Lista de personagens de My Name Is Earl

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Esta é uma lista das personagens que apareceram na sitcom da NBC My Name Is Earl. A informação dos personagens que apareceram somente uma vez podem ser encontradas no artigo do episódio em que apareceram.

Personagens Principais[editar | editar código-fonte]

Earl J. Hickey[editar | editar código-fonte]

Earl J. Hickey — O protagonista e narrador do programa. Através de flashbacks, vemos como Earl era antes de recompôr a sua vida: um desempregado bêbedo que não mostrava respeito algum às autoridades nem com as pessoas com quem convivia. Earl se descrevia como sendo o "homem que roubaria qualquer coisa que não estivesse aparafusada". Agora Earl segue os princípios do bom karma e tenta emendar situações passadas durantes as quais causou ou tratou mal alguém para o seu próprio benefício ou entretenimento - para certificar-se que não esquece nenhuma má-acção, tem uma lista com todas as "maldades" a corrigir. Seu nome era para ser o mesmo do seu pai, Carl, mas uma curva extra no "C" cursivo fez com que se tornasse Earl.

Randy Hickey[editar | editar código-fonte]

Randy Hickey - O irmão de Earl que ajuda-o a consertar tudo que fez de errado. Achou inicialmente que, uma vez completa a lista de erros, ele e Earl voltariam a roubar novamente. Apesar de seu baixo intelecto, ele geralmente diz coisas profundas e se provou bastante prestativo para Earl, apesar de que fica ressentido quando a lista de Earl força-o a fazer sacrifícios. Ele é apaixonado por Catalina. Tem fobia de pássaros. Randy também tem medo do chapéu do Papa, mas só porque ele acha que tem uma galinha lá dentro. Também acha que freiras podem voar.

Joy Turner[editar | editar código-fonte]

Joy Turner (sobrenome de solteira: Darville) — A ex-esposa de Earl, atual esposa de Darnell e mãe de Dodge e Earl Jr.; nenhum dos dois são filhos biológicos de Earl. Ela trabalha como manicure em sua casa (que é um trailer). Apesar de se mostrar muito egocêntrica quanto aos outros personagens, ela os admira muito, até mesmo Earl. Joy também é uma ótima lutadora, o que ela explica pelo fato de ter "assistido muito ao programa de Jerry Springer".

Darnell Turner[editar | editar código-fonte]

Darnell "Crabman" Turner — O novo marido de Joy e o pai de Earl Jr. Apesar da traição de Joy, Darnell e Earl são bons amigos (apesar de raramente fazer algo juntos). Ele trabalha como cozinheiro no restaurante de caranguejo Crab Shack (de onde vem o apelido "Crabman"). Foi revelado que seu verdadeiro nome é Harry Monroe, mas ele o mudou por estar no Programa de Proteção a Testemunha do FBI. Darnell parece ser o personagem mais inteligente do seriado, mas os outros geralmente o ignora quando ele fala algo. Ele gosta de queijo e tem uma tartaruga chamada Sr. Tartaruga como animal de estimação.

Catalina[editar | editar código-fonte]

Catalina Rana Aruca — Uma empregada doméstica que trabalha no hotel onde Earl e Randy residem actualmente. Ela é uma imigrante ilegal que entrou nos Estados Unidos em 1 de Janeiro de 2000. Ela aprendeu a falar inglês apenas um ano antes da história do seriado começar a ser contada. Ela trabalhou como dançarina no Club Chubby. Ela tem medo de serpentes e de ser estuprada. Sua mãe está morta mas ela não mostra remorso algum: "melhor ela do que eu". Em certa ocasião, Catalina disse que os homens realmente não gostam que outros homens transem com suas mães e foi por isso que seu irmão matou o pai.

Personagens Secundárias[editar | editar código-fonte]

Translation arrow.svg
Esta página resulta, no todo ou em parte, da tradução de uma página da Wikipédia noutra língua (Língua Inglesa, na versão original). Você pode continuar traduzindo ou colaborar em outras traduções.
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este artigo conforme o guia de tradução.

