Anjo da Escuridão

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Angel of the Dark (Anjo da escuridão – no Brasil) é um livro de 2012, escrito por Tilly Bagshawe, que começou a escrever livros com a marca de Sidney Sheldon dois anos após a morte do autor. Esse foi o último livro lançado com a marca de Sidney Sheldon.

Angel of the dark
Autor (es) Tilly Bagshawe, usando a marca de Sidney Sheldon
País Estados Unidos
Gênero Suspense, romance
Páginas 398
Lançamento 27/07/2012
Edição brasileira
Tradução Michele Gerhardt Macculloch
Páginas 398
Editora Record
ISBN 978-85-01-09933-4

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Uma série de assassinatos está ocorrendo, sendo as vítimas os homens mais ricos do país, enquanto suas mulheres são violentadas e deixadas com vida. Após a morte, as esposas ficam com a herança - sendo esta doada para instituições de caridade - e simplesmente desaparecem.

A primeira vítima se chama Andrew Jakes, que é encontrado morto com sua mulher, que se encontra nua, violentada e repleta de hematomas, amarrada a ele, em sua residência localizada em Hollywood Hills. Danny McGuire, investigador do caso, fica indignado com o estado das vítimas, e então começa a buscar pelo assassino. Porém seu trabalho não é concluído, pois a mulher de Andrew desaparece misteriosamente. Após algum tempo, Danny, agora casado, atua como integrante da Interpol. Matt Daley, filho de Andrew, entrega pistas para Danny sobre a mulher que está sempre a um passo na frente de todos, e então, juntos, recomeçam a busca.

Referências bibliográficas[editar | editar código-fonte]