foi o primeiro a conhecer Lucy e a trouxe para a Fairy Tail. No arco da Phamtom Lord, ele derrotou um dos Elemento Four, Totomaro, mestre do fogo, e também o mais forte membro da guilda, Gajeel, Dragon Slayer do Ferro. No arco Torre do Paraíso, Natsu derrota Jellal, após consumir o lendário Ethérion, capturado no estado sólido forma em um cristal mágico chamado Lacrima, que o deixa temporariamente na forma "Dragon Force" (o deixando com a força de um Dragão temporariamente). No arco Oración Seis, ele consome a Chama de Rebuke, uma chama dourada dada por Jellal, que tem um efeito semelhante ao Ethérion. Com esse poder fantástico ele consegue derrotar o Líder da Oración Seis, Zero. Na Saga da Fairy Island, Natsu foi um dos indicados para concorrer ao posto de Mago Classe S, fazendo dupla com Happy. Na luta contra Zancrow ele descobre o segredo para consumir a Chama do God Slayer e misturando o fogo dele com o fogo negro para poder derrotar o inimigo e também provando sua astúcia durante a batalha. Na luta contra o Hades, Laxus mandou um raio para ele consumir, e da mesma forma misturou fogo o trovão, se transformando no Dragon Slayer do Fogo e Raio. Antes do Torneio, mostrou que poderia reativar esse modo, mas ainda assim gastando muito poder mágico. A primeira prova do torneio na qual ele participou foi BIga, onde ele estava em séria desvantagem por conta de seu enjoo em trasportes. Mesmo assim, ele fica e antepenúltimo e também comove uma parte da plateia e todos da Fairy Tail. Ele também derrotou com facilidade os dragões gêmeos da Sabertooth. Quando soube do que o Mestre da Sabertooth fez com Yukino após sua derrota, ele fica revoltado. Natsu invade o hotel que a Sabertooth estava hospedada e de cara derrota um dos membros mais fortes. Ele começa uma luta com o Mestre, mas para ao ver Minerva que tinha sequestrado Happy. É citado que se Minerva não houvesse interrompido a luta, o Mestre Jierma seria derrotado.

Lucy Heartfilia[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Magia Celestial, Urano Metria, Stardress, Unison Raid.
  • Descrição:Lucy vem de uma das famílias mais ricas de Fiore. É uma maga dos Espíritos Celestiais, podendo através de certas chaves, invocar espíritos das constelações para ajudá-la desde batalhas a tarefas mais simples do dia-a-dia. As chaves estão divididas em chaves de prata, (que podem ser adquiridas em lojas) e as chaves de ouro, que permitem a invocação dos Espíritos do Zodíaco. Seu sonho era entrar para a Fairy Tail, e ela foge de casa por seu pai não apoiá-la nisso. Por um acaso, acaba conhecendo Natsu, um mago da Fairy Tail que a leva para guilda. É considerada a principal personagem feminina do anime e forma um time conhecido por ser o mais forte da guilda na companhia de Natsu, Erza, Gray e Happy. Ela é uma pessoa vaidosa e muito segura de sua sensualidade, gentil e também é a estrategista da equipe, pois é muito inteligente. Lucy as vezes tenta derrotar seus inimigos com beleza, o que nunca dá certo. Lucy tem a marca da guilda na mão direita,na cor rosa. Seu ponto fraco é não poder usar magia sem suas chaves. Ela pode invocar vários espíritos ao mesmo tempo (habilidade um pouco rara) e junto com suas chaves carrega um chicote. Atualmente, Lucy tem 9 das chaves de ouro (já que ela quebrou a da Aquarius) e 5 chaves de prata, sendo essa uma quantidade muito alta para um único mago dos espíritos. depois da saga da tártaros Lucy adquire através do rei dos espíritos estelares a magia star dress que permite ela obter os mesmos poderes dos espíritos estelares com qual ela tem contrato
  • Erza Scarlet (7º Mestra)
  • Magia: Reequipar
    • Armaduras: Armadura Coração de Kreuz, Armadura da Roda do Céu, Amadura das Asas Negras, Armadura da Imperatriz das Chamas, Armadura Da Gigante, Armadura Adamantina, Armadura do Purgatório, Armadura da Imperatriz dos Raios, Armadura de Voo, Robe de Yuen, Armadura da Estrela da Manhã, Armadura das Fadas, Armadura da Imperatriz do Mar, Armadura da Sedução e Armadura de Nakagami.
    • Descrição: Uma mulher ruiva, bonita, medonha, inteligente, durona, carismática e teimosa. Conhecida como "Erza, a Titânia" ou como "A Rainha das Fadas", Erza é a mulher mais poderosa da Fairy Tail. Quando criança, ela e o grupo de amigos foram trazidos como escravos para trabalhar na construção da "Torre do Paraíso", uma magia proibida que seria usada para ressuscitar o mago das trevas, Zeref. Após se rebelarem, conseguem se libertar dessa escravidão, e no meio da rebelião, Erza aprende como usar magia. Ela é expulsa do grupo por Jellal, seu antigo amigo, que teve a mente dominada por Ultear (filha de Ur mestra de Gray e Lyon), uma capanga de Hades, que enganou os protagonistas fazendo eles acharem que ele estava sob o controle de Zeref tornando-se uma pessoa maligna. Jellal a ameaça dizendo que se ela voltar a "Torre do Paraíso" ele mataria os amigos dela. Após ir embora, Erza entra para a Fairy Tail. Mais velha, ela é uma famosa maga, imponente e bondosa. Com espírito de liderança , ela é uma das mais carismáticas personagens. Erza mostra ter um afeto especial por Natsu e Gray como uma espécie de amor materno, mesmo sendo durona maioria das vezes, e muitas vezes ela acaba mandando mais que o mestre. Assim como todo mago da Fairy Tail, às vezes não tem muita consciência sobre seus atos. Durante a saga do Ethérion, Erza reencontra seus companheiros e descobre que Jellal os enganou. No final dessa saga, Jellal é derrotado e a "Torre do Paraíso" é destruída. Os amigos de Erza reconhecem que estavam errados e partem viajando pelo mundo, menos Simon, que deu sua vida para salvar Erza. No arco da Orácion Seis, Jellal retorna sem memória, e volta a ser o bondoso amigo de Erza. No Arco de Laxus é revelado que Erza é imune a qualquer ataque que atue pelos olhos, já que um de seus olhos é artificial. Erza também revela ter uma visão pouco modesta do seu corpo, o que pode ser visto através de suas roupas comuns e armaduras, sempre muito sensuais. Em Tenroujima, lutou contra Azuma, da Grimmoire Heart, e venceu. Nos jogos mágicos, lutou contra Minerva, da Sabertooth, e a venceu com sua nova armadura, a Armadura da Deusa Interior. Ela Se Torna a 7° Mestra após o desaparecimento de Makarov, mas retorna a sua antiga posição após o retorno de Makarov

Gray Fullbuster[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Criação de gelo(Ice Make) Ice Devil Slayer (matador de demônios do gelo)
  • Descrição: Gray é um mago do gelo que não se dá muito bem com Natsu, ambos vivem brigando e competindo, porém percebemos com o decorrer do anime/mangá que eles tem uma grande amizade. Quando criança, toda sua cidade foi destruída por um demônio chamado Deliora, sendo que só ele sobreviveu. Foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Lyon. Ur ensinou sua magia de gelo a Gray, e graças a seu treinamento no qual tinha que ficar semi-nu na neve para aprender a lidar com o frio, ele ficou com a péssima mania de tirar a roupa sem perceber. Após aprender a magia de gelo, Gray fugiu para desafiar Deliora. Ur e Lyon apareceram para salvá-lo, e Ur teve que se sacrificar para salvar os discípulos usando a magia "Iced Shell" (Concha de gelo) uma magia proibida, na qual transformou seu próprio corpo em uma prisão de gelo gigante, que jamais derreteria, aprisionando assim o monstro Deliora. Após perder sua mestra, Gray entra para a Fairy Tail. Gray desde então cresceu rude, mas seu coração é honesto. Durante a saga da Ilha Galuna, Gray reencontra seu companheiro de treinamento, Lyon, que estava tentando derreter o gelo que prendia Deliora (gelo que na verdade era sua mestra Ur) para poder superar Ur, derrotando o monstro que ela não conseguiu derrotar. Sua magia do gelo, é extremamente versátil, podendo ser usada em varias situações tanto ofensivamente quanto defensivamente. Na saga de Tenroujima, lutou contra Ultear, filha de Ur que estava viva, e venceu. Nos Jogos Mágicos, derrotou Rufus na Batalha de Sobrevivência.

Happy[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Aérea
  • Descrição: Happy é o mascote do grupo. Happy nasceu de um "ovo de dragão" que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras. Também é considerado um mago da Fairy Tail, e sua magia é chamada de Aera, e através dela Happy pode criar asas e voar. Além disso, ele pode carregar cargas bem pesadas e tem um grande conhecimento sobre os vários magos de vários lugares (e não só da Fairy Tail). Happy também protagoniza grande parte dos momentos cômicos da série, com sua frase favorita "Aye". Durante a saga de Édolas, descobre-se que Happy pertence a espécie dos Exceed, uma espécie que era adorada como sendo deuses no mundo paralelo de Édolas. Nessa saga é contada que 100 ovos de Exceeds foram mandados para a Terra, por que a rainha dos Exceeds (Chagot) tinha previsto a destruição de Édolas, e quis salvar pelo menos essas crianças. Nesse arco também são mostrados os pais de Happy, que diferente dos outros Exceeds, não consideram os humanos como seres inferiores. Porém, os pais de Happy não o contam que são seus pais.

Shadow Gear[editar | editar código-fonte]

É uma equipe da Fairy Tail formada pelos feiticeiros Levy, Jet e Droy.

Levy Mcgarden[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Escrita Sólida
  • Descrição: Levy é uma garota alegre e otimista que tem uma grande amizade com Lucy. Ela também é muito inteligente, podendo traduzir textos em várias línguas, inclusive línguas antigas. Sua magia é chamada de "Escrita Sólida" e é uma magia bem incomum. Ela faz com que as palavras que escreve ganhem sentido e forma. Por exemplo, se ela escrever a palavra "fogo" a palavra se torna fogo de verdade e pode ser atirada no adversário. Sua amizade com Lucy se deve ao fato de que as duas amam livros e tem a mesma idade, além disso,Lucy prometeu que ela seria a primeira a ler seu romance. Na saga da Phantom Lord, Levy é atacada por Gajeel, e Jet e Droy lutam com ele para defendê-la. Mas, ela não guarda rancor de Gajeel. Durante a saga de Laxus, ela foi a única que conseguiu quebrar o encantamento da "Yami no Escriture" de Freed. Recentemente foi indicada para ser uma maga Classe S, fazendo dupla com Gajeel, mas o exame foi interrompido pelo ataque da Grimoire Heart. É a suposta par romântica de Gajeel, tendo cenas que indicam isso. No arco Tartaros,Levy salva a vida dele fazendo uma respiração boca a boca (sendo assim ela tecnicamente o beijou).

Jet (Sarusuke)[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Alta Velocidade
  • Descrição: É um membro da equipe Shadow Gear e possui uma paixão por Levy. Supostamente declarou seu amor por Levy, mas foi rejeitado em 2 segundos, ganhando o recorde de ter sido rejeitado mais rápido. Muitas vezes têm ciume de Gajeel e Levy. Ele usa uma magia chamada Alta Velocidade, também conhecida como Perna de Deus. Quando usa essa magia, é o mais rápido da Guilda. Jet odeia camarão e adora comer sushi.

Droy[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Plantas
  • Descrição: Droy usa magia através de plantas para lutar. As duas faixas que leva em seu peito são chamadas "Hidane", ou "Sementes Secretas", e estão cheias de sementes que Droy usa em seus ataques. Ao lançar uma semente no chão, ele consegue fazer com que ele cresça rápido e se torne uma grande árvore, que ele pode controlar da maneira que quiser. Ele também é apaixonado pela Levy, mas quando disse que a amava, levou um fora em um segundo, quebrando o recorde do Jet. No início da Saga da Phantom Lord, quando Levy é atacada por Gajeel, ele também luta com Gajeel para protegê-la, mas é derrotado. Ele é amigo de infancia de Levy e Jet e gosta muito de seu time. Começa o anime com 18 anos e odeia aranhas.

Legião do trovão[editar | editar código-fonte]

Legião do trovão é o grupo de magos conhecidos como " A Guarda pessoal de Laxus", é uma equipe formada por Freed, Bickslow e Evergreen. Durante a saga de Laxus, eles agiram como vilões na tentativa de um golpe para Luxus chegar a mestre da Fairy Tail, mas após o termino da saga e a expulsão de Luxus se tornam pessoas boas e voltaram a frequentar a Fairy Tail, mas esperam ansiosos pela volta de Laxus, aparentemente são os únicos que na fase rebelde de Laxus tinham sua total afeição.

Laxus Dreyar[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Dragon Slayer da Segunda Geração, Projeção de Pensamento, Magia de Ligação Orgânica e Fairy Law
  • Elemento: Trovão (Dragon Slayer do Trovão)
  • Descrição: Laxus é um dos mais fortes membros da Fairy Tail, sendo um mago Classe S. Ele é neto do mestre Makarov, e odiava isso por que as pessoas diziam que ele só era forte por que era neto de um grande mago. Sua magia vêm de Lacrimas que seu pai, Ivan, implantou em seu corpo, e que lhe dão o poder do Dragon Slayer do Trovão. Laxus era uma boa pessoa quando mais jovem, mas quando cresceu se tornou um grandalhão inveterado e encrenqueiro, que é detestado por todos devido à sua personalidade arrogante. Durante a saga que leva seu nome, ele tentou tomar o controle da Fairy Tail, tentando forçar o Mestre Makarov a renunciar e passar o posto de Mestre para ele. Ao usar a Fairy Law para derrotar todos os membros da Fairy Tail, ele vê que, na verdade, não considera nenhum dos membros da guilda seus inimigos. No final da saga, Laxus é expulso da Fairy Tail, mas se torna uma pessoa melhor, que passa a se importar com seu companheiros e com seu avô. Na saga Classe S, Laxus vai a Tenroujima (Fairy Island) para derrotar o Hades, mas não finaliza pois quem deveria derrotar o Hades eram os próprios membros da guilda. Ele fica temporariamente com o grupo, e volta com todos depois do ataque de Acnologia. Depois de Makarov eleger Gildarts como 5º mestre, ele recusa mas só faz duas coisas, reintegrar Laxus a Fairy Tail e devolver o cargo pro Makarov e deixa a guilda com a missão se voltar a ser a numero um, então Laxus e sua equipe saem para treinar para o jogos mágicos. Três meses depois Laxus entra nos jogos mágicos no time Fairy Tail B onde ele vence seu pai (Ivan)e a elite da Raven Tail deixando o publico empolgado. Depois da união dos times A e B da Fairy tail o time novo é formado por Laxus, Gajeel, Erza, Gray e Natsu que é substituído por Juvia na batalha de sobrevivência onde Laxus vence Jura, um dos 10 magos santos.

