Lista de personagens de The Cleveland Show

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Esta é uma lista de personagens da série de televisão norte-americana The Cleveland Show.

Vozes[editar | editar código-fonte]

Personagens principais
Mike Henry by Gage Skidmore 2.jpg Sanaa Lathan by Gage Skidmore 3.jpg Reagan Gomez by Gage Skidmore.jpg Kevin Michael Richardson by Gage Skidmore 3.jpg Jason Sudeikis at 2009 NYTVF.jpg Seth MacFarlane by Gage Skidmore 5.jpg
Mike Henry Sanaa Lathan Reagan Gomez-Preston Kevin Michael Richardson Jason Sudeikis Seth MacFarlane
Cleveland Brown, Rallo Tubbs Donna Tubbs Roberta Tubbs Cleveland Brown, Jr. e Lester Krinklesac Holt Richter
e Terry Kimple
Tim the Bear


Familia Brown/Tubbs[editar | editar código-fonte]

Cleveland Brown[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Cleveland Brown

Cleveland Brown - anteriormente como um dos melhores amigos de Peter Griffin em Family Guy, ele volta para a cidade onde cresceu e encontra sua antiga namorada do colégio, Donna Tubbs. Eventualmente reparando seu relacionamento com ela, eles se casam e e seus filhos se mudam com ela e seus dois filhos. Cleveland é geralmente descrito como extremamente gentil e paciente, e só em raras ocasiões que ele tem sido conhecido a perder a paciência e recorrer à violência. Contudo, Cleveland visivelmente fica irritado com o comportamento racista, que, por vezes, é justificado. Ele muitas vezes age como a voz da prudência quando outros personagens falam. O discurso de Cleveland é lento, quase alongado. Vários flashbacks dão conflito e histórias de seus padrões de discurso. Ele é mostrado como um carácter mais sexual e violento em sua nova forma do que era originalmente.

Donna Tubbs-Brown[editar | editar código-fonte]

Donna Tubbs-Brown é uma amiga do tempo da escola de Cleveland Brown, onde o mesmo era apaixonado mas nunca tinha se declarado. Ela é a mãe de Roberta e Rallo. Após seu casamento com Cleveland, ele também tem um filho, #Rallo. Ela está actualmente empregada como secretária em Stoolbend High School, e afirma que ela pode digitar 85 palavras por minuto. Seu ex-marido é Robert Tubbs.

Cleveland Brown, Jr.[editar | editar código-fonte]

  • Voz: Kevin Michael Richardson

Cleveland Brown, Jr. é o filho obeso de Cleveland Brown. Ele estreou no episódio "Love Thy Trophy" da temporada 2 do desenho animado de TV Family Guy. Durante o tempo em Family Guy, ele foi mostrado previamente para ser magro, hiperativo e atlético. Ele foi levado em custódia presumivelmente por Loretta depois que se divorciou em "A Cleveland-Loretta Quagmire", e desde então se tornou severamente obeso. Ele sofre de crises convulsivas que ele se refere como "disfunções cerebrais" e toma medicação para controlá-los.

Roberta Coretta Tubbs[editar | editar código-fonte]

  • Voz: Nia Long (episódios 1-13), Reagan Gomez-Preston (episódio 14-presente)

Roberta Coretta Tubbs - tem uma personalidade como a maioria dos clichês adolescentes. Como Rallo, ela é falante e agressiva. Ela fica atraída por algumas celebridades da época. Ela geralmente usa um colar, uma parte superior do tubo verde, um cinto preto, enrolando jeans azul e tênis branco.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Links Externos[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre televisão nos Estados Unidos é um esboço relacionado ao projeto televisão. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.