Didi[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Tracy Ashton

Didi e uma rapariga com uma so perna a quem Earl robou o carro depois de dizer que lhe amava. Ela trabalha na loja "Yummy's Donut" e tem um rápido único braço, um namorado sem pernas chamado Jake (Cameron Clapp) que ela conheceu depois de Earl ganhar a lotaria quando explodiu na janela. Ela ainda esta zangada com Earl e o seu namorado o mandou embora quando ele tentou se desculpar. Ela sempre chamou Earl de "Son of a Bitch" (em Portugues: "Filho da puta") quando ele lhe vê e lhe persegue. Espantosamente, ela cantou no vídeo de Earl, "Free Earl", no entanto o vídeo pode nao ser canon. A causa exacta de ela ter perdido a perna não se sabe; no entanto, em "Our Other Cops Is On", Didi afirma que "ela sobreviveu a uma explosão". Ela finalmente perdoa o Earl na Season Finale da 3a Temporada quando ela diz a Earl para tentar sobreviver um dia com uma perna.

Dodge Hickey[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Louis T. Moyle

Eric "Dodge" Hickey - O filho mais velho de Joy, nascido a 10 de Junho de 2000. Joy estava grávida de seis meses com Dodge quando ela e Earl se casaram no dia depois de se casarem. No episódio piloto Esrl nos conta, "Joy não se lembrava muito do real pai do rapaz, excepto que ele guiava um Ford. Por isso, lhe chamamos de Dodge." O nome do meio de Dodge e "Chaz", nomeado depois do herói de Earl, o astronauta Chaz Dalton. No episódio da 4a temporada "Dodge's Father", um teste de DNA mostrou a Earl que ele era o pai biológico de Dodge (Earl estava bêbado e estava vestindo uma mascara como Joy foi engravidada na festa de Halloween).

Earl Hickey, Jr.[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Trey Carlisle

Earl Hickey, Jr. — filho de Joy e Darnell, nascido a 3 de Abril de 2001. Depois de introduzir Dodge no pilot, Earl explica, "A uns anos atras nos estavamos a ter a nossa primeira crianca da nossa propria semente. Os Doctores ja tinham nos dito que seria um rapaz, portanto fomos em frente e lhe demos um nome". Mas enquanto os doutores lidam com um bebé de dupla raça, Earl fica com um ar confuso.

Carlton "Carl" Hickey[editar | editar código-fonte]

Carlton "Carl" Hickey - Pai de Earl e Randy. Earl era suposto ser nomeado após ele, mas devido a Carl escrita cursiva a palavra "Carl" parecia "Earl" por causa do ciclo extra no "C" no certificado de nascimento do Conde. Ele correu para prefeito duas vezes, mas perdeu as duas vezes depois de Earl foi preso. Carl vive em baixo de um trajecto de vôo do aeroporto, que faz com que a casa toda vibrar várias vezes ao dia e irrita muito. Ele está muito decepcionado em seus filhos e no início da série ele se recusou a ter qualquer coisa a ver com o Conde. No entanto, ele aos poucos percebe que o filho de seus esforços para melhorar a sua vida eram sinceros e que ele e Earl estão consertando as relações (com a ajuda de um velho Mustang). Ele possui uma arma , e 3.14.89 (data em que Earl saiu da casa da família), como a combinação para o caso de armas.

Katherine "Kay" Hickey[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Nancy Lenehan

Katherine "Kay" Hickey - Mãe de Earl e Randy . Ela também está desapontada com Earl, mas é mais tolerante do que Carl. Ela está feliz Earl está tentando transformar sua vida. Ela passa muito tempo lidando com o ego agredidas Carl. O amigo de Earl, Ralph tentou sem sucesso entrar para o seu aprendizado após Earl tinha dormido com a mãe de Ralph. Ao mesmo tempo ela tinha um caso com um visinho deles chamado Carl, mas seu marido e sua maquilhagem, apesar disso.

Ralph Mariano[editar | editar código-fonte]