Freed Justine[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Escritura das Trevas (Yami no ecriture) e Formulas Magicas (Jutsu Shiki).
  • Descrição: antes da Saga de Laxus, ele não aparecia muito na guilda, passando até mesmo seis meses fora, por isso não tinha muitas relações por lá. Sua magia "Formula Magica" é uma magia que pode ser usada para aplicar certas condições a um determinado lugar através de runas. Por exemplo, se ele cercar uma determinada área com sua magia, quem estiver preso lá não poderá sair a menos que cumpra a condição que ele determinar, ou vai ter que esperar um determinado tempo para poder sair, enquanto essa magia não tem função pratica num combate, é extremamente útil em armadilhas, uma vez que suas condições são tão absolutas que mesmo um mago poderoso como o Mestre Makarov, não pode desrespeita-las. Sua Magia principal de combate, Escritura das trevas, segue o mesmo principio, infligindo nos inimigos, efeitos escritos com as runas, entretanto de forma muito mais rápida e versátil. Durante a Saga de Laxus, foi ele que criou várias armadilhas pela cidade com sua magia, para fazer com que os membros da Fairy Tail aceitassem lutar. Foi derrotado por Mirajane, quando essa usa sua transformação "Satan Soul", com o passar da saga ele é visivelmente incomodado com a ideia de machucar os magos da Fary Tail mostrando que ele não é uma pessoa má e que não queria fazer nada daquilo, mas sua devoção e lealdade a Laxus o forçou a lutar. Retorna na Saga da Ilha Tenrou, como um dos indicados a mago Classe S, chama Bickslow para ser sua dupla no teste, mas por algum motivo se deixa ser derrotado por Lucy e Kana, em uma conversa após a luta, ele revela a Bickslow que ele lutaria com qualquer um com seus poderes ao máximo, menos com essas duas, sua derrota já estava determinado assim que ele viu que a dupla no combate seria elas, isso mostra sua lealdade e afeição pelas duas. Apos a invasão da ilha pelos magos das trevas "Grimoire Heart", ele e Bickslow usam seus poderes ao máximo e derrotam um dos mais fortes membros da Grimoire Heart.

Bickslow[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Possessão Humana (Seith Maho) e Figure Eyes
  • Descrição: A magia de Possessão humana usada por Bickslow, tem o poder de selar almas que vagam em bonecos, e então manipulá-los como quiser. Atraves de Figure eyes, também tem o poder de manipular as pessoas quando retira seu elmo e alguém olha em seus olhos. Ele usa esse poder para derrotar um membro da Grimoire Heart apos Bickslow ser aprisionado em uma torre, ele olha para Elfman e domina seu corpo para golpear o mago das trevas pelas costas. Ele possui cinco bonecas (Tomman), chamadas: Pappa, Peppe, Pippi, Poppo e Puppu que ele chama de seus babys. Durante a saga de Laxus, ele luta com Gray e o derrota, mas é posteriormente derrotado por Lucy e Loke. Bickslow também tem a habilidade de sentir a alma das pessoas, por isso já desconfiava que Loke não era humano. Erroneamente achou que os poderes de Loke eram os mesmos de quando eles lutavam, acabou po ser derrotado por Lucy e Loke. Depois da derrota e expulsão de Laxus, ele passa a ser uma pessoa melhor e interagir mais com os membros da Fairy Tail. Retorna na saga da Ilha Tenrou, onde é parceiro de Freed no teste para se tornar um mago classe S, logo depois Bickslow e Freed lutaram com Rustyrose onde Bickslow possuiu Elfman para seu uso contra Rustyrose.

Evergreen[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Olhos de Pedra, Magia de Fada e Voo.
  • Descrição: Desde criança Evergreen sempre gostou de histórias de fada, por isso sua ambição na vida acabou sendo "se tornar uma fada". Entrou para a Fairy Tail, só por causa do nome da guilda. Sua principal magia são os "Olhos de Pedra", magia pela qual ela pode transformar qualquer um que olhe diretamente em seus olhos em pedra, entretanto esse efeito não funciona caso a pessoa use óculos. Sua Magia de Fadas, consiste na manipulação ofensiva de um pó dourado que ela pode criar. Na saga de Laxus, ela invade o concurso de Miss Fary Tail e petrifica as concorrentes (incluindo Erza), mas é derrotada por Erza que voltou ao normal por um de seus olhos ser artificial e levando apenas metade do poder do "olhos de pedra". Após o final da saga de Laxus, Evergreen se torna uma pessoa melhor, e tenta conviver com os outros membros da guilda. Recentemente reapareceu na Saga da Ilha Tenrou, onde fez par com Elfman na prova para se tornar um mago Classe S, ela aceita por raiva de não ter feito par com Freed. Ela é extremamente astuta, vendo que não conseguiria derrotar Mirajane , Ela e Elfman disseram que iam se casar para distraí-la e atacar no ponto cego e assim passar pelo teste. Elfman a salva da "Grimoire Heart" e demostra muita e lealdade a ela e os demais membros da Fairy Tail, desde então parece que começaram a nutrir algum sentimento um pelo outro.

Outros membros[editar | editar código-fonte]

Mirajane Strauss[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Take Over (Possessão), Magia de Transformação, Magia de Sono, Magia de Raios e Magia de Água.
  • Descrição: Mulher de estatura baixa, gentil, com cabelos brancos e compridos. É irmã de Elfman e Lisanna. No começo da série, Mirajane aparece como uma espécie de garçonete dentro da guilda, sendo adorada por todos com aparência frágil. Mas é revelado com o passar da série que Mirajane era uma maga de classe S, rude, hostil e rival de Erza. Elas mantinham a mesma relação que Natsu e Gray, brigando por qualquer coisa para ver quem era a mais forte, inclusive quando Natsu e Gray brigavam, já que Mirajane achava que Erza protegia Natsu, ela arrumava briga para defender Gray. Quando seu irmão Elfman, tentou usar o Take Over: Beast Soul completo durante uma missão Classe S, onde ele e Lisanna foram ajudar Mirajane, ficou fora de controle e atacou Lisana, que aparentemente morre. Com a aparente morte da irmã, acabou por perder a maior parte do seu poder mágico e a vontade de lutar, não podendo mais usar o Take Over, tornando-se praticamente outra pessoa. Durante a Saga de Laxus, após ver seu irmão sendo derrotado e quase morto por Fried, ela recupera o poder mágico e gera um enorme explosão, destruindo tudo ao redor; ela, então, ativa seu Take Over: "Satan Soul" (Alma de Satã), transformação pela qual ela ficou conhecida como "O Demônio Mirajane". Derrota Fried com extrema facilidade, o levando ao pânico após ver o poder esmagador de um demônio, e quase o matando no final da luta, mas se controlando por Lisanna vir em sua mente no golpe final, o deixando com vida. Após isso ela retoma seu posto de maga Classe S, mas mantendo sua personalidade gentil. No final do arco de Edolas, descobre que sua irmã Lisanna não está morta e se reencontra com ela. Na saga "Ilha Tenrou" ela acompanha os magos que estão tentando se tornar magos classe S, no final da saga todos os magos presentes (Natsu, Happy, Lucy, Erza, Gray, Juvia, Gajeel, Phanterlily, Wendy, Charles, Mirajane, Elfman, Lisanna, Laxus, Fried, Evergreen, Bickslow, Levy, Cana, Gildarts e Makarov) desaparecem após o ataque do dragão das trevas, Acnologia. No arco da "Chave do Céu Estrelado", é revelada sua segunda forma de Take Over Satan Soul: Halphas, uma magia extremamente poderosa que o Mestre a havia proibido de usar, pois da última vez, ela havia destruído uma cidade inteira com essa forma sem perceber. Nos Grandes Jogos Mágicos, ela revela o que seria uma nova forma, o Satan Soul: Sitri, que segundo Erza é mais forte que o Satan Soul básico. Entretanto ela o ativou sem a intenção de usar todo o poder contra sua adversaria, mas apenas para exibir seu poder, derrotando-a sem esforço.

Elfman Strauss[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Take Over - Alma de Fera
  • Descrição: Elfman é irmão de Mirajane e Lisanna. Elfman parece ser um grandalhão rude e violento, mas na verdade é bondoso e gentil, sendo facilmente levado a chorar. Quando seu periquito fugiu ele o proucurou por uma semana e no dia que o Happy nasceu ele encontrou outro periquito, porém nem percebeu que era outro.Sua magia Take Over, usada também por suas irmãs, baseia-se em transformar seu corpo em criaturas já vencidas. Durante uma missão rank S, Elfman, tentando ajudar Mirajane, tenta usar o Take Over de corpo inteiro, mas perde a consciência porque era uma magia muito poderosa para ele no momento, e sem consciência ataca sua irmã mais nova Lisanna, que aparentemente morre. Depois disso, Elfman passa a utilizar apenas um braço para lutar, o chamado "Beast Arm". Na Saga Phantom Lord, na tentativa de proteger sua irmã Mirajane, Elfman consegue usar o Take Over em todo o corpo, usando sua mais poderosa transformação, a "Beast Soul" (Alma de Fera). No final do arco de Edolas, descobre que na verdade, sua irmã Lisanna estava viva.

Lisanna Strauss[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Take Over - Animal Soul
  • Descrição: Lisanna é irmã de Elfman e Mirajane. Ela usa a magia Take Over, a mesma que seus irmãos. Por dois anos pensaram que Lisanna estava morta. O que aconteceu na verdade, foi que enquanto estava em uma missão com Elfman e Mirajane, Elfman tentou usar o Take Over no corpo todo e acabou ficando fora de controle e atacou Lisanna, que ficou inconsciente. Enquanto estava inconsciente, Lisanna foi sugada pela magia Anima, ativada pelo rei de Édollas, um mundo paralelo a Terra, para tentar sugar a magia da Terra. Ao acordar em Édollas, Lisanna percebeu que aquela não era a Fairy Tail que ela conhecia, e que a Lisanna de Édollas já estava morta. A partir de então, fingiu ser a Lisanna de Édollas, mas quando Mystogan reverteu o Anima, mandando toda a magia de Édollas para a Terra, Lisanna, que era originária da Terra foi sugada também. Ao retornar a Fairy Tail, todos ficaram felizes com sua volta, principalmente seus irmãos. Lisanna é muito amiga de Natsu, por quem tem uma certa queda, e juntos eles cuidaram do ovo do Happy até ele nascer. Sua magia Take Over é baseada principalmente na transformação em animais. Na saga da Fairy Island, ela faz dupla com Juvia na prova para se tornar um mago Classe S e elas foram derrotadas por Erza.

Wakaba Mine[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Kemuri Maho (Magia de fumaça)
  • Descrição: é um dos membros mais velhos da Fairy Tail. Wakaba é casado, mas sempre vive dando em cima das outras mulheres, principalmente de Mirajane, e é um grande amigo de Macao. Como sua esposa está sempre dificultando sua vida, ele está pensando seriamente em se separar dela. Sua magia consiste em lutar dando diversas formas a fumaça e torná-la "sólida".

Cana Alberona[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Baralho Mágico e Fairy Glitter
  • Descrição: Cana bebe desde que tinha 13 anos, e 30% do gasto anual da Fairy Tail com bebidas é para ela. Ela teve interesse em Macao, seu companheiro de bebida. Quando ele disse "você deveria tomar cuidado pra não beber muito" ela passou a beber menos, mas quando Macao arranjou uma nova namorada ela passou a beber o dobro do que costumava beber. Sua mágica "Baralho Mágico", é uma magia na qual ela usa cartas, que podem ser arremessadas no adversário, ou usadas de maneira combinada para criar os mais variados efeitos. Cana já foi indicada quatro vezes, para se tornar uma feiticeira classe S, mas nunca conseguiu. Quando era criança, a mãe de Cana morreu, mas antes de morrer, ela lhe disse que o nome do seu pai era Gildarts, um mago da Fairy Tail. Cana foi até a Fairy Tail para poder encontrar seu pai, mas ele não a reconheceu. Após isso, ela fez uma promessa de que só contaria a Gildarts que era sua filha, quando conseguisse se tornar uma maga Classe S, ou não mereceria ser filha de Gildarts, porém no final da saga de Tenroujima mesmo sem se tornar uma maga Classe S ela revelou seu segredo a ele.

