Lista de personagens de Jessie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Jessie, é um programa de televisão da Nickelodeon, ela é babá de quatro crianças da família Ross. ( Não sei se é verdade o que diz abaixo, falando que três das crianças são adotadas)

(série de televisão).

Personagens Principais de Jessie[editar | editar código-fonte]

Jessica "Jessie" Lis Prescott (Debby Ryan)[editar | editar código-fonte]

Jessie é a babá dos Ross, criada em um quartel com seu pai, o General Prescott, e sua arqui-rival, uma garota chamada Darla cuja mãe, no decorrer da série, acaba se casando com o pai de Jessie, o que torna Darla a meia-irmã da protagonista. Uma garota amigável, um tanto histérica e que sonha em ser atriz, Jessie se dá muito bem com as crianças Ross, principalmente com Zuri, que se auto denomina "a favorita". Tentando impor autoridade, Jessie acaba se tornando a melhor amiga dos filhos de Morgan e Christina e cada um deles lhe ensina algo diferente com suas personalidades e habilidades variadas.

Emma Evangeline Ross ( Peyton List)[editar | editar código-fonte]

Emma é a única filha biológica de Morgan e Christina Ross, tendo os mesmos cabelos pretos de sua mãe e um senso apurado de moda. Muito bonita, Emma dá pouca atenção aos estudos, porém, quando se esforça, pode ser uma ótima aluna, e certa vez, com a ajuda de Jessie, até mesmo conseguiu ganhar o primeiro lugar na feira de ciências de sua escola. A garota tem treze anos na primeira temporada e, como qualquer outra menina de sua idade, sente falta de seus pais ausentes devido à seus trabalhos na mídia. Emma não se dá muito bem com seu irmão adotivo, Luke, mas, no fundo, sente-se feliz por ter a família que tem. É pouco popular na escola.

Lucas "Luke" Ross (Cameron Boynce)[editar | editar código-fonte]

Luke tem treze anos na primeira temporada e vem de Detroit. Muito talentoso com dança e acordeão, ele demonstra ter uma queda por Jessie e vive fazendo previsões sobre o futuro dos dois, como por exemplo onde será seu casamento, as tradições de família (Captura a Bandeira) que compartilharão com seus filhos, etc... Luke

Ravi Ross (Karan Brar)[editar | editar código-fonte]

Ravi é o mais novo irmão adotado, tem quatorze anos, e veio da Índia. Gosta de video-jogos e tem um lagarto gigante, o Senhor Keepling.

Zuri Ross (Skai Jackson)[editar | editar código-fonte]

Zuri foi adotada na África, tem sete -(termina à série com 13) anos e é muito imaginativa, doce, meiga, fofa e criativa, tem vários amigos imaginários.

Bertram (Kevin Chamberlin)[editar | editar código-fonte]

Bertram é o mordomo dos Ross, ele também ajuda Jessie à cuidar das 4 crianças da casa. Embora tenha um lado sárcastico.

Sr. Keepling (Franky)[editar | editar código-fonte]

Sr. Keepling é o animal de estimação da família Ross, é um lagarto-de-água de 2 metros.

Personagens Secundários[editar | editar código-fonte]

Coni(Sierra McCormick)[editar | editar código-fonte]

É apaixonada por Luke, mas ele não a suporta.Também é conhecida como Coni Assustadora.

Tony (Chris Galya)[editar | editar código-fonte]

Tony é o porteiro do condomínio dos Ross, ele tem 20 anos e ajuda Jessie a cuidar das 4 crianças Ross.

Morgan Ross (Charles Esten)[editar | editar código-fonte]

Morgan é pai das 4 crianças Ross, é um grande e famoso diretor de cinema.

Christina Ross (Christina Moore[editar | editar código-fonte]

Cristina é a mãe das 4 crianças Ross, é é Super-Modelo, e Empresária. No final da séria, volta para a casa, já que Jessie acaba sendo a protagonista de um programa de televisão, que mostra a vida de uma babá.