Ralph Mariano- Ex-sócio de crime de Earl, que entra e sai da prisão em uma base quase semanal. Ele e Earl são amigos desde a infância, quando Earl primeiro ensinou Ralph como roubar. Ele não é a pessoa mais inteligente do mundo, não começ completamente a coisa inteira karma. Seguindo os passos de Earl, ele tenta ir legit por conseguir um emprego em uma loja de lâmpada, só para voltar a roubar no mesmo dia, porque ele não ganhar na loteria. Um criminoso dedicado, ele vai fazer alguma coisa por US $ 200. Ele tem uma irmã que dança no Club Chubby. Ele também iniciou uma vez uma banda de rock de curta duração, juntamente com Earl e Randy. Ele tem várias tatuagens, incluindo um Yin Yang em seu antebraço (que foi colocado lá porque ele achou que era 'fazendo dois girinos' ele ') e' dois pumas doin 'it' em seu tornozelo. Ele só tem nove dedos na sequência de um incidente em que ele cortou seu dedo mindinho fora para colocar em um cachorro quente, forçando uma franquia de enorme cachorro-quente pagar uma resolução, que foi utilizado para reconstruir o hotdog stand local que ele já foi pago por eles para queimar em o episódio Stole P's HD carrinho. Depois de saber que Earl tinha uma vez que dormiu com sua mãe, Ralph faz com que ele se case com ela para "fazer uma mulher honesta" para fora dela no episódio Van Hickey . Quando Earl é condenado a dois anos na prisão do condado de Camden, Ralph é o seu companheiro de cela, apenas para escapar do dia seguinte, perfurando um buraco atrás de um cartaz de Dolly Parton, fazer um boneco com uma melancia para a cabeça, e deixando atrás de Earl. Ele explica em sua carta que ele teria deixado Earl vêm com ele, mas ele estava com fome e comeu a melancia segundo. Ele também é mencionado em "Bounty Hunter" como tendo uma recompensa de US $1200 para roubo de um cão e resistir à prisão. O seu sobrenome pode ser uma referência a Michael Mariano, um ex-escritor da última sitcom de Greg Garcia, Yes, Dear.

Kenny James[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Gregg Binkley
    • Andy Pessoa

Kenny James — Uma vítima antiga do bulling de Earl como uma criança, Kenny é um dos primeiros itens da sua lista que Earl tenta corrigir (limpeza seguimento cama), ajudando-o a sair como homossexual e restaurar sua confiança. Como resultado tornou-se a dois amigos e Kenny Earl ajuda a concluir sua lista sempre que pode, geralmente em seu detrimento comédia. Ele tem um emprego como gerente assistente de uma loja de cópia, que ele usa a seu favor, (impressão de certidões de nascimento falsas e currículos, por exemplo). Ele dirige um pó azul Le Car , que ele também usa para ajudar Earl. Após o seu namorado abandonou, Kenny perguntou Earl para ajudá-lo tornar-se mais de um homem viril, que inconscientemente levou a ambos com um vício, mas Kenny está actualmente a procurar tratamento. Ao final da terceira temporada Kenny finalmente chega o homem de seus sonhos: Ex-funcionário Stuart Daniels.

Donny Jones[editar | editar código-fonte]

Donny Jones - o amigo e companheiro de Earl da reforma penal. Donny Hot-cabeças foi injustamente condenado por tentativa de assalto (foi Earl vestir a camisa da Donny) e serviu dois anos na prisão. Durante sua prisão, Donny começou a ler a Bíblia e, posteriormente, encontrou Jesus. Uma vez que Earl confessou Donny cerca de cometer o crime, Donny não tinha escolha, mas para perdoá-lo com base no que ele teria ido para a prisão, eventualmente, de qualquer maneira. Ele tem duas tatuagens: uma de Jesus no peito, de onde, ocasionalmente, procura o conselho, e um nas nádegas de Moisés dividindo o Mar Vermelho. Junto com Earl, Randy, Joy e Darnell, que assumiu uma loja de departamentos em 1 de janeiro de 2000 depois que eles acreditavam que o resto da raça humana tinha sido dizimado por Y2K . (Na verdade, a loja estava fechada apenas para o feriado, e a maioria dos habitantes da cidade foram assistir a um desfile local.) Earl diz que Donny assusta porque ele tem "os olhos loucos", embora ele esteja bem agora.

Willie the One-Eyed Mailman[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Bill Suplee

Willie the One-Eyed Mailman - Um carteiro local com um remendo sobre um dos olhos, Willie é amigável, mas um pouco preguiçoso como ele tem sido visto jogando mail no chão da casa de alguém ou simplesmente jogá-la no lixo. Sua falta de percepção de profundidade tem causado problemas para ele mais de uma vez ao dar ou para chegar a itens, como quando ele era incapaz de pegar o bilhete premiado da loteria Earl quando se dissipou com o vento. Foi recentemente revelado que ele perdeu o olho em 2003, quando ele foi atingido com um caco de vidro após Joy esmagado Earl's Def Leppard foto com uma bola de boliche. Em alguns momentos Willie usou um olho falso em lugar de seu tapa-olho, apenas para perdê-lo uma vez quando a alegria tomou e manteve com ele devido ao fato de que era sobre algo que ela comprou em uma venda de garagem. Eventualmente, Willie decide apenas para usar o seu patch.