Loke (Leo)[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Poder de Regulus (Magia do Espírito Celestial de Leão) e Anel mágico.
  • Descrição: Loke é na verdade o espírito celestial de leão, Leo. A sua antiga dona, Karen, era uma feiticeira dos espíritos celestiais que pertencia a guilda Blue Pegasus. Ela era uma feiticeira cruel que maltratava os seus espíritos celestiais. Na tentativa de livrar sua amiga Áries (a espírito celestial de Áries) e a si próprio dos maus tratos de Karen, ele veio ao mundo humano por meio de sua própria magia, e recusou-se a voltar para o mundo dos espíritos até que Karen libertasse ele e Áries dos contratos. Como uma feiticeira dos espíritos celestiais só pode invocar um espírito por vez, Karen ficou impossibilitada de invocar outros espíritos. Leo acabou sendo responsabilizado pela morte de sua dona, pois ela havia partido em um trabalho achando que poderia abrir dois portões do zodíaco simultaneamente, e como não conseguiu, foi morta por Angel, outra feiticeira dos espíritos celestiais, pertencente a guilda das trevas Orácion Seis. Por isso Leo foi condenado a viver no mundo humano, onde um espírito não pode sobreviver por muito tempo. Mesmo em más condições, ele entrou para a Fairy Tail e passou a usar o nome Loke, conseguiu trabalhar ativamente como mago por dois anos, escondendo a história com Karen e o fato de ser um Espírito. Quando já estava prestes a desaparecer, Lucy descobre a verdade sobre Loke e convence o Rei dos Espíritos Estelares a perdoá-lo e deixá-lo voltar ao seu mundo. O Rei dos Espíritos disse que Leo deveria ser fiel a Lucy para ter o verdadeiro perdão. Após isso Loke da sua chave a Lucy como agradecimento e volta ao mundo dos Espíritos. Depois que Lucy o salva, Loke fica apaixonado por ela. Loke ajudou Lucy a derrotar Bickslow na saga de Laxus. Recentemente apareceu na saga da Fairy Island como parceiro de Gray na prova para se tornar um feiticeiro Classe S, mostrando que, mesmo voltando ao mundo dos espíritos, ainda se considera e é considerado um mago da Fairy Tail. Durante essa saga, Loke derrota Zoldeo, um membro da guilda das trevas Grimoire Heart, que estava usando uma magia de Possessão humana para possuir o espírito celestial de capricórnio, Caprico, e ajuda a libertar o espírito do domínio de Zoldeo.

Reedus Jonah[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Picto Magic (Magia de Desenho)
  • Descrição: a magia de desenho de Reedus faz com que tudo que ele desenhe se torne real. Mas o único lugar em que ele pode desenhar é na sua própria pele. Para aumentar sua área de desenho, Reedus pediu ao mestre Makarov para que usasse sua magia Titã nele, por isso Reedus é tão grande. Na saga da Phantom Lord, Reedus ficou encarregado de proteger Lucy, mas foi derrotado por Gajeel.

Nab Lasaro[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Possessão Animal
  • Descrição: Nab usa uma magia bem similar a de Bickslow, mas diferentemente de Bickslow, Nab recebe os espíritos em seu próprio corpo, e somente espíritos de animais. Ao incorporar os espírritos animais, ele usa seus poderes para lutar. Nab dificilmente é visto saindo em uma missão, mas parece gostar de ficar parado na frente do quadro de serviços, segundo ele, procurando um serviço que "só ele possa fazer". Por isso, uma vez Mirajane perguntou por que ele não trabalhava de garçom na Fairy Tail, e isso o deixou deprimido. Ele adora romances de terror e detesta aipo. No inicio do anime tinha 20 anos.

Alzack Connell[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia de Revólver

Descrição: Alzack é um imigrante do continente ocidental. Para usar magia, Alzack usa uma arma de fogo comum, só que com o diferencial de que ele usa balas feitas com a sua magia. Ele é apaixonado por Bisca, e Bisca também é apaixonada por ele, mas, como nenhum dos dois tem coragem para confessar seu amor, eles continuam sendo apenas amigos. Durante a saga de Laxus, ele atacou seus próprios companheiros para tentar salvar Bisca que havia sido petrificada por Evergreen, mas no final foi derrotado por Fried. Um dia Loke disse brincando a Alzack que, se ele não tinha coragem para se declarar para Bisca, Loke ficaria com ela. Mas, Alzack levou a sério, e agora vê Loke como seu rival. Ele se casou com Bisca um ano depois do pessoal sumir na ilha, e tem uma filha com ela.

Bisca Connel[editar | editar código-fonte]

Magia: Reequipar - O Artilheiro

Armas: Sniper Rifle (Rifle com uma ótima mira que pode acertar qualquer coisa), e outras armas

Descrição: Assim como Alzack, Bisca é imigrante do continente ocidental. A magia "O Atilheiro" de Bisca é uma magia de "Reequipação", assim como a da Erza. Só que, no lugar de armaduras, Bisca "reequipa" suas armas de fogo. Bisca é apaixonada por Alzack, e Alzack também é apaixonado por ela, mas, como nenhum dos dois tem coragem para confessar seu amor, eles continuam sendo apenas amigos. Um dia Bisca tomou coragem e resolveu que ia confessar a Alzack que o amava, mas nesse dia, a Phantom Lord atacou a Fairy Tail e a oportunidade se foi.Hoje eles estão casados e tem uma filha.

Warren Rocko[editar | editar código-fonte]

Magia: Telepatia

Descrição: Warren usa magia de telepatia, pela qual ele pode se comunicar com qualquer pessoa através da mente. Os usuários da magia de telepatia, geralmente só conseguem se comunicar com poucas pessoas ao mesmo tempo. Mas, na saga de Laxus, Warren consegue se comunicar com todos os membros da Fairy Tail ao mesmo tempo, apesar de que seus poderes permitem que ele se comunique até mesmo com a cidade de Magnólia inteira, mostrando o quão poderosa sua telepatia é. Apesar de não parecer, Warren é considerado um dos membros mais poderosos da Fairy Tail, tendo realizado várias missões sozinho. Numa luta, Warren usa sua magia para ler a mente do inimigo e antecipar seus golpes, podendo defendê-los facilmente. Ele têm muito medo de altura, coisa que já lhe causou muitos problemas.

Max Alors[editar | editar código-fonte]

Magia: Sandstorm (Tempestade de areia)

Descrição: Max é especializado em magias com base em areia. Quando era criança, Max nunca teve amigos, por isso desenvolveu uma personalidade social, tentando conquistar amigos. Max gosta de conversar à toa com as pessoas, e sempre está em lugares onde as pessoas se reúnem. Ele não se dá muito bem com bebidas alcoólicas, mas sempre se deixa levar pelo clima do lugar e acaba bebendo, ficando facilmente bêbado. A coisa que Max mais odeia é ficar sozinho. Quando 7 anos se passam é mostrado que Max deu muito valor aos treinos, quando ele e Natsu lutaram ele levava vantagem mas foi derrotado pelo Lightning Flame Dragon Mode.

Vijeeter Ecor[editar | editar código-fonte]

Magia: Dancer (Dançarino)

Descrição: a magia "Dancer" usada por Vijeeter, permite aumentar o poder de luta dos aliados, ou diminuir os dos inimigos num raio de 10 metros do lugar onde ele está dançando. Vijeeter sempre amou dançar, e frequentemente é visto dançando pela guilda. Seu principal objetivo é juntar dinheiro para ir treinar na "Terra Santa da Dança", mas ainda falta muito para alcançar seu objetivo. Vijeeter tem umas 100 cópias da mesma roupa.

Laki Olietta[editar | editar código-fonte]

Magia: Wood Make ("Criação de Madeira")

Descrição: Laki usa uma magia semelhante a de Gray, só que em vez de gelo, ela usa madeira. Laki tem a mania de trocar algumas expressões habituais por expressões pouco comuns. Por exemplo, quando ela cortou o cabelo, disse aos seus companheiros que "teve parte do seu cabelo amputado"; para ela, "comer" se torna "alimentar o estômago", e "dormir" é "resistir a um período vulnerável". Foi uma das que mais ajudou na reconstrução do prédio da guilda após ele ser destruído na batalha com a Panthom Lord.

Tonno Rabbits[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia Luminosa

Descrição: Tono tem quinze anos, e é um dos mais jovens membros da Fairy Tail, sendo que muitos consideram que ele terá um futuro brilhante como feiticeiro. A magia luminosa usada por Tono libera energia de todo seu corpo na forma de auréola, que ataca os inimigos em todas as direções. É um garoto quieto, mas há muitas lendas sobre ele, por isso sempre que alguém fala sobre ele na Fairy Tail, os outros membros simplesmente respondem: "esse é o nosso Tono". Tono mora, mais ou menos, a três horas de distância da guilda. Ninguém sabe direito como a mente de Tono funciona, mas os membros da Fairy Tail apenas riem com as histórias que contam sobre ele e dizem: "esse é o nosso Tono".

Miki Chickentiger[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia dos pássaros e combate corpo-a-corpo.

Descrição: a magia de Miki usa seu pássaro chamado Pii-chan, que sempre está ao seu lado. Pii-chan é um pássaro mágico falante que pode se tornar uma bola de fogo, um escudo, pode ser usado para entregar cartas, entre outras coisas. Mas Miki prefere partir para o combate corpo-a-corpo, por isso, na maioria do tempo, Pii-chan não faz nada. Ela é líder do time de batalha "Jovens Megadeath", e os outros membros tem tanto medo dela que lhe deram o apelido de "Princesa demônio". Os chifres que ela usa são em homenagem a sua personalidade.

Mikuni Sin[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia da Terra

Descrição: antes de se juntar a Fairy Tail ele trabalhava em um restaurante de sushi, e era tão bom no emprego que seu chefe o pediu para que ele nunca saísse, então ele saiu. Mikuni raspou a cabeça para evitar futuras preocupações com a queda de cabelos. Sua magia da terra permite que ele multiplique sua força batendo na terra com dois bastões que ele carrega, como se fosse uma bateria. Ele gosta muito de bateria, muitas vezes não conseguindo se conter, ele começa a improvisar uma bateria durante os shows na Fairy Tail. Seu grande sonho é se tornar o produtor de um ídolo.

Novos Membros[editar | editar código-fonte]

Juvia Lockser[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia do elemento água.

Descrição: Juvia é uma mulher forte e era membro da equipe Element Four da guilda Phantom Lord (equiparados aos membros Classe S da Fairy Tail), mas após ser derrotada por Gray, ficou apaixonada por ele. Ela entra na Fairy Tail logo no início da saga de Laxus, mas já estava de olho na guilda desde que a Phantom Lord foi desfeita, e ajudou Natsu, Gray, Erza e Lucy na saga do Ethérion. Juvia pode usar qualquer tipo de magia de água, podendo até transformar o próprio corpo em água. Quando ela era criança, era evitada pelas pessoas por que sempre chovia onde ela estava, sendo chamada pelos outros de "Mulher-chuva". Após ser derrotada por Gray, ela deixa de ser uma "Mulher-chuva", consegue fazer com que não chova mais nos lugares em que ela vai. Ela se torna uma pessoa mais alegre, gentil e fofa. Após entrar na Fairy Tail, têm uma pequena participação na saga de Laxus, onde derrota a si mesma, para que Cana pudesse sair da barreira de Fried. Retorna na saga da Fairy Island, como uma das indicadas para o posto de feiticeira classe S, e faz dupla com Lisana, que tinha acabado de retornar de Édolas. Ela é sempre vista perto de Gray, e por causa um comentário que Gray fez quando lutou com ela, Juvia acha que ele é apaixonado por Lucy, e a considera sua rival no amor. Juvia demonstra todo o seu poder na saga da Fairy Island, quando está lutando com Meldy, uma membra da Grimoire Heart, que diz que vai matar Gray, deixando Juvia furiosa. Juvia parece ser muito tímida, e é a única que gosta da mania de Gray de tirar a roupa, já que gosta de ver o corpo dele. Após os Grandes Jogos Mágicos, Gray tenta dizer a ela que não gosta dela, porém Juvia considera uma brincadeira. No arco Tartarus, porém, Gray parece se importar mais com ela depois que a mesma diz estar com um mau pressentimento. No arco do Império Alvarez, Gray diz estar agradecido por Juvia sempre estar ao seu lado e diz que quando a guerra acabar, ele lhe dará uma resposta exata sobre seus sentimentos. Por conta de sua obsessão por Gray, Juvia nem sempre demonstra toda a sua força, que até poderia lhe fazer uma Classe S na Fairy Tail.

Gajeel Redfox[editar | editar código-fonte]

Magia: Dragon Slayer de ferro (Caçador de Dragões 1 geração)

Elemento: Ferro e sombras (Dragon Slayer do Ferro)

Descrição: Gajeel era um membro da Phantom Lord, e era conhecido como o membro mais forte dessa guilda depois do Mestre Jose. Ele costumava ser cruel e impiedoso, torturando as vitimas por prazer. Ele espanca e tortura Lucy, quando ela foi sequestrada pela Phantom. Com isso, ele luta com Natsu e é derrotado pelo mesmo. Com a destruição da Phantom Lord, ele vagou sem proposito até receber um convite para entrar na Fairy Tail à pedido do Mestre Makarov, que disse que mesmo não podendo perdoá-lo pelo que fez aos membros da Fairy Tail, não podia virar as costas quando via uma criança que estava caindo na escuridão, era seu dever como mestre salvar ele, já que segundo Makarov, a solidão é uma opção, mas é impossível viver sozinho. Após entrar na Fairy Tail, Gajeel se torna mais sociável, tentando ser amigo de todos mesmo mantendo a aparência de cara frio e indiferente. Devido a sua derrota do Natsu, vira mais um "rival" do mesmo e assim como ele, mantem o temperamento de um dragão querendo lutar com todo mundo. ele gosta de cantar Blues no palco da Fairy Tail (apesar de não ter NENHUM talento) deixando Natsu irritado, gerando toda vez briga entre os dois (Gray normalmente entra na briga por achar os dois muito barulhentos).

Na saga de Laxus, ele é atacado pelos companheiros de Levy por ter atacado eles, ele não demonstra interesse em reagir, mas Laxus chega e o ataca por ter destruído a Fairy Tail, ele aceita os ataques como uma forma de punição e para ser aceito pelos outros membros. Levy implora que Laxus pare (pois seus ataques são extremamente poderosos) e Laxus lança um ataque em direção a Levy, Gajeel se atira na frente e recebe o ataque. Ao ver isso Laxus vai embora (não por pena ou aceitação, mas por tédio). Nessa mesma Saga ele entra em contato com o pai de Laxus (Mestre Ivan) para ser um espião dele na Fairy Tail, mas Ivan desconhece que essa é uma missão dada por Makarov (Seu pai).