Electrolarynx Guy[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Jack Axelrod

Electrolarynx Guy - Um ainda sem nome, homem como quem só pode falar com a ajuda de um electro, aparentemente por causa de uma vida de vício. Ele vendeu Randy uma cassete de fumar em R$ 0,32 (negociação de R$ 0,40.) Ele também posou como o pai, quando Randy Randy voltou para a escola secundária em "Randy's Touchdown". De acordo com um comentário de uma cena cena deletada no episódio 1ª Temporada "Karma, Where Art Thou?", Jack Axelrod não usa um eletrolaringe na vida real.

Frank Stump[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Michael Rapaport

Frank Stump - Earl e Randy Ajudado por deixá-los viver com ele. Era anteriormente um funcionário da barraca do Caranguejo até Darnell tomou seu lugar. Foi detido quando bateu em uma camionete conduzida por membros Secret Service (Quem estava abandonando Darnell) no caminho de volta a partir de um assalto a cassino, mantendo Howie Mandel refém. Ele está gastando actualmente 20 anos de prisão. Seu trailer é ocupado atualmente por Joy e Darnell e seu El Camino está sendo usado por Earl. Certa vez, ele conseguiu escapar da cadeia, porque Randy era um guarda lá e deixar Frank ir para um sorvete, sem vê-lo. Ele escondeu o dinheiro na Joy e no trailer Darnells onde, eventualmente, ele foi capturado novamente lá por Earl e Randy e levado de volta para a prisão. Certa vez, ele tinha uma namorada que roubou com ele, mas acabou perdendo-a Earl.

Hank Lange[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Tim DeKay

Hank Lange - Um velho amigo de Earl. Hank estava na lista de Earl's depois de Earl disse uma vez uma piada inapropriada na festa de aniversário de Hank na frente de sua família. Hank foi preso por tentar roubar uma loja de bebidas com uma besta, (eventualmente tiro no braço com ele), embora Earl conseguiu atravessar-lo fora da lista, dando-lhe um bom dia antes de ele partiu para a prisão. Earl correu para Hank novamente quando Earl foi erroneamente jogado na prisão ele. Ele e Earl tinha feito um acordo ou se tinha encerrado na prisão, eles iriam quebrar o outro para fora. Earl Espera Hank não se lembra, mas esse foi a primeira pergunta que ele pediu (mas depois disse que não importa se ele fez ou não). Hank foi posteriormente citado como tendo quebrado fora da prisão no episódio "Bounty Hunter".

Officer Bob Smiley[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: George Frangides

Officer Bob Smiley - Um curto, facilmente excitável policial. Officer Smiley teve uma série de desentendimentos com Earl em vários episódios com o seu nervosismo levando a uma série de mal-entendidos. Quando foi revelado que ele tinha uma esposa que morreu, Earl disse, "Sweet, não allimony!"

Mr. Turtle[editar | editar código-fonte]

O animal de estimação de Darnell Turner, foi visto pela primeira vez no episódio "Karma, Where Art Thou?". Ele foi brevemente expulsos do trailer de Fez uma Lady Think I Was a Deus por o senhorio Joy (Randy ofereceu para cuidar dele), mas até o final do episódio, foi recebido de volta. Darnell uma vez tentou enfiar o dedo em sua concha, mas comentou que "Ele [Mr. Turtle] não gostou." No episódio "Got the Babyssiter Pregnant" é alusão Mr. Turtle nasceu em 1913 e é judeu. Uma vez Joy perdeu Mr. Turtle, porque ela deixou-o sobre o telhado de seu carro e ele escorregou. Mais tarde, Randy e Earl encontrar Mr. Earl Turtle e viaja por todo o caminho para trazer de volta ao Sr. Turtle Darnell.