Ele ajuda Natsu a derrotar Luxus. Quando Wendy entra para Fairy Tail, e Gajeel vê que ela também tem um "gato", fica triste por não ter (já que aparentemente todo Dragon Slayer tem um) como Natsu e Wendy, ele sai a procura de um gato nas ruas, mas não encontra nenhum o deixando frustrado e todo arranhado. Na saga de Edoras, ele luta com um Exceed chamado Phanterlily, e diz que fará dele seu gato assim que o derrotar. A luta entre os dois não é finalizada, pois Gajeel se retira da batalha para ajudar o pessoal da Fairy Tail. Ele ajuda Natsu e Wendy na luta contra Fausto, o rei de Edoras somando os poderes juntos. No final da saga de Edoras, Phanterlily (Lily) é enviado para terra junto com todos os Excedd's e pede para ser o "gato" de Gajeel para poder entrar na Fairy Tail (Já que Gajeel prometeu fazer dele seu gato companheiro), fazendo com que Gajeel fique tão feliz que ele começa a chorar e abraçar Lily. Gajeel demonstra muito apego a Lily e apos chegar na Fary Tail, provoca Natsu para fazerem uma rinha de gatos e assim provar que seu gato é o mais forte, Lily não nega o fato de ser o mais forte, mas se recusa a lutar, pois como um general seria extremante inapropriado entrar em uma batalha sem proposito, mas vive lutando contra Erza que o reconhece como um excelente espadachim, fato que deixa Gajeel com lagrimas nos olhos de felicidade.

Na saga da Fairy Island, Gajeel pede para emprestar sua força a Levy e ser parceiro no teste para se tornar um feiticeiro classe S, já que ele mesmo não foi convidado a fazer o teste (não por ter a confiança do mestre, mas por estar muito cedo para ele). Sendo assim, ele jura transformar Levy em uma maga de classe S, já que segundo ele ela não vai conseguir sem sua força por ser pequena e frágil, fato que irrita Levy que sempre esta sendo lembrada desse fato por ele, ele gosta de dar tapinhas em sua cabeça e levantar ela por isso. "É complicado localizar alguem tão pequeno, portanto, não saia de perto de mim." Aparentemente Levy é apaixonada por ele, ele se sente confortável com ela, mas Levy fica constantemente frustrada por ele nunca notar ela e estar mais interessado em brigar com alguém forte do que ficar com ela. Ele salva ela da Grimoire Heart, após ela sair chorando com raiva dele não notar ela. Ele com dificuldade derrota os dois membros da Grimoire Heart e após a luta fica gravemente ferido. No arco dos jogos mágicos Gajeel se torna membro do time Fairy Tail B, onde ele em penúltimo na corrida por sofrer enjoo de transportes. Após isso ele e Natsu lutam contra Sting e Rogue mas no meio da luta Natsu o empurra em um carrinho para que pudesse lutar a sozinho com os dragões gêmeos. Enquanto Natsu lutava Gajeel acaba caindo em um cemitério secreto de dragões e fica intrigado. No dia da batalha de sobrevivência Gajeel derrota Rogue (que tinha sido "possuido" pelas sombras) e fica com a essência das sombras se tornando um Dragon Slayer de ferro e sombras.

Wendy Marvell[editar | editar código-fonte]

Magia: Dragon Slayer (Caçadora de Dragões 1 geração)

Elemento: Vento, Céu (Dragon Slayer do Céu)

Descrição: Wendy era originalmente um membro da Guilda Cait Shelter, que foi mandada para auxiliar a aliança das guildas na luta contra a Orácion Seis. Na verdade, Wendy quis vir nessa missão para ter a possibilidade de conhecer Natsu. Mas, depois de descobrir que a guilda toda era, na verdade, uma ilusão criada pelo mestre por causa dela, foi convidada por Erza para entrar na Fairy Tail. Após isso, Wendy e sua "Exceed" (uma gata alada e falante igual ao Happy) Charle, entraram na Fairy Tail. Assim como Natsu e Happy, Wendy achou o ovo de Charle e o chocou até ele nascer e, desde então, elas são grandes amigas. Ela aprendeu sua magia de Dragon Slayer do céu com Grandine, a Dragão do céu. Diferente de Natsu e Gajeel, que só tem o poder de luta e resistência dos Dragons Slayer, a magia de Wendy lhe dá também o poder de cura, sendo que Wendy pode curar qualquer ferida, até mesmo feridas causadas por dragões. Wendy também pode usar magias que aumentam o poder de seus aliados e o seu próprio poder, e quanto mais limpo for o ar a sua volta, mais poderosa se torna sua magia, sendo que ela não pode usar magia em áreas poluídas. No início Wendy era introvertida, de poucas palavras e se achava fraca, mas depois vai se tornando uma pessoa sociável e doce, porém uma das únicas que não gosta da violência, sendo mais madura e piedosa em suas batalhas. Durante a Saga de Édolas, na luta contra Fausto, o rei de Édolas, Wendy mostra seu verdadeiro poder, lutando junto com Natsu e Gajeel contra o rei, e mostrando que também é uma verdadeira Dragon Slayer. Durante a saga dos grandes jogos de magia ela acaba tendo que enfrentar Chelia, uma God Slayer da Lamia Scale, dois anos mais velha do que ela, durante o início da luta ela mostra certa dificuldade, mas acaba lutando bem e é durante essa luta que ela invoca sua recém aprendida magia a Quebra da Luz - Broca do Céu, uma técnica secreta de Dragon Slayer, mas como a sua oponente tinha a habilidade de se auto curar, a luta se perdurou até o limite de tempo, chegando a um empate. Quanto Natsu, Mirajane, Happy e Charles vão resgatar Lucy, que havia sido presa pelo exercito, ela enfrenta um dos assassinos mais poderosos do reino e consegue vencer. Ela adquire a habilidade de se comunicar com as almas dos dragões mortos e as materializar por um breve momento através da magia Milky Way e desse modo, no cemitério de dragões conseguiu se comunicar com o dragão de Jade.

Charle[editar | editar código-fonte]

Magia: Aérea, Premonição (Previsão do Futuro) e Transformação Para Modo De Batalha

Descrição: Assim como Happy, Charle é uma Exceed. Wendy encontrou e chocou o ovo de Charle até que ela nascesse e, desde então, Charle a considera sua única amiga. Pertencia a guilda CaitShelter, assim como Wendy, mas depois que Wendy entrou para a Fairy Tail, Charle a acompanhou. No arco de Edoras, Charle diz que os Exceeds foram mandados a Terra com a missão de matar os Dragon Slayers. Mas, na verdade, essa missão foi uma criação da mente de Charle, que previa coisas do futuro e que Charle achava que eram lembranças, já que ainda não sabia sobre seu poder de Premonição. Na verdade, a rainha de Extalia, Shagotte, que também têm o poder de Premonição, previu que Extalia, o reino dos Exceeds, seria destruído. Então, ela enviou 100 ovos de Exceeds para a Terra, inclusive o da sua própria filha, para que eles se salvassem da destruição. De início, Charle não se dava bem com ninguém além de Wendy, principalmente com Happy, por achar que ele era apenas um inútil, que nem ao menos sabia sobre sua missão. Mas, durante a Saga de Édolas, ela começa a se dar bem com Happy e gostar dele, já que ele a protege e dá forças a ela várias vezes durante a saga. No final da Saga, é descoberto que Charle é filha da rainha de Extalia, sendo que herdou o poder de Premonição de sua mãe, apesar de que a rainha não contou a Charle que é sua mãe. A partir da saga da Fairy Island, Charle começa a gostar da Fairy Tail e se dar bem com todos. Além disso, após tomar conhecimento do seu poder de Premonição no fim da Saga de Édolas, Charle passa a controlá-lo melhor, e no começo da Saga da Fairy Island, ela prevê que alguma coisa ruim iria acontecer no teste para se tornar um feiticeiro Classe S, previsão que se realiza com o ataque da Guilda das Trevas Grimoire Heart.

PhanterLily (Lily)[editar | editar código-fonte]

Magia: Aérea e Transformação para Modo de Batalha

Descrição: PhanterLily, ou apenas Lily, é um Exceed assim como Happy e Charle. Só que, diferente de Happy e Charle, PhanterLily nasceu em Edoras, e não na Terra. Além disso, diferente dos outros Exceeds, Lily tem um corpo enorme e bem musculoso, tendo o rosto com a aparência de Pantera, por isso seu nome. Por ser tão diferente dos outros Exceeds, Lily começou a se interessar pelos humanos. Quando mais jovem, Lily salvou um jovem de Edoras que estava muito machucado e cuidou dele até que ele melhorasse. Esse jovem era Mystogan, filho do rei de Édolas, Fausto. Após isso, Lily foi expulso do reino dos Exceeds, Extalia, já que os Exceeds se achavam seres superiores aos humanos, e qualquer um que ajudasse os humanos seria banido do reino. Desde então, Lily foi viver junto com Mystogan e os humanos no reino de Edoras, e após se treinar e ficar muito forte, ele se tornou um dos quatro capitães do Exército Real. Na Saga de Edoras, lutou com Gajeel e foi derrotado. Lily têm um grande respeito por Mystogan, a quem chama de mestre, desde que o salvou quando era criança. No fim da Saga de Edoras, quando Lily vêm para a Terra, seu corpo se torna pequeno como o de qualquer Exceed, e ele parece até gostar dessa nova forma. Mas, ele pode voltar a sua forma original quando quer, apesar de de que só pode mantê-la por pouco tempo. Depois de vir para a Terra ele pede para ser o "gato" de Gajeel, para poder entrar para Fairy Tail. Recentemente, na Saga da Fairy Island, ele descobre que Mest, não era discípulo de Mystogan e nem membro da Fairy Tail, já que, segundo Lily, seu mestre (Mystogan) se isolou de todos nesse mundo, e não teria aceitado um discípulo, mostrando que ele conhece Mystogan muito bem. No final da Saga da Fairy Island, ele junto com Happy e Charle destroem o Grimoire Heart, um coração artificial que dava poder a Hades, mestre da guilda das trevas Grimoire Heart. Durante esse combate, Lily adquire uma espada que muda de tamanho, e decide ficar com ela, já que se parece com a sua Buster Arm, a arma que ele usava em Edolas.

Romeo Conbolt[editar | editar código-fonte]

Magia: Rainbow Fire (Arco-Íris de Fogo)

Descrição: Uma criança de cabelo roxo, é filho de Macao Conbolt e tem o sonho de se tornar um grande mago como Natsu Dragneel. Sete anos após a luta em Tenroujima, Romeo se mostra um garoto com roupas parecidas com as de Natsu, comprovando que ele deseja muito ser como ele. Quando a maioria dos magos da guilda desapareceram, Macao diz que Romeo não sorriu nenhuma vez, mas após eles aparecerem ele sorri e chora ao mesmo tempo. Lutou ao lado de Natsu na saga "A chave do céu estrelado" e sua marca da Fairy Tail fica em seu braço esquerdo, no ombro. Romeo ama muito seu pai, e é um jovem muito orgulhoso assim como Natsu,que tenta defender seu nome de qualquer pessoa que insulta-lo.

Ex-Membros[editar | editar código-fonte]

Mystogan[editar | editar código-fonte]

Magia: Cajados Mágicos, Magia de Ar, Ground Shattering Wave e Anima.

Itens de Uso: Cajados Mágicos, X-balls e Legion ( Pássaro ).

Descrição: Mystogan é um mago da Fairy Tail, tem a reputação de estar entre os mais forte da Fairy Tail um colocando até mesmo Laxus em dúvida sobre quem é mais forte, ele ou Mystogan. Na verdade, é o Jellal do mundo paralelo de Edolas, e é filho de Fausto, o rei de Edolas. Mystogan fugiu de casa e veio para a Terra ainda jovem. Ao chegar na Terra, ele não conhecia nada desse mundo e não ficava muito perto das pessoas. Mas um dia, Mystogan conheceu uma garotinha chamada Wendy, que estava sozinha por que sua mestra, a Dragão do Céu, Grandine, tinha desaparecido. Mystogan então se apresenta a Wendy como Jellal, fingindo ser o Jellal da Terra, e cuida de Wendy por um tempo enquanto viaja. Mas quando Mystogan começou a sentir a presença do Anima (magia que suga a magia da Terra e a manda para Edolas) na Terra, Mystogan deixou Wendy aos cuidados de Roubaul, uma vez que ele pensou que Roubaul era um mestre de uma guilda. Após isso, Mystogan passou a viajar pelo mundo e fechar os buracos dimensionais abertos pela magia Anima, entrando posteriormente para a guilda de feiticeiros, Fairy Tail. A magia do sono de Mystogan é muito poderosa, podendo colocar até mesmo magos muito poderosos para dormir. Ele a usava sempre que entrava na Fairy Tail, colocando todos os membros para dormir, por que não queria que as pessoas se envolvessem com ele. Ele também usa uma magia de ilusão que cria ilusões muito poderosas e praticamente reais, sendo que só magos muito habilidosas percebem que se trata de uma ilusão. Na Saga do Laxus, enquanto lutava contra o próprio Laxus, Erza apareceu, e enquanto estava olhando para ela, Laxus o atacou, assim, revelando seu rosto, mas ele explica a Erza que não é o Jellal que ela conhece. Na Saga de Edolas, após Wendy entrar para a Fairy Tail, Mystogan se apresenta a ela como sendo o Jellal que ela conheceu na infância. Ainda na Saga de Edolas, Mystogan não consegue mais deter o avanço do Anima, o que faz com que toda a cidade de Magnólia seja sugada para Edolas. Mystogan também ajuda todos na Saga de Edolas, ensinando-os como ir a Edolas, e lhe dando pílulas para que eles possam usar magia lá. No fim da Saga, Mystogan reverte o Anima, fazendo com que toda a magia de Edolas vá para a Terra, e Edolas fique sem magia. Após isso ele fica em Edolas e se torna o rei, para governar o povo que agora não tem mais magia. Outra curiosidade sobre Mystogan, é que, quando criança, ele fica muito machucado e é salvo por PhanterLily, um Exceed de quem se tornou amigo. Como possui grande poder Air Magic, Mystogan pode voar ou levitar assim como desejar.