Nescobar-A-Lop-Lop[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Abdoulaye N'Gom

Nescobar-A-Lop-Lop - Um Africano imigrante de Earl de idioma Inglês. Como outros membros da classe, ele orgulhosamente recebe Conde com sua primeira frase Inglês: "My Name.. Is. Earl". Além da classe de Earl, ele pegou muito do seu Inglês assistindo American televisão. Ele é conhecido por dizer repetidamente, "Seacrest fora." Ele tem uma compulsão para roubar canetas, e aparentemente está namorando ou casado com uma mulher asiática. Curiosamente, no episódio com o aniversário do Conde, Nescobar atravessa um item da lista como um presente de aniversário para Earl, apesar de ele só tem conhecido o bom Earl "(ver "The Birthday Party"). Embora o episódio "Nossa Cops é sobre" ele pode ter conhecido o "mau" Earl. No mesmo episódio, quando o Conde lhe pergunta como as aulas de Inglês estão chegando, Nescobar responde: "Eu falo melhor do que você, cadela!". No julgamento da Joy, é revelado que ele pode falar e traduzir o mandarim , apesar de suas reivindicações de um pouco enferrujado. (Abdoulaye N'Gom realmente é fluente em seis línguas, incluindo o mandarim de acordo com o meu nome é Earl Temporada 1 DVD).

Tim Stack[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Timothy Stack

Tim Stack - Uma celebridade de Camden County, que tem aparecido em vários programas de TV. Ele é retratado como um alcoólico em toda a série e quase sempre é visto usando o guarda-roupa de seu personagem de Son of the Beach, "Notch Johnson". Em "Broke Joy's Fancy Figurine", foi o anfitrião do Balboa e "mãe filha concurso-Sons (Em uma cena deletada, ele "tomou" a Catalina para o jantar, apenas para dar a conta para ela, a um comprimido de Viagra e oferece para voltar ao seu lugar). Em "Y2K", ele foi visto em New Year's Day Parade sobre o 1 de Janeiro de 2000. Ele também apareceu no episódio "Our "Cops" Is On", no qual ele foi parado por dirigir bêbado, mas o policial deixou-o fora pois ele teve um papel de Punky Brewster. Ao ser puxado, ele citou sua "celebrity status" e seus 63 créditos no IMDb (que foi preciso, embora no momento da COPS episódio deveria ter lugar, não era), como uma razão para não começar um bilhete. Outro flashback mostrou-lhe como um pai disposto açúcar "potencial" de uma alegria muito grávida, mas ela estava enojada quando ele vestiu-se como um bebê para sua promessa.

Natalie Duckworth[editar | editar código-fonte]

Natalie Duckworth - Natalie era hora namorada e um conde, sua primeira aparição foi em " forjou sua própria morte". Natalie foi incapaz de dar uma dica que Earl não foi em sua forma e, portanto, falsificou sua própria morte. Mais tarde ele disse a ela que sua personalidade clingy foi o motivo real que ele falsificou a sua morte. Por sua vez, Natalie falsificou sua própria morte para fazer Earl se sentir mal, e ao fazê-lo, ela ganhou uma grande quantidade de confiança. Ela também apareceu em "Our "Cops" Is On", depois Joy e Earl roubaram um carro da polícia, Joy chamou Natalie uma puta com um megafone e disse-lhe para ficar "em [o carro na frente da Joy] e espalhar a [suas] pernas".

Officer Stuart Daniels[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Mike O'Malley

Officer Stuart Daniels - Stuart veio de uma família de policiais, a mãe e quatro irmãs, sendo todos no trabalho. Infelizmente, Stuart era um oficial terrivelmente incompetente, seu incidente mais humilhante ser quando ele perdeu o crachá. Ele foi um dos oficiais destacados em COPS no nosso "Cops" Is On , onde foi mostrado quebrando uma luta entre o Homem e electro-Nescobar A-Lop-Lop, confrontando Donny Jones sobre sua nudez em público, e permanecendo inconsciente blissfully de tentativas de Kenny James está por vir para ele. Em contraste com o seu trabalho da polícia, Stuart era um excelente jogador, um jogo de bowling perfeito o tempo todo. Mais tarde, ele decidiu jogar boliche era sua verdadeira vocação e sair da força policial a persegui-lo em tempo integral. É revelado em nosso Policiais outra está em que ele é católico. Ele se apaixona por seu admirador de longa data gay, Kenny.