Guilda Lamia Scale[editar | editar código-fonte]

Jura Neekis[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Magia da Terra
  • Descrição: mais poderoso feiticeiro da guilda Lamia Scale, e também um dos "Dez Feiticeiros Sagrados", encontra-se na quinta posição se tornando o humano mais forte, considerando que os quatro primeiros Magos Santos não são humanos. Com sua magia, ela pode fazer até a areia mais fina ficar dura como ferro, por isso ganhou o apelido de "Rock Iron Jura". Ele ama sua guilda e se preocupa com seus companheiros Lyon e Sherrie. Foi mandado junto com Lyon e Sherrie para ajudar a aliança das guildas no arco da Orácion Seis, e teve uma das maiores participações entre os personagens. Foi ele que derrotou Brain, o líder da Orácion Seis. Ainda na Saga da Orácion Seis, ele enfrentou e acabou por fazer amizade com Hot Eye, outro membro da Orácion Seis, que através da influência do Nirvana se tornou uma pessoa bondosa. No novo começo x791 ele participou dos grandes jogos mágicos. Derrotou Mystogan (Jellal de Edolas) nos primeiros dias dos jogos mágicos e logo foi derrotado por Laxus na ultima competição dos jogos mágicos.

Lyon Vastia[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Ice Make ("Criação de Gelo")
  • Descrição: Ex-companheiro de treinamento de Gray e discípulo de Ur, por isso também usa a magia Ice Make. Lyon, diferentemente de Gray, prefere criar seres animados com sua magia, como animais, por exemplo. Durante a saga da Ilha Galuna, Lyon tenta reviver o demônio Deliora, aquele que sua mestra Ur não conseguiu vencer, na tentativa de superar Ur. Mas é derrotado por Gray, descobrindo depois, que Deliora já estava morto. Após essa descoberta, Lyon se redime e entra para a guilda Lamia Scale, tornando-se um de seus mais poderosos membros. Durante a saga da Ilha Galuna, Lyon usava a magia "Ice Make" só com uma mão, o que, segundo sua mestra, desestabiliza suas criações, mas após entrar na guilda Lamia Scale ele passa a utilizar as duas mãos. Foi mandado junto com Jura e Sherry para ajudar a aliança das guildas durante a saga da Orácion Seis, e junto com Gray, derrotou Racer, um dos membros da Orácion seis que usava uma magia de alta velocidade. Após a volta dos membros da Fairy Tail que estavam na ilha Tenröu, Lyon se apaixona por Juvia, mas ela o usa apenas para causar ciumes ao Gray. No novo começo x791 ele participou dos Grandes Jogos Mágicos, foi derrotado por Gray e Juvia na ultima competição dos Jogos Mágicos, enquanto fazia dupla com Chelia.

Sherry Blendy[editar | editar código-fonte]

  • Magia: "Doll Play Attack" (brincar com bonecos)
  • Descrição: quando criança, os pais de Sherry foram mortos por Deliora, e desde então ela guarda um enorme rancor pelo monstro. O ódio dela era tão grande que ela deixou a Lamia Scale para destruir Deliora junto com Lyon. Durante a Saga da Ilha Galuna, luta com Lucy, mas é derrotada por ela. Após a derrota de Lyon por Gray, ela volta a Lamia Scale junto com Lyon, e depois disso têm levado seu trabalho a sério. Sua magia "Ningyougeki" permite que ela manipule qualquer coisa que não seja humana, inclusive Espíritos Celestais. Ela era perdidamente apaixonada por Lyon. Desde que foi derrotada por Lucy e Aquarius ela passou a não gostar muito de água, e nem da Lucy. Foi uma das representantes da Lamia Scale na Aliança das Guildas. Atualmente está em um noivado com Ren Akatsuki da Blue Pegasus.

Chelia Blendy[editar | editar código-fonte]

  • Magia: God Slayer do Céu (Matador do Deus do Céu).
  • Descrição: Prima de Sherry, é doce e divertida, e participa dos Jogos Mágicos, e no 3º dia, ela lutou com Wendy Marvell, em um embate entre a Dragon Slayer e a God Slayer de mesmo elemento, elas acabam empatando, mas se tornam melhores amigas. No 4º dia ela participa do "Batalha naval", mas sem grandes feitos. Na última competição dos Jogos Mágicos, é derrotada por Gray e Juvia enquanto fazia dupla com Lyon.

Yuka[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Rajada de Onda
  • Descrição: Yuka, como Sherry,Gray e Lyon, teve seus familiares mortos pelo demonio Deliora, e acompanha ambos para Ilha Galuna. Lá, luta contra Natsu e perde quase na hora. Após a derrota de todos no grupo que foi a Ilha, ele volta a Lamia Scale. Sua magia consiste em criar ondas que anulam um tipo de magia. No novo começo x791 ele participa dos Grandes Jogos Mágicos, é derrotado por Kagura, na penúltima competição dos Jogos Mágicos, fazendo dupla com Lyon.

Toby Horhorta[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Garras Paralisadoras
  • Descrição: Sua primeira aparição foi na Ilha Galuna de Deliora, juntamente com Sherry Blendy e Lyon Vastia, perdeu para Natsu com apenas um golpe. Tempos depois perdeu para Kurohebi, nos Grandes Jogos Mágicos. Eles tinham feito uma aposta: se Toby vencesse, saberia seu verdadeiro nome. E se Kurohebi vencesse saberia um segredo de Toby que ele não encontrava sua meia, Kurohebi venceu e encontrou-a, depois rasgou a meia de Toby, deixando a platéia revoltada.

Ooba Babasama[editar | editar código-fonte]

  • Magia: Magia de Rotação
  • Descrição:

É a mestra da guilda "Lamia Scale", nunca se falou muito sobre ela no anime, mas já sabemos que ela gosta de fazer as pessoas rodarem, o que a faz parecer um tanto maluca.

Guilda Sabertooth[editar | editar código-fonte]

Descrição: Guilda que se tornou a número um em Fiore durante os 7 anos em que os membros da Fairy Tail estiveram fora, isso seria por causa da entrada do mestre Jiemma e de 5 magos poderosos.

Jiemma[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia de Explosão e Shockwaves (Ondas de Choque)

Descrição: Não se sabe muito dele, o mestre da Sabertooth é extremamente rude com as pessoas, inclusive com os membros da guilda. Teve um embate com Natsu, mas foram interrompidos por Minerva que sequestrou Happy e o usou para obrigar Natsu a não lutar contra Jiemma. Homem muito cruel e desumano, humilhou Yukino Aguria, maga estelar da guilda que tinha perdido um combate no torneio mágico, obrigando a mesma a tirar toda a roupa na frente da guilda inteira e apagar a marca da guilda. Quando Sting e Rogue perderam para Natsu, ele os agrediu, e quando Lector, gato de Sting, o defendeu e mostrou que tinha a marca da guilda, Jiemma o matou (pelo menos foi o que ele achou), pois ficou indignado por um animal possuir a marca da guilda. Sting ficou furioso e o derrotou. Os membros da guilda exceto Minerva ficaram chocados com a frieza com qual ele matou Lector. Após isso, não se teve mais noticias sobre seu paradeiro.

Sting Eucliffe[editar | editar código-fonte]

Magia: Dragon Slayer (Caçador de Dragões 3ª geração)

Elemento: Branco (Luz) (Dragon Slayer Branco

Descrição: É um mago um tanto convencido, se acha superior aos outros, assim como os outros membros da sua guilda. É da terceira geração de Dragon Slayer sendo um duro adversário, mas tem a mesma fraqueza que Natsu (transportes), que parece ser algo que todo Dragon Slayer tem em comum. Lutou junto a Rogue, contra Natsu e Gajeel, mas foi derrotado pelo próprio Natsu. Na ultima competição dos Grandes Jogos Mágicos, foi o ultimo membro da Sabertooth a ficar em pé, querendo derrotar todos da Fairy Tail para mostrar a Lector sua força, mas não teve coragem de derrotar a guilda, se ajoelhando perante os membros da Fairy Tail e dizendo que desistia da prova. Seu exceed é Lector, que pensava estar morto, mas após descobrir que o mesmo estava vivo, passou a se tornar uma pessoa melhor, se importando mais com seus amigos. Se tornou o mestre, por enquanto, da Sabertooth.

Rogue Cheney[editar | editar código-fonte]

Magia: Dragon Slayer (Caçador de Dragões 3 geração)

Elemento: Sombra (Dragon Slayer das Sombras)

Descrição: Tem uma aparência meio gótica, não fala muito. Porém tem uma certa rixa com o Gajeel, que aparentemente era quem o treinava antes de desaparecer. Não sabe ao certo suas habilidades mágicas, pois até agora não demonstrou nem sinal de que queira lutar com alguém que não seja o Gajeel. Ao contrário dos outros membros da guilda, ele demonstra uma sensibilidade para com as pessoas, mesmo que não demonstre isso a ninguém. O motivo de sua rixa com Gajeel, é devido ao fato do mesmo ter abandonado a guilda Phanton Lord depois de sua queda pela Fairy Tail, nessa época Rogue admirava e queria superar Gajeel e entrar na Phantom. Lutou junto com Sting, contra Natsu e Gajeel, na luta de duplas, mas perdeu pra Natsu. Na última competição dos Grandes Jogos Mágicos foi derrotado por Gajeel, após Gajeel ter comido as sombras de Rogue, e seu gato chama-se Frosch.

Minerva Orlando[editar | editar código-fonte]

Magia: Territory

Descrição: Foi a última dos Top 5 da Sabertooth a aparecer, é extremamente cruel e impiedosa, ao que parece utiliza magia baseada em espaço. Se tornou Lider temporária da Sabertooth, após seu pai, Jienma, ser derrotado por Sting. Espancou Lucy durante o torneio mágico na competição da Batalha Naval, o que serviu como declaração de guerra a Fairy Tail. Na competição final do torneio, ela entrou na luta de Erza e Kagura, e após ver que elas continuaram de pé após um forte ataque mágico, mostrou que tinha Milianna, amiga de Erza e colega de guilda de Kagura de refém, e disse que só uma das duas poderia lutar contra ela. Após ver que Erza e Kagura não lutariam, derrotou Kagura, fazendo com que Erza entrasse em Fúria. Foi derrotada por Erza, após a mesma mostrar sua nova armadura, a Armadura da Deusa Interior. Depois disso, saiu da Sabertooth e entrou na Succubus Eye (tartaros), uma Guilda das Trevas. após os eventos da tártaros se redime e volta para sabertooth tornado-se uma pessoa mais sociável na saga do Avatar minerva se decupa com Lucy pelo que fizera a ela durante os jogo mágicos . na saga de alvares ela o resto sabertooth ajudam a fairy tail juntos as outras guildas porem foram derrotadas pela força do norte de alvares

Rufus Lore[editar | editar código-fonte]

Magia: Memory Make (Criação de Memória)

Descrição: Tem uma aparência um tanto frágil, porém é um forte oponente, visto que derrotou Eve da Blue Pegasus. Tem a habilidade de memorizar os ataques dos oponentes e seus poderes magicos para reutiliza-los em combate. Posteriormente foi derrotado por Gray na última competição do torneio.

Yukino Aguria[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia dos Espíritos Celestiais

Descrição: Aparentemente pensava que era fria, porém é uma pessoa doce e meiga. Maga dos Espíritos Celestiais, tem os 2 Espíritos do Zodíaco restantes: Peixes e Libra, sem falar no Espirito do 13º Portão, Ophiucus. Lutou contra Kagura Mikazuchi da Mermaid Heel, durante os Grandes Jogos Mágicos, porém foi derrotada, sendo assim humilhada e expulsa da Sabertooth . Tentou entregar os espíritos para Lucy, que recusou o pedido por ver que ela se importava com eles tanto quanto ela. Entrou para o Exército de Fiore, para ajudar no Plano Eclipse. No fim da saga, entrou novamente para a Sabertooth.

Orga Nanagear[editar | editar código-fonte]

Magia: God Slayer do Trovão

Elemento: Trovão

Descrição: Tem uma tatuagem no braço e demostra enorme vontade de lutar contra Laxus, visto que ambos tem o mesmo elemento, e demonstraram interesse um no outro assim que se viram. Tem o hábito semelhante ao Gajeel de cantar, porém não tendo habilidade para isso. Nos últimos capítulos foi revelado que ele é o God Slayer do Trovão e antes de iniciar um duelo contra Laxus, Jura apareceu e o derrotou em um único golpe.

Lector[editar | editar código-fonte]

Magia: Aera

Descrição: É um exceed amigo de Sting. Supostamente ele teria sido vaporizado pelo mestre Jiemma, que teria ficado revoltado por gatos terem o símbolo da guilda, mas foi revelado que Minerva o teria teletransportado para uma outra dimensão e o traria de volta se a Sabertooth vencesse os Grandes Jogos Mágicos. Foi jogado para fora da magia de Minerva junto com Milliana, logo após Minerva ser derrotada por Erza.

Frosch[editar | editar código-fonte]

Magia: Aera

Descrição: Outro exceed da guilda, gato do Rogue. Ele sempre fala frases em 3ª pessoa. Cresceu achando que era um sapo, e quando descobriu que não era, chorou muito. Usa uma fantasia de sapo cor de rosa. Sempre concorda com o que todos dizem, não tendo muita opinião própria

Guilda Blue Pegasus[editar | editar código-fonte]

Uma das guildas mais fortes de fiore.

Ichiya Vandalay Kotoboki[editar | editar código-fonte]

Magia: Parfum

Descrição: É o mago mais forte da Blue Pegasus, no anime ainda não foi revelado o máximo de seu poder, é o lider dos Trimens(Hibiki, Ren e Eve), sua magia de perfume consiste em fragrancias que podem ajustar o corpo ou os atributos de Ichiya, ele gosta de falar as palavras "Men e Parfum", gosta de pilotar um tipo de veículo voador em forma de passaro, a Christina, nos jogos magicos não foi bem na corrida, mas sozinho derrotou os mais fortes membros da Quatro Cerberus, Bacchus e Rocker

Nichiya[editar | editar código-fonte]

Magia: Aera

Descrição: É um exceed de Extalia, foi um membro do exercito de Extalia. Quando a anima foi revertida, Nichiya assim como os outros exceeds e humanos de Earthland que estavam em Edolas foram para a terra, diferente de outros exceeds, Nichiya não está com um Dragon Slayer, e sim com o Ichiya, já que eles são quase idênticos e se identificaram um com o outro. Entrou para a Blue Pegasus e ficou disfarçado de coelho desde então, nos jogos mágicos, na batalha em dupla, retirou o disfarce, mas foi rapidamente derrotado por não ter habilidades para luta, fazendo com que Ichiya tivesse que derrotar os mais fortes membros da Quatro Cerberus, Bacchus e Rocker.

Eve Tearm[editar | editar código-fonte]

• Magia: Neve

• Descrição: Eve é um mago da Blue Pegasus, Eve já foi um membro do conselho mágico é um dos magos mais importantes da Blue Pegasus sendo um dos magos do time Trimens (Hibiki, Ren, Eve e Ichiya), Ajudou a Blue Pegasus na aliança das guildas para vencer a oración seis, nos jogos mágicos de X791, lutou contra Rufus, sendo derrotado pelo mesmo, Eve também participou da prova Hidden ficando em segundo lugar, pois descobriu um bom método de diferenciar humano de cópia, na prova de resistencia foi novamente derrotado rapidamente, no inicio da anime tinha 16 anos.

Hibiki Lates[editar | editar código-fonte]

Magia: Arquivo

Descrição: Hibiki é um mago da Blue Pegasus, depois do líder Ichiya é o mais importante membro dos trimens,(Hibiki, Ren, Eve e Ichiya), Ajudou a Blue Pegasus na aliança das guildas para vencer a oración seis ajudando a Lucy a invocar a urano metria, participou dos jogos mágicos mas sem grandes feitos, na prova de resistência foi derrotado rapidamente.

Ren Akatsuki[editar | editar código-fonte]

• Magia: Vento

• Descrição: Ren é um mago da Blue Pegasus, membro dos trimens,(Hibiki, Ren, Eve e Ichiya), Ajudou a Blue Pegasus na aliança das guildas para vencer a oración seis, participou dos jogos magicos mas sem grandes feitos, Lutou com a Araña Webb, usando sua magia de ar para cortar as teias, Vencendo-a, na prova de resistencia foi derrotado rapidamente

Guilda Raven Tail[editar | editar código-fonte]

Antiga guilda das trevas, foi legalizada e reconhecida como uma das oficiais.

Ivan Dreyar[editar | editar código-fonte]

Magia: Ilusão e Magia de Shikigami

Descrição: Filho do mestre Makarov da Fairy Tail e pai do Laxus, é o mestre dessa guilda que tem como objetivo o Lumen Histoire e a destruição da Guilda de seu pai, utiliza uma magia de ilusão, que faz com que todas as pessoas vejam e ouçam o que ele quiser. Também utiliza uma espécie de boneco para se comunicar com outras pessoas e até para atacar. Entrou no torneio mágico disfarçado de Alexei, porém foi derrotado pelo seu filho Laxus.

Nullpudding[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia de Agulhas

Descrição: É um tanto baixinho, porém muito cruel. No primeiro dia da competição perseguiu Gray até o ultimo segundo do jogo, ignorando os demais jogadores. Tem a habilidade de fazer crescer espinhos em seu corpo para atacar seu oponente. Foi derrotado por Laxus quando toda a guilda o atacou e foram derrotados.

Kurohebi[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia de Mimica

Descrição: Um cara magro, com a habilidade de copiar a magia dos outros, utilizou as habilidades de areia de um dos membros da Fairy Tail, durante os jogos mágicos. É um caro maldoso, que tem prazer em destruir tudo o que é importante para as outras pessoas.

Obra[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia de Cancelling

Descrição: Uma pessoa extremamente alta, nunca disse uma única palavra e é sempre sério. Ao que parece tem a habilidade de anular a magia dos outros, visto que anulou a magia da Lucy.

Flare Corona[editar | editar código-fonte]

Magia: Froong Hair

Descrição: Utiliza magia em seu cabelo, para faze-lo crescer, atacar, defender e tomar outras formas. No torneio lutou contra Lucy, porém quando estavam empatadas, ela ameaçou utilizar seu cabelo para machucar a filha de Alzack e Bisca e então Lucy se deixou apanhar; Todavia Natsu ouviu e impediu o ataque, o que fez com que ela virasse a mesa contra Flare que quando foi dar o ataque final para derrotar a membra da Raven Tail, Obra. O outro membro bloqueou a magia ilegalmente e Lucy perde a luta. Algumas pessoas perceberam a trapaça, mas a luta não foi cancelada. Depois que Lucy mostrou se importar com ele, mesmo depois de tudo que aconteceu, saiu da Raven Tail e passou a seguir Lucy. Apareceu nas "Termas" da Fairy Tail, e mesmo recebendo o convite para entrar na guilda, o recusou. Voltou para sua terra natal, o Vilarejo do Sol, o país dos gigantes. Nesta busca, percebe que a Fairy Tail não é inimiga, e se torna uma pessoa meiga e bondosa.

Dark Guilda Oracion Seis[editar | editar código-fonte]

Umas das Dark Guildas da Aliança Balam, é uma das 3 que comandam todas as outras Guildas das trevas.

Brain/Zero[editar | editar código-fonte]

Magia: Archive

Descrição: É o mestre da guilda, sofre de dupla personalidade, utiliza magia baseada em raios de escuridão. Como seu nome sugere ele é um amante do conhecimento, porém não mede esforços para obte-los, é inescurpuloso e maldoso, selou sua segunda personalidade chamada Zero, que é o amante da destruição, pois ele só penso em caos e aniquilação e destruir tudo o que tem forma, para prende-lo ele colocou uma parte do solo em cada um dos 6 Generais da Oracion Seis incluindo ele mesmo, eles só se quebrariam se todos fossem derrotados. Brain foi nocauteado por Jura da Lamia Scale e Zero foi derrotado por Natsu

Minha Oração: "Que Midnight não perca."

Midnight[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia de Ilusão e Refletor

Descrição: Filho de Brain, é o membro mais forte da guilda depois de seu pai; anda sempre dormindo em um tapete voador. Os demais membros nunca deixam alguem acorda-lo, pois ele pode ser assustador quando desperto. Sua magia consiste em algo similar a magia do Mystogan na criação de ilusões, e também tem a habilidade de retorcer a magia que por si só não funciona nele. Enfrentou Hoteye, e o derrotou, e mais tarde lutou contra Jellal e Erza, onde a maga descobriu os segredos de sua magia e o derrotou. No arco Chave para o Céu Estrelado, aparece como o líder da nova Oracion Seis, se autodenominando Brain II. É o membro mais forte da guilda e o último a ser derrotado. Foi vencido por Natsu.

Minha Oração: "Tudo o que eu queria era um lugar traqüilo para descansar."

Racer[editar | editar código-fonte]

Magia: Redução do Tempo

Descrição: Gosta de correr e sua magia pode ser confundida com velocidade extrema, porém não é, ele reduz a noção de tempo de todos em uma determinada area, e todos acham que Racer está mais rápido quando não é verdade. Foi derrotado por Lyon e Gray, quando Lyon tirou Racer da área perto do Gray o que possibilitou um ataque que derrubasse, ele todavia tinha Lachryma explosivo em si, e tentou se explodir junto com eles, mas o mago da Lamia Scale não permitiu. Reapareceu no arco Chave para o Céu Estrelado, como membro da nova Oracion Seis, mas foi derrotado por Mirajane.

Minha Oração: "Queria ser o mais rápido."

Angel[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia dos Espíritos Estelares / Magia Angelical

Descrição: É uma garota que possui os espíritos estelares assim como Lucy, porém ao contrário dela, Angel é cruel e não liga de machucar seus próprios espíritos para alcançar seus objetivos. Possui o Espirito Estelar do Escorpião, Espirito Estelar de Gêmeos, espírito de Áries (Espíritos do Zodíaco) e Espirito Caellum. Escorpião é namorado do espirito Aquarius da Lucy, o que a tirou da jogada, já o Gêmeos tem a habilidade de copiar os pensamentos, poderes e habilidades de quem seu possuidor quiser (porém Gemini só pode se transformar nas pessoas com mesmo grau de magia que seu possuidor), mas foi incapaz de matar Lucy, uma vez que viu que ela realmente amava os Espíritos. Angel foi derrotada por Lucy, quando ela usou Urano Metria, o feitiço máximo das estrelas passado a ela por Hibiki. No arco Chave para o Céu Estrelado, aparece como membro da nova Oracion Seis, dessa vez com uma magia que ela denomina angelical. A magia permite que ela invoque "anjos" ao custo de tempo de sua vida. Perdeu para Gray, quando ele a salva dos seres que ela invocava, e recebe de volta todo tempo de vida que tinha perdido.

Minha Oração: "Eu queria desaparecer no céu, como um anjo."

Hoteye[editar | editar código-fonte]

Magia: Olho do Céu e Magia da Terra

Descrição: Tem habilidade de fazer o chão ficar liquido com o olhar e enxergar através de objetos. Seus olhos podem localizar praticamente qualquer coisa, ele lutou contra Jura porém foi atingido pela magia Nirvana e acabou se tornando bom, ajudando eles na luta contra Midnight. Foi preso pelo Conselho Mágico assim que a luta acabou.

Minha Oração: "Gostaria de poder ver meu irmão outra vez."

Cobra[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia do Matador de Dragões (Dragon Slayer)

Elemento: Veneno (Dragon Slayer do Veneno)

Descrição: Tem a habilidade incomum de ler o pensamento dos outros prevendo assim cada passo e plano dos oponentes, porém ele diz que seu real poder é ouvir as coisas. Usa a magia Dragon Slayer do Veneno, que permite que ele de soco, cuspa e coma qualquer tipo de veneno. Sempre está junto de uma serpente voadora chamada Cubellios. Foi derrotado por Natsu, quando deu um grito tão forte que pareceu o rugido de um dragão, um tempo depois quando se levantou e tentou matar Natsu, foi atingido por Brain pelas costas e finalmente caiu. Na saga Chave para o Céu Estrelado, aparece com uma espécie de habilidade para manipular o som. É derrotado por Erza, pois se distraiu da luta ao ouvir os pensamentos de Kinana, que era na verdade, sua cobra Cubellios.

Minha Oração: "Eu só queria ouvir a voz do meu único amigo, Cubellios."

Dark Guilda Grimoire Heart[editar | editar código-fonte]

É uma das três guildas das trevas da Aliança Baram, considerada a mais poderosa das três. Atacou a Fairy Tail durante o exame classe S, na Ilha Tenroujima. O nome da guilda é devido ao Coração do Diabo, fonte da longevidade d o imenso poder de Hades, o Mestre da Guilda. Os magos considerados classe S dessa guilda são conhecidos como os Sete Filhos do Purgatório.

Sete Filhos do Purgatório[editar | editar código-fonte]

Ultear Milkovich[editar | editar código-fonte]

Magia: Arco do Tempo, Ice Make (Criação de Gelo), Transformação

Descrição: Ex-líder dos Sete Filhos do Purgatório, com a habilidade de manipular o tempo de coisas não vivas, é filha de Ur (mestra de Gray). Quando pequena, Ultear tinha um grande poder mágico e Ur a levou a Brain para que a ajudasse, pois ela estava com uma febre que não queria passar. Na realidade eles fizeram diversos experimentos em Ultear enquanto diziam a Ur que sua filha havia morrido. Quando finalmente conseguiu fugir, Ultear viu Ur com Leon e Gray e acreditou ter sido substituida. Voltou para o "laboratório" para ficar mais forte e derrotar Ur e depois do lugar ter explodido, foi encontrada por Hades. Com o passar dos anos acabou se tornando uma pessoa fria e cruel, não medindo esforços para alcançar seus objetivos e passando por cima de qualquer um. Em Tenroujima, lutou primeiramente contra Natsu, mas foram atrapalhados por Kain Hikaru. Mais tarde ela lutou contra Gray, onde diz que odeia Ur por ter a abandonado. Após cair no mar, vislumbra memórias de sua mãe, descobrindo seu passado e se tornando uma pessoa melhor. Passado os 7 anos ela, Meredy e Jellal formaram a Crime Sorcire, que é uma guilda especializada em destruir Guildas das Trevas. Após os Grandes Jogos Mágicos, durante a invasão dos dragões do passado, Ultear dá a vida para voltar no tempo. Ela consegue voltar exato um minuto, mesmo assim salvando muitas vidas. Ela acabou assim, envelhecendo seu próprio corpo, já que essa magia tinha como consequência roubar o tempo que quem a realiza. Na saga de alvares Ultear reaparece na sua versão jovem do passado apois dimaria parar o tempo fazendo com que uma versão temporal sua aparecesse para ajudar wendy e Chelia a derrotar dimaria oferendo a 3º origem para Chelia em troca de nunca mais poder usar magia novamente fazendo Chelia acelerar seu próprio tempo para uma versão adulta temporariamente . após a derrota de dimaria ultear vista novamente só que no presente comentado coma wendy e Chelia eram corajosas e se lamentado por não ter sido como elas enquanto jovem

.

Zancrow[editar | editar código-fonte]

Magia: God Slayer (Matador de Deuses)

Elemento: Fogo

Descrição: É um membro extremamente forte, porém passa a idéia de ser maluco, pois está sempre rindo e com ansiedade para lutar. Teve um embate com Natsu, na ilha que levou desvantagem, devido o fato da magia God Slayer, que permite que ele faça a mesma coisa que o Dragon Slayer, porém o mesmo não consegui comer as chamas do Matador de Deuses, que é caracterizada por ser negra. Foi derrotado por Natsu, quando ele descobriu o segredo para comer as chamas dos deuses de Zancrow. Depois, atacou Meredy (que levava Zeref) e Juvia, mas foi morto pelo próprio Zeref.