Jasper[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: J. Lamont Pope

Jasper - Jasper executa uma operação de esgrima de um auto de armazenamento da unidade, vendendo mercadoria roubada do centro comercial local, a uma taxa de desconto. Ele não foi capaz de ajudar Earl cerca de prata roubado da biblioteca local após a sua cara "de prata" foi preso por derreter uma menor. Ele diz que as autoridades disseram que era um crime de ódio, mas ele simplesmente odiava ser pobre. Jasper também tem um russo para noiva-mail chamado Tatiana (interpretada por Jessica Cauffiel ), que aparentemente vive na unidade de armazenamento e não gosta de beijá-lo. Ela tem uma pinta grande no queixo.

Patty, the daytime hooker[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Dale Dickey

Patricia "Patty" Weezmer - é uma prostituta local do condado de Camden. Ela está em má forma e só pode fazer o serviço durante o dia. Ela trocou sexual favorece para fast food e freqüentemente é preso como um resultado. Ela aparentemente tem um adolescente filho que ela está colocando através de cabeleireiros da escola, que podem ou não ser o filho do local mascote da escola, o Diabo. Ela também afirma que uma vez ter sido atingido por uma cadeira em um combate de wrestling, e fez para TV.

No episódio piloto, Earl e Randy Patty pago para ter sexo com Kenny, sem saber que Kenny foi gay. Foi também implícita neste episódio que Earl havia dado Patty como um aniversário presentes para Randy. Também foi revelado em um monólogo na segunda temporada que ela possui um grau de Mestre . Em outro episódio, ela disse que recebeu um 1500 em seu SAT. Na primeira temporada, Patty ajuda Earl converse com Iqball falando e traduzindo bengali .

Sua mãe é senhora Griselda "Crazy Witch Lady" Weezmer, mas não viveu com ela desde que seus pais tem se divorciaram, e agora acha assustador quando a mãe olha para ela " , enquanto ela trabalha . Seu pai é Cherokee, e é chamado Chasing Squirrel. Ela consequentemente, passou os primeiros anos de vida em uma reserva nativa americana, antes do divórcio de seus pais, e a subsequente mudança de Camden.

Patty foi uma vez no Corpo de Paz e aparentemente funcionou no mesmo local onde Catalina cresceu como uma criança.

Iqball[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Abdul Goznobi

Iqball - é o caixeiro no Camden Market, e Earl vendido o bilhete premiado. Iqball usado apenas para falar bengali, invocando a prostituta Patty dia para traduzir para ele, mas em um episódio posterior, ele sabia o suficiente para dizer Darnell Inglês, Patty, Kenny e Catalina que as abelhas assassino tinha deixado e que era seguro para eles sair da cabine telefônica. Iqball contratou Patty para lhe dar passeios piggyback.

Little Chubby[editar | editar código-fonte]

  • Intérprete: Norm Macdonald

Richard Chubby, Jr. - chamado Little Chubby é o dono da maioria das empresas, em Camden County, incluindo Club Chubby. Ele herdou os negócios depois que seu pai Big Chubby (interpretado por Burt Reynolds ) morreram. Foi um dos homens mais temidos em Camden até Earl bater-lhe nos testículos e os fez inchar e mudar de cor. No final da quarta temporada, foi revelado que Joy acreditava que ele era pai do rodeio, mas um teste de DNA mostrou o contrário. Além disso, devido a um procedimento médico, ele foi dizer novamente.

Jerry Hazelwood[editar | editar código-fonte]

Jeremiah 'Jerry' Hazelwood - O director de Camden County, Jerry é o marido da governadora, a quem estava embaraçado com a sua vadiagem e desemprego. A última gota foi puxado quando vários políticos vieram a sua casa, e ele estava de cueca jogando Rockband. Ele conseguiu um emprego no Departamento de Segurança Interna, mas disparou para preparações inadequadas para 11/09. Ele então tornou-se diretor, ao qual ele corrompeu Earl constantemente com o tempo fora de certificados para ajudá-lo a executar o lugar. Ele tinha Earl parar uma rivalidade de gangues, iniciar um programa de orientar reta para as crianças, e Earl iniciar um programa para mediar os problemas entre vítimas e criminosos. Quando o diretor pedaços de todos os certificados Earl's, Earl tenta escapar mas não consegue. Earls certificados são renovados e ele sai da prisão. Em um ponto ele acidentalmente admite à imprensa que a esposa do governador tem um vício sexual e que eles também estão tendo problemas em seu casamento e ter aconselhamento matrimonial.