Kain Hikaru[editar | editar código-fonte]

Magia: Maldição na Hora do Boi

Descrição: É um cara grande e atrapalhado, porém sua magia é problemática. Ele tem um boneco que ele chama de Sr. Amaldiçoado e com o fio de cabelo de uma pessoa ele pode ativar os poderes, ele pode controlar todos os movimentos da pessoa através do boneco, mudando a propriedade do boneco para ferro, o corpo do amaldiçoado também fica de ferro, o que permite maior dificuldade para acertá-lo. Possibilita trocar de o corpo de duas pessoas se tiver um fio de cabelo de cada uma no boneco. Natsu, Happy e Lucy o derrotaram, quando manipularam o Sr. Amaldiçoado (que estava com um fio de cabelo da Lucy) contra ele. Juntando o fogo do Natsu e a velocidade do Happy "criaram" a Lucy de Fogo, vencendo-o. Horas depois, tentou atacar a base da Fairy Tail na ilha, mas foi novamente derrotado.

Azuma[editar | editar código-fonte]

Magia: Arco da Grande Árvore

Descrição: É um tanto sério e sempre está atrás de oponentes fortes para lutar, e fará de tudo para isso. Tem habilidade de criar arvores do nada e se fundir com elas e seus frutos se tornam explosivos. Lutou contra Mirajane enquanto fez Lisanna de refém e por isso derrotou a maga. Depois ele roubou os poderes da árvore de Tenroujima o que dava poder mágico da ilha para os Magos da Fairy Tail, com exceção de Erza que o derrotou.

Meredy[editar | editar código-fonte]

Magia: Maguilty Sense (Link Sensorial)

Descrição: Uma garota que está sempre do lado de Ultear, pode criar espadas que atingem diretamente no sistema nervoso responsável pela dor, quer reconstruir sua cidade que foi destruida. Sua magia consiste em fazer uma ligação entre as emoções de uma pessoa com outra, fazendo-as sentir o mesmo que a outra, usou na luta contra Juvia quando se viu encurralada por ela. Essa técnica não pode causar os danos na outra pessoa, mas compartilha a mesma dor, entretanto a morte é algo que se acontecer com um acontecerá com o outro também, foi derrotada pela Juvia quando fizeram a ligação tripla e a mesma mostrou seus reais sentimentos.

Zoldeo[editar | editar código-fonte]

Magia: Magia da Subordinação Humana

Descrição: Antigo servente na casa dos Hearthfilia, ficou responsável pelo Espirito Estelar Capricornio, quando Layla (mãe de Lucy) saiu do ramo da magia, mas prometeu que se um dia sua filha trilhasse o caminho da magia os espiritos deveriam retornar para ela, todos concordaram e cada serviçal entregou o espirito a ela quando decidiu menos ele, que não estava mais trabalhando em sua casa. Durante o embate entre Grimoire Hearth e Fairy Tail, ele se encontrou e lutou contra Lucy claramente ele tentou mata-la, mas foi impedido por Loke. Zoldeo estava preso no corpo de Capricórnio por ter tentado uma magia e ter dado errado, sua magia consiste em sequestrar humanos e faze-los lutar quando são invocados, os raptados tem uma certa liberdade de escolha, mas não podem desobedecer as ordens do mestre invocador (semelhante à magia dos espíritos estelares). Foi derrotado por Loke e Capricornio quando conseguiram expulsa-lo do corpo deles.

Rustyrose[editar | editar código-fonte]

Magia: Arco da Encarnação

Descrição: É um cara um tanto convencido e que preza a beleza. Sua magia consiste em materializar sua imaginação, ou seja, tudo o que ele pensar se tornará real seja monstros, armas ou objetos simples. Seu primeiro encontro foi com Evergreen e Elfman, que foram derrotados por ele. mais tarde foi atacar o acampamento onde estavam os membros machucados da guilda, e foi impedido por Fried e Bickslow que voltaram a ilha quando viram o sinal de ataque, durante a luta ele sentiu na pele o que é o medo, porém isso só aumentou mais sua criatividade, porém ainda assim foi derrotado por eles com a ajuda de Elfman (manipulado por Biskslow) e Lisanna (que deu impulso à Fried).

Bluenote[editar | editar código-fonte]

Magia: Gravidade

Descrição: Bluenote é o Vice-Comandante da Grimoire Heart, abaixo apenas do Mestre Hades. Diz a história que antes de ele entrar para a Grimoire Heart, ele era um tenente-coronel do exército que durante a Guerra Gohra ele aniquilou todo o Regimento da Blue Dragon. A magia de Bluenote é baseada no poder da Gravidade. Ele pode controlar, manipular e lutar usando a gravidade contra seus adversários. Qualquer poder, objeto ou pessoa pode ser defendido por ele usando esta técnica. Em sua primeira aparição, ele é mostrado conversando com o Hades, após três dos Sete Filhos do Purgatório terem perdido suas batalhas. Bluenote diz que se mais um perder, ele entrará na Guerra contra a Fairy Tail. Com a derrota de Meredy, ele vai para a ilha. Chegando lá, , ele encontra Natsu (com Makarov desmaiado), Lucy, Wendy, Happy e Charlie, e os pergunta sobre a localização do túmulo de Mavis Vermilion, Primeira Mestra da Fairy Tail. Ao contrário de Hades e dos outros membros da Grimoire Heart, ele não demonstra preocupação em encontrar Zeref, mas em obter uma das magias supremas da Fairy Tail, Fairy Glitter, que reside no túmulo da Primeira. Uma vez que encontrar esse túmulo era a segunda tarefa do Exame Classe S, era lá que estava Cana, que ao perceber que Lucy estava em perigo, corre para o lugar onde eles estavam e tenta enfrentar Bluenote. Bluenote se admira com o fato de Cana ter conseguido obter a Fairy Glitter, mas conta que ela não é apta para usá-la. Uma magia tão poderosa não deveria estar nas mãos de uma maga tão fraca. Dito isso, rapidamente a derrota e quando estava perto de matá-la, é impedido por Gildarts. Os dois começam uma batalha intensa, e os outros membros da Fairy Tail vão para o ponto de encontro. Depois de ma luta difícil, Gildarts consegue derrotar Bluenote.

Dark Guilda Tártaros[editar | editar código-fonte]

Dark Guilda da Aliança Balam pouco conhecida no início, mas que agora se tornou forte devido ao seus membros terem conseguido em mãos um dos livros de Zeref e ter trazido a vida nove demônios extremamente poderosos denominados Os Nove Portões Demoníacos tendo o líder o possuidor de E.N.D. o mais forte demônio do livro de Zeref cujo mesmo ainda esta "preso" em seu livro. Outro fato é que como foi mencionado por Jackal, na Tártaros eles não usam aquilo que os humanos chamam de magia está mais para uma maldição de alto nível. Todos eles são personificações de livros do Zeref.

Nove Portões Demoníacos[editar | editar código-fonte]

Torafusa:[editar | editar código-fonte]

Maldição: Água Envenenada

Jackal[editar | editar código-fonte]

Maldição: Maldição de Bomba

Descrição: É um dos nove portões demoníacos, tendo sua maldição de fazer diversos tipos de bombas por onde ele tenha passado (como visto no mangá). Sua maldição não funciona em outros demônios mais em usuários de magia, podendo apenas com cerca de uma á duas bombas levar o inimigo a morte.

"Absolute Zero" Silver[editar | editar código-fonte]

Maldição:Devil Slayer(Matador de Demônios) do gelo.

Descrição: É um dos nove portões demoníacos,sendo um matador de demônios cujo poder é capaz de congelar rapidamente (como visto no mangá) um vila inteira,congelando até mesmo o "fogo sagrado" da mesma(sendo fogo é na verdade o dragão de fogo Atlas Flame),sendo sua forma "humana" é o cadáver do pai de Gray,porém (como visto no mangá) em seu leito de morte ele se revela dizendo ser Deliora, mas no fim ele é verdadeiramente o pai falecido de Gray que foi revivido por Keith para fazer um "experimento",sendo experimento este para saber até quando um cadáver pode se assemelhar com seu antigo eu onde Keith o revive para faze-lo de cobaia e quando Silver abraça Gray, ele usa telepatia para dizer a Juvia que ela deve matar Keith para que "FACE" não seja usado.

"Cardeal Ébano" Keith[editar | editar código-fonte]

Maldição: Necromanter (Controle dos Mortos)

Descrição: É um dos nove portões demoníacos, tendo sua maldição a de trazer os mortos de volta a vida e controla-los a seu bel-prazer,e já visto no mangá que pode se "desfazer" se transformando em pó quando é atacado.

Reiseiten Kyoka[editar | editar código-fonte]

Maldição: Maldição da Sensação e do reforço. kyoka é um demônio extremamente sádica que torturou erza para obter informações de Jellal Fernandes que continha o ultimo selo da face , erza posteriormente se liberta e enfrenta kiyoka na sua forma etherios antes do relógio da face zerar matando ela.

ela é ressuscitada por new rerter no cap 481 do mangá através das memórias da própria erza

Sayla[editar | editar código-fonte]

Maldição: Macro (Controle Absoluto)

Descrição: É um dos nove portões demoníacos, tendo o poder de criar ordens tanto para pessoas quanto para si mesma podendo ordenar a seu moderador a se "liberar" revelando sua verdadeira forma Etherious,seu macro não funciona em demônios (Além de si mesma) nem em usuários de Satan Soul, sendo derrotada por Mirajane, quando a mesma fez uma espécie de "Link" em seu Macro convocando Elfman a dar o "Golpe de misericórdia" levando-a a derrota.

Franmalth[editar | editar código-fonte]

Maldição: Maldição da absorção

Descrição: É um dos nove portões demoníacos,tendo o poder de absorver pessoas e usando seu poder como deseja e podendo usar mais de uma pessoa (absorvida), usando até 3 corpos ao mesmo tempo,ele também pode absorver Espirito Celestiais (como no mangá ele absolver o Taurus e Aries da maga celestial Lucy Heartifilia).Sendo derrotado por Natsu Dragneel.

Tempesta[editar | editar código-fonte]

Maldição: Maldição da Tempestade

Descrição: É um dos nove portões demoníacos, tem o poder de invocar diversos tipos de tempestades com sua maldição, mas toda vez que seu corpo é destruído ele perde suas memórias.

Outros Membros[editar | editar código-fonte]

Lamy[editar | editar código-fonte]

Maldição: Maldição Deslizante

Costuma sorrir bastante e ter uma aparência inocente, porém é má e cruel.

Mard Geer[editar | editar código-fonte]

Maldições: Alegria e Maldição dos Espinhos,

Descrição: É o Líder dos nove portões demoníacos,Sendo assim o mais forte entre os mesmos, Tem o poder de criar diversos "cipós" completamente revestidos por espinhos,sendo capaz de lutar de "igual para igual" contra o Mais Forte dos Espíritos Celestiais,O Espírito Celestial Rei,e também possuindo a "Alegria", um poder um tanto estranho onde ele conseguiu fazer o "CUBO"(Uma espécie de nave,sendo o quartel general da Tartarus) se transformar em um demônio,sugando todos os membros da Fairy Tail para dentro do mesmo com exceção de Lucy, deixando o espantado pois tal acontecimento só havia 1 chance entre milhares de acontecer,sendo também o proprietário de E.N.D, o livro onde se encontra o demônio mais forte de Zeref.

Dragões[editar | editar código-fonte]

Igneel[editar | editar código-fonte]

Descrição: Igneel é o Rei dos dragões de fogo também pai adotivo de Natsu. Igneel encontrou Natsu quando ele era criança, logo após de ter ficado orfão, e o adotou como seu filho. Ele ensinou Natsu a falar, ler, escrever, e a usar a magia Dragon Slayer, uma magia usada exclusivamente por dragões. Como Igneel é o dragão de fogo, a magia usada por ele é a de fogo. Em um determinado dia (7 de julho de 777), Igneel desapareceu completamente, deixando Natsu sozinho. Não se sabe o motivo de Igneel ter desaparecido, mas até hoje Natsu procura por ele. No final da saga Laxus (Episódio 48), Igneel aparece e diz que está aguardando a aparição de Zeref para agir, e ao mesmo tempo, dizendo a dragão de Wendy, Grandine, para ficar fora dos negócios dos humanos.

Metalicana[editar | editar código-fonte]

*Magia: Dragão de Ferro

*Descrição: Metalicana é o dragão de ferro e aquele que ensinou magia a Gajeel. Assim como Igneel e Grandine, desapareceu completamente no dia 7 de julho de 777. Provavelmente, assim como com Natsu e Wendy, Gajeel foi criado por Metalicana.Gajeel foi encontrado por Metalicana quando era criança,ela a ensinou a ele ler e a escrever e a também usar a magia de Dragon Slayer de ferro.

Grandine[editar | editar código-fonte]

*Magia: Dragão do Céu

*Descrição: Grandine é a Dragão que criou Wendy quando ela era criança. Grandine ensinou a Wendy a magia do Dragon Slayer do Céu e a Magia de Cura para Wendy. Assim como Igneel e Metalicana, Grandine desapareceu completamente no dia 7 de julho de 777, sem deixar nenhum vestígio. Em uma visita a Porlyusica, Wendy se emociona e depois de serem expulsos da casa da maga, conta a Natsu, Gray, Lucy, Happy e Charle que a voz, cheiro e presença da maga são iguais a de Gradine. Mas na verdade Porlyusica se revela sendo a Grandine de Edolas. Ela diz que foi sugada para terra e teve chances de voltar para Edolas mas se afeiçoou a terra e decidiu ficar.

Weisslogia[editar | editar código-fonte]

Magia: Dragão Branco

Descrição: Dragão que criou Sting da Sabertooth, pediu ao mesmo que o matasse. Seu elemento é a luz, pode purificar as coisas e bloquear o movimento dos oponentes com um stigmata.

Zirconis[editar | editar código-fonte]

Magia: Dragão de Jade

Descrição: Dragão que morreu pelas mãos de Acnologia a anos atrás, contou o passado a relação entre os humanos e dragões, quando Wendy chamou sua alma através da magia milk way (via láctea).Alguns episodios a frente, ele reaparece quando Rogue volta do futuro. Tem o poder de tirar as roupas das pessoas com um unico rugido.

Acnologia[editar | editar código-fonte]

*Magia: Dragão das trevas (Apocalipse)

*Descrição:'

É um poderoso dragão que parece estar voando por todo o continente ou até mesmo por todo o mundo.Diferente dos outros dragões que se retiraram das relações humanas,Acnologia não desapareceu no dia 7 de julho de X777,ao contrario dos outros dragões como Igneel,Grandine e Metalicana que tratam os humanos com respeito Acnologia é sem duvida um inimigo de toda a humanidade.Segundo Makarov ele é o Dragão do Apocalipse e segundo Zeref ele aparece por causa dos maus pensamentos das pessoas e sua presença pode significar a destruição do mundo e o fim de uma era.Quando Gildarts Clive assumiu a "missão dos 100 anos" ele disse que se encontrou com Acnologia no terceiro ano de sua missão no Monte Sagrado Zonia.Em apenas alguns segundos ele arrancou o braço esquerdo,a perna e um órgão interno de Gildarts antes de deixá-lo praticamente moribundo para depois voar para longe.Ele apareceu na Ilha Tenrou após o fim do Exame Classe S e atacou todos os membros da Fairy Tail. Ensurdeceu todos que estavam na ilha só com o seu rugido além de ter causado um terremoto quando aterrissou na Ilha.O tamanho desse dragão supera inclusive o tamanho de Makarov em sua forma Titã,pois Makarov teve de assumir essa forma para impedir que O Dragão Negro continuasse avançando e dar tempo para Natsu e os outros membros fugirem da Ilha,também possui uma força incrível já que Makarov teve que usar toda sua força para conter suas investidas porém as feridas que foram causadas por Hades em Makarov abriram enquanto ele tentava parar Acnologia e suas ultimas palavras antes de supostamente morrer nas mãos do dragão foram: "Vivam para o Futuro, meus fedelhos orgulhosos". Logo depois, os membros da Fairy Tail voltam, salvando Makarov e criando uma corrente, que faz com que uma antiga magia seja usada pela primeira mestra da Fairy Tail: Mavis. Ela junta a esperança de todos despertando a Fairy Sphere, uma magia que protege a guilda do mal, a magia os protegeu do ataque que seria fatal de Acnologia. Nos 7 anos que se passaram não foi escutado nada a mais de Acnologia. No fim dos Jogos Magicos, Zirconis explica que Acnologia na verdade era um humano que se transformou em dragão de tanto banhar-se com o sangue dos dragões que matou.

Skiadrum[editar | editar código-fonte]

Magia: Dragão das Sombras

Descrição: Dragão que criou Rogue da Sabertooth. Segundo Rogue, Skiadrum estava doente, e pediu a Rogue que o matasse. Seu elemento são as sombras, pode transformar seu corpo em sombras e atacar usando suas sombras, quando está sob a forma de uma sombra é capaz de se movimentar mais rápido, e os golpes do oponente não lhe atingem.

Outros personagens[editar | editar código-fonte]

Jellal Fernandes[editar | editar código-fonte]

*Magia: Magia do Corpo Celestial, Projeção de Pensamento

*Descrição: Ele aparece no inicio da história como Siegrain, um jovem membro do Conselho Mágico. Quando criança, foi levado como escravo junto com Erza e outros para ajudar na construção do Sistema R, uma magia que pode trazer qualquer pessoa a vida. Depois de uma tentativa fracassada de fuga, Jellal tenta assumir a responsabilidade, no lugar de Shô, por planejar a fuga. No entanto, Erza foi a culpada, sendo presa e torturada, para servir de exemplo para os outros prisioneiros que tentassem fugir. Jellal tenta tirá-la da prisão e acaba ele mesmo sendo preso e torturado. Enquanto ele estava preso, encheu-se de ódio pelos homens que os sequestraram, escravizaram e torturaram. Foi supostamente foi dominado pelo espírito de Zeref, que na verdade era Ultear. Com poderes mágicos despertos, tornando-se muito poderoso e muito obsecado. Erza inicia uma rebelião e consegue tirá-lo da prisão, com seus próprios poderes mágicos, mas nota que há algo de errado com Jellal. Após ser solto, Jellal diz que percebeu que os homens que os forçaram a trabalhar estavam certos, e que agora ele próprio iria terminar a torre com a ajuda dos seus amigos, para ressuscitar Zeref. Erza discorda e diz que todos já sofreram demais naquele lugar. Jellal diz que se ela não quer ajudar, então deveria sair da ilha logo, ou ele mataria todas as crianças que estavam lá. Quando Erza vai, ele mente para seus antigos amigos, afirmando que ela os abandonou e queimou os barcos que poderiam levá-los de lá. Junto com Ultear, Jellal trabalhou para reconstruir o Sistema R, usando vários outros ex-escravos para ajudar. Anos depois, sequestra Erza, no arco Torre do Paraíso. Por fim, é derrotado por Natsu. Depois de ser nocauteado, recupera seus sentidos e ajuda Erza e Natsu a escapar da explosão do Sistema R, causada pelo acúmulo de energia do Ethérion, ao se sacrificar no lugar de Erza. Na Saga da Orácion Seis, ele é encontrado por seu antigo professor, Brain, só que estando em um estado de coma. Brain usa os poderes de Wendy para revivê-lo, para que Jellal ajudasse a encontrar o Nirvana. Porém, Jellal acorda sem memória de nada que aconteceu antes de ele acordar ali, só lembrando o nome de Erza e a dor associada a ele. Após se lembrar do Nirvana e sua localização, ativa uma magia de destruição nele mesmo para acabar com o Nirnava. Brain consegue desfazer a magia de auto-destruição no Nirvana e Erza consegue convencê-lo a continuar vivendo. No final da Saga do Orácion Seis, Jellal é preso pelo Conselho, e diz que mesmo não lembrando do que aconteceu, quer pagar pelos crimes que cometeu. Depois de um tempo, é resgatado da prisão por Ultear e Melody, ex membras da Grimoire Heart. Juntos, formaram um guilda independente (que não está nos pedrões do Conselho, mas também não é uma Guilda das Trevas), chamada Crime Socierce, com o objetivo de acabar com Guildas das Trevas e com Zeref. Uns dias antes dos jogos mágicos, ele aparece para Erza e os outros membros principais da Fairy Tail, explicando que nas 7 edições dos Grandes Jogos Mágicos, ele sentia uma magia igual a de Zeref, e pediu a ajuda da guilda para ajudar a identificar de onde vinha essa magia. Teve um momento romântico com Erza, no qual a quase beijou, mas mentiu para ela dizendo que já tinha uma noiva, numa tentativa de afastá-la. Fingiu ser membro da Fairy Tail, com aprovação de Makarov e da Mavis, para participar dos Jogos Mágicos, disfarçado de Mystogan. Ficou no Time B da Fairy Tail, mas perdeu para Jura da Lamie Scale, quando tentou usar uma magia poderosa e foi impedido por Ultear e Meredy (que usou sua magia de Link Sensorial para se unir a Jellal e comeu bastante pimenta), dizendo que se fizesse, seu disfarce seria descoberto. Após a derrota, ele continuou fingindo ser membro da Fairy Tail para descobrir de onde vinha a tal magia similar a de Zeref, e quando encontrou a tal pessoa, foi atrapalhado pelo Conselho que "descobriu" seu disfarce. Com a ajuda de Yajima, ex-membro do Conselho, conseguiu sair da situação que estava e voltou a perseguir a pessoa. No final, essa pessoa era a Lucy do futuro, que veio ao passado por meio do portão Eclipse, ligado a Zeref.

Zeref Dragneel[editar | editar código-fonte]

*Magia Artes Negras - Magia da Vida e Magia da Morte

*Descrição: Zeref é conhecido como o maior e mais sombrio mago de todos os tempos. Dominou as Artes das Trevas e criou muitos demônios, como Lullaby e Deliora. Ele nasceu há mais de 400 anos antes do início do anime, por isso, é considerado morto. No entanto, Zeref esteve vivo durante todo esse tempo. Ele apareceu pela primeira vez no arco de Tenroujima, como um rapaz isolado, sincero e conflituoso. Ele deseja morrer para expiar todos os pecados que cometeu e que ainda pode vir a cometer no futuro. Afirma que não quer ferir mais ninguém, pois dá valor a vida. Justamente por isso, sua maldição se manisfestava em ocasionais ondas de magia mortais, que exterminavam a vida ao seu redor. Por isso, demonstra preocupação com os outros, avisando-os para permanecerem longe dele, sabendo que morreriam se não o fizessem. Zeref revela um lado emocional ao ver Natsu, com quem demonstra ter uma ligação inexplicável. Porém, quando o mesmo o soca, por ter invadido a sagrada ilha da Fairy Tail e liberado uma magia que quase matou Elfman e Evergreen, Zeref diz que Natsu ainda não está pronto e cai em prantos. Revela que ele é o único que pode pará-lo, o único que pode matá-lo. Apesar desse lado sensível, Zeref também demonstra uma face vingativa. Com a vinda de Acnologia, devido ao ataque da Grimoire Heart, ele atribui a Hades uma série de pecados imperdoáveis e o mata com facilidade. Afirma que naquela era, não era aliado de ninguém e inimigo de ninguém. Mas com a chegada de Acnologia, aquela era acabava, e uma nova começava, na qual ele poderia despertar mais uma ver. E muito tempo depois, declara guerra a Fairy Tail, pois como o mundo insistia em rejeitá-lo, ele decidira rejeitá-lo também. Resolveu destruir um mundo ao invés de si mesmo. Com isso, marca presença na saga Tartarus.

O passado de Zeref vem sendo lentamente revelado. Há mais de 400 anos atrás, seus pais e seu irmão mais novo, Natsu, foram mortos por Dragões. Zeref, então, torna-seum estudante na Academia de Magia de Mildian, onde, ainda jovem, pesquisa conexões entre a vida, a morte e a Magia. Fazendo tudo para reviver seu irmão. Foi durante essas pesquisas que ele criou o Sistema-R e o Portão Eclipse. No entanto, é acusado pelos mestres de profanar os ensinamentos sagrados de Ankhseram e expulso da Academia. Antes que pudesse se manisfestar sobre o assunto, foi amaldiçoado pelo próprio deus Ankhseram e, acidentalmente, matou todos os indivíduos ao seu redor. Depois disso, Zeref tentou se matar, sem sucesso. Então, resolveu criar Etherious: demônios tão poderosos que, segundo suas esperanças, poderiam matá-lo. Sua última criação e o mais poderoso demônio foi E.N.D. (Etherious Natsu Dragneel), criado a partir do corpo conservado de seu irmão mais novo. De certa forma, ele atingiu seu objetivo: seu irmãozinho estava renascido. Um dia, conheceu o Rei dos Dragões de Fogo, Igneel, que era a favor da associação entre Dragões e Humanos. Zeref o convenceu a ensinar seu irmão Magia de Dragon Slayer, integrando-o como parte do plano de Igneel, Metalicana, Grandeeney, Weisslogia e Skiadrum para selar suas almas dentro dos corpos dos Exterminadores de Dragões e viajar para o futuro através do Portão Eclipse, derrotando, de uma vez por todas, Acnologia. Zeref fez sua amiga, Anna Heartfilia, abrir o portão com a Magia dos Espíritos Celestiais (e a família Heartfilia, pelos 400 anos que se sucederam, esperou para abrir o portão no futuro). Com o passar do tempo, Zeref testemunhou a morte de muitas pessoas devido à sua maldição imposta por Ankhseram, o que lhe rendeu o epíteto de Mago das Trevas temível e poderoso. 300 anos após ter sido amaldiçoado, Zeref fundou o Império Alvarez, que uniu 730 Guildas de Alakitasia, tornando-se Imperador sob o codinome Spriggan. Por volta de X686, ele é flagrado tomando banho por Mavis, que vê sua Maldição de Ankhseram e prontamente a reconhece, deixando Zeref estupefato pelo seu conhecimento e fazendo-o sentir-se feliz, mais feliz do que ele pudesse se lembrar. Então, quando ele estava prestes a ir embora, Mavis o surpreende com suas ilusões e pediu para que ele ensinasse Magia a ela e seus amigos. Zeref, emocionado, aceitou ser o professor deles e, após concluída sua tarefa, voltou a se isolar novamente, mas feliz por ter feito amigos depois de tanto tempo. Em X696, Zeref se encontra com Mavis novamente. Ela correu para abraçá-lo mesmo sabendo de sua maldição, o que conquistou a confiança do rapaz a tal ponto de ele contar para ela quem ele realmente era: O Mago Negro Zeref. Mavis disse que os rumores sobre ele eram falsos, e contou para ele da sua performance de Law, o que assustou o Mago. Ele então constatou que Mavis não somente havia parado de crescer, como também tornara-se imortal e adquirira a Maldição. Ao revelar isso para a garota, ela corre desesperada, e ele percebe que Mavis tinha o potencial para "caminhar ao seu lado". Então, busca por Mavis, e um ano depois, a encontra sozinha e morrendo de fome, tentando se matar por inanição.Ele explicou que, no início, a imortalidade o deixou louco e que mesmo naquele momento ele ainda desejava morrer, mas tentou consolá-la, dizendo que eles teriam tempo para fazer o que eles quisessem. Zeref contou ainda seu plano de ser morto por um de seus Etherious e de seus projetos para com o Império Alvarez, envolvendo uma preparação para a guerra, ainda que a odiasse. Sentindo a mágoa reprimida no rapaz, Mavis tenta consolá-lo e diz compreendê-lo, o que o levou às lágrimas. Quando Mavis oferece para eles encontrarem um modo de quebrar a maldição juntos, eles se beijam; nesse momento, o amor de Zeref por Mavis atingiu um nível tão alto que nem mesmo a imortalidade de Mavis foi suficiente para poupá-la, e a Maldição drenou suas energias, deixando-a em um estado "semi-morto".Em seguida, Zeref levou o corpo de Mavis de volta para a Guilda, onde foi recebido por Precht. Ele percebe seu estado quase morto e pergunta pela identidade do Mago Negro, que se identifica como Zeref, apesar de estabelecer a seguinte analogia: se Mavis era uma Fada, então Zeref era um Spriggan. Dessa forma, ele decidiu retornar à Alakitasia para continuar com o seu Império. Muitos anos depois, Zeref, isolou-se na Ilha Tenrou, visando manter-se o mais longe possível da humanidade e o mais perto possível de Mavis.